{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

6 de março de 2011

BLOG E SENTIMENTOS


hummm eu amo muito tudo isso!

Oiii meninas!!! E o blog logo vai completar um ano de vida! E é com o maior orgulho e carinho que cuido desse cantinho, ele faz parte da minha vida, sempre tomo bronca do maridão me dizendo que ando viciada no blog rsrsrsrs e tento conciliar da melhor forma possível minha vida pessoal, profissional com as obrigações do blog.

Sim...pois ter um blog implica em ter muitas obrigações, ter sempre novas idéias, tentar fazer posts que agradam a todas, montar looks bacanas e diferentes, para que todas possam ter vontade de visitar meu cantinho todos os dias, responder aos comentários, visitar blogs queridos, dar carinho e atenção para todas, pois quem me acompanha há tempos sabe o quanto eu me esforço para manter tudo em dia, mesmo sabendo que nem sempre consigo realizar tudo com perfeição.

Ahhh eu eu sou libriana nata, sabe daquelas que se esforçam o tempo todo para agradar? que gosta de manter tudo na mais perfeita hamornia?? sim essa é a Gi!! E eu acabo sofrendo muito, pois a vida não é perfeita nunca!

Esse ano está sendo muito diferente e especial em minha vida, mas meus compromissos profissionais aumentaram, ando cuidando um pouco mais da minha saúde e ando com uma dificuldade enorme de manter o look do dia atualizado como vcs tanto amam e se vcs perceberam eu já tentei começar a diversificar os assuntos, agora temos as ótimas dicas  da MARIA ESTER, estou tentando montar posts diferentes sobre moda e make, para que os looks não se tornem uma obrigação diária!

Assim o blog gradadivamente vai passando por mudanças, amadurecendo e espero sempre fazer algo agradável, divertido e gostoso de se ver e ler, mas sei que os looks do dia sempre são os preferidos, é a nossa ligação e eles não irão sumir de forma alguma , caso contrário o blog perderá a sua identidade, só peço ás minhas queridas um tiquinho de paciência se eles não aparecerem aqui todos os dias...mas eu nunca irei deixar de postá-los... 

Dessa forma gostaria de saber o que vcs mais gostam de ver e ler, se é sobre moda, make, dicas, imagens, podem opinar e sugerir novos posts, assim o blog sempre será um cantinho especial para todas, mas não se preocupem meus looks irão continuar sempre, pois eu amo o que eu faço de todo o coração!

31 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Olha, eu confesso que se o blog fosse só com os looks eu nem passaria por aqui. Honestamente!
    O seu diferencial são os looks somados às dicas, à interação e tudo de uma forma leve, agradável, espontânea. Só os looks a gente consegue comprando revistas de moda e pronto. O que não tem pra vender na banca é o seu carisma, sua doçura e sua educação. Conviver com vc é ótimo!
    E a minha parte preferida do seu blog são as dicas de beleza e bem-estar. Pode ser sobre como usar um lenço, como limpar a pele...sempre temos algo novo a aprender umas com as outras. Eu, pelo menos, tenho aprendido bastante com você.
    Espero ter ajudado na sua 'pesquisa de satisfação'!rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver decoração da casa, reuniões que vc. foi, organização, passeios.....essas coisas, sem faltar o look das suas roupas que eu adoro muito.
    Um ótimo carnaval.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, eu sei muito bem como são esses maridos, rsrs, só mudam de endereço...e não se preocupe em postar todos os dias, nós não vivemos dos blogs, temos outras prioridades. Eu ia diminuir as postagens, mas por enquanto estou conseguindo postar quase diariamente, e também visitar os blogs amigos (quase sempre). Acho também que para nós que não trabalhamos com moda o blog não pode ser uma obrigação, pois já temos obrigações demais no nosso dia-a-dia, então ele tem que ficar em segundo plano mesmo quando a nossa lista de prioridades aumenta. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,

    Adoro tudo no seu blog....a maneira que vc escreve, suas idéias, suas roupas inspiradoras....amoooo!!!! Tiro foto dos meus looks como uma maneira de guardar as minhas inspirações diárias e melhorá-las....desde os mais esportivos aos mais arrumadinhos. Por mim, não mudo nada no seu cantinho....mas entendo o que quer dizer.....sempre deixá-lo cada vez melhor e cada vez mais o "nosso cantinho".

    Obrigada pela atenção que nos dá todos os dias.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso do blog, Gi!!!
    Eu adoroo esse cantinho, me sinto em casa mesmo!!
    Olha, eu também sou libriana, mas com um ascendente que rege mais que o signo propriamente dito. Meu ascendente é sagitário, e as características dele em minha vida são mais marcantes!
    Beijos e eu quero ver mais sobre esmaltes hahaha.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, aproveitei para voltar aqui, e comentar que eu voltei ao tempo no seu blog, rsss, estava vendo uns looks antigos seus para me inspirar agora no outono;inverno. E seu blog está sempre lindo, adorava os seus looks quando você fotografava no espelho também, e quando você pedia para escolher o melhor look da semana e colocava todos os looks juntinhos no post. E o que minha xará carioca Fá falou é verdade, se fosse só pelos looks tem muitas revistas de moda por aí, e vários blogs de moda que são bonitos, bem produzidos, mas que nem adianta comentar porque as blogueiras que os produzem nem respondem, nem um oizinho te dão...nesses eu já desisti de comentar.E aqui você sempre interage conosco. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Gi, a Fá foi perfeita na análise, a gente adora te ver sim, pq vc é linda em todos os sentidos, alma, espírito, corpo, classe, atitudes, e passa tudo isso pela imagem que projeta e por seus textos. Mas, essa obrigação diária de postar um look é algo que escraviza e acaba "acostumando mal" no bom sentido as suas leitoras, diversificar é muito bom, falar a respeito de livros, decoração, assuntos que estejam bombando no dia a dia, beleza, make, produtos, enfim, se vc diversificar todas ficaremos a espera de vc e criará mais expectativa, ainda!
    Ademais, estou sentindo isso na própria pele, desde que passei a postar looks, tb, por mais que a gente diga que se arruma rapidão, estamos sempre preocupadas com detalhes, em função das fotos, detalhes estes que nem fariam diferença no nosso dia a dia...
    Aproveita o carnaval, que vc disse q irá ficar em casa, descansando, e prepare posts bem legais, que vc poderá soltar aos pouquinhos, intercalando com os da Maria Ester e com os seus looks hiper maravilhosos...
    Como a Fá(estilo diário), o outono estará entrando daqui a pouco, pretendo fazer o mesmo, ver os seus posts antigos e salvar looks que vc montou e adequá-los as tendências, aliás isso daria ótimos posts...vc pegar looks antigos e adequá-los as trends, viu, é uma idéia...E tenho certeza que esse blog bomba mesmo, pq afinal vc é a Gi, advogada lindona de SAMPA, "the princess"
    bjs carinhosos
    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Gi querida quase um ano já!
    Vc sabe que ontem mesmo lembrei que o blog estava para fazer um ano e me deu curiosidade de tentar descobrir quando conheci.
    E não é que consegui! Foi mesmo através da Lilian, que te citou num post no dia 19 de abril, bem no comecinho do blog. Lembro que entrei à partir desse dia, mas fiquei meio tímida e só fiz meu primeiro comentário no dia 29 de abril!rsrs
    E um ano depois, com o amadurecimento do blog é natural que vc sinta necessidade de ampliar sua forma de expressão. E acho que tudo isso só pode enriquecer ainda mais o universo das suas leitoras.
    De minha parte, além do prazer e da honra que sua confiança em me convidar para colaborar aqui nesse espaço me trouxe, espaço pelo qual todas percebemos que voce tem imenso cuidado e carinho,saiba que pode contar comigo sempre. E vai ser uma delícia pensar em novidades.
    Beijo grande e carinhoso.
    Maria Ester.

    ResponderExcluir
  9. Gi, o que eu posso dizer se as minhas lindas amigas já disseram tudo! Não é só pelo look do dia, que há exatamente 6 meses eu passo por aqui diariamente! Claro que cada look montado por vc , sempre foi um presente para todas nós. Mas o meu sentimento desde o 1º dia era o de me sentir como se estivesse na sala de visitas da casa de uma anfitriã doce, educada, carinhosa, sempre fina, não só em sua maneira de vestir, mas na maneira de receber cada visitante. Tudo isso foi um grande diferencial para que eu deixasse a timidez de lado e passasse a comentar e interagir com as outras visitantes. Então , nesse espaço, cada uma de nós se sente especial, trocando idéias com outras mulheres , também especiais, cada uma com tanto para oferecer! Eu estou adorando todos os posts seus e da Maria Ester. Ás vezes não comento, pois vc já deve ter percebido os dois anjinhos que tenho aqui em casa! E´tanta confusão que quando percebo o dia já terminou!
    Minha querida não precisa pedir paciência, não . Tenho certeza de que quem gosta de vc, te admira e se sente bem neste seu espaço, irá voltar sempre , pois ele é vc, e é isso o que importa, ele reflete a pessoa maravilhosa que vc é. Estou sempre por aqui....Bjs e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  10. Linda!!! Ah, o seu blog é lindo bem como vc... e um sucesso!!!
    Realmente, esses cuidados diários que temos, demonstram, acima de tudo, amor por nós mesmas e um grande carinho entre nós!!!
    Beijinhos, querida e um carnaval de alegria e paz!

    ResponderExcluir
  11. Querida Gi,

    teu blog é inspirador! e uma grande diferença de outros tantos do gênero é a tua pessoa: atenta e carinhosa. Como uma colega já falou, outras bloguerias sequer dáo retorno ao que escrevemos ou perguntamos....tu não. Atende, responde, retribui a visita! e até estou chique contigo lá no meu cantinho! fiquei toda toda.... ;)

    bjos querida
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!
    Primeiro, parabéns pelo blog. A cada dia ele está mais lindo!
    Segundo, eu amo imagens.
    Foi um dos motivos pelos quais me apaixonei por muitos blogs. Fotos de boa qualidade... cheias de beleza!
    Mas eu também adoro uma diquinha! hehehe
    Espero que não mude isso! Pois são das coisas que eu mais gosto aqui nesse seu cantinho!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. . Gi querida, eu não só sou libriana como nasci no mesmo dia que vc e foi por isso que a conheci através da queridíssima Gê Simões, pois, ela me disse que era muita coincidência ela conhecer duas blogueiras, que além de advogadas faziam aniversário no mesmo dia, risos. Assino embaixo tudo que vc falou, me preocupo, quero deixar tudo perfeito mas nem sempre é possível.
    . Meu blog foi criado para acompanhar meu emagrecimento. Depois dele me senti mais confiante para postar fotos e já incluia as mensagens diárias de Deus. Há um mês +ou- criei uma rotina de assuntos diversos e deixo aqui como sugestão, a minha está listada na parte final do meu blog, por exemplo: segunda falo da minha reeducação financeira, terça dica de blog light, quarta uso e recomendo, quinta dica de blog fashion (logo logo será o seu, risos), sexta foto de antes e depois do emagrecimento, sábado pesagem semanal e domingo look das amigas blogueiras que me enviam fotos por e-mail ao longo da semana, que tal fazer algo semelhante mas adequando aos assuntos que mais lhe agradam? É uma humilde sugestão.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha uma excelente continuação de final de semana prolongado.
    . Fique com DEUS, vc e toda sua família e amigos queridos, quando estamos em paz com os nossos e com Ele conseguimos ser mais felizes.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Giiiiiiii, quero notícias rsrsrsrs!!Gi, acho esta ideia de diversificação perfeita, pois assim vc fica menos sobrecarregada, eu sei que no início a sua proposta foi só looks, mas é bom mesclar, acho que vai se sentir melhor também, eu já te disse, não sei como vc conseguia trabalhando fora, eu que já diversifico muito, quase não dou conta devido ao trabalho, mas você vai conseguir, e tenha certeza, continuarei aqui sempre, bjs,

    Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi, eu comento bem pouquinho, mas não tem um só dia que eu não leia o seu post e admire o seu look.
    Conheci o seu blog procurando no google um blog de roupas formais. a paixão foi imediata. o blog ainda não tinha nem completado um mês... era um bebezinho. li todos os posts. e adoro tudo.
    descobri vc procurando alguem que me ajudasse a não usar terninhos no mundo formal, mas hoje não te abandono pq vc conquistou meu coração. fico triste qdo vc conta algo que te entristeceu e vibro com suas conquistas.
    espero que vc encontre folego pra continuar com o blog ainda por muito tempo,
    beijos e tudo de bom sempre!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, eu comento bem pouquinho, mas não tem um só dia que eu não leia o seu post e admire o seu look.
    Conheci o seu blog procurando no google um blog de roupas formais. a paixão foi imediata. o blog ainda não tinha nem completado um mês... era um bebezinho. li todos os posts. e adoro tudo.
    descobri vc procurando alguem que me ajudasse a não usar terninhos no mundo formal, mas hoje não te abandono pq vc conquistou meu coração. fico triste qdo vc conta algo que te entristeceu e vibro com suas conquistas.
    espero que vc encontre folego pra continuar com o blog ainda por muito tempo,
    beijos e tudo de bom sempre!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Gi.. vc realmente tem um que de diferente.. temos diversos blogs de moda por ai, mas nem sempre, as blogueiras estao de fato preocupadas com quem esta lendo sabe.. muitas vezes parece que o interesse é apenas pelos contatos, pelos presentes que elas ganham por ter blog etc...
    com vc sentimos que nao é assim.. vc se preocupa em tentar vir responder a cada uma. e isso é o mais diferente.
    acho que vc falando de modas, de dicas, de como usar um lenço, de como limpar a pele.. qualquer coisa.. ate mesmo quando nao tem nada pra falar.. o que importa é VOCê.
    BJS

    ResponderExcluir
  18. Gi...é uma pena que a pouco descobri seu blog...meu tempo é muito pequeno sou proprietária de uma empresa de hortifrutigranjeiros no ceasa de Maringá participo de Licitações publicas no Paraná todo e preciso estar bem vestida, acordamos as 4:00 da manhã de segunda a sábado mas mesmo assim tento ao máximo me manter produzida, depois que achei seu blog ficou mais fácil montar meus looks com suas ideias poderosas... me identifico muito com seu bom gosto....meu maridão tambem anda resmungando pois trabalhamos de segunda a segunda brinco que é quase 24hs "borracheiro",rsrsrssr e tambem preciso conciliar trabalho, marido, filhos coisas de mulher moderna...mas todos os dias dou uma espiadinha e amo de paixão tudo que vc traz de novidades.... só tenho a agradecer a sua disposição e o tempo que vc dedica pra trocar figurinhas conosco..... obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  19. Ah Gi,

    Vc é uma fofa msmo. Imagina, tanto carinho com as seguidoras, saiba q tenho o msmo carinho com noss..ops seu blog rsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  20. Ahhh meninas vcs são umas queridas de verdade, quanto carinho bom e a cada dia vcs me surpreendem, obrigada pelas que deixam recados todos os dias e aquelas que nem sempre conseguem deixar recados, mas passam por aqui sempre!
    Vcs não imaginam o quanto eu amo esse cantinho e o quanto ele é especial por não ser só um blog de moda, ele é minha cara mesmo, aberto, honesto, onde eu não mostro só meus looks, sem querer meus sentimentos estão por aqui...
    Eu sempre fui muito determinada e controladora da minha vida, programei tudo e tudo foi dando certo, mas sempre fui muito dura e não sabia aproveitar tudo isso e nada podia sair fora da minha linha...
    mas nem sempre a nossa verdade é a verdade dos outros ou da vida, desde o ano passado em que minha mãe ficou doente(agora ela está bem) descobri que não podemos controlar tudo e que a vida deve ser levada de forma mais leve...
    E a cada dia me torno uma pessoa melhor, mais tolerante e nesse ano venho enfrentando alguns problemas de saúde, nada grave, mas que afetam minha vida de alguma forma me tirando co controle de tudo e com isso percebo mais ainda como devemos amar e respeitar as pessoas da forma como elas são e do quanto devemos dar valor ás nossas vidas!
    por essa razão esse cantinho será sempre especial um blog de moda, mas com um toque de Gi, pois quem o faz é uma mulher de verdade cheia de defeitos, virtudes, medo, coragem, erros e acertos e amanhã é o nosso dia, afinal ser mulher não é para qualquer uma e todas merecemos parabéns por desempenhar a profissão mais importante desse mundo!

    Sintam-se todas abraçadas de um modo mais que especial!

    ResponderExcluir
  21. Oi Gí! Notei as mudanças do seu site e acho que este amadurecimento só trouxe mais qualidade ao seu blog! Adorei tudo e tenho certeza que os leitores que sempre estão por aqui também gostaram!!! Continue assim e por muitos outros anos!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gi, o seu blog é único, pela atenção que vc dá a todas que passam por aqui. É isso que o torna tão especial. A autenticidade q vc transmite, aliadas é claro à sua elegância nata. Estaremos sempre passando por aqui, independente do look do dia, óbvio que é sempre um prazer vermos o seu look, mas não se sinta presa a ele. As outras dicas que vc dá são super legais. Ontem mesmo comprei um dos produtos para limpeza da pele citados pela Maria Ester no último post. Além disso, vc já postou tantos looks em menos de 1 ano de blog, sempre gosto de dar uma passada nos looks antigos para me inspirar. Pode ir fazendo as mudanças e adapatando o blog a sua rotina, pois o que queremos é que vc fique bem feliz com tudo o que faz. bjs

    ResponderExcluir
  23. Gi querida! Os looks diários são apenas consequências, pois todas acessamos o seu blog por você, pelo que você é e pelo que representa nas nossas vidas, outro dia, escrevi algo parecido para a Cristina Guerra, em uma oportunidade em que ela se desculpava por não postar o look do dia. Oras, desculpar? Justificar? Isso não existe, vovê, a Cris, a Lucia, todas que mantém um blog sabe a alegria e, às vezes, a dor de mantê-lo atualizado... assim além do amadurecimento do seu blog, quero que saiba que estou aqui e creio que todas estão, POR VOCÊ, PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É!!!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  24. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Sabe como eu encontrei seu blog?
    Eu me lembro perfeitamente quando meu trabalho incluiu o casual day todos os dias da semana, e eu já querendo ver várias produções corri para o google e coloquei casual day!! E quem apareceu? VOCÊ GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...hihihihi
    E a primeira vez que entrei nunca mais fui a mesma, com as suas dicas, os produtos novos que vc está experimentando, os passeios, viagens, muitas coisas e a visão de determinados assuntos mudaram na minha vida, DE VERDADE!!!!
    Como eu já disse, se estou pra baixo eu já corro pra cá que me animo, aí vejo as matérias novas e também as antigas...
    Eu sou muito visual, eu preciso sempre de coisas novas e descobrir seu blog me tira da rotina do dia a dia!!
    Obrigada Gi por todo o carinho e cuidado com cada post seu, obrigada mesmo!
    Bom, eu adoro ver decorações também, pois é uma das faculdades que eu penso em fazer, a parte de cozinha, as fotos dos cupcakes eu adoreiiiii... A parte dos makes e os cuidados com a pele... nossa como eu amo!!! As reuniões, eu adoro ver as mesas, os presentinhos os mimos, todos os detalhes...Adorooooooooooo e amo muito tudo isso...rsrs
    Bom Gi, um grande beijooo e que o blog continue pra sempre!
    Camila Japa!

    ResponderExcluir
  25. Ola Gi, que bom ver este post tão enriquecedor em dia onde estão todos esquentando os tamborins!Menos eu que estou c/ os filhotes e maridão curtindo uma preguiça e o tempo hj está uma dádiva,solzinho e ventinho!Li tudo atentamente e fiquei pensando como pra mim está sendo maravilhoso estar aqui,ver os looks,ler sobre vç e todas,aprender moda c/ vç e Mary.Porque ninguem aqui é especialista e vive de moda,temos nossos afazeres (muitos) e amamos moda e tudo o que nos melhora o visual.Por isso não se veja obrigada a postar looks diários se isso vai te sacrificar,sim porque dependendo do dia será + difícil se está c/ + trabalho neste ano!Gostamos de tudo:moda,dicas de make e beleza,livros.Não teve um dia até agora ( já estou aqui há uns 5 meses)que eu não gostasse do que vi!
    E tudo vem de vç essa pessoa super especial!
    Bjs recheados de Nutella!
    Nancy

    ResponderExcluir
  26. Oie Gi, obrigada pelo carinho de sempre, pela compreensão e espaço para opiniões diversas. Por isso que adoro o seu canrinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. É mt bom saber que vc se preocupa com as diferentes tribos que privilegiam seu blog ! MAs na realidade... eu achei seu blog fazendo uma pesquisa sobre looks para o trabalho e consequentemente ja acordo cedinho e corro pra ve seu look do da! ENTENDEU A IMPORTANCIA DO NEGOCIO? Continuo com seus maravilhosos comentarios , mas please nao deixe de colocar seus looks DIARIOS! bj Luciana, Maceió - AL

    ResponderExcluir
  28. Gi, adoooro os looks, mas não se preocupe, isso não tem q ser uma obrigação, estaremos sempre por aki! A correria do dia a dia não é msm nada fácil, tenho ctz q tds vão compreender. Bjks

    ResponderExcluir
  29. Gi, continuo te visitando todo dia, com ou sem look! :) O blog é ótimo. Quando tem look é ainda melhor, mas não se preocupe, pois amamos muito tudo aqui!! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi.... Entendo muito bem o que vc disse em se cobrar, sou exatamente assim e me cobro o tempo todo se estou sendo boa o suficiente como mulher, esposa, mãe, amiga, profissional e sempre acabo me frustando porque é impossivel conseguir fazer tudo ao mesmo tempo.
    Mas querida Gi, vc é especial demais e seu blog mesmo não tendo looks todos os dias sempre tem algo mto interessante, mesmo sem looks todos os dias não te abandonaremos!! rsrs
    Gosto mto das dicas de make e tendencias.
    Super beijos e fiquei bem tah !!??
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  31. Oiiii

    Parabens vc merece todo esse sucesso.
    Logo logo vc nem vai lembrar mais de como é ser gordinha, vai ser magra pra sempre, pq vc aprendeu o que tem que fazer.
    E aposto que vai ficar linda em todas as fotos, ja deu pra perceber aqui nessa foto como mudou e como esta linda.]

    bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...