{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de fevereiro de 2011

LOOK DO DIA: O Clássico preto e branco !

Oiii meninas! E mais uma semana começa e vcs já estavam com saudades da minha carinha né? Na sexta tive alguns compromisso externos e não consegui postar o look do dia, mas  o resumão sobre o SPFW nas DICAS DA MARIA ESTER arrasou! Eu adorei as dicas práticas de como podemos adaptar as tendências para o nosso próximo inverno! Minha colaboradora é um sucesso!


E o look de hj é o típico para uma segunda-feira, aquele dia em que sempre acordamos atrasadas rsrsrsr apostei em um clássico, preto e branco, com detalhes de poás e mais uma vez essa combinação clássica salva os meus looks formais!


O blazer de hj é mais alongado, esse modelo foi inspirado em uma das peças mais vendidas pelo mundo da Stella McCartney, o seu blazer " boyfriend" mas acinturado, bem feminino e eu gosto muito dessa peça! E fiquem de olho na C&A em março, a coleção dela promete ser um sucesso!

vestido clássico de poás com bolsa preta estruturada, mas como adoro ser mais urbana, uma ankle boot e um lenço colorido para dar charme!

making off rsrsrsrsr

detalhes que vcs amam !

um bom colar para complementar o look sempre ajuda!


blazer e vestido GREGORY (são de coleções diferentes rsrsrs)
ankle boot CORELLO
bolsa LUZ DA LUA
colar e pulseira FABRIZIO GIANNONE



E aí meninas gostaram do look? Hoje eu compensei minha ausência tem a té foto making off rsrsrs


AVISO IMPORTANTE: meninas nessa semana tirei uns dias de folga do trabalho para resolver algumas pendências, assim não teremos o nosso querido look formal do dia! mas fiquem de olho, pois temos os looks do meu final de semana, e outros posts e eu prometo responder ao coments e colocar as visitas em dias...só um tiquinho de paciência com essa blogueira que anda toda enrolada! não me abandonem rsrsrs



bjs em todas, uma ótima semana e tudo de bom sempre!

gi salmazi

49 comentários:

  1. Não vou falar mais nada..rsrrs..pois só tenho elogios.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo o look.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gi como vamos abandonar você??? Claro que não, estamos aqui para o que der e vier!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gi, como seu cabelo cresceu!! Eu estou na fase dilema... cabelo tão sem corte q tô me segurando quando passo em frente a qualquer salão!!
    Usei muita ankle boot com vestidos e bermudas no ano passado, mas enjoei... mas, realmente, seu look tá muito girlie e a ankle quebrou isso...
    eu tb estou de folga essa semana... vamos ver se consigo ir pra SP... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindo, Gi!! Adorei!

    Beijos, linda!!
    Ótima semana e aproveite a folga!

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre e Querida!!!

    Look lindoooo!!!!!! e com mais sorriso! :)

    Bjim saúde e paz sempre

    ResponderExcluir
  7. É Gi, o branco-preto sempre nos salva nas horas de correria.Esse poá é fofo, eu colocaria uma sandalia ou scarpin + aberto mas vç explicou,pra ficar urbano! Bonito o colar, tem pedrinhas pretas no coração? As dicas da Mary foram ótimas, ela fez um resumo e tanto para nós!Fui a Sao Paulo no sábado a noite,jantar no Out Back e a um bar na Vila Madalena,muito bom sair só c/ o marido!
    Bjs black&white
    Nancy

    ResponderExcluir
  8. Adorei os acessorios!!!
    A foto do making off ficou otima!!! Bom para descontrair!

    ResponderExcluir
  9. Gi, lindo look, adorei o vestido, um luxo!
    Muito lindo mesmo!

    Beijos e boa semana!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. perfeita de p/b, nada a declarar,,rsss bjss, boa semana amiga

    ResponderExcluir
  11. Gi p/b sempre nos salva, não?
    Vc já tinha usado esse vestido, mas só hoje reparei, pois nas fotos dá para ver mais os detalhes, que tenho um vestido parecidíssimo com esse. Mesmo tecido, mesma cor e até tem preguinhas no decote, vc acredita? kkkkkk É tão parecido que não daria para sairmos juntas.Iam pensar que era uniforme.
    Vestido com blazer é uma de minhas combinações preferidas.
    As bijus estão lindíssimas.
    Mas o que gostei mesmo foi da bolsa inspired na Peekaboo da Fendi. Acho esse modelo lindo; tenho um em vinho. Ele tem alguma coisa de nossa amada birkin, mas é bem mais prático para abrir, não é mesmo?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, esse vestido preto de póas brancos é uma graça, adoro! E amei o colar também, tenho um da Guess parecido! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. adorei, amo o vlessico preto e branco, ficou muito lindo esse vestido.

    ResponderExcluir
  14. Gi
    Que saudade, te mandei uma foto do fofucho Bernardo! Vc está uma lindeza com o look de hj, tudo perfeito! E o que mais gostei do post foi a última foto, um olhar expressivo que seu husband teve a sensibilidade de captar...passando a mensagem que vc deu ao final "estou aqui, não me abandonem" Mas, abandonar como se vc já faz parte da vida de todas nós que te seguimos? Estava com tudo certo para ir a SAMPA no fim de semana do dia 26/02, mas será o batizado do fofucho e no anterior vou com a minha pequena no show do Paramore...ah...e, no posterior, acho eu, já será o Carnaval...ah como a gente se multiplica...
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  15. Que fofaaaa!!!
    Look clássico, super feminino e elegante como sempre.
    Sou tua fã, Gi. Não tem jeito. Sempre digo isso, mas não tem como não repetir.
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou LINDO Gi!!
    Super Elegante como sempre...
    E pode ter certeza que ninguém vai abandonar você...rs Muito contrário a isso...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. gigiii.. vc está sempre linda, né!? como pode!!!!

    brigada pelo comenmtario la no blog.. e pode roubar a fotinho sim haha

    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Ahhh minhas queridas amei os coments! Mas quando estamos bem, as fotos ficam ótimas, não tem jeito nosso astral não mente e eu sou muito transparente em tudo, não sei fingir rsrsrs e o maridão anda mais empolgado em tirar as fotos, logo vai começar a cobrar rsrsrsr

    e mais tarde respondo todos com o maior carinho tá?? Lúcia eu recebi seu e-mails e já vi o seu fofucho e logo vou te responder!

    bjs em todas!
    gi

    ResponderExcluir
  19. Nancy!! depois me conta tudo da sua balada aqui em sampa! que delícia curtir uma boa noite quente só com o maridão e eu sou fã da vila madalena, adoro a mistura de gente, estilos, sem frescura, mas com muito charme a vila madalena é tudo de bom!
    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  20. OI!!!!!
    Vc esta espcialmente linda...o look é muito lindo e sua maquiagem esta perfeita....preciso aprender com vc!!!
    Adoreiiii o colar!!
    Dicas da Maria Ester sp importantes .

    Um super bjjjj

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi ...Amei seu blazer branco, to louca por um desse!!! Bjinhoss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiii

    Pronto as coisas aqui estão mais calmas e eu conseui vir ver o look da minha diva!!
    E está linda como sempre de preto e branco..adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gi, preciso de uma dica para comprar um bom delineador.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  24. Tá tudo lindo , mas a make arrasou!

    Beijos

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  25. Verdade Gi, sua make tá arrasando, conta tudo sobre seu delineador, conta!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Look Lindo Gi!
    Parabéns!!
    Bjs Carinhosos.

    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  27. OLA GI !! DESDE QUE CONHECI SEU BLOG ME APAXONEI PELAS DICAS E INSPIRAÇOES DE LOOKS.
    SEUS LOOKS SÃO CHARMOSOS E ELEGANTES FAZ BEM O MEU ESTILO ,ESTOU APROVEITANDO MTO .
    NAO NOS ABANDONE POR FAVOR !!(HAHHA)
    TENHA UMA OTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  28. Gi, adorei seu vestido e o blazer, meu preferido, um luxo! E os acessórios então...amei o colar de coração...Como sempre criativa e arrasando!E não nos abandone pq eu sinto falta quando vc não coloca o look do dia!
    bjinhos e que Deus te dê uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi!!!!!!!!!
    Look lindo!!!O sapato então arrasou!!!!
    Beijos
    sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo seu vestido, Gi! :)

    Bisous!

    ResponderExcluir
  31. Ola dear!Sabado foi otimo, chegamos em Sampa as 22 h e claro que ficamos na espera do Out Back do Market Place por 1:30 h...tava lotado, so 56 mesas na frente rsrsrs.Saimos e fomos pra Vila,amei o lugar,muuuuito cheio de gente mas gostei da arquitetura,tem muitas lojinhas de decor, artes,barzinhos estilosos.Como nao tinha 1 cm de lugar pra estacionar,fomos a um bar chamado Piratininga,conhece? Gostamos boa musica ao vivo e chopp geladinho,ficamos conversando, nos curtindo,relembrando bons momentos,namorando! A gente sente muita falta disso,momentos nossos...Queremos voltar, com certeza mas temos que chegar + cedo. Qual sua dica na Vila?
    Bjs e volta logo
    Boa semana
    Nancy

    ResponderExcluir
  32. Gi
    Vc acertou em cheio, maisssssss uma vez! rs...
    Mas com preto e branco não tem como errar, acho um luxo, amo essa combinação, vc ficou perfeita e sabe o que mais gostei, amei seu colar prata, amo corações e vi que vc colocou sobre seu escapulário dourado, tbém tenho dois colares que não tiro nunca e fico sempre na indecisão se uso pra com eles... Sei que hoje em dia se usa, massss sei lá na hora de sair acabo tirando ou um ou outro, rs!
    Bjs e excelente semana!!! Jana.

    ResponderExcluir
  33. Flor, preciso de uma ajudinha no meu post de hoje, necessito de inscrições no sorteio que está rolando pra eu firmar essa parceria

    Mais detalhes no post: http://equilbriosempre.blogspot.com/2011/02/parceriasorteio-caldeirao-de-ofertas.html

    Desde já obrigada

    bjoss

    ResponderExcluir
  34. Gi

    Achei o look mega chic, em especial por causa das cores né?
    Tenho esse sapato igual mas ainda não usei, acredita? Acho que vou copiar esse look...hihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  35. vestido lindo!

    Gi, me tira uma duvida, vc acha que usar calça branca com blusa social para trabalhar válido?
    (sou estagiário do gabinete do procurador)

    ResponderExcluir
  36. Linda e trés chic!!!!
    Adorei esse vestido em poá... nossa, lindooo!
    Bjs, querida e aproveita o tempinhooo!

    ResponderExcluir
  37. que gracinha esse vestido . Acho super fofo estampa de poá . Amei as fotos e os detalhes .

    bjoss querida e boa semana

    ResponderExcluir
  38. Meninas queridas!! vamos as respostas dos coments...eu demoro mas chego rsrsrs

    REJANE, RAFA E MAITE sei que vcs não me abandonam nunca!

    CAROL o cabelo está enorme estou me segurando!eu amo ankle não me canso delas nunca, mesmo tendo as pernocas grossas rsrsrs

    SIMONE minha linda uma ótima semana!

    IRMÃ realmente estou mais feliz rsrsrsr

    ERIK, PATY E LEA sempre tão queridas obrigada pelos elogios!

    CAMILA adoro seus coments, obrigada!

    MARIA ESTER! temos que sair juntas com esse vestido rsrsrsr e acredita que tenho essa bolsa há uns 3 anos? agora voltaram a usar, mas esse modelo realmente é prático e só nos prova que todo mundo se inspira há anos rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  39. FA então vc poderá copiar o look todo, é cara de advogada mesmo rsrsrsr

    LINDA NOEMY obrigada pelo carinho diário, adoro sua fotinha!

    Querida LUCIA seu neto é um fofucho lindo, dá vontade de morder, imagino o seu orgulho! e estou te esperando aqui em SP rsrsrs e logo vou responder seu e-mail, mas por aqui tudo caminhando bem rsrsrs

    NEL querida obrigada pelo carinho de sempre!

    DRICA fique por aqui que vou aparecer todos os dias!

    NATI lindona! o look com a carteira ficou tão lindo que vou fazer um post!

    KATIA que saudades! e vou fazer um post com os produtos que uso no make diário!

    GLAU esse blazer é um coringa mesmo!

    GE minha querida estava morrendo de saudades, que bom que voltou!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  40. ANA sobre sua pergunta de delineador eu uso um da boticário ou um da lancome, são os que mais me adaptei, vou tirar umas fotos, mas é treino mesmo!

    DANIELA E SANDRA V obrigada pelos coments sobre o make, mas quando estamos mais bronzeadas tudo fica mais bonito rsrsrs vou tentar fazer um post legal...

    RE CAVALLI eu amei as fotos que me mandou, vc tem uma família linda e vc é muito bonita, amei as fotos de coração e agora eu te conheço rsrsrs

    JUSSARA fique tranquila que esse blog é um vicio em minha vida rsrsrsrs

    DEBORA, SARA, FLEUR obrigada pelo carinho diário!

    MARI eu amei sua citação no blog sobre saia longa e já vou passar por lá e já vou responder seu e-mail!

    NANCY querida! vc chegou tarde em sp e conseguiu fazer tudo isso? rsrsrsrsr me mande um e-mail com suas fotinhas e conversamos melhor sobre a vila madalena!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  41. JANA minha querida esse meu escapulário dourado eu não tiro por nada, é um presente da minha mãe que me protege todos os dias! e hj podemos misturar dourado com prata sem problemas! obrigada pelo carinho!

    CARLINHA vou passar pelo seu blog!

    CA PINHEIRO minha amiga advogada! pode usar já a sua ankle, ela é tão linda rsrsrsrs

    LAIL pelo que vi no seu blog vc é bem magra, então se a calça branca não ficar muito justa, acho muito chic essa combinação para o verão, jogue acessórios caramelos e vai ficar perfeito!

    NANDA, PATY, MARIA obrigada pelo carinho de sempre!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  42. Tá toda linda, mas confesso que o que me chamou mais a atenção foi esse colar escândalo!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Oi Gi, Obrigada.. que bom que gostou e agora sabe quem sou eu..

    Vou correr para o Look de hoje que ainda não Vi!

    Bjos Carinhosos

    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  44. pior que não tenho nd caramelo...mas vou colocar a ft no blog de como usei e venho te avisar! valeu minha personal stylist virtual! rsrs

    Lai

    ResponderExcluir
  45. Oi,Gi!
    Como colega de profissão, adorei o seu blog.
    Meu estilo é cássico-moderno. Agora, me dê uma dica para ser vestir no elegância e estilo no calor insuportável do RJ.Sugiro até uma dica de chapéu. O interessante, que nos EUA e Europa a gente até se consegue fazer do chapéu um acessório estiloso, mas aqui no RJ, não sei...parece que destoa.
    Abs.,
    luiza Brito

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...