{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

18 de fevereiro de 2011

LOOK DO DIA: para um jantar entre amigos...

Oiiii meninas! Eu estava com esse look guardado, que usei para uma saída tranquila com amigos queridos, um look básico, jeans flare e blusa preta, mas as fotos não ficaram boas e eu até fiquei em dúvida se postava, mas tem tantos detalhes lindos, que acho que vcs vão me perdoar a qualidade das fotos rsrsrsrs eu ando exigente...



jeans flare e top preto em seda, uma ótima dupla!

uma bolsa pequena e colorida para dar charme...

eu amo os detalhes desse top...seda e renda tem coisa mais fina?


toda trabalhada na renda...

detalhes que vcs amam!


top em seda LUCIDEZ (tenho há uns 3 anos!)
jeans flare HUDSON
tamancos SCHUTZ
bolsa CORELLO


E aí meninas gostaram? Viram como um top em seda preto e um jeans podem ser diferentes e estilosos? é só escolher os tecidos mais nobres, a modelagem que mais lhe agrada, bons acessórios que o look fica perfeito para qualquer ocasião!




 

28 comentários:

  1. Meninas queridas meu dia hj esta megacorrido nem deu tempo de postar o look do dia mais tarde eu volto mas desejo a todas um ótimo fds e agradeço o carinho imenso que recebi nessa semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos os detalhes são lindos, mas o que eu gostei mesmo foi o detalhe da renda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gi, como amo jeans, quando se joga uma blusa super maravilhosa como essa, aí a gente vê que o jeans pode ser nobre, sim...Lindo, lindo...Contudo, tenho a maior dificuldade de conseguir um jeans flare mesmo, pois como tenho bumbum e perna grossa, nunca fica aquela proporção adequada na parte de baixo das pernas, mas vi que com vc é tb a mesma coisa e ficou lindo, vou me animar e me aventurar em um flare, rsrs
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, embora as fotos tenham ficado um pouco ecuras dá pra ver os detalhes sim. Eu me seguro rpa não andar só de jeans, pois adoro, antigamente variava a calça e as blusinhas em seda ou crepe, mas era semrpe de jeans, agora estou amsi aberta, rs. Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!
    Acho que nunca disse, mas adoro esse cantinho da sua casa, o papel de parede e as pastilhas, lindo, lindo!
    O look está lindo, doro um totla black com acessórios dourados, fica phyno. As costas da blusa deu um charme à parte, linda.
    Meu pai está melhor, graças a Deus. Está mais animado agora. Vai ficar td bem,eu creio. E obrigada!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Gi,
    O QUE É essa blusa???? Maravilhosa. Arrasou no jantar. Parabéns!
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  7. Gi vc e a Lucia realmente ficam elegantes de jeans, eu gostaria de me sentir assim...quando vou sair no final de semana, sempre pareço que estou com roupa para trabalhar, ai meu Deus!!!Preciso urgente de um bom jeans, um boa blusa fashion e me soltar rsss !!!Ah comprei um peep toe com estampa de onça, olha a influência de vocês hein ??? E pensar que eu só usava scarpin ou chanel preto rsss Beijos. Com amor. Maite.

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Lindo o look como sempre...
    Um otimo fds!!

    Mto corrido por aqui tbm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gi... Que blusa é essa??? Lindíssima.....
    Ficou show esse look, esta blusa é tudo!!
    Beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  10. Ohh lindona. o jeans é lindo.. mas o que é esse top?? e essas costas?? lindooo demais...
    beijocas e bom findi.

    ResponderExcluir
  11. Valeu à pena postar o look pois ficou ótimo!
    A blusa é linda e está super na moda, não?
    Adorei a bolsa como ponto de cor.
    Perfeito para um jantar com os amigos.
    E Lucia, acho que a volta do jeans flare é ótima justamente porque a brasileira tem em geral quadril e coxas mais grossas, e a boca mais larga equilibra isso, compensa sabe. Acho que até fica melhor em muitos casos do que o mais estreito.
    bjss.

    ResponderExcluir
  12. Que linda Gi. Amei a bolsa e o detalhe da blusa..
    Gi, vc tem twitter?!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Aaahhh sua linda!!!
    Ameiii as fotos, achei que estão bem noturnas hehe... Gostei do efeito e achei que ficaram boas.
    A luz na foto deixou seu look mais elegante, engraçado isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. concordo contigo amiga, roupa preta e uma dificuldade de mostrar os detalhes ne, pena porque os detalhes as x sao lindos demais, tipo esse do teu top, perfeito, lindo , amei, bjss otimo findi ta?

    ResponderExcluir
  15. Gi
    Amei o look, lindo!
    Amo top e jeans, acho uma combinação perfeita...
    Sobre sua casa, amiga linda do meu coração bem que vc podia ir assim mostrando os cantinhos do seu lar pra me inspirar né?
    Acho tudo tão lindo e ia amar ver cada detalhe pra quem sabe me inspirar e colocar em prática suas idéias no meu lar doce lar...
    Vc está linda, amo seu cabelo, acho extremamente chique e essa blusa só foi valorizada com seu cabelo, bj!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu amo jeans!

    Gi, você fala em criatividade, em economizar e criar looks divertidos com o que você já tem (que são peças lindas por sinal), mas confesso que toda vez que passo aqui só uma palavrinha fica na minha mente: cooooompras! hahahahahaaa....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Gi!Gosto muito de jeans flare e o tamanco é par.Blusa linda, tenho uma parecida.E a bolsa alegrou c/ a cor forte.A renda vai mesmo aparecer,tenho visto em várias revistas de moda!Temos que investir no futuro!!!Eu agora tenho que me controlar pois vamos iniciar uma obra aqui em casa no quarto da minha Sofia.Ela ainda dorme no berço mas vai ganhar quartinho novo c/ a retirada de uma parede e mudança na porta de entrada,vai ficar c/ uma suíte c/ closet,acredita? Vou colocar papel de parede tb,olha os gastos!Vou passar longe de roupas nos px meses rsrsrs Mas é por um bom motivo1
    Bjs flare e otimo fds
    Nancy

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gi!
    O look está lindo!
    Não deixa guardado não, a resolução nem ficou tão ruim. Eu adorei!
    Beijosss e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  19. Gi, babei por esta blusa com detalhe de renda preta! Sou louca por roupas de renda. A entrevista ficou ótima, orbigada!Adorei suas dicas! Arrasou! Já postei lá no Coffee Break, viu? Um beijão.

    ResponderExcluir
  20. Gi, vc é muito chic!!!ADorei o detalhe da parte de tras da blusa.
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  21. Gi! Que top mais lindo!!! AMEI esse detalhe rendado nas costas! Arrasou, querida! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Que linda esta blusa! Ficou show com o jeans, um chique despojado!
    Este corte da calça é o que eu mais gosto para jeans. E parece que para este ano, a tendência está voltando, né? Eu acho ótimo, pois não gosto de skinny e era o que mais tinha para vender. Soooofro quando as coisas que eu gosto não estão na moda, pois aí vc não consegue achá-las!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi!!!!
    Look lindo, mesmo com jeans ficou muito chic....
    Espero que o jantar tenha sido ótimo!
    beijos..
    sarasaracoteando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, tudo bem querida?
    Realmente você capricha muito bem nos seus acessórios. Eles fazem toda a diferença.

    Hoje vi uma entrevista com você no blog da querida Erika Saab. Claro que comentei! Sou sua fã.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Qh Gi,

    Essa blusa é mega fofa, mas a bolsa tb é show.
    bjo

    ResponderExcluir
  26. vc eh mt diva gi...adorooo
    bjssss

    ResponderExcluir
  27. Gi, tudo bem???

    Que tipo de sustentação/soutien você usa com a blusa??!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  28. Amo jeans, ficou linda como sempre!!!Deu para ver direitinho os detalhes, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...