{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

13 de dezembro de 2010

LOOK DO DIA: não tem jeito, é segunda ...

Oiii meninas! E mais uma semana começa e só faltam 18 dias para acabar o ano! E a sensação de que temos ainda que fazer um montão de coisas fica cada vez mais forte, né? Mesmo que vc tente se manter mais tranquila, tente se poupar para curtir as festas de final do ano, é quase impossível não ser perseguida pelo coelho da Alice ...

Mas nesse fds na medida do possível fiquei mais quietinha, arrumei minha casa, passei longe de compras e shopping, fiquei longe do computador (a gente vicia...) , até tomei um solzinho na piscina do prédio, e só saímos ontem para almoçar em lugar gostoso, ou seja um fds de muito descanso, o que foi ótimo!

E hj o look do dia veio assim, todo preguiçoso, em um ritmo mais lento, em tons pastéis, sem muitas afetações, mas logo essa preguiça passa, pois nessa semana tenho festa do escritório, jantar pré-natal lá em casa com amigos queridos, casório, ufa...já cansei ....rsrsrsrs 





casaqueto MARIA BONITA EXTRA (eu amo essa peça, já usei várias vezes!)
calça VANDERLEI LIMA
clogs CORELLO
bolsa FERNANDA GREGORIN


E na sexta -feira no fim da tarde corri para o meu querido mago dos cabelos, PC Reis e acertamos o corte e dei uma clareada nos fios, confesso que ainda estou me acostumando, mas acho que fiquei mais leve e tive que segurar a tesoura do meu querido amigo, por ele, o cabelo ficava batidinho rsrsrsrs


ANTES

DEPOIS

E esse é o meu querido PC Reis, que eu amo de paixão, meu amigo há 7 anos, é o responsável por todas as minha mudanças de cabelo, uma das melhores pessoas que já conheci nesse mundo, um baiano com sotaque gostoso que sempre me deixa mais bonita e quem quiser conhecer o trabalho dele é só ligar e fale que é minha indicação que ele te faz um ótimo desconto!
JJ Cabeleireiros 3079-9042




E aí meninas gostaram? Prontas para a maratona do final do ano? Eu estou me preparando...


bjs e tudo de bom sempre!


gi salmazi


ps. Dra. Nancy hj eu demorei mas apareci rsrsrsrs meninas queridas estou tentando responder aos coments, visitar blogs amigos, estou tentando rsrsrsrs





45 comentários:

  1. Boa tarde Gi!
    amei o cabelinhu com as luzes e as pontas desfiadas.
    bejauzaum gatona e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Gi
    Amei demais o seu corte! Vc realmente se adaptou ao cabelo curto, está lindíssimo, mas, obviamente, pq vc tb é!
    O look está a cara do dia de hj(pelo menos no Rio está bem ensolarado, dia claro), bem "frugal", leve, despojado, mas com muita, muita elegância. A calça tem um caimento maravilhoso!
    Como digo sempre, está perfect!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gi, gostei muito do seu cabelo! Acho lindo o seu curtinho, combina muito com você.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Re e Lucia, cabelo curto é um vicio! adoro! por aqui Lucia, não tá sol não, mas um bafo rsrsrs
    meninas o esmalte que estava usando é o ORQUIDEA da Avon!
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  5. Giiiii...
    Eu tbm tenho procurado ficar longe de shopping, viu...
    Amei seus tons clarinhos do look de hoje, e tbm seu corte de cabelo (o meu tbm está precisando de um bom corte, e queria algo bem moderninho - mas minha cabeleireira não entende - e acaba deixando-o chanelzinho...)
    Agora....uma msg de quem trabalha como web: Vc está mudando a cada dia o layout do blog...(conheço as dificuldades de quem tem o blogger, sei o quanto ele é chatinho e "engessado"...)
    Mesmo assim, tem melhorado bastante desde que o conheci, viu...parabéns!
    Vc tem "ousado" tbm no design do blog!

    Bjks

    Sandra V

    ResponderExcluir
  6. O casaqueto da Maria bonita é lindo!! Sua transformação no cabelo eu amei.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gi
    Hj fui ao salão pois tinha q fazer a unha, antes de vir para o escritório(imagina uma advogada sem as unhas feitas?, rsrsr), cheguei a falar com a profissional q fez uma escova q tinha vontade de cortar(vc viu o recente look da Luiza Brunet na Quem da semana passada?), mas morro de medo, na verdade, é um apego ao passado, q não consigo me livrar, embora eu costume dizer q passado é para ser lembrado e não ser vivido. Vc pode perceber q a foto q te enviei do casamento do meu filho ano passado o cabelo estava super comprido, já dei um passo, trazendo-o para os ombros, repicados, agora me falta esse passo q vc soube ousar!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Gi,você ficou linda!!!que mechas mais delicadas...combinou super com você. (eu acho que vi uma tatoo!?,hihihi)moderna mesmo a dona hein? E o look,que lindo o casaqueto.As manguinhas é um caso a parti,bem primaveril eu diria(a expert..hahaha.Amo fios curtos,acho elegantérrimoooo,mas a minha mãe adora meus longos,então tenho pena de cortá-los. Mas quando os 30 chegarem eles vão pro espaço.bjs e bom início de semana.Renata

    ResponderExcluir
  9. Ficou LINDA, Gi!!! Adoro cabelos assim, com mechas sutis... Você ficou um arraso!
    Perdoe-me por nunca ter concluído a ilustração com vc voltando de viagem! Minha vida tá uma correria sem fim, tô de mudança e totalmente sem tempo. Depois faço um mimo pra vc para compensar minha farrapada... (snif! q vergonha)

    Bjsss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  10. Ohhhh ficou linda o cabelinho novo :D

    Gostei mesmo
    mil beijinhos, boa semana
    kammy!

    ResponderExcluir
  11. O cabelo ficou show, vc fica muito elegante de curtinho. O look tbm está lindo,a doro tons pastéis, hj tbm estou com uma bnlusinha verde clara, rs. E esse blazer é lindo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Esqueci, o cabelo ficou ótimo! Quero tomar coragem para alterar a cor do meu, vamos ver se me animo nas férias. hohoho

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi,

    o seu cabelo está lindo !!!!!!!!

    bjs dani

    ResponderExcluir
  14. ta tao fofo esse corte amiga, adorei ele mais curtinho. segunda feira e um dia ruim ne,,rsss, sei la,,eu nao gosto nao, bjsss

    ResponderExcluir
  15. Sandra!! obrigada pelos elogios ao blog, realmente tento melhorar a cada dia, deixar mais clean, mais moderno, quem sabe no ano que vem me animo e mando fazer um layout bem legal, pois o blogger engessa mesmo!
    Re já tenho essa tatoo há mais de 7 anos, adoro, só não faço mais pois minha pele não aceita muito bem , uma pena!
    Rejane não se preocupe com mimos e o desenho, já adoro tanto suas visitas rsrsrs
    bjs em todas!
    Drica corta simmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  16. Gi, me acabei nas compras este findi... e tudo pra mim, nadica de presentes (estes eu já comprei!)... ai, quanta tentação, mas comprei bastante coisa pra casa tb... Seu cabelo ficou bem legal.. meu cabelo tá muito repicado, quero deixar os fios mais retos pra poder mudar o corte, vamos ver se eu aguento, tô no curtinho há mais de 5 anos... Também invoco com as mechas, faço e no mês seguinte já tonalizo pro escuro.
    Lucia, que inveja do sol do Rio, aqui tá chovendo muuuiiiittooo, um absurdo, peguei estrada hj cedo com minhas pitchucas no maior aguaceiro, cheguei morrendo de dor nas costas de tanta tensão. São Pedro lavou na semana passada e tá enxaguando nessa!!!
    bjs e boa semana pra todas!!

    ResponderExcluir
  17. Gi, Adorei o corte, tá lindaaaa!!!
    Você viu que eu tinha feito uma montagem de look com macacão e deu certinho para usar seu look como exemplo??? seu look voltou pra pauta.. rs...
    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!! Que saudades! Estava sem tempo para fazer visitas, mas agora estou tirando o atraso! rs!!! Eu adoro o seu cabelo, ele é lindo e dá pra usar e abusar da tesoura! O estilo curto cai muito bem em você! Eu adorei o look de segunda! você é muito elegante!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  19. Oiiiii Gi, saudades de vç querida! Não to te pressionando mas ficamos c/ saudade de " falar " c/ vç todo dia!!!Eu sei essa época do ano é tumultuada, são as festinhas, as compras, etc...Planejar os comes e bebes é o + difícil, malhação dobrada hahaha!Adorei o look, floral leve c/ calça c/ caimento legal e conforto alem de tudo!Eu sou suspeita pra falar de luzes, amo.Acho que ficamos + jovens ,ilumina o rosto.O único problem é ressecar mas o seu cabelo é super sedoso.Qto aos curtos eu to c/ mania de tesoura tenho chanel abaixo da orelha mas essa semana vou tosar muuuito!Estou quase imitando a Karla do Karla´s closet, sentiu? Imagina não precisar nem escovar o cabelo de manha que liberdade? Ficou lindo seu cabelo O curto combina mui c/ vç!
    Bjs curtas
    Nancy

    ResponderExcluir
  20. Gi !


    Seu cabelo está lindo ! Adorei !!

    Sou adepta dos cabelos curtos, mas com uma ¨pegada¨ bem moderna, pois considero que este detalhe nos traz mais modernidade, jovialidade etc etc,

    Bjs !


    bernadete41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gi que blog lindo!!!
    Me encantei com seu cantinho! :)
    Look super gostoso e uau! Seu cabelo ficou liiiiiiindo! Arrasou!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Ameiiii o seu novo cabelo. Ficou linda!!!!
    Aliás, Gi, com esse rostinho lindo, qualquer cabelo fica bem!
    O look eu adorei. Gosto muito de tons pastéis e acho esse seu casaquinho uma graça!

    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  23. Êita, Gi...aos pouquinhos você vai passando a tesoura...hahahaha...

    Ficou linda, mas também estava linda antes! Legal ter clareado, eu sou morena, não tenho coragem não...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Gi, adorei as mechinhas mais claras, bem verão e dão mais leveza ao visual! Também vou na mesma cabeleireira há mais de dez anos, morro de medo de trocar...aonde ela vai eu vou. Também estou evitando os shoppings, ontem foi minha última ida antes do Natal (espero!rs!), estão muito cheios, não se acha vaga para estacionar, só se deixar no Vip.Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Amei o cabelo!Tanto o corte quanto o tom.Vc está cada dia melhor.Uma ótima semana!Bjs Ana

    ResponderExcluir
  26. Querida, voce melhorou? Espero que sim, pois descansou bastante.
    Acabei de chegar em casa e está caindo o mundo. Muita chuva. Fico sempre pensando em quem tem que retornar para casa debaixo desse dilúvio. Fico angustiada.
    Esse blazer é mesmo lindo. Ficou impecável com essa calça. Mas adorei mesmo a pulseira.
    Que espetáculo essa pedra que me pareceu um azul acinzentado. É isso?
    O cabelo ficou ótimo. As luzes dão um ar mais verão. Morro de vontade de cortar meu cabelo curto, mas não tenho volume suficiente. Além disso, meu cabelo dá muito mais trabalho curto que comprido. E no verão posso prendê-lo de várias formas diferentes, o que refresca bastante.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  27. Ah! esqueci de comentar do novo visual do blog.
    Ficou lindo. Muito chic.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  28. Ohhh meninas queridas nos coments!!! amo amo!
    Carol aqui em Sampa tb tá caindo o mundo, nem sei como vamos embora rsrsrs
    Nádia que saudades e seja bem vinda novamente!
    Nancy as luzes ressecam mesmo e como a Carol disse eu faço e logo escureço, gosto do meu cabelo mais escuro e já pensou no cabelo da Karla???zero preoucpação rsrsr mas esse corte o marido não gosta não e olha que ele deixa tudo ...
    Bernadete!!! vc some mas aparece de vez em quando eu adoro viu?
    Fleur!!seja bem vinda eu já conheço seu blog e fico muito feliz com sua visita!
    Cris aos pouquinhos eu vou cortando, mas acho que já cheguei no limite rsrsrs
    Fá, shopping é uma loucura nessa época e ainda preciso comprar presentes...e vip é uma fortuna rsrsrs
    Ana Cláudia fiquei tão feliz com seu elogio...cada dia melhor...eu me esforço viu? e sou tão critica, fico olhando as fotos colocando defeitos rsrsr obrigada!
    Maria Ester! obrigada pela preocupação e eu melhorei, pois descansei bastante no fds, reparou no colar que estava na sexta? eu coloquei no final da tarde, estava na bolsa e ele foi tão elogiado...parece jóia de verdade!
    Essa chuva dá um medo, quero ver para ir embora...
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  29. ahhhhh e obrigada para quem reparou na mudança do layout acho que o bloguinho ficou mais chic né? rsrsrs
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  30. ahh meninas, a pulseira que vcs amaram é do fabrizio gianone, esmaltada branca e a pedra é meio verdinha, linda mesmo, ela é um dos meu xodos juntamente com a de cobra que sempre uso, custam mais caro, mas valem o investimento!
    bjbjs

    ResponderExcluir
  31. Gi, que casaqueto lindooo!!!
    Amei o look!!!
    O cabelo ficou ótimooo, viu!!!

    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo o colar querida. Obrigada pelos elogios. Hoje comprei o material para fazer a pulseira com correntes que vc pediu.
    Eu bem que desconfiei que a sua pulseira devia ser do FG. rsrsrs!!
    Beijos. Espero que retornem em segurança para casa. Que a chuva não atrapalhe muito.

    ResponderExcluir
  33. Tb esqueci o visual ficou clean!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  34. Gi, que lindo o look!, amei

    mil bjinhos
    Su
    http://eufizparavestir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. É gente,eu falo mas na hora H não tenho coragem de tosar tudo não...vai que o marido não gosta e o meu marido tb é ultra legal!!!Melhor ficar como está c/ algum cabelo ainda...melhor não arriscar!E o blog é mesmo está ótimo!!!
    Bjs tamanho médio!
    Nancy

    ResponderExcluir
  36. tá lindaaaaaaaa querida, adorei o cabelo, sempre linda! :) hehehe eu tb tenho 'um profissional do coração' que não largo! kkk ela me entende msm quando eu não me entendo! kkk
    arrasou no look, mostra os looks das festas depois heim, já fiquei animada para ver! ehehe essa semana minha tb tá cheia de coisas bacanas, vou tentar fotografar ;) beijos!

    ResponderExcluir
  37. Oi Gi
    i, eu adorei o look de hj, vc fica muito bem em tons pasteis viu...
    Ah menina, final do ano é uma correria danada, dezembro é curto para tantas coisas que temos de fazer e além do mais, parece que a gente vai ficando com a pilha fraquinha né...

    ResponderExcluir
  38. Ficou belissimo, dá uma levantado no visual.Quero esse cabeleireiro.rsrsr

    Micheline

    http://micheline-line.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa..amei o look, e seu cabelo é um dos mais lindos da net... eis o responsável, arrasou, PC!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Gi, vc frequenta o JJ né? Eu tb!!! Mas eu gosto muito do Victor pois eu nao gosto de radicalizar muito no meu cabelao heheh vc já fez a maquiagem com a Vivi? Se nao fez faça pq é impecável, maravilhosa. Sinceramente, nunca assito o programa da Luciana Gimenes, mas sempre que mudo de canal e tem alguém interessante e eu acabo deixando lá, alguém agradece a maquiagem dela, é incrível como é boa.
    Deixa eu adivinhar: vc frequenta lá há 7 anos, é casada...hummmm, fez dia da noiva lá e nunca mais saiu? eu tb fiz meu dia da noiva lá, mas já conhecia o salao, inclusive sou amiga da filha da dona do salao, conhece?
    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...