{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de janeiro de 2011

DESFILE MARIA BONITA EXTRA

Oiii meninas! Como todas sabem não sou especialista em moda, sou apenas uma advogada que ama moda e um pouquinho consumista rsrsrs só um pouquinho! E na semana passada aconteceu os primeiros desfiles das marcas tops brasileiras lá no Rio de Janeiro, a semana FASHION RIO.

Vários blogs já expressaram as opiniões, publicaram as fotos, mas vou falar um pouco de um dos desfiles que mais gostei e que na minha humilde opinião traduz muito bem  a cara do nosso próximo inverno! O desfile da MARIA BONITA EXTRA.

Eu adoro as peças da marca, o conceito, o cuidado com a modelagem e estampas, mas para o próximo inverno a marca se livrou um pouco dos excesso de estampas e fez um desfile limpo, delicado, clássico e bem usável no mundo real, a coleção foi inspirada no universo das bailarinas, amei a cartela de cores; rosas, azuis e marrons…tons pasteis contrastando com iluminados amarelos, verdes e vermelhos e turquesas, os tecidos são molinhos e fáceis de usar, com certeza eu queria a coleção toda rsrsrs


Lembram dos meus looks de Paris, em que falei sobre os coletes de pele fake? olhem eles na passarela, vamos usar muito no próximo inverno, podem apostar na compra! Destaques para a mistura da cor nude com cinza e marrom...e os sapatos? é de sonhar com bailarinas!



A cor CAMELO vem com tudo! Eu tb já tinha visto essa tendência pela Europa e a cor é realmente um coringa no armário, pois combina com vários tons e tira o pesado look de inverno cinza-preto! olhem os sapatos coloridos que charme!



Minha tendência favorita para o próximo inverno...saias longas...já imaginaram que delícia de usar com botas, casacos, o montã de possibilidades de montar looks lindos e modernos? Eu amei muuuuuiiito esse looks...



Cores fortes como o turquesa, o amarelo e o coral colorindo um inverno no deserto!



Nuances de cinza, rendas e aplicações que amamos e destaque para o trench-coat sem mangas, perfeito para invernos amenos! e o oxford continua por mais uma temporada!


As estampas da marca ficaram mais discretas e quase não apareceram (uma pena pois eu gosto tanto!), mas reparem na mistura de listras com flores e nesses passáros lindos!




E aí meninas gostaram? E nem adianta falar, ahhhh Gi mas isso é passarela, muito caro, longe da minha realidade, lembrem-se que moda não é só consumir produtos e sim informações, pois tudo isso vc vai encontrar parecido nas grandes fast-fashions! e sem perceber está consumindo a moda!


bjs em todas e tudo de bom sempre!

gi salmazi



ps. e para quem ama acessórios, olhem quantas idéias lindas nos bastidores da FRANCESCA ROMANA, ai que raiva da Carolina Ferraz rsrsrsrsrs

20 comentários:

  1. Oi Gi.. gostei mto do desfile da MB Extra tb!
    O que eu mais gostei foi da tendencia das meias 5/8 acho finissimo!!!
    Vamos ver se vai pegar aqiu no Brasil rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo né amiga???? tb amei o desfile...principalmente as peles que são minha paixão ( sintéticas, claro!) ...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, só passei pra dizerr, OI!. bjs bom restinho de semana... bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi, amei a tendência de saias longas...realmente são super confortáveis!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os florais!

    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!! E confesso que me fez ir dar uma olhadinha no Fashion Rio, que confesso não ter prestado muita atenção, já que moda inverno lá...sabe como é!!!
    Mas a Maria Bonita Extra sempre vale! Gostou muito das modelagens, e da paleta de cores. Definitivamente camelo com cinza vai ser uma das combinações que pretendo usar. Adoro essas roupa fluidas!E gostei muito dos estampados mais discretos. Roupas para mulheres reais e chics.
    E as bijus da FRD!! Super power megas!!! Eu amo um colarzão! Olha que aquele colorido que a Carolina usa não é difícil,de fazer!!rsrsrs
    Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Gi querida, adorei a ideia das saias longas, eu já gosto de vestidos longos então será o máximo mesmo poder combiná-las com botas / tenho adorado vir aqui, não tenho peças elegantes como as suas mas consigo ver ideias para adaptar ao que tenho acesso, risos / Beijinhos mil / Fique com Deus / Comentário do celular por isso essa semana será curtinho, risos / http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei mesmo foram as sapatilhas!
    bjoooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi! Em pensar que eu peguei o meu colete de pele fake, nas mãos e quase não levei! Agora estou mais feliz por ter comprado! É só esperar o frio!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gi
    Muito bacana o post. Realmente o camel vem com tudo, essa é a aposta lá fora que está no inverno, como vc disse, e o mais incrível é o turquesa tirando o lado "cinza" da estação. Há de ser notado tb o make, pelo q percebi a aposta nos olhos é pelo tom brown, meio q pelo castanho, alguém reparou isso ou foi impressão minha?
    O mosaico de amostras q vc postou fornece com clareza as tendências da próxima estação. Ah, essa advogada que ama moda, ela dá o q falar mesmo, rsrsr
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  12. Hum, adorei esse desfile, esses sapatinhos com laço são muito delicados e amei a combinação de cores vivas com bege/camelo. Eu não gosto muito de preto, e mesmo no inverno misturo essas cores mais neutras (preto/marrom/cinza/marinho etc)com cores mais vivas, principalmente casacos, adoro!E também vou procurar um casaquinho de pelo, rsrs!Te mandei um e-mail, você viu? Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Gi! Já tinha espiado os desfiles e visto as novas tendencias:cores fortes contrastando c/ pasteis (camelo é curinga ), transparencias,colete de pelucia,sapatos oxford(não gosto muito), esses sapatitos são fofos, vi umas botinas da Cantao meio sujas e amarrotadas, credo...coisa de passarela!Outras: saias longas, matelasse em jaquetas, vestido corselet,os ombros continuam estruturados c/ drapeados.Enfim acho que esse inverno vai ser rico.Adoro saias longas! As redes fast fashion reproduzirão num minuto tudo que falamos e num piscar de olhos podemos nos atirar! Afinal a moda está democratizada!
    Bjs de moda inverno
    Nancy

    ResponderExcluir
  14. OIII GI!!!

    Adorei este desfile...ja tinha visto alguma coisa na revista,a Carolina Ferraz sp arrasa!!!
    Vc esta ficando cd vez melhor nos comentarios de moda....adorooooo ler suas dicas e opinioes...
    Ahhh a MAria Ester falou que nao e dificil fazer o colar da CF....ahhh EU QUEROOOO...rsss

    bjssss bom diaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Oi gi tudo bom, tava passeando na blogosfera e dei de cara com seu blog, ok tb sou advogada, tb amo paris EUROPA e tb ameeei o defile da Maria Bonita Extra, postei ontem os melhores desfiles pra mim do Fashion Rio, eu cheguei a sonhar com essas bailarinas ahauhauh, amei muito acabo de voltar de paris e por la vi muito essa cor camelo, achei o máxmo, gostei muito tb do desfile da têca vc viu? endim amei seu release sobra a coleção nova da Maria Bonita extra.

    bejos

    Thayane Paris*

    ResponderExcluir
  16. Lucia tb reparei na makes. Muito marrom mesmo!! Aliás acho que já estou na vive, pois ultimamente praticamente só tenho usado sombra em variações desse tom. Logo eu que adoro uma sombra colorida!
    Mas acho que é pq tenho usado muito batom coral e alaranjados, e olho marrom fica lindo com esses tons.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  17. Meninas obrigada pelos elogios ás minhas considerações sobre o desfile, fiquei feliz, pois acho que estou aprendendo um pouquinho sobre moda...nada como ficar fuçando na net, ler e viajar!
    obrigada e bjs em todas!

    ResponderExcluir
  18. Ai Gi..verdade.... Mas o que eu tenho visto pelas lojas por ai é mais o Tom em cinza... o que me disseram é que a cor que fará bastante sucesso nesse inverno é "moca"... na verdade, acho que mudaram o nome do caramelo.... Porque são iguais.....rsrsrsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...