{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

21 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA: Casual day especial e resultado do sorteio FERNANDA GREGORIN

Oiii meninas! E hj é sexta-feira, véspera de feriado aqui em Sampa e o dia começou lindo, cheio de sol, um calor gostoso e minha dores de cabeça bem atacadas rsrsrs só rindo mesmo, pois passei a semana toda cheia de dores, acho que vou ter que tratar melhor essa minha rinite!

Mas como eu tinha um dia cheio, nada de ficar de cama, levantei, tomei um banho e escolhi um vestido lindo, preto e branco e apesar de parecer um clássico, ele é listrado, com vários recortes e é de malha, mas uma malha mais grossinha, misturada com linho e que deu um ótimo caimento e o melhor não aumentou o quadril, fiquei encantada pelo modelo... 

Ele é do tipo regata nadador nas costas e para enfrentar o ar condicionado do escritório e ficar mais arrumadinha, joguei um tricot por cima... e eu sou a Gi né? um pouco de cor nos acessórios sempre levanta o astral e hj eu estou toda "combinandinha" rsrsrsrs

meninas não reparem na cara inchada e dor dessa blogueira rsrsrs só olhem para a roupa...pois o resto Deus me acuda rsrsrs

reparem nos recortes e na mistura das listras, adorei!


detalhes que vcs amam!

vestido FIT (liquida de verão comprei com 50% de desconto fiquei tão felizzzzzzz)
tricot CALVIN KLEIN
bolsa MARIA BONITA EXTRA
peep toes AREZZO


RESULTADO DO SORTEIO

E para o sorteio da carteira lindona da Fernanda Gregorin, o post teve 133 coments válidos, obrigada pela participação de todas, mas só uma tem que ganhar e a grande vencedora foi...

True Random Number Generator

Min: 01
Máx:133

Result: 48

(meninas eu fiz o sorteio pelo programa Random.org, só não consigo copiar o link, mas tenho a folha impressa)

 
A sortuda com o comentário número 48 é a minha querida NAT LOPES! Nat minha querida, quero ver um montão de looks com a carteira lindona!
E para quem não ganhou, nada de choro que sempre temos o próximo sorteio rsrsrs




E aí meninas gostaram? Hj eu ainda tenho um dia cheio, mas hj é sexta e a gente sempre se anima!

bjs em todas e tudo de bom sempre!

gi salmazi

37 comentários:

  1. Gi... sua carinha hoje tá com jeito de rinite....se cuida.....

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Gi, amei o look, o vestido é maravilhoso.
    Preciso me inspirar em vc e usar mais vestido.
    Bj, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o look, que bolsa linda!

    Beijos, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gi, o vestido é maravilhoso, "minha cara", rsrsrs... Gi, tenho rinite e asma há anos e este ano, resolvi dar um basta. Procurei um alergista, fiz exames de sangue, descobri o gatilho (ácaros, é claro) e iniciei a imunoterapia, q são vacinas semanais de ácaros! Junto com as vacinas, tomo continuamente medicamentos e... estou desde agosto sem ter uma crisezinha sequer!!! Estou muito feliz, pq já estava dependente de inalações com berotec e a um passo de usar a bombinha... e eu, viciada em corrida e surf, como ia fazer com a asma? Olha, a picadinha semanal é doída, fica um roxinho, mas eu recomendo!!
    bjs e melhoras! Carolina

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa como sempre, adoro te ver de vestido, são os looks que eu mais gosto.
    Parabéns pra Nat eu nem queria mesmo srsrsrs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ahhh meninas hj estou bem mal mesmo!
    Mas estou animada pois minha querida SANDRA V me mandou a minha bonequinha piscando os olhinhos, olhem na lateral do blog...agora eu pisco o dia todo! eu amei!
    Obrigada pelo carinho imenso viu San? até esqueci minha dores rsrsrs

    bjs em todas e um especial na Sandra!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi continua mal? Tb acho boa a terapia c/ alergista e vacinas, o gde problema é a poluição e os nossos "amigos" ácaros que estão em tudo,né?Gostei do vestido já ía indagar por um look + verão,nos ultimos dias esteve c/ carinha de outono,se bem que no seu trabalho predomina o frio do ar.Aqui em Santos só estamos usando regatas mesmo, pra suportar o bafinho constante!
    Surpresa c/ a combinação de preto c/ coral forte eu ja usaria preto de cara...grande Gi!!
    Bjs friday
    Nancy

    ResponderExcluir
  8. Gi ! esse vestido é maravilhoso ! E os detalhes coloridos me encantaram. Quanto a rinite , eu sofri muito com o meu filho! Depois de fazer tratamentos com alergista, que não deram certo eu procurei a homeopatia. Agora em fevereiro vai fazer um ano que o tratamento começou e graças a Deus ele não tem mais as crises noturnas , onde acordava desesperado com tosses e espirros, olhos lacrimejando e de tanto tossir ele sempre acabava vomitando! Era terrível, parecia que ia sufocar durante essas crises! Faz 3 meses que ele não tem mais nada! Precisa ter paciência , pois é um processo longo, mas foi a única alternativa que deu certo. Fico aqui rezando para que vc melhore!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Giiiiiiii!
    Gi, tem que olhar mesmo a rinite...E quando for falar dela, não fala a minha, porque tudo que falamos que é nosso, não queremos nos desfazer...Geralmente eu me controlo e falo a rinite que o médico me emprestou hahahahahahahahaha!
    Melhoras e mais melhoras...
    Um grande beijo!
    Camila Japa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, adorei o toque de cor dos acessórios combinadinhos!E essa "liquidas" de verão são tudo né? Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Meninas obrigada pelas dicas e preocupações e CAMILA JAPA tem toda razão nunca mais falo a minha rinite, assim vou me livrar dela rsrsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  12. ta com uma cinturinha hein fia... hehehehhe
    adoro ver vc d vestido Gi,fica muito Linda!

    =( pôxa vida ja estava pensando nos looks com a carteira....hihihhiih.parabéns a ganhadora.
    melhoras na crise d rinite ai amiga!
    bejauzaum e fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Querida é melhor ver essa rinite mesmo.
    O vestido é uma graça. Os recortes e o jogo com listas diferentes fazem toda a diferença no modelo, afinando a silhueta não? O bolero e o cinto deram o ar mais arrumadinho.
    Mas gostei mesmo foi da explosão de cor da bolsa e do sapato. Aliás é um recurso que uso e gosto muito, cor para dar uma alegrada num look mais neutro. Além disso acho que traz modernidade e torna o look mais jovem.
    Ah! Outra coisa que gostei foi que a bolsa e o sapato, apesar de serem cores da mesma família, não são exatamente iguais. "Combinandinho" mas nem tanto!
    Lindo!
    Bjss e se cuida.

    ResponderExcluir
  14. Meennttiiraa Giii!!!!! uhuuuuuu to felizz!!!!! =)
    Verá mmttooss looks com ela simmm... ela é linda demaiss!!!
    me animou, com ctz!!!!!
    AMEI!!!!!!!

    beijosss giii ebrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Nati Lopes!
    Que delícia ganhar presente não?
    Ainda mais tão lindo!!!
    Parabéns.
    bjão.

    ResponderExcluir
  16. OI Gi, é um prazer comentar aqui pela primeira vez. Conheci seu blog a mais ou menos um mês e estou encantada, eu diria viciada mesmo,rs... Achei muito legal a proposta de moda da vida real aproveitando as tendências e adaptando ao nosso estilo. E me identifiquei com seu blog principalmente porque fala de vaidade, vindo de uma cabeça cheia de informação e não a vaidade vazia que coloca a aparência como foco principal e único da vida. PARABÉNS!! Estarei sempre por aqui. Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look, vestidinho lindo arrematado com cintinho fino e os acessórios em tons coral estão um luxo. Bjs e parabéns pra Nati!!!

    ResponderExcluir
  18. Tá linda Gi, amo listras e esse seu vestido realmente é muito fofo e concordo com a Maria Ester o sapato e bolsa coloridos deram um "up" no look, ficou maravilhosa!!!
    Se cuida heim! Aqui em casa tenho meu maridinho que sofre pra caramba de rinite, tadinho é todo dia, ele fica mau messsssssssssmo, assim como vc...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei esse look amiga., e as cores lindaaaaaa, tomara que a tua rinite melhore logo ne? mas isso nao apagou o brilho do look, bjs, se cuida

    ResponderExcluir
  20. Será que o clima do Rio não seria mais adequado para vc se livrar dessa rinite danada de chata?rsrr Venha para o Rio e enriqueça a moda formal daqui, "please" Brincadeiras à parte, realmente a rinite ainda é um "mistério" na Medicina. O que vejo sempre é q alguns tratamentos aliviam uma época e depois ela volta. Contudo, penso q vc deva se cuidar, menina...e um alívio é um alívio, tente algo, porque ficar a mercê de antialérgicos é terrível...Amo homeopatia, a minha pequena de 12 anos é a prova viva de que funciona, pois nunca tomou antibiótico, mesmo com infecção de garaganta, mas o profissional de confiança é fundamental!
    Look perfeito, um casual day mais "arrumadinho", pequenas ousadias na cor e homenageando o "falso combinadinho", como bem ponderou Maria Ester, com isso, como sempre, vc está perfect! Show!
    Beijão e um ótimo fds(sem rinite)
    Lucia

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana, como sempre seu blog está uma graça!!
    Ale
    http://alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ameiii o vestido!!! Lindo mesmo!
    E não foi dessa vez que eu ganhei hahaha... Parabéns pra Nat!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Um arraso esse vestido! ;)
    E parabéns pra Nati! hehehe

    Beijinho Gi! Um fim de semana ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Gi, eu sei como é, também sofro desse mal que é a rinite alérgica! Olha, eu fiquei impressionada como este vestido de listras não aumentou mesmo o seu quadril. Se eu visse ele num cabide não pegaria, pois tenho quadril largo, mas vendo em você,já daria uma chance para ele rs. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Gi, obrigada sempre! vc sempre com boas palavras! e obrigada tb por me colocar no ladinho aí no seu blog, hihihi!! Acho que eu to valendo algo, hehehehe!!
    Que vestido lindo hoje...A Fit arrasa mas é cara, nada como uma boa liquidação né? a gente sai da loja com a sensação de ter ganho um prêmio, né?
    Beijos enormes pra vc!!!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Giiiii que vestido lindooooo!!! Amo "as liquidas", viu...kkkkkkk
    E esse tricô charmosinho!?!?!

    Obrigada por me deixar participar do seu blog, é bom ver q tem um tiquinho de mim por aqui tbm...

    Ei, melhoras procê...o findi vem aí, vê se descansa, viu...

    Smack!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gi, adorei a mistura listras com o coral...
    Ficou lindooo!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oii

    Vim desejar um otimo fds!!
    Que pena nao foi dessa vez que ganhei o brinde..

    Eu indiquei seu blog no meu hoje, espero que não tenha problema.

    Ah! Lindo o vestido, espero que melhore.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Meninas obrigada pelo carinho e preocupação, ma hj está bem complicado, só quero ir logo para casa rsrsrs e o maridão ainda quer ir para a praia aiaiai mas segunda trabalhamos normal, ele não me deixa quieta nunca rsrsr
    LUCIA acho que vou me mudar para o rio, pois alguns médicos já me disseram que só saindo de SP rsrsrsr
    GE já vou lá no seu cantinho!
    MARIA ESTER sempre atenta percebeu que os tons de corais são diferentes rsrsrs
    VANISE fiquei tão feliz com seu coment, pois tento muito fazer um blog de moda mas com conteúdo! afinal somos todas mulheres reais!
    AMIGAS BLOGUEIRAS eu estou tentando visitar todo mundo!
    SANDRA mais uma vez obrigada, agora eu fico piscando o dia todo rsrsrs

    bjs e um ótimo fds para todas!
    gi

    ResponderExcluir
  30. Olá flor,

    Que tudo de bom esse blog adorooooo


    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei o look, tá lindo! Essa cor de bolsa é tuuuudo de bom...

    Que graça a bonequinha piscando, né?

    Bjs! Melhoras!

    ResponderExcluir
  32. Lindo vestido, amei! E os detalhes em coral, uau! Deu um 'superUp' no look.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente perfeito este look.
    Melhoras para vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Lindo look... o cinto tbem dá um charme td especial. Uma graça!
    Bjks e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  35. Bom Gi

    Eu vi o look pessoalmente...hihi Esse vestido é lindo de viver, eu adorei. Vc estav muito chic mesmo!
    E tava com a carinha linda!
    Obrigada pela tarde de risadas e fofocas...hihihi

    Não vamos esquecer do nosso evento heim!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...