Oiii meninas! Eu tenho um anjo que trabalha na minha casa há uns 5 anos, a Re é uma mulher maravilhosa de 27 anos que me ajuda a manter a minha casa organizada, cuida dos meus cachorros com o maior carinho e sem ela com certeza minha vida seria uma bagunça!
O primeiro emprego dela foi na minha casa, e o mais bonito é ver o quanto ela ama o emprego, tem orgulho de ser empregada doméstica, diz que se sente muito importante, pois sabe que é meu braço direito, adora arrumar a casa, sair no final do dia com o sentimento de que tudo está em ordem, ela se porta no emprego como se fosse uma grande executiva, por essa razão ela é um sucesso!
Há um tempo atrás nos encontramos pela manhã e ela estava linda e na moda, de bermuda boyfriend jeans, meia calça preta, blusinha e jaqueta, com o cabelo escovado e, comecei a reparar que ela está assim quase sempre e outro dia me disse...eu tenho que me manter sempre arrumada, afinal eu amo o meu trabalho e minha patroa é muito chic...morri de rir e fiquei orgulhosa de saber que ela realmente se preocupa de uma maneira saudável com a própria imagem!
Eu ás vezes me pergunto e sempre questiono a minha paixão pela moda, como tenho um trabalho bem diferente, me pergunto se ela é realmente importante ou apenas uma forma que encontraram do nos fazer consumir mais e mais!
Mas acho que a moda é muito mais do que consumir, moda é um meio pelo qual encontramos o nosso estilo, é a forma como nos expressamos para o mundo e não importa a sua condição social, não importa se vc pode comprar roupas caras ou baratas, se vc só pode usar roupas doadas ou usadas, o importante é não ser mais um na multidão é deixar sua marca pessoal.
Por essa razão preocupar-se com sua aparência na medida certa não é uma futilidade, é cuidar da sua auto-estima, é dar-se um presente todos os dias! Eu sempre assisto esses programas de moda que transformam as pessoas, no meio elas relutam, dizem que a aparência não é importante, mas no final aparecem radiantes, felizes com a nova imagem.
Ser feliz, ter sucesso, ter amigos, ter uma família querida é que todos buscam, mas toda a felicidade começa dentro de cada um, e não importa a sua condição social, o que importa é a sua vontade de não ser mais um na multidão, é ter criatividade, força de vontade para brilhar todos os dias!
E aí meninas vamos brilhar?
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi
E aí meninas vamos brilhar?
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi
É isso aí Gi!
ResponderExcluirQue texto lindo, Adorei!
Bjs no coração e Felicidades SEMPRE!
É verdade Gi, todo mundo tem direito de ser feliz! E estar arrumada, bonita, é estar feliz!E quando estamos meio "down" é aí mesmo que devemos caprichar mais no visual para melhorar o astral! Pela foto acima achei que era um post sobre roupinhas de cachorros, aloka, kkkk! Bjs.
ResponderExcluirGi!!! Bom dia!
ResponderExcluirQue lindo o post de hoje!! Amei, realmente a moda é um exercício de auto-estima, de nos cuidarmos com carinho e de ter atenção com nosso corpo e não uma futilidade...
Ahhhhh só faltou uma fotinho da Re, né....rsss
Bjks
Sandra V
Meninas queridas! por conta da festinha de ontem rsrsrs saí super atrasada de casa, aqui em sp tá uma chuva danada e não deu tempo de fotografar o look e ainda esqueci minha máquina lá em casa...ohhh cabeça!
ResponderExcluirEntão hj não temos o look do dia, e já já vou responder os coments do post anterior, estou tentando manter em dia rsrsrs
bjs em todas!
gi salmazi
Fa nossos amigos de 4 patas tb merecem cuidados especiais, mas na medida certa...
ResponderExcluirbjsbjs
Assino embaixo Gi!!! mto beeeemmm colocado!! =)
ResponderExcluirbeijosssss
Gi!
ResponderExcluirAmei o post!
Pura verdade, tudo!!!
E as fotos dos dogs?!
Bjos.
Que texto lindo, amei o carinho q vc demonstrou pela Re, são anjos em nossa casa não.
ResponderExcluirvc é iluminada amiga e merece minha admiração.
bj
Uau !!!!
ResponderExcluirGi amei seu post, e saiba que você tem parte nisso tudo, você é centro de inspiração eu sei que você sabe mas se me visse hoje teria certeza, estou de unhas feitas com brinco, colar e anel de salto e com o mesmo uniforme diário mas estou aprendendo ousar a cada dia, tenho o desafio de colocar algo diferente e bonito ( claro ).
Amo seu blog não tenho deixado recadinho mas é passagem obrigatória todos os dias .
Conheço outros blogs mas gosto do seu jeito de ver a moda e passar para nos.
Adoro você continue sendo sempre ousada, obrigado Gi por dedicar parte do seu dia no blog e mostrar que podemos mudar a cada dia.
Há quase me esqueci estou me maquiando também . rsrsrsrsr(brinca), estou aprendendo direitinho.
Beijocas
Gi;
ResponderExcluirAdorei o post de hoje, mesmo sem o look do dia (o que é compreensível, ante a festinha de ontem).
De fato, estar na moda não é apenas comprar roupas caras das melhores grifes. É saber empregar o seu estilo pessoal naquilo que você pode consumir (mesmo sendo peças usadas). Um bom exemplo é da sua empregada doméstica. Apenas um adendo: na minha opinião, é uma das profissões mais bonitas que existem, pois, além de ser uma função da mais absoluta confiança - lida com a initmidade do nosso lar - muitas vezes, deixam de lado as suas próprias casas para cuidar das nossas.
Conheço pessoas chiquérrimas que só se vestem em lojas de departamentos, pois sabem o que lhe caem bem e garimpar boas peças naquele monte de ofertas.
Saber se apresentar em diferentes ambientes, o que pra mim é a função primordial da moda, nem de longe, é futilidade.
Aliás, todas nós que visitamos seu espacinho diariamente somos mulheres ocupadas, que trabalham, estudam ou cuidam de suas casas com afinco. Cadê futilidade?
Bjks admiradas,
Tatiana Giffoni.
OI GI!!!!!
ResponderExcluirO SEU POST DE HOJE ESTÁ SHOW!!!
PARABÉNS!!!
BJS DANI
Nossa q figura ela hein Gi!! rs
ResponderExcluirNão importa no q trabalhamos, temos q ta impecáveis e chic!! rs
bjinhos;*
Adoreeeei o que escreveu!!!!
ResponderExcluirvc tem toda razão: precisamos nos cuidar, nos vestir bem para que a felicidade, a beleza comece dentro de nós!!!!
A moda é democrática. Nas Lojas de departamentos cheias de tendências. Andar bem vestida é uma questão de estilo.
ResponderExcluirbjos
Gi, você é demais!
ResponderExcluirAcompanho seu blog a um bom tempo, e nunca parei para comentar, mas hoje me senti na obrigação, o texto foi escrito para mim, precisava ler essas lindas palavras hoje!
Você é um encanto de pessoa, suas palavras simplesmente melhoram meu dia, é muito gostoso acompanhar seu blog e um pouquinho de sua vida!
Quero dizer que hoje, mais uma vez foi um prazer ler essas palavras!
Um grande beijo
Aline de Andrade - Joinville SC
Florline@hotmail.com
Amei concordo demais com vc..
ResponderExcluirAcho mto triste quando as pessoas confudem a moda com consumismo...=/
Mil beijinhos
kammy!
Amei o post de hj, tudo a ver!Concordo acho que moda é tudo isso é se valorizar, gostar de si mesmo para poder gostar + dos outros.A depressão começa assim:a pessoa pára de se arrumar,passa a não se dar importancia como ser humano e não dar valor a vida que tem!Moda c/ moderação e criterio é nossa marca, pena que muitas pessoas aimda não tenham descoberto isso.Mas hj em dia a moda está muito + acessivel!E eu não sabia que vç tinha cachorros que raça?E essa sua empregada é um anjo cuida bem dela pois ela é espécie em extinção, daqui a uns 10 anos não teremos + empregadas hahaha!Cada um que segure a sua...
ResponderExcluirBjs fashion
Nancy
Ohhh meninas estou ficando feliz com os coments, pois gosto tb de escrever sobre o que eu realmente acredito e como a Kammy fico tão chateada quando confudem moda com consumo, ela vai tão mais além!!
ResponderExcluirE depois eu posto fotos do buldog e do terrier que tenho lá em casa!
E nancy vou segurar a Re sim, cada dia mais raro encontrar boas pessoas para trabalhar na nossa casa!
bjsbjs
Ei linda, amei o texto e a homenagem...Amei o lokk do macacao arrazou como sempre...Bjs...
ResponderExcluirVoce é mesmo um doce Gi! Voce sempre fala para mim da Rê com muito carinho e reconhecimento por tudo o que ela faz. Ela deve estar felicíssima com o post.
ResponderExcluirReconhecer e valorizar o que as pessoas fazem por nós é uma qualidade que hoje em dia parece estar em falta.
A Rê parece ser muito especial, pois poucas pessoas tem esse posicionamento de se sentir valorizada por fazer um trabalho bem feito, para uma pessoa especial. Também acho que empregada doméstica é um trabalho lindo, de uma dedicação e carinho muito grande. Mas infelizmente poucas tem essa noção. Poucas patroas e poucas empregadas.
Todo mundo tem direit de sentir-se bonita e vestir-se na moda. E até que acho que tem mais lojas populares se preocupando em olocar à venda peças mais interessantes.
Tudo na vida é equilíbrio. Os excessos é que são condenáveis. Se cuidar, se informar, comprar peças novas, cuidar dos cabelos e unhas, enfim..."andar" na moda, é uma forma de expressar nossa personalidade, de nos colocar. Mais do que uma forma de expressão, acho que é uma declaração de que nos gostamos, que temos orgulho de quem somos, mesmo que sempre estejamos em evolução. E para isso não importa a condição social.
E VIVA A AUTOESTIMA HIGHER!!!!
Beijoss Gi. E manda um beijo meu especial para a Rê, e dê os meus parabéns por ela ser uma profissional tão especial.
Adorei o texto Gi e é por isso que vc brilha, pq é uma pessoa preenchida por dentro com uma riqueza que dinheiro nenhum compra.
ResponderExcluirSe a gente acorda de manhã, se olha no espelho e não vê nada agradável, com qual coragem vamos enfretar o dia, não é mesmo?! Aprendi a gostar de roupas e me valorizar com minha mãe, ela sempre adorou nos arrumar desde pequenas, mas tbm nos deu valores parecidos com os seus, talvez por isso me identifico tanto com vc. Bjão querida!
Oi Gi,
ResponderExcluirQue post bacana! Amei! Eu acho que o trabalho de uma empregada deve ser extremamente valorizado e tem que ter um certo dom, um certo amor pra fazer. Não é qualquer pessoa! E acho tb que elas deviam ser muuuuito bem pagas, pq serviço de casa dá muito trabalho! Infelizmente ainda não é assim! Muito legal ver que ela gosta de se cuidar, se arrumar! Isso mostra que não é pq uma pessoa tem poucos recursos que tem que andar desleixada! Cuidar da aparência e valorizar a si mesmo é fundamental! Beijinhos querida!Gui
Ei Gi,lindo post de hoje.Achei linda suas palavras.Eu por exemplo,não trabalho e nem por isso me sinto não digna de ficar bem arrumada em casa.O mundo dos blogs me ensinaram muito,e posso dizer que hoje ouso ser quem eu sou,mas com elegância e bom gosto.Digo mais:moda é também educação,é asseio,organização e um modo de tratar bem ás pessoas a nossa volta.Não precisa ser caríssimo,é o modo como montamos o conjunto,pois existem caríssimos brega e cafonas...Até esmalte estou aprendendo a combinar. E digo que não fiquei consumista não,eu fiquei exigente.Confesso que hoje vejo as roupas com outros olhos.Aprendi usar meu dinheiro melhor.Desculpa a falação Gi...empolguei,hihihi.Renata
ResponderExcluir. tô precisando de um anjo assim na minha vida! para matar nossa curiosidade tire uma foto dela ou com ela para nos apresentar, certamente ela se sentirá ainda mais importante e chique como a empregadora dela.
ResponderExcluir. bj. fique com DEUS.
. Leila Dini z
Oi, Gi!
ResponderExcluirAchei lindo o seu post, deu até vontade de conhecer a Re...hahahaha...
Dê graças à Deus por ter uma pessoa assim, eu ainda não tive sorte com pessoas trabalhando na minha casa, não fiquei satisfeita...e na correria não dá para manter tudo tão em ordem como eu gosto sozinha...mas vou levando.
Bjs!
Gi, aprendi com a minha mãe a valorizar essas profissionais que são nossos anjos em casa. Quando ainda morava com meus pais, tivemos ajudantes que ficaram 20 anos, 15 anos trabalhando pra minha mãe. Eu tive uma por 9 anos que entrou pra trabalhar comigo tendo apenas o primário e saiu formada em pedagogia e hoje é pós-graduanda. Minha atual "anja", carinhosamente apelidada de Chirloca, trabalha comigo há mais de 7 anos. Sempre valorizo o trabalho delas, respeitando os direitos trabalhista e remunerando-as bem. Acho q a Rê tá aí com vc por tanto tempo pelo mesmo motivo e te acha chic não somente pelo jeito como vc se veste, mas, sobretudo, pelo respeito q vc tem com ela.
ResponderExcluirSou sortuda, sempre me cerquei de pessoas queridas. Vc tem a mesma sorte, com certeza!
Querida, fiquei muito triste sem o look de hj, tira a foto com a câmera do celular mesmo... Isto aqui já tornou um vício!
Bjs Carolina
Oi Gi! Não se preocupe com a falta do look de hoje.Vc consegue nos inspirar de qualquer jeito.Que texto lindo ! Com ele vc me cativou mais ainda.Conseguiu nos mostrar que além de linda por fora, vc também é muito linda por dentro.
ResponderExcluirOntem acabei nem usando o macacão pois além de estar chovendo muito aqui em Saõ Bernardo, tinha um ventinho gelado, e eu detesto passar frio.Assim que usa´-lo mandarei uma foto para vc.Um beijo grande!
Oi Gi
ResponderExcluirMuito fofo esse post, de uma sensibilidade incrível. Pessoas como a Re são mto importantes para nós, profissionais ocupadíssimas, esposas, mães, etc, inúmeras as funções q exercemos q seriam impossível sem o apoio de nosso "staff". Quando a Maria Antonia nasceu, depois de 40 dias, tive q retornar a trabalhar(profissional liberal não tem licença maternidade) e contei com uma pessoa maravilhosa, q já trabalhava comigo, como cozinheira e arrumadeira, e q foi deslocada para a função de babá. Fiz isso, pq notei o encantamento dela qdo a bebê nasceu. Ela foi fundamental, cuidando da Maria Antonia, de forma especial, carinhosa e cautelosa. Ela ficou conosco até a pequena completar 11 anos, ano passado, pois já estava no Rio há 20 anos e queria voltar para o Piauí, para ficar com a família. Quando ela se foi(já não era tão babá, mas acordava a pequena às seis, levava às atividades extra-curriculares, etc e cozinhava tb, excelente cozinheira) parecia q perdi o meu chão. Gratifiquei-a com um valor para comprar uma casinha lá na sua cidade natal e ela partiu com o marido, Tião, que se tornou nosso caseiro, por 7 anos. Isso foi antes do Natal passado. Esse Natal ela está conosco. Pois, o casamento dela acabou e ela voltou para o Rio, a meu pedido, para ser babá do meu neto. Abri mão dela de voltar lá para casa por amor ao Bernardo, mas ela voltou, realmente, pq morreu de saudades da Maria Antonia. Três vezes por semana, qdo chego em casa do escritório, de tardinha, ela está lá corujando a nossa pequena, que completa 12 anos no sábado. Sem ela, o nosso crescimento profissional que se alavancou justamente após o nascimento do pequena não teria sido possível. Um verdadeiro anjo da guarda. Outro anjo da guarda é o Luiz Carlos, nosso motorista, há 14 anos, ele tb acompanhou o crescimento da Maria Antonia, levando-a e buscando-a ao colégio, natação, inglês, ballet, pracinhas, etc...Sem ele, tb a minha vida seria um caos. E a terceira pessoa importante para mim é a Lindalva, arrumadeira, minha camareira, como a chamo, sabe onde tudo está guardado e arruma uma cama como ninguém. Enfim, essas pessoas são mto importantes para nós e para agradecermos não basta um belo salário, mas sim agradecimentos como esse q vc faz a Re, elogios e incentivos, sempre.
FIca aqui registrada a minha história.
Bjs
Lucia
P. S. Depois de contar tudo isso, lembrei-me de um conselho de uma amiga q diz q empregada e marido não se elogia, mas como sou daquelas q penso q inveja somente faz mal para quem tem, deixa para lá, afinal de contas, a gente tem falado das qualidades de nossos maridos e agora de nossas parceiras.
Mais bjs(oh coment logo, quem mandou ter leitora advogada, q ama escrever e falar, rsrsr)
Lucia
Nossa Gi, que carinho que você tem pela Re! E que legal que, mesmo trabalhando em uma profissão discriminada por muitos babacas, ela não se subestima e tem você como exemplo!
ResponderExcluirEu não sou muito ligada a moda (em roupas, porque esmaltes hehehe), mas admiro que está sempre por dentro das tendências, se veste bem e se preocupa com isso.
Só acho que não deve ter excesso, afinal nada em excesso faz bem.
E você, Gi, para mim, é um ícone da elegância e bom gosto!
Parabéns.
Beijos. E se você tem a Re na sua vida, é porque você merece pessoas assim ao seu lado.
Gi, que sortuda que você é por ter uma pessoa assim em sua vida, conserve-a! Hoje não é fácil encontrar um anjo desses, competente e de confiança!
ResponderExcluirAdorei o seu texto, muito lindo e real! Concordo com tudinho que você escreveu, moda é para nos fazer bem, e não importa se a roupa é de marca, doada, emprestada, importa é ter estilo!
Beijos querida:D
Amiga, acho que tb tem a coisa da vaidade ne, tem mulheres que nao sao mt vaidosas, ou mt preocupadas com a imagem mesmo tendo um poder economico maior, enquanto outras, sao cuidadosas, vaidosas, mesmo com pouca grana conseguem estar bem e lindas.bjsss
ResponderExcluirFiquei emocionada c/ a historia da Lucia, que profissional dedicada não?Quer dizer já é da familia!Hj está dificil sei pq estou na "batalha" ha 11 anos, qdo casei, e já passei por cada uma!Qdo a Sofia nasceu ha 3 anos procurei babás por 1 ano, tive 3 na minha casa e não deram certo.Elas se acham desmerecidas por serem domesticas, gente que absurdo!!Num país em desenvolvimento como o nosso qq trabalho é bem vindo, claro sempre c/ carteira assinada e direitos assegurados.Uma domestica de qualidade pode ganhar muito bem!
ResponderExcluirBjs
Nancy
Que fofuraaa!
ResponderExcluirbjss
www.blogdajupenedo.com
Gi
ResponderExcluirÉ muito importante sim, afinal imagina vc indo fazer uma audiência ou renião vestida como aquela advogada que postei lá no blog....hihihi
A verdade tá? Vc contrataria como sua advogada para defender seus direitos uma advogada com aquele look?
hi-hi-hi-hi-
beijocas.
Adoreiiiiiiii, nossa como vc escreve bem, deveria ser colunista... eu acho que sua empregada está certissíma, pois eu quando trabalhava de baba sempre estava arrumadinha, mesmo sem sair de casa, pois sempre me preocupava se chegasse alguém na casa enfim... vc deve ser uma ótima patroa. adorei.
ResponderExcluirOlha seus comentarios me deixam super anima]da, vc me poe sempre pra cima, eu não sou o tipo de pessoa pessimista e vive reclamando da vida, aliás reclamações, mas chega uma hora que cansa né.....
Estou a todo vapor agora. rsrsrrs
Bjãoooooo
Gi
ResponderExcluirVi q a Nancy ficou emocionada com a minha história e voltei aqui para falar para ela, q levei mtos anos, desde qdo tive meu primeiro filho, aos 18 anos, já casada, para que pessoas como essas aparecessem na minha vida. Acho q Deus acabou me retribuindo no momento certo, em q não podia contar com a minha mãe, até pq a minha estrutura, passados 18 anos depois do primeiro filho, já era outra. Deus viu q sempre procurei fazer o bem ao próximo mais próximos, pois, mtas, mas mtas vezes mesmo, fiquei na mão, fazendo faculdade e levando bebê para a sala de aula, dentre tantos outros mil exemplos, pq o meu primeiro marido nunca dividiu qq tarefa referente à casa e filhos comigo, ao contrário do atual. Nancy, pessoas maravilhosas ainda irão aparecer na sua vida, pode acreditar. Para complementar a história, o Tião, q não está mais casado com a Raimunda, acabou retornando lá para casa, e a minha passadeira, Regina, que tb é do Piauí, está comigo há 9 anos. Atualmente, somente estou mal servida com a cozinheira(ela não sabe cozinhar, rsrsr) mas ela é tão gente boa(puxa um saco meu incrível, outro dia falou-me, Dra., a senhora sai toda arrumada e perfumada, parece uma Barbie, aí, eu disse, Eva, só se for a mãe da Barbie e com mta boa vontade, rsrsr), q, mesmo após um dia estressante, venho tentando ensiná-la alguns quitutes.
Eu, até coloquei a minha história no blog, para dar uma dica para Gi, q pretende ter um baby, no próximo ano, como a Re é uma pessoa especial, vá preparando-a para tomar conta de seu filho, Gi. Serviço de casa, depois q a gente tem filhos, dá-se um jeito, a gente fica até menos exigente.
Meninas, falo para caramba, desculpem-me!
Bjs
Lucia
Gi
ResponderExcluirVoltei, a Fá do estilodiario.blogspot.com, nossa colega de profissão, morreu de rir, qdo soube q o nome da minha "daschund" é Zara, rsrsr, e q ela fica na beira da árvore de Natal aguardando a hora do presente dela, rsrs.
Bks
Lucia
Ahh minhas queridas hj esse post me encheu de orgulho de verdade, tanta história boa e real, obrigada por tornarem esse cantinho muito especial!
ResponderExcluirLúcia muita gente me fala isso tb não elogia o marido e empregada, pois olha o olho gordo rsrs mas não acredito nisso não, ainda acredito na boa fé das pessoas, ainda que várias vezes vejo o contrário, mas continuo acreditando!
bjs carinhosos no coração de todas que hj passaram por esse post especial!
Ah! Lucia,vc fez me lembrar do Toby, dálmata de uma amiga, que ficava deitado ao lado do presente dele, até chegar o dia de abrí-lo. Saía, brincava, comia...e voltava para guardar o presente.
ResponderExcluirEu achava aquilo incrível, pois ele era super brincalhão e bagunceiro, mas mesmo sabendo que o presente era dele, não rasgava o papel. Só tomava conta! rsrsr. Fofo.
bjss.
Gi, depois de ler os posts da Lucia e te mandar um mega email, tenho q concordar... quem manda ter leitoras jurídicas... a gente escreve pra caramba!!! Sorry... bjs Carolina
ResponderExcluirNossa, quantas histórias lindas...
ResponderExcluirPuxa, Gi, parabéns pelo post. é por posts como esse que seu blog é tão querido. Sua sinceridade e capacidade em valorizar a profissional que te ajuda no dia a dia é uma iniciativa muito bacana. Obrigada por proporcionar esses momentos de reflexão em meio a discussões de moda e estilo. bjs, chris
ResponderExcluirNOssa...que tudo a Re..quero uma executiva do lar assim ..mto dificil encontrar
ResponderExcluirGi, amei o seu post de hoje!
ResponderExcluirEu sempre fui ligada em moda, até porque trabalhei com moda durante 10 anos.
Perdi o emprego este ano e fiquei bem desanimada, mas sabe que o seu blog me animou e eu voltei a me arrumar melhor, estava super basiquinha.
Parabéns e obrigada.
beijos.
Ola
ResponderExcluirQue legal isso... ela ser assim e gostar realmente do que faz é sempre muito bom ter pessoas assim por perto, faz bem pra nós e tenho certeza que vc tbm faz mto bem pra ela.
Bjs
O post de hoje está mara!!! Me caiu como uma luva.
ResponderExcluirNos últimos anos tenho me preocupado muito mais com minha aparência, acho que a "crise dos 30"...kkkk. Muitas vezes quando estou me arrumando pra sair e minha mãe diz, "Pra que isso tudo, a gente só vai ali", digo pra ela: "Mãe, quanto mais velha ficamos mais vaidosa também temos que ficar". As vezes me pergunto se minha preocupação com a aparência é saudável, após ler esse post vi que é, a aparência da gente diz muita coisa. Eu não tenho dinheiro pra comprar roupas caras, de marcas e tal, mas até que ando arrumada sim, recebo elogios quanto a isso e me sinto feliz e satisfeita quando estou com uma roupa legal.
Abraços.
Gi
ResponderExcluirComo recebo atualização dos posts, através de e-mail, vi o coment da Josi e retornei aqui para tranquilizar a Josi, com essa crise boba dos 30 anos. Essa é a melhor fase da mulher, curta-a bastante e nem tente parecer ter menos. Uma vez, ouvi uma frase mto sábia da Irene Ravache - quanto mais a mulher tenta esconder a idade, mais ela aparece - Desde então, procurei assumir todas as idades q tive, até chegar agora, aos 48 anos incompletos, e, modéstia à parte, qdo digo a minha idade, as pessoas acham q estou dizendo a maior para receber elogios, acho q a gente tem q viver cada momento, sabendo o q nos cai bem e principalmente ter atitude adequada. O q mais me encantou no blog da Gi foi, justamente, isso. Ela é jovem, mas por ser uma profissional consciente, adaptou todo o seu estilo em função da sua atividade, isso lhe dá mais respeito e credibilidade. Moda é uma coisa mto legal, ela deve ser seguida sim, mas, sempre, com critérios, que variam desde da idade ao ambiente e momento onde se está inserida.
Bjs da tagarela
Lucia