{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

1 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA: Primeiro do ano e em dose dupla!

Oiii meninas!! FELIZ 2011!!! Que o ano novo seja repleto de coisas boas e eu agradeço de coração todos os recados carinhosos que recebi na minha retrospectiva, me emocionei muito com cada um e como não podia ficar longe, vamos ao primeiro look do ano?

A festa do ano novo foi lá em casa, por razões diversas não viajamos nesse ano, mas conseguimos reunir 5 casais de amigos especiais e a festa foi uma delícia, muita música boa, comida, bebida, risos, alegrias, vibrações  positivas até ás 5:00am...amanheci dormindo no sofá rsrsrs hj uma bela ressaca, mas tão feliz ...

Eu e o maridão resolvemos fazer um belo jantar, com direito a pernil recheado (receita da ana maria braga rsrs) lentilha, bacalhau ao forno e mais um montão de coisas boas, adoramos cozinhar e passamos o dia preparando tudo, é cansativo, mas muito compensador , pois adoramos receber lá em casa!

E eu ainda estava na dúvida sobre o que usar no ano novo e tinha dois vestidos, um branco e o outro rosa com detalhes em vermelho, mas o maridão achou o branco mais bonito, mais cara de ano novo  e o look escolhido foi bem leve e fresco, todo branco para ter muita paz...


vestido MARIA BONITA EXTRA
sandália ANIMALE


E olhem o pernil indo para o forno! Ficou uma delícia e deu muito certo, santa Ana Maria Braga rsrsrsr


mesa arrumada de uma forma despojada, pois a ordem da festa era diversão!


Massss ao abrir o forno antes do jantar a assadeira com o bacalhau ao forno cheia de azeite, virou em cima da Gi, graças a Deus eu só queimei o dedão, mas o vestido branco ficou cheio de azeite, um desastre e lá fui eu correr troca de roupa, ser dona de casa e chef de cozinha não é fácil...

E olhem o vestido rosa que me salvou e acabou sendo a minha cor escolhida para entrar o ano de 2011 com muito amor!


detalhes dos corações...


E no final a galera amou muito mais esse look e eu passei meu ano novo toda trabalhada no rosa...acho que o ano vai ser cheio de amor...ohhh coisa boa!



E aí meninas gostaram da minha aventura de ano novo rsrsrs? o que parecia ser um desastre acabou em boas risadas, muito axé e que 2011 seja o melhor ano para todas!

bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi


ps.amanhã estou indo para a praia e o blog vai ficar paradinho...a previsão não é muito animadora, dias de chuva, nublados, mas só de colocar o pé na areia e ficar o dia todo sem fazer nada já renova as energias, uma ótima semana !!!

53 comentários:

  1. meninas na correria não tirei foto do pernil pronto rsrsrs mas ficou tão bom e o vestido rosa tb é MBE, tenho que trabalhar muito para pagar essa minha paixão pela marca rsrsrsrs
    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  2. ahhh e alguém tem uma boa receita para lavar o meu vestido cheio de azeite? ontem coloquei um montão de talco nele e na sandália que era de camurça...nem sei como vou limpar ...eles são tão lindos, acho que vou ter que mandar na lavanderia ...
    bjbjs

    ResponderExcluir
  3. Gi acho que a melhor receita para o vestido é a lavanderia, rs, azeite é ingrato para sair de roupas! Amei os dois vestidos! E estou em Ubachuva, não para de chover aqui, kkk, espero que melhore logo porque quinta ou sexta volto para SP. Beijocas e ótimo ano novo cheio de amor!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vestido rosa, Gi!!!! Gostei mais do que o branquinho, que também é lindo! Pena que cai azeite nele, azeite sai da roupa?
    Fiquei com água na boca das receitas de ano novo! Adoroo as receitinhas da Ana Maria Braga ehehehe...

    Beijos e boa viagem. To trabalhando hoje, é mole? Hehehe... Aí, como o trabalho tá tranquilo, to aqui colocando os meus comentários em dia hahahaha...

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gi,é melhor mesmo ir pra lavanderia pra não
    correr riscos...Mas eu achei o rosa muito lindo...
    Passa no meu blog,postei sobre a cor Camelo.Fiz uma pesquisa e foi o que você disse na sua viagem a Paris.
    Aqui em Minas foi só chuva e está um friozinho
    gostoso,mas não usei nenhuma roupa das que comprei,pois comprei vestido levinho e está frio,mas deixa estar,é o primeiro dia do ano ainda...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Li essa dica no Yahoo Answers!!!

    Das melhores coisas para tirar nódoa de azeite ou óleo das roupas, é o detergente líquido para lavar louça:pinga umas gotas sobre a nódoa, com a peça seca, esfrega suavemente com os dedos, em círculo e depois lava a peça normalmente, na máquina ou à mão.

    Hahahaha...

    ResponderExcluir
  7. E mais essa que foi a que você fez, pelo jeito!!!

    Como tirar manchas das roupas (parte 1). - 02/05/2008

    Não existe coisa pior do que mancha nas roupas como: azeite, batom, chocolate, goma de mascar, etc. E muitas vezes ficamos horas esfregando e tentando tirar estas manchas e não conseguimos.
    Mas existem algumas formas caseiras de tirar estas manchas. Vamos ver algumas a seguir.

    - mancha de azeite (ou óleo): quando tiver uma roupa com esta mancha coloque sobre ela talco ou farinha de trigo. Espere alguns minutos e depois escove sobre a mancha.

    ResponderExcluir
  8. Gi, estou solidária à sua dor, amiga cozinheira!
    Também sofri um acidente culinário ontem! A panela virou com óleo quente e no reflexo eu fui afastar a dita cuja de mim e queimei a mão esquerda. Machucou pra caramba, e a dor...ui!
    Estava com um avental que o forro é plastificado, ficou derretido! Graças a Deus consegui queimar só a mão, pq ia cair tudo na minha barriga! Ninguém merece!!
    Há males que vêm para o bem: gostei muuuuuito mais do seu vestido rosa!!! Ficou lindona!
    Quanto à mancha, eu não mando nada pra lavanderia, sou a própria Sebastiana Quebra Galho! O Vanish é meu amigo do peito!! Já lavei roupa suja de azeite, mas era uma toalha bege, com o branco não sei se adianta, mas o ideal é não demorar, qto mais tempo a mancha impregna mais na fibra. Faz uma tentativa com Vanish vc tb! Não custa tentar...
    Bjs e bom passeio!!!

    ResponderExcluir
  9. O rosa realmente é mais bonito =) E o detalhe dos lacinhos atrás?? Um sonho! Feliz 2011 e td de bom para vc!!! Bjs, Tati

    ResponderExcluir
  10. Gi, saudades!!!!!!!!!!!!!Como foram as festas?Gi, os dois looks lindos,qto ao que caiu azeite, bastante talco antes de lavar rsrsrsr, bjs, passei mesmo para deixar um mega beijo, Va.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Gi, tudo bem?
    Bom, sou nova por aqui, mas já estou amando tudo que vc escreve! Amo fotos e as suas são tão lindas...
    Um MARAVILHOSO ANO NOVO, repleto de muita saúde, paz, amor, felicidade, realizações e sucesso em todos os sentidos da sua vida. Uns dias atrás eu estava triste com alguns acontecimentos, mas depois que comecei a acompanhar seu blog estou mais empolgada e mais confiante, ainda mais vendo que a sua mãe venceu essa batalha e está linda e maravilhosa!!
    Obrigada por tudo!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!!!
    Me chamo Camila, sou nova por aqui, mas já posso dizer que estou amando tudo que vejo e leio por aqui!
    Pelo menos uma vez por dia eu dou uma passadinha por aqui pra ver seu bom gosto na hora de vestir, o bom gosto de decorar a mesa do Natal, de fazer a ceia, tudo que vejo por aqui é de muito bom gosto e feito com amor...
    Um excelente Ano Novo repleto só de energias e vibrações boas e muita mais muita saúde!
    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Desculpe eu não percebi que precisava de aprovação na hora de mandar o comentário, por isso que mandei dois, pois achei que tinha dado erro, mas os dois são de coração viu?
    Beijos Camila!

    ResponderExcluir
  14. Irmã do Coraçãosábado, janeiro 01, 2011

    Linda como sempre!!!!
    Menina q susto vc se queimar!!!!! cuidado!
    Os vestidos sao lindos!!!
    Feliz 2011 com muita saúde e paz!!!
    não esqueça!
    Deus Quer
    o Homem Sonha e a Obra nasce(Fernando Pesssoa)

    ResponderExcluir
  15. esqueceu de colocar sobre o cordao...... presente do maridao!!!!

    Lindo seu colar!!!! símbolo do Nó do Amor!! S2

    ResponderExcluir
  16. Gi, sucesso neste ano novo! Beijo carinhoso,
    Gra

    ResponderExcluir
  17. . Dois looks lindos. UM OU OUTRO seria perfeito!
    . Primeiro dia do Ano! Delíciaaaa.
    . Estou com preguicite aguda, risos mil. Queria ter net banda larga em casa, colocaria todas minhas visitas em dia, risos.
    . Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
    . Excelente 2011 e descanse! Eu terei audiência segunda (criminal) e terça (alimentos) em pleno recesso! Aff! Paciência! Risos.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    . Leila Diniz (alcunha @ugust@)

    ResponderExcluir
  18. Oi querida tudo de bom pra vc! Eu realmente gostei mais do vestido rosa,fofo c/ os coracoes parecendo fosforos,como ja uso branco pra mim no reveillon nem pensar! Qto ao azeite acho tb acho melhor a lavanderia, o Vanish nem sempre resolve e o vestido e tao bonito pra arriscar...
    Que capricho amiga, seus copos sao lindos adoro copos escuros e o pernil deve ter ficado otimo.A minha virada nao foi em casa, na verdade to comecando na cozinha acredita? Mas fiz umas entradas e consegui fazer um strogonoff de frutos do mar que ficou divino!
    Bjs de chef e boa viagem
    Nancy
    obs: aqui em Santos so chove hoje...

    ResponderExcluir
  19. Querida, que bom que a festa foi boa.
    Aproveita para descansar bastante na praia.
    Eu particularmente gostei bem mais do vestido rosa! rsrsrs Achei mais Gi, sei lá.Talvez seja porque tenho um pouco de implicância com essa mania que os brasileiros tem hoje em dia, de todo mundo usar branco no reveillon. Acho sem graça e sem imaginação.Parece um grande terreiro de umbanda. Aliás se eu não me engano, essa mania começou a se disseminar quando o reveillon em Copacabana ficou mais conhecido.É hábito dos umbandistas irem lá durante o dia deixar suas oferendas, todos de branco. Lembro bem que nos primeiros anos da festa, não víamos todos de branco, só eles. Depois é que esse hábito dos umbandistas passou à ser imitado.
    Tanto é que no resto do mundo não existe esse hábito; e no Oriente o branco é associado à morte e ao luto.(Pronto...como diz meu marido...
    a professora de história ataca novamente rsrsr)
    Beijos carinhosos.
    FELIZ 2011!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. feliz 2011 Gi!!! curte acessorios de cabelo? visite minha blogstore! comenta la! bjao! http://signoritaccessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi, tudo muito lindo, como sempre você acerta em tudo heim!!!!
    Feliz Ano Novo para vc e sua família, cheio de bençãos de Deus!!!!
    Um beijo e estou sempre por aqui acompanhando vc...

    ResponderExcluir
  22. Ah querida, coisas assim acontecem! :)

    Mas preciso dizer que ambos os looks estavam iluminadamente lindos!

    Adorei o vestido rosa que escolheu "de improviso"!
    E essas suas taças são lindas!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi saudades♥,amei os vestidos principalmente o segundo.
    um maravilhoso ano de 2011 pra vc!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi gatona
    1ºo vestido rosa é lindooooooooo ficou perfeito!
    2ºquero um pedaço do pernil......hihihihi
    3ºaproveita muito as férias =)

    bejO amiga querida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  25. Gi, você já estava todo produzida, fotografada e tudo mais quando o desastre do azeite aconteceu, fiquei com peninha...mas, o vestido rosa ficou muito lindo! Tinha que ser ele, né?!!
    obrigada pela mensagem no blog, vou tentar animar ele em 2011, pode deixar! rsss
    Adorei sua retrospectiva, também fiz uma mentalmente e 2010 foi ótimo para mim, deu uma virada excelente em novembro!!!
    beijo enorme, descanse e aproveite a praia!
    vou torcer para que faça sol, porque no litoral sul do Rio só fez chover nos últimos dias... :(

    ResponderExcluir
  26. Gi
    E ficamos combinadas assim: no Natal fiz um plágio da Gi e me dei mal, fotografo mal para caramba, até sei me vestir, rsrsr
    E vc no Ano Novo, fez um plágio do Xeretando Comidinhas, até cozinha bem, mas manipular pratos, que fiasco, hem? rsrs
    Brincadeirinha, rsrsr
    Ah, Gi, q Ano Novo maravilhoso, cozinhando com o maridão, tudo o q a gente faz com o amor da gente e com amor é mto bom, por isso, esse ano de 2011 vai ser maravilhoso para vc! A mesa está um primor e nem precisou fotografar o pernil, ao final, pq a cara dele entrando no forno já estava maravilhosa!
    Agora, quanto à mancha, vc fez muito bem, só q tem q colocar talco e farinha, por diversas vezes, o quanto antes, retirando com papel toalha o excesso, tentar tirar o máximo da oleosidade. O Vanish, após esse procedimento, costuma retirar a mancha, mas a minha passadeira costuma tirar toda e qq mancha de gordura(às vezes até da gravata do meu marido, q é um tipo de tecido - silk - ingrato) com uma escovinha com sabonete branco, tipo Lux. Se o seu vestido for de tecido de algodão, após esse procedimento, vc pode colocá-lo de molho na água fervendo(1 balde) acrescentando 1 col. de sopa de Omo, 1 col. de sopa de água sanitária e 1 col. de sopa de álcool. Deixar de molho mais ou menos 1 hora e depois lavar normalmente(somente se for algodão ou linho, não pode ser tecido sintético, veja a etiqueta). Como o tecido vai ser muito manipulado e como é branco(vc saiba q qto menos lavar uma roupa é melhor, pois a lavagem vai desgastando as fibras) e provavelmente novo, para não ficar com cara de antigo, use Gomapox, lá tem as instruções(repito somente se for algodão ou linho). Outra opinião,sempre prefiro tirar as manchas em casa, com jeitinho, não confio em lavanderia, pois esse tipo de roupa não será lavada a seco. Então, vc corre o risco de pagar caro e eles sequer darem a garantia de sucesso!
    E, mais, acho que o vestido rosa vc ficou show, mais Gi, me desculpe o maridão, rsrsr...
    Quando retornar, vou te ligar e pretendo fazer uns posts bem legais lá no blog do q vi e fiz aqui em Londres. O reveillon no SOUTH BANK foi maravilhoso, os fogos da varanda eram incríveis pois eles saem da LONDON EYE, que fica em frente. Enfim, era uma festa fechada, selecionada, mas a saída, ufa! A gente teve q se utilizar do metrô, pois as ruas todas próximas ficaram fechadas. Nunca mais! Eu sempre ouvi dizer q os ingleses são arruaceiros, conhecidos no mundo inteiro, mas nunca vi nada igual, loucura! A garotada, cada menina mais linda do q a outra, tinha bebido demais, caindo por cima dos outros, uma maior multidão, fecharam a estação mais próxima, tivemos q andar quase 1 hora até a estação mais próxima. Mas, no final, como sempre digo, tudo deu certo, rsrr, são e salvos!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  27. Gi, querida, os dois vestidos são super lindos, agora o rosa, me conquistou. A cor é perfeita.
    Querida, feliz 2011, felicidades, saúde e muita paz é o que eu desejo pra vc e a sua família de coração.
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Gi, como muitas das colegas aqui também preferi o vestido rosa, é liindo de morrer. Concordo plenamente com a Maria Ester, acho tão sem graça todo mundo usando brancono reveillon, aff. Mas que chato o incidente com o vestido, sei que isso gera o maior transtorno, ainda bem que você tem muito bom humor. Acredita que no Natal um vestido novinho que tinha comprado arrebentou o ziper (invisível) bem na hora em que fui vestir? ainda bem que deu para acionar o plano B, rsrs. Feliz 2011 para todas!!! bjs

    ResponderExcluir
  29. Feliz Ano Novo, Gi!
    E o acidente com o bacalhau foi bem providencial...rsrsrs. Garantiu dois looks na mesma festa!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. oi Gi! Eu andei sumida pq fiquei internada, mas estamos bem! Eu amei seu look rosa, tb me emocionei com o depô sobre sua mãe. Um ótimo ano pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  31. Look lindosGi para comecar mais que bem o 2011, aproveite a praia e descanse bastante...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  32. Querida Lucia, que bom que depois de tanta tristeza que passaram, conseguiram aproveitar um pouco o reveillon. Te mandei email com votos e um feliz 2011. Espero que tenha visto.
    Infelizmente esse hábito de beber em excesso acontece com os jovens, bem jovens aliás, aqui tb. Tenho contato com alguns na faixa de 17 anoa, que na verdade não teriam nem idade para adquirir bebida no comércio, que o primeiro e muitas vezes único programa para eles é sair para beber, Mas beber muuuuito. Acho um horror e um perigo.
    Gi vou rezar para Santa Clara para o tempo melhorar na praia. Particularmente acho uma das coisas que mais me dixam depre: praia com chuva.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  33. Meu coração tá doendo só de imaginar o azeite (quente) caindo sobre você e seu vestido.. Meu Deus!!!! Mas também gostei mais de você com o vestido rosa..
    Beijos, ótimo 2011 pra voce...
    Carol.

    ResponderExcluir
  34. Gi bom ano para você e para todas as queridas aqui do blog. Você ficou linda com os dois looks e acho que isso aconteceu porque você terá paz e amor em 2011! Boa viagem para a praia. Beijos em todas e beijos e abraços apertados na Maria Ester (nosso ícone de elegância e baluarte da história da umbanda!!!) e na Lucia Mallet (querida, especial, linda e iluminada). Com amor. Maite.

    ResponderExcluir
  35. Oi Gi

    Já estou de volta, mas ainda em férias... graças.
    Mas claro que não poderia deixar de passar por aqui pra te desejar um ano novo repleto de conquistas e alegrias e realizações.
    Mais sucesso no blog e quem sabe neste ano vc não começa a postar uns looks de gravidinha né?
    Você merece tudo de bom, sempre tão delicada e atenciosa.

    Obrigada por tudo e um beijo grande pra vc e um feliz ano novo pra toda a sua família.

    ResponderExcluir
  36. Gi
    Voltei aqui pq não parei de pensar na mancha de seu vestido. Lembrei-me de um produto chamado SEMORIM, tem q ser o q é em spray, mas continuam valendo os demais procedimentos q te passei!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  37. Gi, depois de muitos lindos vestidos, aqui vai mais um: Lindo o vestido rosa!!!!
    E meu desejo: que seu ano de 2011 seja reflexo de tudo feito de bom em 2010!
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Gi, cadê que eu consigo ficar sem vir aqui? tou adorando, o Look rosinha ficou perfeito, tb virei o ano de rosa só que nude, bjs!

    ResponderExcluir
  39. . Sentindo falta de suas atualizações Gi, mas é um mal necessário, descanse, aproveite, nossa labuta áe árdua demais.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. Giiii, cadê o sol???????? Tb estou de férias e nem posso curtir o verão. Mas vamos torcer para que melhore ;)
    Cuide bem da queimadura do dedão, senão pode manchar.
    Seus vestidos são lindos, mas o rosa é mais do que bonito ... ele é vibrante.
    Um beijo enorme e um 2011 maravilhoso para vc e seus familiares queridos!

    Eu fui para sua terra e completei a São Silvestre \o/ Que felicidade!

    ResponderExcluir
  41. O minha linda, que triste o acontecido com seu vestido, já vi tantas dicas ai..minha dica é lavar com veja mas tem que ser de molhar, se vc molhar a peça ai já era, nem lavanderia da jeito.
    Espero ver o resultado ...
    Espero que esteja curtindo sua férias, mesmo sem sol, descanse e volte renovada.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  42. há e eu gostei mil vezes mais do vestido rosa.. ficou lindo...
    e eu passei de preto rssrsrrs...bjuss

    ResponderExcluir
  43. que linda Gi!!!!
    o vestido coral é perfeito, mega lindo!!! arrasou nas produções, como sempre, né!?!

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  44. Oiii

    Os dois looks tinham seu valor né...e se aconteceu isso ( desastres a parte..rs) era pra vc passar de rosa e com mto amor mesmo.
    Aproveite mto bem esses dias na praia e descanse, com sol ou não praia é praia e renova as energias.
    Um feliz ano novo que todos seus sonhos desejos e metas se realizem... paz amor saude e sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Gi, os looks estão maravilhosos!! Sucesso e um 2011 maravilhoso, bjinhos Sá

    ResponderExcluir
  46. Gi querida!!!!! Feliz ano novo, muita paz e nergia positiva pra vc em 2011!!!!! Vc estava linda tanto de branco como de rosa, amei muito mais o rosa! Agora... posso fazer uma invejinha??? Estou tão bronzeada do sol que peguei nos últimos dias... kkkkkkkk Brincadeira! Hj a chuva caiu de vez no Ceará, acredito que o inverno agora chegou, sorte que aproveitei antes! BjãO!

    ResponderExcluir
  47. Meninas queridas que saudades!!!ontem tentei postar mas a net da praia e muito lenta e não deu!!mas queria agradecer esse montão de carinho dizer que só hj parou de chover aqui em maresias mas que já li um livro enorme rsrsrs e tudo esta uma delicia!!!bjs no coração de todas e logo eu volto!!!bjbj

    ResponderExcluir
  48. Oi querida Gi!
    Você é Diva 2010, lá no blog ;)
    Beijos da Jana!

    ResponderExcluir
  49. . uma pena vc não estar conectada hoje, queria que vc tivesse visto meu look audiência, com terninho e tudo, lembrei de vc, já que, embora tenhamos a mesma profissão, vc se vista mais formal do que eu, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fiquem com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. aiii eu tenho esse vestido da Maria Bonita!
    Ele é lindoooooooooooooooo
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. LIndaaaaa... Arrasando!!!!
    Adorei! Feliz Ano Novo e tudo de bom pra vc!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  52. Gi,
    Aprendi com minha mãe que para tirar mas toda e qq mancha de gordura não existe nada melhor do que DETERGENTE DE LAVAR LOUSA. Eles são eficientes em manchas de gordura, mesmo depois de alguns dias.
    Eu lavo as blusas do meu marido com manchas de azeite e sai tudinho.
    Eu coloco gotinhas e deixo descansar por 30 min/ 1h(dependendo do tamanho da mancha).

    Eu tb não confiaria em Lavanderias.Já tivemos uma faxineira em casa que trabalhou por muito tempo em uma lavanderia famosa daqui e ela me contou como eles trabalhavam e eu nunca mais confiei neles.Fora que eles usam muito vinagre antes de lavar as peçasp/ não desbotar e isso faz com que a mancha não seja facilmente removida.
    Segundo ela, os "preparos" das lavanderias na remoção de manchas são poucos seguros e eficientes.
    bjs
    Kaka

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...