{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de fevereiro de 2011

LOOK DO DIA: O formal está de volta!

Oiii meninas! E mais uma semana começa e já estamos no meio do mês de fevereiro, como passa rápido! E depois de alguns dias de folga, estou de volta ao trabalho e teremos os nossos queridos looks formais! Mas é tão bom ficar longe de tudo por um tempo rsrsrs

E hj segundona, o dia da preguiça fashion rsrsrs nada como um bom vestido preto, uma combinação de cores neutras para enfrentar o dia de trabalho, mas como eu sou a Gi, sempre temos uns detalhes que fazem a diferença em um look básico...

vestido básico, mas reparem nas camadas de tecidos...

um casaqueto em linho e uma bolsa colorida dão um charme extra...

ahhh eu adoro laços... e o peep toe listrado? eu amo detalhes sempre!


mais de perto...

detalhes que vcs amam...


vestido NEW LIFE
casaqueto LMNTS
peep toes AREZZO
bolsa CORELLO



E aí meninas gostaram? Prontas para mais uma semana? Que ela seja maravilhosa e iluminada para todas!



bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

60 comentários:

  1. Oi Gi! Adorei o vestido do fim de semana, super diferente, único!
    O seu look de hoje está magnífico ,como sempre. Adoro esse blazer, preciso ir nessa loja! Bolsa colorida, maravilhosa e peep toe , nem se fala!
    Uma ótima semana para vc.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi querida! Eu estou literalmente apaixonada por esse casaqueto, nossa é mto fofo! Queria um assim e sair por aí me sentindo poderosa rsss

    Quero aproveitar e perguntar se você tem noção do quanto nos faz bem? Creio que não... você viu o blog da Lucia Mallet? Nossa ficou MARAVILHOSO e tenho certeza que vc serviu de inspiração.

    E as conversas entre a querida Maria Ester (que um pouco antes do ano novo escreveu um coments sobre minha mãe dizendo que tudo tinha seu tempo, jamais esquecerei!), as despedidas lindas da Nancy, a meiguice da Fê Gregorin, a Dany, enfim, é tudo muito bom e saiba que você promove essa alegria!. Beijos nossa fada madrinha!!!.

    Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  3. Ta linda Gi, amei o casaqueto lindo...seus looks do final de semana também, o vestido longo perfeito...Bjs e uma semana maravilhosa...

    ResponderExcluir
  4. Amei esse casaqueto, é super fofo Gi.
    Ontem dei uma olhada no seu blog desde o primeiro post, reparei que muita coisa mudou, seu cabelo, o local das fotos, a forma como tira as fotos, mas uma coisa permanece, sua criatividade e elegância que não tem como deixar passar em branco.Praabéns por ter nascido com esse Dom..rs
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse casaqueto é a coisa mais linda desse mundo! =)

    Amei o peep toe também, tenho medo de comprar sapatos com detalhes, mas ousar é sempre bom! É lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gi.Adorei o look de hoje a saia tubinho fica levemente evasé por conta das camadas,não fica aquele tubinho onde temos dificuldade pra andar rsrsrs. E subir escadas ai...O amarelo da bolsa deu vida ao conjunto e que peep maravilhosa,consegue passar o dia c/ saltos assim dear? Eu não, uso salto médio.Gostei do colar, as pérolas estão em alta e esse tem tb quartzo,não? Hj estou c/ pérolas...
    Tenha uma ótima semana!Parece que amanha esfria um pouco!
    Bjs perolados
    Nancy
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gata... Adorei o lookde hoje, amo esse blazer!!!
    Hoje tem foto sua no meu post... servindo de "inspiração"... hihihihi
    Depois, se tiver um tempinho, corre lá!!!
    Beijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!Gi!!!!
    Esta de volta!!!
    Adorei seu look e a producao para quebrar o preto total!As bijux sao lindas.

    Boa semana....

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Giiiiii!menina eu não entro aqui desde sexta,mas tenho q comentar seus looks =)
    1º amei seus sobrinhos,q gut guts
    2ºvc d jasmine arraso.....hiihhih
    3ºq vestido d listras é aquele,qndo vc não quiser mais pode mandar "pra eu" q eu corto na metade para dar o comprimento. hihihiihi.fico simplesmente linda!
    4ºo look animal print,arrazou,simples e chiq,pq vc é chiq né bem !!!=)
    5º e o look d hj é simplesmente prefeito!amiga tenho q dizer q vc é minha "ídola".......arrraza!


    ai ai isso q da ficar dias sem vir aqui!escrevi uma carta.....hihihihi

    bejO Gi gatona q sua semna seja abençoada!

    ResponderExcluir
  10. gii.. amei este look de hj.. simples e chique. sou apaixonada por este casaquinho desde q postou aki pela primeira vez.. linduuu...

    e o peep toes é da nova coleção da arezzo ou é antigo:???? ele é uma graça,,,

    bjuuss

    chris rosa

    ResponderExcluir
  11. Este casaqueto é TDB(tudo de Bom)!
    Vc ,linda como sempree servindode inspiração aos blogues(vide LuciaMAllet e outros mais) e pra mi,q nã possuo blog,peço q minha costureira imite teus vestidos fantásticos!!!
    ahhhh!!! q tal fazer postagem com fotos nossas?(adoro aparecer rsrsrsrs)

    bjaozao no coração

    ResponderExcluir
  12. ANA CLÁUDIA essa loja é um arraso mesmo, as peças são de ótima qualidade e tão diferentes!

    MAITE ohhh querida me chamar de fada madrinha...oh coisa boa, saber que meu cantinho só traz energia positiva, que agrega as pessoas, vcs não tem idéia do quanto cada uma me faz bem, eu é que tenho que agradecer todos os dias!

    ALDI minha querida uma semana abençoada!

    REJANE que legal que olhou o blog todo, as fotos estão bem melhores né? rsrsrsr mas o look nunca foi montado mesmo, eu sempre adorei me arrumar, me encher de detalhes, de ser diferente do meu jeito , a gente só vai tentando melhorar a cada dia!!

    CHRIS é ótimo investir em acessórios e sapatos diferentes quando vc tem medo de ousar nas roupas, pois fica mais fácil de combina, experimente!

    DRA. NANCY arrasou no coment de hj! e eu só uso saltão ou flat mesmo, mas confesso que não ando muito por aí rsrsrs assim fica mais fácil!e esse colar é mesmo muito bonito e delicado, tem pedras em quartzo, ametista e pérolas de água doce e eu ainda etsou esperando seu e-mail com fotinhas...

    LIDI já vou logo lá no seu blog! obrigada pelo carinho!

    KATIA lindona!

    Neninkinha o sorriso mais lindo da net, eu adoro seus coments!

    CHRIS ROSA esse peep toe é da coleção de inverno do ano passado, fica lindo com meias escuras tb!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  13. Ohhh irmã pode copiar tudo eu invejo quem tem uma boa costureira por perto rsrsrsr
    e vou anotar sua idéia sobre as leitoras, pois sei que adoram aparecer rsrsrs
    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!
    Não, mentira, AMEI TUDO!!
    Que charme esse casaqueto...lindo demais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o casaqueto,.. mas os sapatos sao definitivamente um caso a parte.. lindooooo demais...!!!
    e vamos la, pra mais uma semana calorenta..rs
    beijocas.. boa semana.!

    ResponderExcluir
  16. oi Gi! qto tempo! dei uma sumidinha mas, retornei, esses dias nao foram muito faceis aqui, tb fui assaltada fiquei alguns dias em crise,vc deve saber pois, ja passou por isso...mas, a vida continua ne....
    falando em continuar...vc esta lindaaaaaaaaaaaa! adoro seu jeito e cm certeza vc é minha musa inspiradora. Sabe, gostaria de pedir uma coisa, seria possivel vc dar o nome do batom q esta esta usando? ficaria bem grata....
    desejo a vc uma bela semana! fique cm DEus
    Marcia Eli ( Curitiba)

    ResponderExcluir
  17. ANGELA, DRICA E CY obrigada pelo carinho e uma ótima semana!!!!

    MARCIA estava sumida mesmo rsrsrs e esse susto passa viu, mas até hj tenho muito medo de andar sozinha, eu ando, mas fico meio paranóica quando paro e minha bolsa só anda no porta malas e tenho a bolsa do ladrão separada...cada uma que a gente passa e nunca mais passei no farol que fui assaltada, dou uma volta maior, é bobagem mas a cabeça fica a mil...

    Marcia hj estou usando um batom que é mais rosa, cor de boca mesmo é o SYRIUP da MAC, uso sempre ele ou o BRAVE da MAC que tb é um rosa lindo e quando estou com batoma mais coral é o KINDA SEXY da MAC ou o COPACABANA do Duda Molinos!

    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  18. Arrasou, Gi. Esse vestido é lindo e o blazer um charme!! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Isso aí amiga...segure a ansiedade! No próximo encontrinho vc estará lá de qualquer jeito heim? Está linda!!! Esse blazer com os lacinhos é maravilhoso!!! Recebi o depósito sim! E seus colares e cintinhos já seguiram nas sexta feira!beijocas,
    Dany

    ResponderExcluir
  20. como sempre transformando o básico em diferente. amei o casaqueto o sapato então, que lindo. ficou ótima.. bjus

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi, sempre passo por aqui para ver seus looks e me inspirar, me apaixonei de paixão avassaladora por este casaqueto desde o primeiro look que vi aqui, e se me permiti também vou pedir para minha costureira fazer um.

    Ah, também amei o peep toe, um charme só, seria bom uma fotinha mais de perto pra ver os detalhes, lindo!

    Beijus, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  22. Linda
    realmente hj morro de preguica de ousar no look rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  23. Vou mandar logo,logo as fotinhas...Vç vai conhecer meus fofitos.A minha Sofia é louca por sapatos!Fica doidinha no site da Pampilli!
    Beijocas de segunda quente
    Nancy

    ResponderExcluir
  24. Nossa Gi, começou bem a semana!!! Obrigada pelo carinho. bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi, que bom que voltou aos seu looks formais..eu adorooo...Bjos Linda.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi!!!!
    Amo bolsa amarela!!!
    Lindo look!!!
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  27. obrigada pela dica! pedi ao meu esposo q trouxesse o please me e o blankety......
    acho q ele precisara aumentar a lista....ehehehe
    bjao
    Marcia Eli

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look. Vestido pretinho lindo e esse casaquinho eu adoooro! Lindo tbm seu peep! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  29. Gi, a Maitê tem razâo, você foi a grande fonte de inspiração e tb de incentivo para eu me "escancarar", rsrs e postar look lá no blog...Vc retornou hj com força total, uma vestido lindíssimo, fugindo da obviedade do tubinho preto, arrasando nesse casaqueto, que amo de paixão, ousando no sapato e colorindo com a bolsa, sem falar dos acessórios que deram o toque de modernidade. Como te disse, ontem, vc é hors concours...
    Beijão
    Lucia

    ResponderExcluir
  30. ótimo que o formal voltou, mas pena pq vc não está mais de férias! haha

    adorei a bolsa, linda linda!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Gi, hoje a preguiça fashion nos pegou de jeito, também estou de preto, rsrs! Mas você colocou mais detalhes coloridos que eu, que fiquei só nos poás e no maxi colar!! Segunda é um dia muito difícil mesmo. Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  32. Gi,..esse sapato é lindo, poderia ter tirado mais próximo para vermos os detalhes....

    beijos

    ResponderExcluir
  33. FERNANDA, DANY, LINDA NOEMY, KAMMY, EDVÃNIA, VANESSA, SARA obrigada pelo carinho sempre!

    NANCY vou esperar suas fotinhas!

    LAURA vc está linda grávida!

    MARCIA seu marido vai me matar rsrsrs

    LANE minha querida e sempre presente!

    LUCIA obrigada pelo elogios mas vc está arrasando nos looks em seu blog, quero ver todo dia rarara

    NAT tão bom ficar em casa vendo "o clone" rsrsrsr

    FA ohhh dia chato e trabalhar o dia todo, o Garfield tinha toda razão ...eu odeio segunda-feira rsrsrs

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo o look Gi. A bolsa e o vestido são um Must.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Bolsa e casaqueto incríveis Gi!!! A Dra. está de volta!!! Adoro seus looks formais...já me inpirei em alguns sabia!!! Sou muito fashionista, e como administro o site de um escritório jurídico, não posso chegar parassendo que estou indo pro SPFW entende...KKKKK. Pode parecer estranho, mas ainda estou aprendendo a montar looks mais sóbrios!!! Bjsss e sucesso sempre. Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Voce voltou arrasando com o LBD! Sempre elegante e clássico. Mas o vestido preto ficou ótimo com o casaqueto, pelo qual sou apaixonada desde que vi pela primeira vez, e que tornou o look mais moderno.
    Gostei muito também da escolha dos acessórios menos convencionais, que ajudaram a tirar qualquer chance do look parecer "careta" por causa do vestido mais clássico.
    E o sapato é mesmo um caso à parte. Lindíssimo, e combinou perfeitamente com as cores do vestido e casaco. A bolsa de cor contrastante ajudou a dar mais riqueza ao look.
    E que colar mais lindo!
    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  37. Gi! Amei seu casaqueto! fofo demais!
    A bolsa amarela deu um toque todo especial no look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  38. JANA querida! preciso me lembrar de tirar fotos do sapato antes rsrsrs pois o maridão não tem tanta pacîência rsrs

    RAFAELA essa bolsa realmente é linda!

    GLAU a Dra. voltou rsrsrs é posso te falar montar looks sóbrios é bem mais dificil, eu que o diga rsrsrs ma é só me visitar para ter idéias rsrsrs

    MARIA ESTER querida! e vc acredita que hj estava achando meus acessórios muito sóbrios e clássico rsrsrs e vcs acharam exatamente o contrário rsrsr

    TATI lindona! adoro suas visitas!

    bjks carinhosas em todas!

    ResponderExcluir
  39. Giiii, querida!!!!
    Que saudadee que eu estava daqui, meu Deus!!!
    Viajei desde quinta-feira de manhã e quando viajo me desligo totalmente do mundo virtual, sabe?
    Nunca mais vim aqui, perdi um monte de post hehehe... Mas já me atualizei, vi todos e amei, inclusive o da Maria Ester, que sempre arrasa, né?

    Olha, quando eu passei o Verde Militar da Impala na hora lembrei de você e até comentei com a minha mãe sobre a semelhança com o Militar da Colorama. Aí ela me respondeu, "não, esse é bem mais bonito, mais escuro!". Aí eu falei de você e comentei que você ia gostar! Não vim falar isso no dia, porque viajei, mas lembrei de você, amiga!!! E você vai gostar sim desse, é uma cor de lodo mais escura hehehe...

    Agora vamos falar do look de hoje!
    Ameiii esse casaco, e esses laços? Lindíssimos!!!

    Beijos. Saudade de você!

    ResponderExcluir
  40. Si minha queridona!! tem como eu não gostar tanto de vc?? eu sinto muito a sua falta, mas sei que quando não comenta é por um bom motivo! uma ótima semana lindona!
    bjsbjs carinhosos!

    E kd nossa amiga Kelli???
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  41. Siiiii vc estava linda no casamento que foi, vou deixar um coment lá no seu blog e da próxima vez tire mais fotos!!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  42. Oii.. demorei mas consegui passar por aqui hoje... Dia complicado!
    Amei este look Gi, ficou hiper elegante (como sempre neh)
    Este peep toe Ee divino...
    Super Beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  43. Oi, Gi, o email foi na sexta para aquele outro endereço que te falei, me avisa se não receber, tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Ai Gi que Phina!!Eu de formal não tenho nada!!!
    boa semana querida!
    bj

    ResponderExcluir
  45. tu sempre mee prova que formal nao e cafona ne amiga, e esse sapatilho luxooooo, bjss

    ResponderExcluir
  46. Hoje cheguei atrasada no trabalho e nem via a Kelly hehehe... Porque só nos encontramos assim, quando eu entro, ela já está de saída!!
    Amanhã ela aparece hehehe.
    E precisamos marcar nosso encontro, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Que chiquérrima, lindo look!
    Beijosss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  48. Gi, hj o look arrasou...
    Tudo perfeito, mas o peep toe ganhou meu coração...eu adoro peep toe, acho tão feminino...

    ResponderExcluir
  49. OI GI !! SÓ CONSIGO DIZER QUE SEU LOOK FICOU SOFISTICADO ,ELEGANTE ,CHARMOSO E LINDO DEMAIS,PARABENS!!
    E TENHA TBEM UMA SEMANA ILUMINADA >ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  50. Gi,
    Que casaquero maravilhosoooo, adorei de paixão.
    Esta semana estou de trabalho formal, visitando cliente então, passarei aqui para me inspirar já que sarual, boyfrend e vestidão não poderei usar rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  51. NANCY, querida vi que no comentário do outro post vc me perguntou o que era ouro rosé.
    Não é o ouro velho não. Na verdade é o ouro amarelo que recebe uma porcentagem de cobre ficando mais avermelhado.
    Está muito na moda e várias joalherias e lojas de bijus mais finas tem peças com ele.
    Para ter uma idéia coloque no google ouro rosé e clique em imagens.
    Depois me diga o que achou.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  52. Maria Ester, esse ouro rosée não é aquele que a Adriane Galisteu falou que ficou com desejo na gravidez, que pediu ao husband dela um Rolex de ouro rosée, vai ter desejo precioso, assim,..., mesmo sem ficarmos grávidas, a gente fica babando, mesmo...

    Bjs meninas
    Lucia

    ResponderExcluir
  53. Ah Mary, obrigada pela resposta! Conheço, tenho algumas peças c/ ouro rosé,um colar c/ 3 corações:branco,amarelo e rosé.Não sabia que estava em alta! Outra moda é usar pulseiras grossas ou várias finas, sem anel pra não pesar! Adoro jóias e bijoux,não vivo sem brincos e anéis!
    Bjs, voçe é ótima!
    Nancy

    ResponderExcluir
  54. RE CAVALI, VALÉRIA, LEA obrigada pelo carinho e eu me esforço para não parecer formal rsrsrsr

    ERIKA recebi seu email sim, vou te responder hj, meu dia ontem foi super corrido!

    JAQUE E GRA, LUCIANE E JUSSARA, ELAINE podem se inspirar sempre!

    LUCIA E MARIA ESTER eu adoro ouro rose, meu colar de algemas do Jack Vartanian é nesse tom e o anel de dedinho tb! agora um rolex...ahhhh esse desejo nem em sonho rsrsrsr o maridão me bota para correr rsrsrsrs

    bjs carinhosos em todas que por aqui sempre passam!

    ResponderExcluir
  55. Nancy querida!!! daqui a pouco vc vai ver meu mix de pulseiras!! e a dica é usar pulseiras de um lado e anéis do outro, mas sou tão perua que adoro usar tudo, nem ligo não rsrsrsr

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  56. Lucia é esse mesmo!! Desejo bom né!!!
    Rolex de ouro rosa eu queria tb. Mas o Michael Kors tem uns modelos bem dignos, com um preço bem mais sonhável! rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  57. Gi

    Achei lindo o look. O sapato é show e a bolsa eu fiquei apaixonada. Adorei.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  58. O QUE É esse casaqueto com laço nas costas??? Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!
    Vai ter você no meu blog de novo, semana que vem! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...