{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

22 de fevereiro de 2011

LOOK DO DIA: Do inverno para o verão!

Oiii meninas!!! Eu voltei...desculpem a minha ausência nesses últimos dias dos coments, mas a vida anda meio corrida e bagunçada, mas tudo vai se ajeitando e hj eu prometo dar atenção para todo mundo! Só fico devendo o look de ontem, uma pena, pois tive compromissos pela manhã e toda atrasada não consegui tirar fotos do look e no final do dia, ninguém merece rsrsrsrs

Ahhh mas hj eu compenso, com um look todo lady, bem fofo, pois eu sou mais urbana, mas adoro meu lado "mulherzinha" e hj estou com uma peça clássica, um chemise, preto e branco, que é da coleção de inverno, mas como é de algodão, bem leve, dá para usar no verão e hj estou assim...


uma combinação clássica, preto, branco e vermelho, tem cara de inverno, mas está tudo fresquinho rsrsrs e eu ando com uma saudade do frio rsrsrs



ahhh cara de sono rsrsrs e toda trabalhada nos laço...

Para um look lady, anos 50, nada como um bom delineador e o batom é um coral avermelhado que gosto muito é o SEE CHER da MAC! E olhem meus lacinhos rsrsrs hj estou muito "mulherzinha" rsrsrs


detalhes que vcs amam!


vestido PA CONCEPT/ sapatos AREZZO/ bolsa LUZ DA LUA/ cinto de laço SHOESTOCK/anel e pulseira FABRIZIO GIANNONE



Meninas, ontem eu consegui comprar o meu exemplar do livro sobre maquiagem que o FERNANDO TORQUATO fez em parceria com a BOTICÁRIO e eu amei o livro! Eu sou fã do Fernando, acho ele tão gentil, elegante, adoro as reportagens dele no GNT e nesse livro ele dá ótimas dicas, faz um passo a passo fácil de seguir, o livro é muito bem feito, com fotos lindas, eu o adorei e com certeza vai me ajudar muito a exercer a minha paixão por make!

Ele custa R$ 89,90, mas tem quase 200 páginas é bem grande e colorido, para quem gosta de make, vale o investimento, mas corram nas lojas pois elas estão recebendo pouco exemplares, mas vi que no site da Boticário podemos comprar via on line.

Olhem ele aí...




E aí meninas gostaram do meu look lady? Um ótimo dia para todas e obrigada pelo carinho sempre!


52 comentários:

  1. Que elegância, adorei esse vestido, super fofo e essa pele que coisa mais linda Gi. Estou louca por esse livro, mas ainda não sobrou dindim.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o look todo, amo este este clássico, e misturado com vermelho... Não tem o que dizer, só meus parabéns!
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda ;)

    Nós aqui em Portugal andamos fartos de chuva e frio LOL

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito elegante e mulherzinha mesmo, adoro composições nessas cores, são discretas e clássicas. Os brinquinho são fofos e muito delicados. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI GI , SEU CHEMISE É MARAVILHOSO E ELEGANTERRIMO.
    A COMPOSIÇAO COM O SAPATO VERMELHO FICOU MTO FOFA.
    UM GDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gi! Vc está lindíssima, com carinha de menina muuuito Feliz! Está iluminada!. Voltando ao look, o vestido é simplesmente encantador.Ficou chic e feminina. Adorei o cinto de laço. Vejo que até o relógio,vc utilizou um modelo clássico e bem feminino. Amei o sapato vermelho.Impecável.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gi!
    Que linda!
    Adorei o vestido. O modelo é bem apropriado para o ambiente formal (e vamos combinar que esse comprimento de manga emagrece, né?). Amo estampa p&b.
    Quanto ao make, tenho usado bastante a linha Make B do Boticário. Ontem mesmo comprei um batonzinho (Vermelho Dia), que tem ótima textura.
    Acho que vou investir no livro também, já que vc disse que vale a pena.
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, adorei o vestido, esse tipo de look é bem o meu estilo! E eu tenho esse batom, é o que ando usando quase todos os dias atualmente! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Chemise é sempre elegante e esse é lindíssimo.
    Esse pied de coq estilizado é fantástico! Gosto muito desses padrões mais invernais em opções mais leves. Tenho um vestido de verão príncipe de gales, enfeitado com renda de algodão que adoro.
    E para o chemise ficar com cara mais moderna e jovem os acessórios estão perfeitos. Amei os lacinhos. E o sapato vermelho nem se fala!!!
    Gosto muuuito desse modelo de bolsa,inspired na Peakaboo da Fendi. Lembra nossa amada Birkin, mas é bem mais prática para abrir não?
    Adorei a make. Eu, com esse sapato vermelho já teria colocado um batom vermelho, perua mesmo, nem que fosse aplicado com batidinhas para ficar mais suave, pois não sei se vermelho é adequado para seu trabalho.
    Estava na dúvida sobre a compra do livro do Torquatto. Vou dar uma folheada para ver se vale. Tenho o do Duda que comprei há muitos anos e achei muito básico. Mas achei a capa desse linda. Foto fantástica fazendo uma brincadeira de inversão de cores entre a make do olho e do fan brush. Ótima sacada. Talvez valha pelas fotos né?
    E vc tem razão. Ja tive a oportunidade de fazer um workshop com o Torquatto, e ele é realmente um lorde. Super acessível, respondeu tooodas as perguntas, inclusive perguntas tipo consulta bem pessoais, tirou muitas dúvidas. Um dia te conto.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Pq precisamos de looks "mulherzinha" tbém! ;)
    Os livros não chegaram aqui em Florianópolis ainda! :(( vui com vontade, mas ainda não tinha por aqui!

    bjs e bom dia Gi

    ResponderExcluir
  11. Linda você, lindo o look. Adoreiii o vestido. Peças que dão para ser usadas em ambas as estações são muito boas!
    Hoje estou com o vestido assim, uso no inverno e no verão também hehehe.

    Interessante esse livro! E qual é esse esmalte? Hahaha... Eu vou direto nas unhas, engraçado isso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Look lindo e suuuperelegante!
    Nossa... adoreiii os brincos!!! Irei furar mais um ou dois buraquinhos na orelha influenciada por vc...rs
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  13. Gi o sapato vermelho deu o charme!
    AMEI!
    Beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, você está linda hoje!Adorei a produção, em especial o sapatinho vermelho...rsrsrsrs.Gostei muito da indicação do livro, vou ver se já chegou nas livrarias aqui do interior.Você está com uma carinha ótima, e transmitindo muito alegria e tranquilidade, sem falar na make que está um arraso.Ótimo dia pra vc!!!!Beijos.Vanessa.

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindíssima Gi!
    Amei esse sapato...bjão!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo vestido Gi, o look ficou maravilhoso com sapatos vermelhos para dar uma cor ao visual...
    E os detalhes?!?!?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi.. ta linda como sempre.. mas menina.. jura que esse chemisse nao é quente mesmo ?? SAMPA ta demais né.. não vejo a hora de chegar o friozinho..
    Eu amoooo o Torquato.. acho ele completo demais.. fotografa muito, é simpatico, educado... enfim.. quem sabe quando sobrar um dinheirinho nao consigo investir no livro.
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Combinação perfeita: preto, branco e um toque de vermelho! AMEI é pouco pra expressar esse look! :)

    Bisous, querida!

    ResponderExcluir
  19. Gi, esse seu vestido é lindo demais, mas me arrepiei só de olhar... acho q vc é pecilotérmica, eu tô aqui com o ar condicionado no máximo, de alcinha e morreeeeendo de calor... só de ver as mangas... uiuiui... ontem eu estava com um vestido preto e branco (sem mangas, of course) e cinto vermelho (homenagem ao meu Timão), adoro essa combinação de cores. Continuo te vendo todo dia, mas comentar tá difícl, acho q vc andou mandando filhotes do coelho da Alice pra mim, hein!
    bjs Carolina

    ResponderExcluir
  20. Gi,


    Perfeito ! Não tenho palavras, menina !

    Bernadete

    ResponderExcluir
  21. Hj vc e a Carlinha do Eu Messma apostaram no vestido e ambas arrasaram! Adorei ;) Bjs

    ResponderExcluir
  22. ta chiquerrima hein doutora, adorei os laçinhos, bjss

    ResponderExcluir
  23. Meninas!! passadinha rápida pois não aguento ficar sem dar atenção rsrsrsrs

    SIMONE o esmalte é o lilac sky da CHANEL, mas ele é igual ao charminho lilás da Risque e acredita que ando fazendo minha unhas em casa? estou tão orgulhosa rsrsrs

    MARIA ESTER ontem eu dei uma folheada no livro do Duda Molinos e apesar de adorar o trabalho dele, achei o livro fraco em dicas, ele mostra mais o trabalho dele, o do Torquato é bem mais didático, pois como foi feito em parceria com a Boticário, ele ensina a usar os produtos da marca, mas que aplica-se para tudo, eu achei que valeu o investimento!

    VANESSA o livro só será vendido nas lojas BOTICÁRIO, mas olhem no site deles, vende on-line!

    CAROL!! CUIDE BEM DOS MEUS FILHOTES DE COELHO DA ALICE, pois o pai coelho está aqui comigo essa semana!!!


    DAMARIS fiquei muito feliz que vc está encontrando dicas pelo blog, olhando posts antigos, isso é tão legal! obrigada!

    Meninas obrigada pelos elogios á pele, eu ando bem disciplinada em não dormir maquiada e pele bem cuidada, fica sempre mais bonita! E mesmo correndo muito esse ano realmente eu estou mais feliz e isso reflete nas fotos! obrigada pelo carinho imenso!

    Mais tarde eu volto!
    bjsbjss

    ResponderExcluir
  24. Carol !!! juro que o vestido é fresquinho, mas olhando nas fotos não parece mesmo, mas estou no ar condicionado rsrsrs acabei de voltar do almoço e lá fora está muito quente!!!!!quero praia!
    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  25. Ei linda,
    Simplesmente amei o sapatos!!!O vestido é lindo também,mas os sapatos...
    Me conta como faz o delineado dos olhos sozinha.Eu só consigo em um olho.
    Brincos lindos,delicadinhos...são laços?muito fofos mesmo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi....
    Nossa que diferente.. toda comportadinha... rsrsrs Ficou lindo o Look.. Parabéns.. a make ficou demais... mto linda.
    Super Beijos
    que bom que voltou! rsrs
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  27. Oi, Gi
    amei a estampa do vestido, bem a cara do inverno mesmo. Sou apaixonada por sapato vermelho e adorei seus brincos de lacinhos, onde você comprou eles? Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Linda, linda que vc está, os detalhes todos em sintonia, uma advogada lady, mesmo! Ah, concordo com a Maria Ester e com vc, o livro do Duda para mim foi uma decepção, vou apostar nesse do Torquato, acho ele um fofo, já era fã dele, agora, entâo, com as informações da Maria Ester, virei tiete, rsrs!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente divina!!!Como sempre elegantérrima!
    Mudando de assunto ADORO seu corte de cabelo! Pena que, por agora não posso cortar o meu(prometi pro meu pai), mas acho cabelo curto super fashion epático ainda mais nesse corre- corre diario!

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi, eu nunca comentei aqui, mas amei o look. Tudo perfeito. Bjs. Ana Claudia.

    ResponderExcluir
  31. OIii....Gi...
    Hj vc esta especialmente elegante.....linda,adorei td e o sapato arrasou.
    Adorei a dica do livro,por sinal,a capa e linda...
    os brincos de lacinho tbm sao do Frabrizio...ameiiii.

    bjs

    ResponderExcluir
  32. NANDA pode furar as orelhas sim!!!eu furei por influência da Guilhermina Guinle !!!!eu amo os furinhos dela rsrsrs
    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  33. linda como sempre

    doida por esse livro menina

    bjoss

    ResponderExcluir
  34. Katia minha querida os brincos eu comprei na ladeira porto geral, lá na 25 de março e paguei baratinho, só lá mesmo pois agora tenho que comprar 3 pares rsrssrsr
    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  35. É bem parecido mesmo com o Charminho Lilás. E eu já te perguntei sobre a cor desse esmalte uma outra vez!! Hehehehe...

    E que beleza fazendo as unhas em casa!!! Eu não sei fazer, mas acho que sou acomodada porque minha mãe faz, né? Mas sou louca pra fazer um curso de manicure, vou ver se faço esse ano hehe.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  36. Dei um pulo no shopping hoje à tarde e entrei no Boticário para ver os lápis de olho da coleção nova. Para quem gosta de lápis colorido tem um roxo lindo.
    Não comprei pois tenho estoque de lápis roxo. rsrs
    Acabei comprando só mesmo um na MAC. O Teddy, que para mim é um dos lápis mais lindos, fáceis de passar, não borra, e a cor um bronze escuro amarronzado, destaca a cor dos meus olhos deixando-os mais claros. Acho que é a COR perfeita para mim.
    No Boticário, comprei a caneta iluminadora que a minha tinha acabado. É tipo a Touche Éclat do YSL, mas com toda a sinceridade acho bem melhor, pois sempre achei a do YSL meio "aguada" demais. A do Boticário já estou na terceira e amo. E não resisti e comprei o livro do Torquatto.rsrsrs
    E Gi, vc tem toda a razão, é bem mais completo, anos luz na verdade, que o do Duda.
    Bem didático. Gostei principalmente porque ele explica como fazer as maquiagens que estão mais na moda, além das clássicas.
    É caro, mas vale o investimento.
    Além de tudo acho que com as fotos fantásticas do Dequeker, que fotografa muito para a Vogue,podemos considerá-lo quase que um livro de arte.
    E ele cumpre mesmo o que promete no começo; não esconde nenhum truque. Do famoso luz e sombra para definir contornos do rosto, aos segredos de um olho preto esfumado, que muita gente não sabe que nunca é feito só com sombra preta.
    Ele inclusive dá um conselho que me deu quando fiz o workshop; investir nos olhos delineados com lápis e tomar cuidado com o uso do delineador, que depois dos quarenta pode dar uma envelhecida.
    Outra coisa que gostei muito é que tem fotos de make lindas para nos inspirar!!
    Achei que valeu à pena a compra sim, mas para ser bem sincera, depois de lê-lo inteirinho, fiquei meio preocupada. Acho que meu vício de make está num grau tão elevado, já vi tanto vídeo de experts estrangeiros,que não tinha nenhuma dica ou técnica que eu não conhecesse.
    A coisa é séria. rsrsrs Pelo menos o tempo gasto vendo vídeos no You Tube não foi em vão!!
    Para ter uma idéia; aos 21 anos eu já tinha feito um curso de automaquiagem no Rio!!rsrsrs
    Ainda não assisti ao DVD que vem junto.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  37. Ei Gi, gemisie é um classico, amei a composição com o sapato vermelho...Amei, ta linda...Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Ola querida!Amei sua roupa,estava querendo ver um look ladylike e vç está especial!A estampa chama-se pied de poule tipo pegadas de ave não?Foi super moda no ultimo inverno como vç conseguiu usar hoje nesse mar de sudorese,aqui eu só consigo usar braços de fora mas é porque eu não fico o dia todo no ar,faço mil coisas na rua e já viu né? Adoro branco-preto-vermelho e o make está fofo amo delineador! E que anel lindo dear...Nesse ultimo sábado fomos a Sampa again no P. G. Clarke´s que cheesecake é aquele menina!
    Bjs ladylike
    Nancy

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu vestido! Além disso, com estas cores, não tem erro!
    Quanto à maquiagem, é um problema... Não sou de usar muito, mas tô sentindo necessidade nos últimos tempos. Então, um dia eu vou maquiada, no outro não... Uma inconstância só, rs.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  40. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Eu já tinha visto esse vestido em outras produções e achei ele lindo e super diferente! To precisando urgente comprar vestidos, não sou muito de usar, mas agora tenho que usar urgente!!!!
    Saudades de comentar aqui, demorei um tempo mas estou de volta!
    Um grande beijoooo!
    Camila Japa

    ResponderExcluir
  41. Gi... As I said to you in person today, you are very smart. You remind me of the greatest hollywood actresses of the 50's and 60's, such as Grace Kelly, Deborah Kerr , Audrey Hepburn and others. Congrats on your fashion taste.

    Kisses,
    teacher Sil

    ResponderExcluir
  42. Nancy, quando é grande assim a estampa se chama
    Pied de Coq, pé de galo, pied de poule, é quando a estampa é menorzinha.
    bjss.

    ResponderExcluir
  43. Tá um escândalo de linda. E o sorrisão então. bj

    ResponderExcluir
  44. Lindo mesmo esse look Lady...o sapato deu todo um charme...

    Incrível esse livro, também adoro o Torquatto, ótimo investimento para quem é fã de make!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  45. Meninas!!! obrigada por tanto carinho, meus dias estão tão confusos que nem consigo dar tanta atenção!! mas amei os coments!

    Dra. Nancy essa estampa é mesmo a pied de coq, pé de galinha e é a cara do inverno rsrsrs e passeando por aqui que delícia! eu amo cheesecake!

    Maria Ester sempre arrasando nos coments e u tb adoro esse lápis roxo da MAC o meu já está ficando pequeno de tanto que uso! vou ver essa cor que falou! Eu tb comprei o turquesa da Boticário e o azul ficou lindo, eu já tinha um da MAC mais escuro que tb uso muito!
    E eu não tenho tanta experiência em make, mas amei o livro e o Torquato podia te contratar para fazer propaganda rsrsrsrsr

    E meninas esse recado fofo em inglês é da minha querida teacher Sil!!!! ela que me aguenta sem fazer lições e se mata para aprimorar o meu inglês! Teacher obrigada por me comparar com essas musas!!! Kisses!!!

    obrigada pelo carinho imenso e hj vou tentar responder todo mundo com eu gosto!
    bjbj

    ResponderExcluir
  46. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Welcome Gi... You are very kind !!!

    Have a good weekend !

    See you on Monday.

    Kisses,
    Teacher Sil

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...