{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de março de 2011

LOOK DO DIA: Casual Day de camisa jeans e saia longa plissada de novo!

Oiii meninas!! E finalmente chegou sexta-feira, véspera de carnaval, aquele clima bom de feriado, todo mundo no maior alvoroço para curtir da melhor forma possível, nesse ano estou bem calminha...não vamos viajar, vamos ficar por aqui curtindo SP, nossos amigos queridos e a folia promete! Carnaval bom é aquele que a gente curte da forma que tem vontade, então joguem-se na sua folia, seja ela a dois, em família, com amigos, na Sapucaí, em Salvador, o importante é ser feliz!

E depois daquele calorão danado, teremos um carnaval mais fresco, uma pena para uns, alívio para outros rsrsrsrs tão gostoso dormir de edredon quentinho rsrsrs... mas sem chuva! Pois quero ver as escolas desfilando com maestria, elas merecem depois de um ano inteiro de trabalho!

E hj é sexta, casual day, mas não estava no clima de calça jeans e resolvi colocar uma camisa jeans! E acho que ela ficou perfeita com minha saia plissada, pois eu repito roupa sim!!! no maior orgulho!!!

E hj fiquei assim...


camisa jeans bem escura, ela é quase uma jaqueta e um cinto fininho para não pesar! Meninas esse cinto é da minha querida Dany, lá da grife LANDAN e olhem o banner na lateral direita, leitoras do blog tem 10% de desconto nas compras, esse blog é fã da LANDAN!


nos pés o clog de verão, que continua a ser usado no inverno, mas clog é assim ou vc ama ou odeia rsrsrs

fazendo pose ...

o make de hj é puxado para os tons de verde, adoro esse lápis da mac, que tem um brilho discreto, a cor do lápis é o Powerpoint eye pencil cor Forever Green e o batom é o Kinda Sexy da MAC

e já que é carnaval, um pouquinho de cor com pulseiras esmaltadas coloridas...fiquem de olho pois elas são tendências para o outono/inverno


saia ZARA/ camisa ZARA (mas comprei na Zara de Paris em 11/2010)/ clogs AREZZO/ bolsa LV/anel ROMANEL/pulseira FABRIZIO GIANNONI



E aí meninas gostaram? Hj não teve participação especial do buldogão, o cachê dele é caro rsrsrs! Obrigada pelo carinho imenso de todas, nesse feriadão vou tentar visitar os blogs queridos, dar carinho e atenção que todas merecem, vou tentar .... e olha o Carnaval aí gente!!!!


Mas não custa lembrar, meninas tudo com moderação e se forem aproveitar a folia por aí...camisinha sempre!


39 comentários:

  1. OLA GI , COMO SEMPRE OLHA EU AQUI OUTRA VEZ!!! HAAHH. LINDO O LOOK.A SAIA É LINDA DEMAIS .UM OTIMO CARNAVAL PARA VC E SEUS QUERIDOS!!ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Amada tá rolando o 1º sorteio do blog.Êbaaaa. E é "animal" hehehe Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ver essa criatividade toda... Menina, vc é pura inspiração, viu!!!!

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Essa saia é divina né? Ela sempre fica bem com tudo que coloca rs
    E essas pulseiras também são lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gi, amei de paixão esse look, com certeza vou me inspirar em você e copiar descaradamente (rsss) em breve!Adoro camisa jeans escura também com um lenço no pescoço e saia preta, fica lindo para o casual day! E eu estou de calça jeans hoje também com blazer repetido, aproveitando o friozinho que resolveu ficar...podia dar uma trégua pelo menos esses dias!Bjocas e bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  6. Gi! Adoro camisa jeans. Ontem estava com uma clarinha. Amei a idéia, muito linda essa saia e a bolsa, ai, ai. Complemento perfeito!
    Eu também vou ficar por aqui, pois estou economizando para a minha viagem de férias! Um ótimo carnaval para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  7. o cintinho é minúsculo, mas fez uma diferença tão grande! adorei o look!

    beeijo
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Gi
    Volker está certissimo não tem q ficar expondo a figura dele não.........hihihihih
    Gi adoro ver qndo repete roupa,isso mostra como usar a mesma peça d varias maneiras,e agora falando da minha bata vc viuuuuuuu q hiper mega barata eu paguei,ai ai não resisiti......hihihih
    Gi bom feridao aproveita e curta muito.

    bejauzaum fica com Deus e c cuida


    ahhhhhhh obrigada pelo carinho d sempre com o meu cantinho e comigo *.*

    ResponderExcluir
  9. Gi querida essa saia está maravilhosa, me diga uma coisa: é igual à da Lucia? Nossa vocês estão lindas e como você escreveu em outra oportunidade, NÃO É QUALQUER PESSOA que segura um look assim com elegância.

    E como escreveu CHANEL:

    " O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços".

    Adoro vocês !!!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    Em tempo: recebeu as fotos dos meus pequenos que te mandei por e-mail?

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Maite querida! estou correndo feito louca hj, mas não podia deixar seu comentário passar!

    Amei suas considerações e amigas elegantes, finas e sinceras é tão bom de se ter nessa vida!e o melhor é com uma pitada sutil de pimenta rsrsrs

    bjs carinhosos! já vou responder seu e-mail!

    ResponderExcluir
  11. Também adoro quando vc repete roupa de uma forma diferente. É a prova de que tendo criatividade, podemos variar o que temos. E é claro que temos que usar as peças que gostamos muito mesmo. Primeiro porque nos dão prazer, nos fazem sentir mais bonitas, e segundo porque custam dinheiro, às vezes muuuuito! rsrs
    Ficou ótimo o casual day com o jeans "fora do lugar"! rsrs
    E o cintinho mais feminino e delicado quebrou o ar mais masculino da camisa jeans, combinando com a saia.
    Amei o toque de cor nas pulseiras.
    BOM CARNAVAL PARA TODAS!! Também ficarei por aqui, pois nunca viajo em feriados. Aproveitem com saúde e da maneira que melhor puderem!!
    Adoro lápis verde também Gi. Acho que fica lindo principalmente em quem olhos escuros como os seus. Dá um realce fantástico.
    Beijos, Maria Ester.

    ResponderExcluir
  12. Maria Ester!! obrigada pelos elogios!! E agora deixa eu te fazer uma pergunta prática, pois fui questionada por uma leitora e tb fiquei na dúvida...
    vc sabe como manter o plissado das roupas? devemos mandar a peça para lavar na lavanderia? tem alguma dica?

    Nos salve rsrsrs e se alguém souber tb pode dar pitacos!

    bjs carinhosos em todas

    ResponderExcluir
  13. Na verdade o plissado bem feito não sai fácil, pois é feito com uma máquina que prenssa o tecido.
    Em princípio o plissado em si não teria problema de ser lavado em casa. Já fiz isso e deu certo. O cuidado é na hora de passar a peça, pois as pregas devem estar perfeitamente posicionadas para que quando o ferro passe não faça outros vincos. E tem que passar com um paninho entre o ferro e o tecido para não marcar ainda mais.
    O problema maior acho que é o tipo de tecido, e se tem forro. Pois esses podem encolher. Então o melhor é seguir as instruções da etiqueta para a lavagem.
    Mas uma repassadinha, tomando os cuidados que falei acima dá para fazer em casa sim. Com as pregas perfeitamente posicionadas e com o paninho sempre!!!
    Espero ter ajudado.
    Bjss
    Maria Ester.

    ResponderExcluir
  14. nossa amiga esse citno e otimo mesmo, comprei em 2 cores pra mim e nao me arrependi, ta linda, bjs e otimo carnaval

    ResponderExcluir
  15. Gi.. na boa.. tu fica linda de qualquer jeito.. e olha.. é amanha a Gavioes hein.. huahauhaua

    gata, vou tentar uma ousadia no final de semana.. tenho dois vestidos longos aqui, e vou ver se consigo usa-los como saia.. com uma blusa por cima, e um cintao marcando.. se ficar bom, depois te mostro..hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Gi querida, tá chiquérrima !!!
    Adooorei a camisa jeans e o cintinho da Landan é lindoooo !!!
    Vc fica elegantérrima de saia longa, arrasa !!!
    Tá deixando o cabelinho crescer ???
    Beijooocas e BOM CARNAVAL !!!
    :)

    ResponderExcluir
  17. Maria Ester obrigada pela ajuda! vc sempre com suas dicas ótimas!

    LEA esse cinto é o máximo mesmo, não canso de falar!

    CLÁUDINHA! estou deixando o cabelo crescer sim e e agora começa aquela fase rebelde que requer muita paciência rsrsrs mas só quero deixá-los mais na altura dos ombros, nada de cabelão!

    CY vou torcer para não chover na entrada da sua escola viu...mas só pela Sabrina Sato, como gosto daquela japa linda!!!rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  18. Gi, ultimamente quando tenho vindo aqui, já não tenho mais palavras para elogiar os seus looks, são tão cuidadosos, com classe...e o que mais te admiro é que vc passa classe nas suas atitudes, na sua gentileza com as leitoras, na sua excessiva sensibilidade...agora, tenho que te dizer que vc está mais linda do que nunca.
    Ah, mas quanto ao look, essa saia é fantástca, mesmo, olha que combinação casual que vc fez e sem burca, kkkk...sabe o que aconteceu depois que vc postou essa saia? coloquei a minha arrumadeira louca procurando no meu closet, da filha e do outro quarto uma igualzinha que eu tinha, mas preta, com um tecido mais grosso, comprei-a há mais de 12 anos, quando eu a usava, as crianças falavam que eu parecia a Mortiça, rsrs, aí que a Tota(apelido da minha fiel escudeira) falou, Dra..a sra. tem mania de dar tudo, bem que quando a sra. deu essa saia, eu fiquei pensando que pena! Que pena, mesmo, rsrs, mas esse ciclo da moda é algo muito interessante e agora vejo que a gente tem que ter sensibilidade de perceber que tipo de peça se torna um ícone e trata-se apenas de uma questão de tempo, ela retorna!
    Bom feriado, bom descanso e Deus te abençoe!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  19. Ahhh Lu querida! eu tb tenho essa mania de fazer limpas no meu armário rsrsr temos que ter olho bom para guardar peças que serão sempre clássicas, olhem as bolsas tipo box, usaram tanto e depois ficou com cara de vovó e agora viraram "trends" rsrsrsr
    obrigada pelo carinho imenso eu tb sempre fico sem palavras rsrsrs
    bjs carinhosos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  20. Amei o conselho final, bacana. Depois em Dezembro nasce um monte de pimpolhos... Bom ferido pra vc.
    ALe

    ResponderExcluir
  21. ALE querida que bom que vc leu até o final rsrsrs e se fossem só pimpolhos ainda tava bom, mas tem tanta coisa ruim por aí...tem que se prevenir sempre!
    bjs carinhosos!
    gi

    ResponderExcluir
  22. Tb gostei do conselho pois cuidado nunca é demais e no carnaval o povo perde a cabeça,né?Gostei do look só achei um pouco sério,acho que é a camisa fechada.Aí está frio?Aqui em Santos temos 27 graus e manga curta.
    Um alegre carnaval a todas!
    Bjs de folia!
    Nancy

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi...
    Que lindo que ficou o seu look,realmente seu bom gosto e indiscutivel....adoreiiiii
    Vou logo,logo procurar uma para mim que me sinta bem....na revista Claudia deste mes mostrou umas lindas e uma de seda print lindaaaaa....me lembrei de vc.
    E isso ai carnaval para brincar da forma que
    for e ser feliz.

    BJs.....Talvez este carnaval seja mais que mais especial...

    ResponderExcluir
  24. . Gi querida, como vc escreve "camisa jeans" simples assim, deveria ter escrito: estou usando "A" camisa jeans, um luxo! A camisa jeans mais linda que vi até hoje, amei! Look elegante ao extremo mesmo querendo ser casual, é minha cara, vc nunca conseguirá isso, é chique demais, risos.
    . Obrigada pelo carinho no comentário. Acho que semana que vem vc será minha dica de blog fashion, como fiz com a Fá, se vc não se importar.
    . Alterando os assuntos, como só eu consigo fazer, risos, hummmmmm, posso deixar minha receita ultra rápida e saborosa de peixe assado como sugestão para dias de dona de casa em feriado? 500 gramas de filé de peixe de sua preferência, bata um vidro de leite de coco no liquidificador um pacotinho de creme de cebola, regue o peixe em um refratário ou assadeira, 20 minutos de forno pré aquecido e PRONTOOOOO, só isso! Até a mais preguiçosa da cozinha consegue e todos pensam que vc ficou cozinhando a manhã toda, risos. Pode colocar pimentão ou tomate por cima, tb fica muito bom.
    . Excelente final de semana prolongado, espero que agradável e leve em todos os sentidos.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  25. Mais um look maravilhoso! Bom Carnaval pra vc tbem!!! bjks Angela

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi, gostei do look, a camisa jeans deu um ar mais pesado na saia plissada e o clog tbem, ficou na medida certa. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Gi parabéns por ser tão versatil, criativa e ousada qdo o assunto é moda, vc nos da uma aula a cada look.
    Eu antes de conhecer o blog era muito basica, com as suas dicas to aprendendo a me vestir de uma maneira mais ousada e muito mais elegante...adoro

    ResponderExcluir
  28. Adorei o visual!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gi minah flor, tudo bem?Tenho passado todos os dias aqui, mas pela correria não tenho comentado.
    Sinceramente eu não curti muito esse look, não ficou feio, mas não me agradou...rsrs..só minha opinião, sei que você me entende.
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Re minha querida! vc está aqui todos os dias desde o começo e adoro seus coments sempre e olha que ele é o primeiro do dia! e lindona fique a vontade para expor sua opinião, vc sempre me elogia tanto, tem direito de não gostar de alguma coisa de vez em quando né? um ótimo fds!
    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  31. LINDA como sempre!!!!
    como escreveu a Divina Lúcia:não temos mais palavras aos seu looks!!! :)

    Mas com certeza,sua geneerosidade,sensibilidade ,carinho,dedicação e AMOR,suas blogueiras estão aqui te desejando sempre coisas boas e aproveitando suas dicas!!!

    Vc é FANTÁSTICA!!!
    Emana um carinho VIRTUALMENTE REAL!!!!!

    Fã# rs

    AAAhhhh!!! e quando for DOAR algo...lembre-se de mim!!!! aquela q AINDA não possue blog!!! rsrssr

    Meu níver chegando:ADORO 28 de março!! não espalha: 43 aninhos chegandooo ! rsrsr


    Bjaozao no coração saúde e paz sempre!!!
    * q tal postagens (com fotos e looks) aniversariantes do mês????) Metidinha eu.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. Ai Gi q blusa linda, babei rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  33. Arrasou total!
    Lindíssimo o look!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Oi Gi!

    Adorei seu look! Achei a saia linda e a combinaçao com a camisa jeans ficou o maximo!!!

    Bom fim de semana e um otimo carnaval pra vc!

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei o look!
    Tem a sua elegância!
    Volto sempre!
    Bj
    Laura.

    ResponderExcluir
  36. Eu amei este look, Gi. Ficou perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Gi!
    Como vc é super despojada!
    Nunca imaginaria esta combinaçãoo e ficou super lindona!

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Este foi o melhor look com saia longa que ja vi ate agora!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...