{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de dezembro de 2010

LOOK DO DIA: onça colorida!

Oiii meninas! Quanto coments bons nessa semana e estou tentando dar atenção para todo mundo, então fiquem de olho que eu estou respondendo! E hj continuo abusando no mundinho formal, estou de oncinha colorida!

Ahhh Gi...vc é louca? Não meninas, só sou abusada mesmo rsrsrsrs mas olhem como estou discreta, mesmo usando uma estampa tão chamativa, confesso que quando arrematei esse wrap-dress da liquidação de inverno da Folic, ficava olhando para ele e pensando, será que vou usar?

No inverno tentei usar com meias grossas, mas achei que ficou muito pesado, até meio brega e fiquei esperando o verão para arriscar e com o dia lindo aqui em Sampa, uma dor de cabeça horrível e sem muita criatividade, ele foi a minha escolha, com acessórios simples, uma jaqueta perfecto de linho para me proteger do ar condicionado e para atender melhor os meus compromissos profissionais, afinal meu mundo ainda é muito formal!

E hj fiquei assim, toda trabalhada na oncinha colorida!



vestido FOLIC (coleção de inverno)
jaqueta A BRAND (linha especial da Animale)
peep toe JORGE ALEX
bolsa AREZZO
anel (acervo pessoal, ele é bem antigo)


olhem que manga fofa e que cores legais tem nessa estampa de onça!


E ai meninas gostaram da minha oncinha colorida?? Pelo menos alegrou o meu dia de enxaqueca! Obrigada pelo carinho imenso das minhas antigas e novas leitoras, vcs não tem idéia do quanto meu dia fica mais feliz!

bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

47 comentários:

  1. Amei a sua oncinha colorida !!!
    Aliás, amei tudo: unhas, anel, sapato !!!
    Vc arrasa !!!
    Beijoooocas grandes,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse seu "ousar" nas roupas Gi!!!
    Você tem me inspirado!!!
    Adorei!!!!
    uma ótima quinta-feira!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gi :)
    Adorei o look, ta super discreta mesmoooooo!
    Hihi a manga é fofa!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Giiiii!!!
    Hoje não tem provas na facul, portanto estou mais tranquila...hehe
    Amei o tom e a leveza do tecido, bem cara de verão mesmo, e o corte bastante feminino...um charme esse vestido, viu!!

    Iihh Gi, enxaqueca?!?!?Manda ela pra bem longe!!!
    Bjks...

    Sandra V

    ResponderExcluir
  5. Olan Gi!Eu pra falar a verdade não gosto muito de look todo bicho, ou seja vestido não tenho nenhum mas esse tá miúdo e realmente está discreto, apesar de ser onça.Estampa de bichos são difíceis mesmo,deve haver um equilíbrio, temos que perder um tempo, ficar na frente do espelho, provar várias coisas até acertar, não? Escolher a estampa que combine c/ nosso biotipo.E a gente vê cada uma pela rua hahaha!Dói ate nos olhos, dá vontade de rir mas nos controlamos!!
    Vç está ótima hoje e como tá c/ enxaqueca por hoje esqueça o café, tá?
    Bjs e melhoras
    Nancy

    ResponderExcluir
  6. Gi, quase vim de saia de oncinha hoje,rs! Mas acabei desistindo e estou com tons pastéis, rosa e marfim. Adorei as cores dessa estampa! Só que o tempo lindo aqui em SP está ficando nublado já, rs! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse vestido, animal print dá um medinho de usar, você é ousada mesmo, acho que eu seria a típica advogada de terninho preto...uó...hahahahahahaaaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tá linda, Gi! Para quem é elegante por natureza, qualquer peça cai bem... Onça mais linda, meu DEUS!!!

    Cheiro
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  9. Eu achei lindo o vestido, e p q ficou brega de meias?? hummm :)
    bjãooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a estampa de oncinha. Tenho um vestidinho com estampa de onça só que em tons de rosa e vermelho, o seué lido!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  11. Gi
    O título do post até poderia ser "Quebrando preconceitos com estilo e classe". Isso porque para podermos usar esse tipo de estampa somente se reunirmos esses dois quesitos, os quais vc tem de sobra e soube demonstrar no look de hj. O look ficou chique, extremamente feminino e, ao mesmo tempo, transmite aquele tipo de respeito tão necessário na nossa profissão, como já conversamos. E classe é classe, basta ver q vc colocou uma camisetinha por baixo do wrap-dress, obviamente para que os olhares não se dirigissem para ali e sim para que vc seja enxergada como uma profissional séria, competente e que não abre mão da feminilidade e da vaidade.
    Perfect!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  12. Oiii Gi, lindo esse look de hoje!!!
    Adoro estampa de bichos, mais acho tão dificil vestir roupas que não fique estravagante nei brega ou mesmo perua...hehehehe.
    Mas esse vestidinho ficou lindo, ele é bem jovial, você ficou parecendo uma mocinha.rsrsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gi!

    Uau, sempre ousando, sempre acertando! Adorei!
    Acabei de chegar de uma audiência e reparei que no Fórum a maioria das advogadas estava usando o "combo" blazer preto + calça preta. Não que eu não use, uso muito, com diferentes acessórios, mas no calor infernal que tem feito no Rio considero até insalubre o combo advogada.
    O que adianta não querer errar no estilo mas ficar "suando que nem tampa de marmita"? A classe acaba se derretendo.
    Um vestido como esse seu, com uma jaquetinha levinha, dá perfeitamente conta do recado.
    Show!
    bjks,
    Tatiana Giffoni.
    OBS: Quando você vier ao Rio, vamos organizar um encontrinho. Percebo que você tem muitas leitoras cariocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, gostei dessa combinação, oncinha azul sai do óbvio e ficou muito delicado.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi! boa tarde!
    Parando um pouquinho o trabalhho, p deixar um coments, afinal, vc é muito querida!
    Adorei seu look, vc ficou linda trabalhada na onça colorida!
    Adoro o cuidado com que vc escolhe os looks, e os detalhes que fazem toda a diferença!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  16. Ei Gi,tudo bem?Sentiu minha falta?Fiquei uns dias sem postar coments,mas estava sempre de olho no blog.Não posso deixar de falar do estojo lindooooo sephora.Minha filha amooooou.E quanto ao look,ficou tão leve e classudo ao mesmo tempo...É uma onça linda e os detalhes da manga e o sapato combinou perfeito.Você não é brincadeira.Ouse sempre porque você pode.bjs bjs Renata

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo esse vestido, Gi! O look ficou todo harmonioso! Amei! Vc é a advogada mais elegante do universo, rs. Beijinhos querida! Gui

    ResponderExcluir
  18. Gi adorei o vestido e adorei como abusou do look! Concordo com a Lucia Mallet vc sabe combinar e tem todo o estilo para que possamos continuar sendo "sabatinadas e consideradas efetivamente sérias e de respeito" rss!!! Apesar que como advogada eu me considero louca porque o mundo não merece minha lucidez!!! Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  19. De oncinha só tenho um lenço, mas a coleção atual da FOLIC, pelo menos nas vitrines aqui do RJ, tem um que chamou muito a minha atenção.Ele tem a estampa um pouco maior, é tqc e tem fundo azul. Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  20. voce é maravilhosa gi... te acompanho todos os dias... ás vezes não comento ... pois tenho uma vida muito corrida mas adoro todos os looks e aprendo muito com voce... beijos

    ResponderExcluir
  21. Gi
    Que look lindo, nossa essa onça colorida é tudo!!!
    Amei a jaqueta arrematando tudo, vc ficou perfeita!
    E continue ousando porque é isso que nos encanta em vc, sua ousadia e acima de tudo sua simplicidade, bjs!

    ResponderExcluir
  22. Gi apesar da dificuldade que encontrou, acho que conseguiu um ótimo resultado.
    Gosto muito de estampa de onça, mas elas são complicadíssimas, pois estão a um passinho de cair no brega. rsrsr E as que são coloridas e fogem dos tons de bege,marrom,caramelo,cinza e preto, que são as mais tradicionais, são ainda mais difíceis.
    A solução é mesmo usar uma peça mais clean e formal como a Perfecto de linho, para dar um tom de seriedade, e não abusar nos acessórios.
    Quem pensa que vestir-se bem, ousar e ser criativa é fácil!!!! Imagina esse vestido com uma perfecto de couro? Acho que já não ficaria tão elegante!
    Já a manguinha que vc comentou que adora, seria a única coisa que eu tiraria do vestido. hahah
    Explico: manga desse tipo e nesse comprimento aumenta muito o braço. Olhei para a última foto e só conseguia imaginar como o vestido ficaria muito mais elegante, para o meu gosto é claro, sem as mangas. hahaha
    Beijão querida e melhoras.

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, que linda que estás nesse vestido. A única maneira de eu usar estampa de oncinha em peças de roupa é assim, em outras cores que não a tradicional!
    Beijos linda:D

    ResponderExcluir
  24. Gi, eu adoro as suas combinações, como faz tempo que não uso roupas sociais e mais formais eu mato a saudade em você, te acho linda todos os dias, os comentários ficam até redundantes..hehehe

    Eu achei que mais um vez vc acertou em tudo, foi um look muito bem pensado para dar toda essa harmonia entre as peças, parabéns!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  25. Gi,

    Lindo teu vestido, adorei o look todo. Mas paixão mesmo pelo teu anel, lindão! Hoje também estou com uma dor de cabeça chataaaaa, espero que você melhore, bjo.

    ResponderExcluir
  26. Comprei recentemente um vestido parecido com esse, numa estampa cinza/preto. Eu gostei da manguinha, no meu tem também...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. mesmo sendo onça e mesmo sendo colorida, acho que o modelo e as cores, fecharam ne, nao ficou exagerado, amei amiga, bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look! ficou lindo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  29. Lindo seu vestido! Adoro onça de todos as cores...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  30. Achei com cara de verão sim...bem leve mas não entendi esse preto

    é um tope por baixo? é do vestido? o que é???

    achei que sem ele., não pra ficar com um decote amplo., mas poderia ter colocado ou fechado um pouco mais sem ele....sem aparecer o sutiã


    bjs

    ResponderExcluir
  31. Meninas hj meu dia foi uma loucura e a enxaqueca forte me derrubou mesmo, passei longe do café Dra. Nancy, o que é um sacrifício pois amo, pelo um expresso por dia!
    Amanhã tenho uma reunião pela manhã mas prometo tentar responder todos os coments!
    kelli não esqueci da loja da máquina não!
    Sil o vestido de onça é de um tecido bem fininho e transparente, ou seja tem um outro vestido por baixo preto, tipo combinação, entendeu? sem ele fica totalmente transparente e sexy demais rsrsrs
    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  32. Vc tá se superando a cada dia hein, Gi! hj deu show de criatividade e adequação à formalidade do seu trabalho. bjk

    ResponderExcluir
  33. A sua elegância não cabe em vc!!! Qualquer coisa que queira usar, não permitirá que saia feio, portanto minha querida, ficou lindo!!!! Sou suspeita pra falar, amo estampa de onça seja lá qual for a cor. Esse look ficou lindo!!! Elegantééééééérrimo!Esse vestido usado em look de inverno vai arrasar com casacão. Deve ter voltado cheia de inspirações dessa viagem maravilhosa!!! Super bjsssss....Flá e Dani >.<

    ResponderExcluir
  34. Gi mudando totalmente de assunto, gostaria que vç desse dica de tons que combinem c/ a cor pink.O coral já sabemos mas pink acho + difícil...
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  35. Esta linda como sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  36. Gi, vc lindona desse jeito não tem onça que derrube, menina!
    Adorei, achei fundamental a combinação cobrindo as partes mais tchanhanhãs, assim ficou bonita, ousada de maneira elegante e formal.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc sabe I love oncinha e afins hahahaha, adorei a oncinha colorida, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  38. gi q vestido lindo...vc realmente consegue dar um baile nessa questal de se vestir formalmente..eu n sei se teria mt criatividade nao!!! rs
    beijks

    ResponderExcluir
  39. Achei o vestido lindooo... o caimento impecável!!!
    E vc, sempre suuuper charmosa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  40. Giiii, vc ficou linda de onça colorida hehehehe

    Realmente não ficou muito chamativo para o seu mundinho formal hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  41. Eu amoooo estampa de onça! Esse vestido é maravilhoso! Não consigo esperar tanto tempo para usar uma peça! Se eu compro, quero logo usar! hehehe. Está lindona e não tem nada de básico, super elegante!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...