{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA: a bolsa Gi INTUITIF veio passear!

Oiii meninas! E hj o dia amanheceu lindo aqui em SP, calor, um sol gostoso, mas minha rinite continua muito atacada e quase não levantei hj...mas ficar deitada em casa é pior e vou ter um dia cheio de trabalho, então levantei, tomei um belo banho, um antialérgico e escolhi um vestido lindão para animar o dia!

Nesses dia sem muita inspiração, um vestido é uma ótima saída, pois é uma peça só, não precisamos pensar muito e o escolhido de hj, é preto, mas super delicado, bem fofo e a faixa colorida faz toda diferença! E para acompanhar belos acessórios e a minha querida bolsa da INTUITIF e olhem como eu fiquei...



detalhes que vcs tanto amam ...

vestido ANTIX (presente de niver antigo da minha querida irmã Camilla!)
bolsa INTUITIF modelo da Gi da coleção primavera/verão 2011 (minha mesmo rsrsrsrs)
peep toes JORGE ALEX
bracelete salamandra FABRIZIO GIANNONE



E hj é o niver de uma pessoa muito especial, a minha querida KELLI lá do GLAMOUR ETERNO http://glamoureterno.blogspot.com/, que no começo, era apenas uma seguidora, uma comentarista fiel  e tive o prazer de me tornar amiga, através dos nossos encontrinhos, essa menina-mulher tem uma história de vida linda, é uma mulher de fibra, batalhadora, sonhadora, mãe de duas meninas maravilhosas que parecem suas irmãs rsrsrs e ela ainda precisa nos contar o segredo de como consegue ficar cada dia mais linda e nova...conta logo! 


Foto tirada no último encontrinho com uma de suas lindinhas a Bruna! Kelli lhe desejo toda a felicidade desse mundo, pois vc merece! bjs especias dessa blogueira que te adora!



E aá meninas gostaram? Apesar das dores de cabeça, hj estou toda feliz de vestido!

bjs em todas e tudo de bom sempre!

gi salmazi



ps. IMPORTANTE minha querida FERNANDA GREGORIN está arrecadando doações lá na loja dela,  para as vítimas da chuva lá do RJ, mais informações falem diretamente com ela e minha lindona parabéns por essa iniciativa http://bolsasfg.wordpress.com/2011/01/17/sos-regiao-serrana-vamos-ajudar/

62 comentários:

  1. Amei seu vestido Gi, a foto com a Kelli está linda.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!!
    Como sempre você está linda!!! Como eu já disse todos os dias acesso o seu blog, já virou um vício, mas nem sempre comento devido a correria mesmo.
    Desejo-lhe melhoras e que essa rinite vá embora e te deixe em paz!!! rs.rs..
    Adorei o look, e realmente a faixa fez uma grande diferença. Fiquei curiosa pra saber como é essa faixa e como ela ficou atrás, você a amarrou?

    Abraços e bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. VAL!! que bom que está por aqui!
    JOSI estou me cuidando rsrsrs e a faixa está amarrada atrás com um nó simples mesmo, na frente ela é mais grossa,as pontas mais finas, dei a volta e nó simples atrás!nenhum segredo!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  4. Vc fica linda de preto Gi! Adorei o vestido, a faixa e amo a sua linda bolsa.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. que vestido lindo, amei!

    Ta rolando sorteio de 1 perfume thipos lá no blog, participe!

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!

    Gosto de tudo que você veste, mas sou fã de vestidos e acho que este ficou incrível em você! E muito bonita a sua bolsa, cor linda e tamanho ótimo, dá para carregar a vida...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Giii que dress mara é esse meu Deus!! rsrsrrs
    lindo o look! adorei o cinto quebrando o preto.

    ahh você me perguntou onde moro né?! rs
    então, eu moro na Suécia (Estocolmo) mais sou de Natal. já faz um tempinho que moro aqui na ''zoropa'' rsrrsrsrs

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gi, ficou linda! AMEI o seu vestido! Realmente apresar da cor, ele é super delicado!!

    FELICIDADES À ANIVERSARIANTE!!
    Ps.: Vou lá espiar o blog dela.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi! Linda, linda! O vestido é um encanto. Adorei a faixa colorida, marcando a cintura. Mais feminino , impossível! Um belo dia para vc e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Gi! Você é um amor!!! Já me respondeu a pergunta sobre a faixa. Bye!!

    ResponderExcluir
  11. Ai Gi que riqueza esse vestido, adorei, e ficaria ótimo em mim...rsrs
    A Keli é um amor de pessoas desejo tudo de bom pra ela que é especial.
    BEijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Gi, quero um vestido igual ao seu! rs
    LINDO!!!
    Quero muitoooo!
    Adorei o look, está ótima! E sua bolsa também é uma graça!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look com vestido, o detalhe do decote é lindo e a faixa deu um colorido divertido ao look. Parabéns pra Keliane, ela é uma querida mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Meninas oobrigada pelos elogios e REJANE realmente esse modelo é a sua cara!
    Pena que minha bolsa da INTUITIf já está esgotada, que bom que fez sucesso!

    bjs em todas

    ResponderExcluir
  15. e a cor preta emagrece que é uma beleza rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gi, eu amei esse vestido, primeiro porque adoro roupa preta, depois essa golinha é a coisa mais linda. Essa bolsa que a Liana fez para você é um arraso, a sua cara! E como sou louca por bijous não poderia deixar de notar a sua pulseira com o símbolo do ifinito que achei perfeita. Beijos para você!
    PS: tomara que as chuvas dêem um tempinho por aqui, tô ensaiando para ir na piscina desde que o verão começou e não consigo rs

    ResponderExcluir
  17. Comecei a seguir seu blog ontem e tô gostando muito, viu! Trabalho num ambiente mais formal e é legal ver como você consegue fazer umas produções bacanas sem ser certinha demais e nem fashionista de menos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Ai que liiindaaa!
    Gi, muito obrigada pelo carinho no comentário que postou pra mim.Ficquei muito feliz de ver vc por lá...
    bjooos

    ResponderExcluir
  19. ohh que vestidinho fofo, ficou linda amiga, bjsss
    tb ja dei um cheiro na kely hj, ela merece ne?

    ResponderExcluir
  20. Oii

    Eu pareço repetitiva, mas a cada dia que venho aqui vc ta mais linda.
    Nem da pra falar mto... ta linda e ponto.

    Vou la conhecer o blog da aniversariante.

    Melhoras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Querida eu amo vestido vc sabe, e ainda mais preto,meu preferido !! Acho que não tem peça de roupa que deixe a mulher mais feminina e chic.
    E ficou lindo com a faixa colorida dando um toque de verão. Confesso que em dias quentes acabo não conseguindo usá-los, e o toque colorido faz toda a diferença.
    Ah! E adorei o decote ao mesmo elegante, mas um pouquinho mais ousado. Eu sou louca por decote, de bom gosto claro, pois acho que sempre emagrecem. Já reparei que vc não usa muito. Sei que no trabalho não dá para usar, mas fora vc gosta? Achei que ele fez toda a diferença no vestido. Inclusive a sensação de emagrecimento, rsrs, não é só do preto mas dele tb.
    Pulseira linda!! Acho que alguém anda frequentando bastante o FG!!!hahaha
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Oi Giii! Que LINDAAA que você está, cada dia mais linda, impressionante! :) adorei esse vestido preto, sempre chique! ;) que isso mulher, que desnaturada nada hahaha, não se preocupe, eu sei que você me visita mesmo quando não comentá viu! ;) eu também tá rsrs, vejo tuuudo aqui mesmo quando não dá tempo de escrever, a gente se entende né? :) querida, ainda não fui pra SP! queria muuuito ter ido agora em janeiro, mas acho que nem vai rolar... eu ía com a minha madrinha, mas ela se atrapalhou com obras em casa e não vai dar, pelo menos agora... mas de repente, em fevereiro, é capaz de acontecer, mesmo eu indo sozinha :) chato porque minha tia está aí e eu perdi essa, acredita? ela já está voltando (acho que já está até no Rio), mas eu fui esperar a madrinha... perdi a carona da tia! kkk mas olha assim que eu puder dar um pulinho aí, pode ter certeza que eu te aviso viu? é tão pertinho né... hehe beeeijos Gi, obrigada pelo seu carinho lindo de sempre! ;)

    ResponderExcluir
  23. Gi
    Esse look bem "mulherzinha" tem lugar no nosso mundo formal sim e vc sabe montar como ninguém, está hiper mimoso e a faixa além de valorizar a cintura quebrou uma suposta seriedade que adviria da cor. Lindo!
    Ah, Gi, minha sobrinha estreou o Louboutin dela ontem, pois fizemos uma festa do niver lá em casa, ao final, que decepção, eu jamais soube que a sola vermelha não seria eterna...ela se desgasta conforme o uso e ela somente circulou pelas salas para conversar com amigos, imagina caminhar mesmo...fiquei decepcionada...o meu encanto pelo meu, que nem usei ainda, acabou...agora ela quer que o marido pinte a sola de vermelho de novo, pode? rsrsr
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  24. REGIANE IVO seja bem vinda sempre!
    GE minha querida estou te devendo uma visita!
    MARIA ainda estou te esperando aqui em SP rsrsrs
    MARIA ESTER minha querida! nem me fale da loja do FG, estou fugindo de lá rsrsrsrs e eu realmente não sou uma mulher "decotada" me falta "peito" rsrsrs pois como sou pequena na parte de cima e maior na de baixo, tento equilibrar as proporções e quase nunca uso decote, mas adoro nas costas!
    no passado queri muito aumentar os seios, mas depois vi que isso não era tão ruim, uso sutiã com bojo, posso ficar sem sutiã quando quero sem ficar caindo rsrsrs só fico um pouco triste na praia rsrsr mas uso tomara que caia e ele fica lindo, até fico peituda!

    ahhh mulheres nunca estamos satisfeitas !

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  25. Adoreiiii o contraste dessa faixa maravilhosa no vestido, Gi!
    Ficou linda!
    E a bolsa é maravilhosa, adorei!

    Beijos e melhoras! Eu tinha rinite, mas curei, graças a Deus com meu livrinho das doenças hehehe...

    E parabéns pra Kelly!!!! Eeeee!!!

    ResponderExcluir
  26. Gi!!!!
    Adorei seu look....faz tempo que nao te vejo de preto...adorei a faixa,ficou linda,deu um colorido.

    Espero que melhore da rinite....e horrivel trabalhar com mal estar....eu sofro com colicas menstruais...ontem ate cheguei mais tarde no trabalho.

    Enfim....cuidado com a chuva que neste momento esta com td em SP...

    BJssss enormes.....

    ResponderExcluir
  27. Ahh ,Parabens a Kelly...muita saude e muitas felicidades.....adorei seu mes de niver...rss..eu tbm fiz este mes...

    bjsss

    ResponderExcluir
  28. Gi sabe que acho lindo mulher com pouco seio com decotão? Acho sexy e chic. Muito peito e decotão é que não gosto muito....fica a um passinho de cair no vulgar.
    Adorei a homenagem que vc fez pelo aniversário da querida Kelli. Ela merece pois é um amor e uma mulher de muita fibra. Especial.
    bjss.

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi, também estou de preto hoje, rsrs, já vou postar o look...e essa faixinha fez toda a diferença. Adorei a bolsa com seu nome! E eu já dei parabéns para a Keli, logo cedo deixei um recadinho para ela!Bjocas.

    ResponderExcluir
  30. LÚCIA adorei os coments sobre os louboutins, agora que sei que a sola vermelha estraga nem quero mais um, vou economizar rsrsrsr a Maria Ester tb já ouviu alguns coments desfavoráveis sobre o conforto dele, mas não desiste do seu não, afinal ainda é um LOUBOUTINS se gastar é só mandar para ele que ele pinta novamente rsrsrsr
    SIMONE, ANA PAULA E FÁ obrigada pelo carinho sempre e FA amei sua brikin vermelha!
    ALE minha amiga estava com saudades kd vc?te mandei um e-mail!
    KATIA apareceu!!!! não some fico com saudades!

    E MAITE eu amo seus coments, quando aparecer por aqui saiba que estava com saudades!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  31. Linda...desculpe a falta de coment.
    Seu vestido é linnnndo,a maquiagem
    ficou tão suave,amei tudo.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  32. Ohhh RE nada de pedir desculpas, o importante é a visita sempre! vida corrida não é fácil!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  33. Gi, que fofo seu vestido, com a faixa colorida deu um toque especial ao Look.
    Que inveja do tempo que está fazendo ai em SP, aqui na Terra da Luz (Fortaleza) só chove, o tempo super fechado e muita chuva. Um dia bem frio!!!
    E amanha é um dia bem esperado, o sorteio da bolsa...Hum quem será a sortuda, espero que seje euzinha.
    Bjus querida!!

    ResponderExcluir
  34. Gi
    Voltando aos Louboutins, existem uns sites chineses com réplicas idênticas. Dessa forma, diante da informação da Maria Ester e da minha constatação ao vivo, estou começando a achar q comprar fakes é uma boa, rsrs, pois lá custa a quinta parte do legítimo, no mínimo.
    E a enquete do cabelinho e cabelão, vamos ter ou não?
    Beijão
    Lucia

    ResponderExcluir
  35. Gi, amei seu vestido, ficou muito lady! hehehe
    Ninguém merece essa "tal" de rinite. Meu marido tem e tadinho, sofre demais! Imagino como vc está tb!
    A blusa que vc usou no encontrinho tb é muito linda, amei o detalhe da manga!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  36. LIDIA!! boa sorte no sorteio, mas as inscrições vão até amanhã e o resultado no dia 21/01 na sexta ok?

    LUCIA acho que vou deixar o cabelo crescer um pouquinho mesmo, se fizer enquete vou ficar mais na dúvida rsrsrs

    PATY como vc é observadora, essa blusa é fofa mesmo, meu marido disse que parece um babado de cortina rsrsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  37. Giii, mas que coisa essa rinite, hein! Ja tentou homeopatia? Meu filhinho (15 anos) rsrsrs, teve um inicio e o homeopata tratou...isso faz uns bons anos e nunca mais, graças a Deus. Esse vestido é a minha cara, rsrsrs. Quero! O cinto fez toda a diferença. está elegante. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Você é linda, Gi. Nem parece dodói. Amei seu look mesmo, mesmo. Vestido pretinho e delicado.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  39. Oi DRI já tentei sim, mas sabe o que mais me ajudou nas piores crises? acupuntura, fez muito diferença, fiz por um ano na fase aguda e me aliviava tanto! mas a minha é alérgica a mudanças bruscas de temperatura, morando em SP é quase impossível ficar 100% e vou levando as crises rsrsrs
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  40. Hummm, que bom mais um dia para lançar a sorte!!!

    Boa sorte para todas que estão participando.

    Bjus

    ResponderExcluir
  41. Amei cada detalhe, parabens!! E quando tiver algum encontro gostaria de participar se for possivel, amo fazer novas amizades, principalmente com pessoas tão interessantes como vcs!

    Ale

    PS. Não deixe de me visitar

    ResponderExcluir
  42. Gi, você de vestido arrasaaaa, nossa parece que seu corpo foi feito para eles! E esse então é lindooo!! Meu aniversário tá chegando, estou montando a lista de presentes, e esse já entrou pra lista kkkkkkkkkkkk
    Tomei a liberdade de ler os comentários e concordo com a Maria Ester. Fica muito mais bonito um decote em quem tem menos busto do que em quem tem demais. Ana Paula Arosio e Carolina Ferraz são mestras nisso e arrasam.
    Beijosss,
    Tati

    ResponderExcluir
  43. TATI!!! realmente hj não me incomoda mais ter seios pequenos, pois se eles fossem grandes e eu bunduda rsrsrs como sou ia parecer bem mais gordinha rsrsrs carolina ferraz é minha musa!
    ALE obrigada pela visita e logo eu passo no seu cantinho!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  44. Ai Gi, como esse vestido é lindinho e essa faixa arrematou o look, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  45. Ai Gi, eu fico imaginando quanto tempo antes de sair de casa vc acorda pra sair deusa assim, juro! Pq eu levanto me arrastando, tomo um banho quase dormindo, coloco a primeira roupinha e vou, as vezes volto na hora do almoço pra dar uma arrumada melhor e as vezes só me arrumo a noite mesmo, queria ter essa disposição, apesar que vc não precisa fazer grandes coisas pra ficar linda, mas só de pensar na roupa, cabelinho lindo e make eu já canso :( será que sou muito desanimada?? hahah

    Agora falando do Look que é o que interessa, eu amei tudo, o vestido é maravilhoso e a bolsa mais ainda!!

    bjs

    ResponderExcluir
  46. Ola Gi, melhorou dear?Já notei que qdo vç tem rinite ou cefaleia vç tem um pouco de edema nas pálpebras...acertei?Espero que vç melhore é péssimo trabalhar c/ dores. Gostei do vestido,tem decote mas engana por ser fechadindo no pescoço e a faixa alegrou o preto.Aqui em Santos já choveu hj e sabe que eu prefiro molhar as canelitas do que ficar c/ pingos de chuva na calça branca,dá uma raiva...aqueles pingos de laminha no branco...
    O cabelito acho que vç deveria cortar,já viu o cabelinho da Pat K do GNT? Tem visto o fashion Rio? Ela estreou o novo cabelo lá, semana passada.O dela tá bem curtinho mas qdo vç cortou da ultima vez ficou cute!
    But vç resolve,querida!
    Bjs decotados
    Nancy

    ResponderExcluir
  47. Gi, voltei pq li seu comentário lá no blog só agora...eu fiz direito, mas não tirei OAB, acabei indo para uma outra área, hoje em dia posso trabalhar super casual por isso sinto falta dos Looks sociais, coloquei a roupinha só para matar a saudade!! hahaha

    ResponderExcluir
  48. Oi Gi querida, estimo sua melhora em definitivo / parabéns, sucesso e muita saúde à sua amiga aniversariante / concordo com o que vc disse sobre vestidos, só uma curiosidade, a faixa não enrola durante o dia? / Beijinhos mil / Fique com Deus / Comentário do celular por isso essa semana será curtinho, risos / http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. LU e ALINE obrigada pelo carinho!
    Dra. nancy acertou no diagnóstico rsrsrs mas vou me cuidando e o cabelo vou deixar crescer um pouquinho mas não muito! amei o cabelo da Pat mas não tenho essa coragem rsrsrs
    AUGUSTA querida a faixa enrolou o dia todo rsrsrs a sorte que tiro foto do look antes mesmo de sentar para tomar café, no final do dia já estou toda amarrotada rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  50. Oi Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Rinite é uma coisa de louco, tem vezes que ela some, nas outras vem com tudo, mas melhoras pra ti!
    Bom, o look, adorei, chique e lindona como sempre!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  51. Gi ta linda, amei esse vestido ficou perfeito como tudo fica em vc. Obrigada pelo carinho, e creio que o 2011 será de muitas bençãos e ainda este ano seremos colega efetiva de profissão rsrsrs. essa foi uma das minhas decisões, sair de uma area profissional que gosto bastante, mas este ano quero me dedicar a area profissional que escolhi que é a sua ...Bjs e obrigada de coração pela torcida...Bjs...

    ResponderExcluir
  52. Ai, Gi que graça esse vestido, a cada dia você nos surpreende com esse seu guarda roupa hein? Ah tava com saudade da bolsa Gi, fazia tempo que ela não pareceia nos looks. bjs

    ResponderExcluir
  53. Como ousa dizer que o look é sem muita criatividade!?rsrs.
    Pensa então se fosse com muita??
    Adorei a faixa! deu um ar alegre a composição!

    Bjs

    ResponderExcluir
  54. . Risos mil, faixas enrolam comigo tb, muito obrigada por responder minha dúvida, descobri que não sou a única com esse probleminha técnico, mais risos. Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  55. Oxe tu quer me matar é??? mulher ontem nem deu pra passar por aqui, depois do trabalho passaram o dia me enrolando, e quando cheguei em casa tinham preparado uma festa no melhor estilo MALOQUEIRA QUE EU ADOROOOOOO rsrsrsrs, jurrascão e depois todos pra piscina de roupa e tudo... foi uma delícia...
    Muito obrigada de coração por todo carinho, eu adoro você por tudo que você é.
    Muito Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  56. Na adolescência eu tinha isso de ficar preocupada com os seios pequenos, mas hoje, com 28 anos, acho que está ótimo como está. Nada contra silicone, quem sabe se depois que tiver filhos achar que precise...colocaria sem problema nenhum, mas algo dentro do normal, proporcional ao corpo, os silicones que o povo anda pondo por aí...o peito chega nos lugares meia hora antes...hahahahahaa...
    Usa decote sim que fica lindo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  57. Gi super vou copiar esse vestidinho, muito lindo.
    bju

    ResponderExcluir
  58. Gi, amei esse vestido.... Te deixou igual a uma menina de 18 anos.... Ops... é essa sua idade mesmo né....rsrsrsrsrrs
    A faixa ficou muito elegante....

    BJs

    ResponderExcluir
  59. Gi, amei seu look completo. Da cabeça aos pés, você arrasou!

    Beijos...

    Te seguindo.
    http://vanessafrazao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...