{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de dezembro de 2010

Retrospectiva do meu ano de 2010...vc já fez a sua?

Oiii meninas! Esse ano foi um ano muito intenso em minha vida, eu comecei o ano de 2010 com o firme propósito de engravidar, pois depois de 6 anos de casada, com 34 anos, a vontade de aumentar a família bateu forte, mas por diversas razões isso não aconteceu, nada muito grave, apenas percalços da vida!

Mas isso me frustou e muito, parecia que nada de bom me acontecia e eu deixei de lado muitas coisas importantes que me aconteceram nesse ano e lá no fundo ficava muito triste...e só agora estou me dando conta de quantas boas me aconteceram nesse ano, foram viagens, mudança para apto. novo, casamento da minha irmã caçula, o fortalecimento e amadurecimento do meu casamento, o surgimento do blog e a possibilidade de conhecer tantas pessoas carinhosas, tantos sonhos realizados e eu ainda reclamando...


Em janeiro, cruzeiro pelo Caribe e o pôr- do-sol mais lindo que já vi na vida! E muitos momentos românticos especiais...




Navio atracado e direto para o mundo da diversão, que eu ainda não conhecia, a mágica DISNEY, só quem passa por lá sente a magia, não importa sua idade!




No dia 16 de abril o OUSE SER QUEM VOCÊ É foi criado para que eu pudesse mostrar meus looks diários, meu visual mais formal para inspirar esse mundinho tão cheio de regras, lembrando que sou apenas uma advogada que ama moda, mas não sou profissional da moda!

E esse foi o primeiro look do blog, um look usado em uma festa e com tudo que mais amo, vestido, colar e anel grandão, olho tudo boca nada e a mistura de tecidos e modelagens, o vestido era de seda da Animale e a jaqueta perfecto em jeans da C&A! ou seja, eu nunca me montei para blogar o look do dia, eles são reais com tudo que o que realmente eu uso e amo, não importando a marca ou a moda!



Em junho eu fui parar lá na Semana Fashion Week e aprendi um montão de coisas boas e tive oportunidade de conhecer duas mulheres maravilhosas a Pat Kolinsk e a Constanza Pascolato



E ousando ser quem eu era de verdade, cortei meu cabelo curtinho e foi um sucesso

nesse dia eu tava feliz, olha o copo na mão da blogueira, fazendo várias poses, tira a doida daí rsrsrs



Além de leitoras e amigas especiais que ganhei com o blog, eu ganhei uma bolsa com meu nome, um gesto de carinho e confiança da minha querida Liana Barros, e foi uma honra!




Minha irmã caçula casou-se em uma festa linda e nossa família aumentou, com meu querido cunhado!




Em setembro mais um sonho realizado, conhecemos Buenos Aires com amigos especiais...


Em outubro organizei o primeiro encontrinho do blog e tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas...



Ainda em outubro comemorei meus 34 anos no apto.novo, em uma festa bem pequena mas recheada de pessoas queridas!

e ganhando livros de moda!



E em novembro (ahhh essa blogueira não trabalha não? minhas férias são fracionadas de 10 em 10 dias meninas!) eu, maridão e meus sogros, fomos parar em Lisboa, Portugal....


E mais 6 dias em Paris, minha cidade preferida nesse mundão, posso ir lá todos os anos que nunca vou me cansar....

feliz da vida na cidade luz!



E ainda teve mais um encontrinho recheado de coisas boas ...




E agora a foto mais importante do ano, eu e minha mãe no NATAL, pois em fevereiro minha mãe descobriu um tumor maligno nas cordas vocais, passou por cirurgia, radioterapia, quimioterapia, perdeu quase 15 kg, ficou muito debilitada, internou-se perto do Dia das Mães e não me esqueço de nenhum minuto de todo aquele sofrimento, o blog surgiu para me ajudar a enfrentar tudo isso, nunca relatei isso no blog, não deixei de postar looks durante todo esse período,  me arrumava, trabalhava pela manhã e no final da tarde lá estava eu no hospital, com meu pai e irmãs para ajudar minha mãe e hj minha mãe está curada e linda novamente e esse com certeza foi o nosso maior presente de Natal!



Meninas diante de tudo isso eu poderia de reclamar de alguma coisa? poderia me sentir frustada por não ter realizado um único sonho? quantos outros não realizei? então nada de tristezas nesse final de ano, coloque no papel tudo de bom e ruim que vcs passaram e com certeza o ano novo será especial, cheio de energia boa, paz, saúde e prosperidade, pois a vida do vizinho pode parecer melhor do que a sua, mas não esqueça que a sua vida sempre será a mais importante, cuide dela com carinho!



Um Ano Novo iluminado, cheio de paz e saúde e obrigada de coração por fazerem o meu ano muito melhor e que venha 2011 cheio de coisas boas sempre!


bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi


ps. a partir de hj o blog tira uma miniférias, a blogueira vai descansar, colocar os pés no mar e renovar as energias para começar 2011 com tudo! vou tentar descansar até do blog  (não sei se consigo rsrsrs) ler meus livros que estão na estante, namorar o maridão, bater papo com os amigos, vou morrer de saudades, mas volto logo, eu prometo!

42 comentários:

  1. oi querida amiga!
    é o ano esta acabando e q linda retrospectiva!qntas conquistas,alegrias e superações não é mesmo.!
    só temos q agradecer a Deus!
    faça uma Boa viagem,Deus os acompanhe!
    e inté ano q vem ,pq vc vai ver minha carinha aqui por muitos e muitos anos =)

    FELIZ 2011 pra vc e toda sua familia!


    bejauzaum

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, afirmo com toda a certeza que meu ano foi muito melhor por ter conhecido você. Eu poderia até ficar fazendo tipo aqui e dizer que eu copio seus looks, suas dicas e tal. Mas a verdade é que eu não nasci mesmo pra isso. Trabalho o mais largada possível, quando posso calço minha rasteirinha e pronto. Zero glamour!
    Mas a importância do seu blog foi além do que um espelho (ou uma câmera!) podem captar: sua alegria, força, leveza, simpatia, educação, beleza e carisma me fizeram considerar você, mesmo de longe, uma amiga muito especial e querida. Pode estar de longo, curto, short, saia...o carinho que você cativou na minha vida indifere sua aparência, porque ele vai além de cores, texturas, modelagens.
    Meu carinho por você é responsável por desejar para a sua vida toda a felicidade que há nesse mundo, e que você realize seus sonhos e que sonhe cada vez mais!
    Um abençoado e iluminado ano de 2011!!!
    Muito obrigada pela 'companhia' em 2010, e ano que vem estaremos juntas novamente!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eiiii Gi!
    Nossa, quanta coisa guardada só com vc heim...
    Mas Papai do Céu cuida de nós, Ele sabe de todas as coisas e em tudo Ele tem um propósito.
    Que bom que sua mãe tah bem, e realmente ela é LINDA!
    Fiquei imaginando vc de barrigão, rsrs vai ficar linda... será uma grávida muito fashion com certeza, hehehe

    FELICIDADES hj e sempre, que 2011 seja repleto de coisas boas e todos os seus sonhos se tornem reais!

    ♥Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnn Gi...que post lindo...tô emocionada...

    Quanta vitória e às vezes nem nos damos conta...

    Gi, obrigada a vc pela inspiração diária, pela dedicação e pelo carinho que tem com cada leitora do seu blog - hoje em dia isso é raro...obrigada pela troca de informação - nem todo mundo compartilha...obrigada por vc ousar - muitos não tem coragem...e se perdem no vazio...

    Foi muito bom te conhecer, agradeço a Deus pela sua vida!

    Um suuuper 2011 repleto de boas vibrações pra vc e toda sua família!E, boas férias, "carpe diem"!!!!

    Gde beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gi! Que coisa mais linda! Em cada pedacinho da sua retrospectiva fui me emocionando, lembrando das dificuldades por que passei esse ano, mas que graças a Deus ficaram para trás.No final não pude conter as minhas lágrimas.Depois de tudo o que passou, essa foto com a sua mãe, representa fé, amor e vitória!Quanto a vontade de ser mãe, eu tenho aqui em casa o exemplo de minha irmã ,que sofreu muito, passou por tantas decepções e hoje em dia temos a presença do Gustavo, de 3 anos , que junto com o Nícolas, meu filho, alegra a nossa pequena família.Quem sabe um dia conversaremos e eu lhe contarei toda essa história.Não perca a fé nunca!Tudo o que posso dizer é que vc e sua família linda tenham um ano novo de muita saúde, paz e realizações.Deus faz tudo na hora certa.Bjs carinhos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Gi, suas fotos estão linda e tenho certeza que vc viveu MUITOS momentos bons esse ano..
    Mas com certeza, chegar ao Natal e saber que poderemos ter todos (MÃE) ao nosso lado, realmente é a melhor foto que vc poderia tirar....
    Te desejo sucesso em dobro, alegria, muitas outras viagens, prosperidade sempre na sua empresa... Saúde mil a sua mãe... E se Deus permitir um bebezinho né....rsrsrsrsrs

    Um beijão

    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a retrospectiva!!!
    Todo ano faço a minha e já estou organizando as fotos pra fazer a desse ano.

    Adoreiii saber o resumo do seu ano e um blog tão recente como o seu já tão famoso, arrasou, Gi!

    Beijos, amiga linda!!!

    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai menina li tudo e fiquei emocionada mesmo...Espero que no novo ano vç realize muito mais pois 2010 foi um ano e tanto!!
    Bjs 2010/2011!
    Nancy

    ResponderExcluir
  9. Gi, começo dizendo que vou sentir saudades do seu Blog atualizado, com os seus looks e coisas boas que você compartilha com a gente... Mas descanse, recarregue as baterias para ano maravilhoso que está por vim.

    Adorei a sua mensagem de final do ano, faz a gente refletir e deixar de reclamar da vida... Esse ano para mim foi bem tranqüilo, brinco até que foi café com leite, mas Graças a Deus com muita saúde e sem percas... 2009 tive 3 percas na família, de parentes bem próximos e praticamente um em cada mês, mas para "compensar" ganhei um sobrinho lindooooo, que a cada dia deixa a minha vida mais Feliz e nesse ano fomos presenteado com uma grande noticia, vou ser titia de novo e são gêmeos. Dádiva de Deus, uma benção...

    Então para finalizar quero desejar um novo ano repleto de realizações com muita Saúde e Paz, que é o mais importante. O restante a gente corre a traz. E que Papai do céu lhe presenteie com o seu sonho de ser Mamãe.

    2011 abençoado para você e sua família!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Engraçado. Partilhamos de experiências bem semelhantes este ano, que termina sem que aquele plano, que era o principal de todos, se realizasse. Mas muitas outras coisas bacanas aconteceram e não podemos deixar que o sonho de ser mãe nos tire a possibilidade de ser feliz com tudo o mais que a vida nos proporciona e que são palpáveis e estão ao nosso alcance. Sem dúvida, 2010 foi sensacional e uma das minhas grandes alegrias foi poder conhecer você e as meninas blogueiras. Vocês não fazem ideia de como tornaram a minha vida mais leve e feliz, trouxeram novas cores aos meus pensamentos e companhia nos momentos de solidão.
    2011 vai ser melhor ainda. Tenho certeza que nossos sonhos se realizarão (e caso não ocorram, que encontremos outros motivos para sonhar). Boas festas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi!
    Adorei sua retrospectiva, uma linda maneira de agradecer por tudo de bom.
    Definitivamente esse foi o ano mais difícil da minha vida, mas aprendi que tenho que seguir e ser feliz apesar de... e são tantos que aparecem nas nossas vidas, não é?
    Por isso vou seguindo e agradecendo a Deus por tudo, principalmente por me dar forças para superar as dores da perda. Ih... não quero deixar o comentário baixo astral, longe disso.

    Feliz 2011, com muita saúde (principalmente para sua mãe) paz e MUUUUUUUITAS ALEGRIAS.

    Beijocas
    Cláu Akamine

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Uma linda retrospectiva, visito seu blog todos os dias desde fevereiro, conheci atraves de outros e viciei!*_* E acho que é o meu primeiro ou segundo comentário.

    bjus

    Milena

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, que linda sua retrospectiva... com certeza, cada vez que conhecemos um pouquinho mais de vc através do blog, te admiramos mais e mais, pois vc sempre nos inspira, não só com os looks charmosos, mas com esse sorriso sincero, simpatia e delicadeza que percebemos, mesmo sem te conhecer pessoalmente.
    O engraçado é que suas palavras vieram como um puxão de orelha que levei recentemente de uma amiga: ao me queixar de um dos itens da minha listinha (confesso que a libriana aqui adora uma listinha...rs...), o menos importante, que era emagrecer uns quilinhos extras, ela me vez lembrar de coisas muito, mas muito mais importantes (reforma no apto, reviravolta para melhor no laudo profissional) que acabam esquecidas pq viram parte do cotidiano e nos acostumamos à elas...
    Sei que nessa época todos dizem a mesma coisa, mas é isso mesmo, temos que dar valor as coisas que são verdadeiramente importantes, que são saúde, família e paz de espirito, o resto, com boa vontade a gente corre atrás...
    Um beijo e que 2011 possa ser ainda mais repleto de bençãos na sua vida, descanse bastante nas férias e continue sempre ousando ser quem vc é,a gente tá aqui sempre pra te apoiar!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a retrospectiva, uma vida real, pois todas nós temos problemas, sejam eles financeiros, de saúde, emocionais...mas com fé e batalhando podemos superar todos eles!Parabéns, Gi, adorei conhecer seu blog, não canso de falar que você me incentivou a criar o meu, e fico muito feliz por sua mãe estar bem!Beijos 1000000000000 e que em 2011 você alcance todos seus objetivos!

    ResponderExcluir
  15. Gi,querida como é bom relembrar coisas boas não é?Acho que esse é o único modo de ter certeza absoluta de quanta sorte temos,de quão especial e maravilhosa é nossa família e de como a vida é um presente para nós.Eu me sinto muito feliz e tenho muita certeza de que 2011 será muitoooo melhor e coisas maravilhosa vão acontecer para todos em geral.É um início inclusive para nosso Brasil e estou confiante nesse novo rumo que estamos tomando.Boa sorte e que possamos estreitar nossos laços de amizade cada vez mais.Feliz 2011...tudo vai dar certo e tudo chega exatamente na hora certa(bebê!!!).Bjs carinhosos Renata

    ResponderExcluir
  16. Gi, visito seu blog todos os dias, mas poucas vezes, comento. O importante é saber que 2011, nos espera com os braços abertos e que dias melhores virão. Tudo de bom e que Deus continue te abençoando e fortalecendo. É bom te encontrar aqui. Bom descanso, aproveite. Bjs

    ResponderExcluir
  17. . Gi querida, adorei sua retrospectiva e vc tem sim muito o que comemorar, seu ano foi marcante em várias vezes.
    . Te conheci em outubro através da Gê Simões, que a indicou para mim pela coincidência de sermos advogadas e fazermos aniversário na mesma data, 22/10/76.
    . Gi, minha já tão querida amiga (digo amiga pq para mim vc já é), tudo acontece no tempo de DEUS e não no tempo dos homens, seu bebêzinho virá qdo Deus achar que é a hora, para que venha com saúde e naquele momento, tenha paciência como Abraão teve, ele tinha muita fé em Deus, Deus dizia que ele seria pai e passou mais de 900 anos até que acontecesse, e Abraão firme em sua fé. Acredite tb minha querida. A colocarei em minhas orações qto a esse seu desejo tão sublime. Quem sabe 2011!?
    . Teve um rapaz no atentado de 11 de setembro nos EUA que nunca tinha faltado ou chegado atrasado no emprego no WTC, naquele fatídico dia ele usou um sapato social novo que estava guardado há tempos, certamente DEUS o fez colocar, acredito muito nisso porque no tempo de Deus não havia chegado o momento para o rapaz falecer. E sabe o que aconteceu? Ele teve a maior bolha no pé em toda sua vida por conta do sapato novo, precisou entrar em uma farmácia para fazer curativo e pela primeira vez se atrasou para o emprego, esse fato salvou sua vida. Tenho certeza que vc entende pq contei isso a vc. Aguarde, os planos de Deus para vc existem, é só ter paciência e vc será uma excelente mãe, é muito atenciosa com quem não conhece pessoalmente imagine com seu bebêzinho!
    . Descanse, nossa profissão é desgastante demais!
    . Excelente Ano Novo para vc. Adoro muito tudo isso, risos.
    . Bj. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  18. oi Gi, que linda sua retrospectiva, desejo a vc, muito sucesso e felicidades!
    mil bjinhos Feliz Ano Novo!
    Su

    ResponderExcluir
  19. Que linda sua retrospectiva...
    Realmente que vitória da sua mãe...
    Eu trabalho numa clinica de onologia onde realizamos quimioterapia e sei bem o que ela passou. Parabéns á todos voês pela força que deram á ela...
    Beijão e feliz ano novo.
    Que o ano que vem seja melhor do que este oara todas nóes!

    ResponderExcluir
  20. Olá Gi!
    Há algum tempo estou visitando seu blog, que é maravilhoso por sinal, mas hoje lendo sua retrospectiva senti uma imensa vontade de comentar e a unica coisa que posso lhe falar é que você é uma pessoa guerreira e vitoriosa.Todos temos, infelizmente, problemas e saber enfrentá-los não é para qualquer um, é preciso ter sabedoria, e isso você tem de sobra.
    Muito obrigada por compartilhar os momentos de sua vida com nós, suas leitoras.E muito obrigada por nos inspirar com seus looks tão encantadores, você é linda....rsrsrsrs.Desejo que você e sua família tenham um 2011 repleto de muita FELICIDADE!!!!!Bjos.
    Vanessa Romero.

    ResponderExcluir
  21. Gi
    Sinceramente, estou emocionada e vou limitar o meu comment a dizer q, a cada dia, te admiro mais e mais. Conte sempre comigo, esse espaço foi muito importante para mim, tb numa fase, q já te falei, um pouco difícil. Enfim, ah, Gi, não sei o q dizer, qdo me emociono, falo demais, prefiro qdo chegar ligar para vc e falar pessoalmente.
    Lindo o post, brindemos à vida(sua, da família, das leitoras, e da de quem virá, certamente)!
    Tchin-tchin
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi.
    Que retrospectiva linda, fiquei emocionada! O que mais me cativa aqui no blog, tirando os looks e as combinações que são sempre lindos, é o jeito alto astral que você leva a vida e que acaba passando essa energia boa para nós aqui do outro lado! A vida de ninguém é perfeita, damos duro para conseguiremos as coisas, temos que lidar com as eventualidades da vida, da saúda da família, das fofoquinhas aqui e acolá, mais os nossos desejos pessoais de sermos pessoas melhores a cada dia. Nada melhor que o finalzinho de um ano e o começo de um para paramos um pouquinho, darmos uma folga nessa loucura que é o nosso dia-a-dia, para respirar, reflitir e entrar nesse novo ciclo com as baterias carregadas e o corãção aberto!
    Bjs, feliz ano novo, descanse, e volte logo com os seus looks.
    Lu Monzillo

    ResponderExcluir
  23. ehhh meninas acabei de chegar em casa e me deparo com tantos coments lindos só posso dizer que estou mais emocionada ...que venha 2011!

    bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  24. Gi, Feliz ano novo pra vc! muita luz, paz e sucesso! e espero que vc realize seu sonho de ser mãe em 2011 e que vc viaje bastante pra mostrar pra gente tanta coisa boa!! kkk

    Obrigada por tudo tá??
    Beijos,
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que tudo essa retrô! Mas sem dúvida o presente de Natal com sua mãe foi a melhor parte! Até me emocionei. Querida, desejo a vc um 2011 repleto de coisas boas, muita saúde, paz, amor, alegrias, amizades novas, prosperidade e o que mais almejar. Seja Feliz em 2011!!!! Bjks Angela / RetroMomentos

    ResponderExcluir
  26. Gi
    Desculpa minha ausencia, fiquei meio de férias da net, rs!
    Mas parabéns pelas conquistas de 2010 e tenho certeza que 2011 será um ano cheio de realizações e como aprendi com minha amiga bloqueira a Va do Bonequinha de Luxo, ano novo é um livro em branco pra reescrevermos nossa história, eu to aqui com minha caneta em mãos pra começar e vc? Com certeza tem uma bela história pra escrever...
    Bjsssssssss adoro vc, feliz ano novo!!!
    Jana.

    ResponderExcluir
  27. Se tem uma pessoa que eu adorei conhecer esse ano foi vc viu. Mil beijos, feliz 2011, Te desejo um ano maravilhoso e cheio de looks bacanas.

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boas férias flor, eu volto ao batente na segunda..
    Amei sua retrospectiva e devo dizer que és uma pessoa abençoada, e tudo virá no seu tempo determiando.
    Feliz Ano Novo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Nossa Gi, quanta emoção nesse post. O mais importante mesmo é sermos gratos a Deus por tanta coisa boa que ele nos proporciona, mesmo que de vez em quando tenhamos que atravessar momentos de angústia e tristeza. Agradeço também a Deus pela cura de sua mãe. Como é curioso esse mundo virtual em que passamos a conhecer pessoas com quem talvez nunca nos encontraremos, mas que mesmo assim nos sentimos tão próximas, a cada foto da sua restrospectiva eu ia lembrando dos momentos, porque acompanho seu blog desde o início. Desejo a nós um 2011 cheio de alegria e de esperança, que os seus sonhos possam ser realizados e que você continue nos propiciando looks maravilhosos, dicas super legais e principalemnte essa amizade sincera. bjs, Chris.

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi, só deu pra comentar aora, talvez vc só veja quando voltar das férias...
    mas preciso te falar, se vc não engravidou esse ano é pq não estava na hora, Deus sabe o que faz.... saiba que nada acontece por acaso, na horinha certa vc vem com essa notícia maravilhosa para nos alegrar ainda mais.. tenho uma amiga que até fez tratamento e nada, e quando ela desencanou aconteceu, ontem ela foi lá no meu trabalho me falar.. toda boba e feliz...

    E sua mãe é uma guerreira, exemplo de superação.. manda um beijão pra ela.
    Pra vc e toda sua família só tenho a desejar um 2011 repleto de realizações, muita paz, saúde e AMOR.
    Amei a retro...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  31. Gi além de lindo seu último post do ano é o maior exemplo de toda sua generosidade, doçura, simplicidade e carinho.
    Não é qualquer pessoa que tem a coragem de se abrir dessa maneira, se expor tanto. Isso só a torna mais verdadeira e real.
    E também explica todo o sucesso do Ouse. Todas nós suas leitoras percebemos isso tudo facilmente.
    Temos mesmo o hábito de valorizar as decepções, esquecendo ou minimizando as vitórias.
    Ano passado,nessa época, eu estava simplesmente em pânico com a cirurgia do meu marido,de retirada de um tumor na glândula salivar. Apesar de sabermos que não era maligno, além de todos os riscos de uma cirurgia, havia o risco de uma paralisia facial. Tudo correu da melhor forma possível, o ano passou, viajamos para comemorar nossos 25 anos de casados, alguns planos não realizei, mas parando hoje para pensar, só tenho que agradecer.
    Aproveita bem suas férias querida. Tenho certeza que logo, logo vai conseguir realizar seu maior sonho.
    Beijo enorme. Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  32. Sua retrospectiva foi emocionante me levando às lágrimas, Gi... Acho que vc é uma mulher de fibra além de bela e charmosa... e graças a Deus, abençoada tbm! Fiquei muuuito feliz por sua mãe especialmente... Belíssimas fotos!
    Beijinhos, querida... e que 2011 venha repleto de ótimas surpresas!

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi!
    Muito prazer! vc não me conhece mas eu te conheço do blog rsrsr :)
    Eu te sigo, mas nunca comentei. sou de BH não tenho blog sou mestre em Ciência da Computação e adoro seus looks. Você é fofa!
    Hoje fiquei comovida com a sua retrospectiva, vc é uma vencedora!

    Que Deus derrame uma chuva de bençãos e prosperidade em sua vida!

    Seu sonho vai se realizar, acredite!

    bjs
    Polly

    Pollyanna.m.abreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente: Show sua retrospectiva!!!

    Vc é uma Diva!!! sonho????.... já já vai virar Doce Realidade!!! ;)

    Deus Quer
    o Homem Sonha e a
    Obra Nasce(Fernando Pessoa)

    Saúde & Paz sempre

    Bjaozao feliz 2011

    ResponderExcluir
  35. Oi, Gi! Não sabia que seu blog tinha começado este ano!! Que bom que o acompanhei desde o primeiro ano, então - sim, porque este blog deve durar uma vida!
    Feliz 2011! Que seja um ano ainda mais repleto de conquistas!

    ResponderExcluir
  36. Oi, querida, sabia que tinha um beb rondando, as vezes uma viagem tras junto algo novo, muito especial, estou torcendo por vc!
    sua retrospectiva do ano mostra que vc é mesmo uma pessoa iluminada, linda pr dentro e por fora. Não conheço vc pessoalmente mas é como se fosse, desejo que no proximo ano vc possa tbm ter uma retrospectiva tão linda como essa de 2010, cheia de alegrias e vitórias.
    beijos, e muito boas férias!

    ResponderExcluir
  37. Gi...
    Parabéns pelo excelente ano que 2010 foi na sua vida... Adorei a retrospectiva e vi em você uma mulher forte e sensível... E claro, muito mais especial do que parece!
    Desejo à vc um 2011 cheio de boas surpresas, repleto de saúde e com muito sucesso, tanto na vida pessoal como profissional...
    Adorei te conhecer...
    Beijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  38. ei Gi,

    naum teria como deixar de passar por aki neste ultimo dia do ano.. ja q foi o seu blog q preencheu quase todos os meus dias, com sua elegancia e texto q adoro, e q me inspira a tambem tentar ousar nesta nossa profissão...

    e a superação da sua mãe tb é um exemplo para todos..

    q seu ano de 2011 seja mto especial, repleto de felcidade, paz e realizações.. fique com Deus...

    bjus

    chris rosa

    ResponderExcluir
  39. Gi linda vou postar como anônimo pq não consigo pela conta do google. Você ter criado o seu blog foi melhor presente para todas nós, você mudou nossas vidas com seus looks, experiências, alegrias, tristezas, viagens...enfim, você OUSOU SER QUEM VOCÊ É! E o melhor foi a recuperação da sua mãe, eis que Deus refletiu a cura com a luz e garra que vocês emanam. Beijos em todas as queridas do blog e um beijo e abraço bem apertado em você repleto de energias positivas. Com amor. Maite.

    ResponderExcluir
  40. Oi Gi,voltei da praia hoje e vc tá indo... bom descanso e aproveite. Adorei a sua retrospectiva, muito sincera e corajosa você é ao comentar detalhes tão importantes de sua vida. Parabéns de todo coração pela coragem e Feliz 2011 com muita saude, paz, harmonia e determinação para "Ousar na realização de todos os seus sonhos.
    Abraços e mais uma vez bom descanso.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  41. adoreeeei a retrospectiva, arrasou Gi!
    E olha que legal, eu nem sabia que vc tinha criado o blog no dia 16 de abril... meu aniversário, obaaa! hahaha o// adorei! ele vai fazer um ano e eu 20 anos em 2011, temos que comemorar! :D
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  42. Gi, td bem?

    Encontrei seu blog hoje e já me apaixonei :)
    Linda retrospectiva. Me emocionou muito!
    Bj

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...