{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

8 de novembro de 2010

LOOK DO DIA: Wrap Dress do inverno para a primavera!

Oiiii meninas!! E mais uma semana começa, com um dia lindo aqui em SP, cheio de sol e gostaria de agradecer os recados carinhosos que recebi ontem, realmente fiquei muito feliz! Gostaria de agradecer em especial minhas leitoras antigas que me acompanham desde o ínicio e dar boas vindas as novas leitoras, e vale lembrar que meu blog não é feito por uma profissional de moda, ao contrário, sou só uma advogada que dedica pouco tempo diário ao blog, mas que encontrou por aqui uma forma de externar sua paixão pela moda postando os looks diários!

Meninas não tenho compromissos com as regras de moda, com o mundo fashion, com marcas famosas, o meu único compromisso é com meu estilo pessoal e com o carinho que recebo das minha leitoras trocando idéias e sentimentos sobre moda, pois ter estilo não é seguir as regras impostas e sim seguir suas próprias regras.

Infelizmente com o crescimento do blog, atraímos coisas boas e ruins, se expor diariamente como eu faço tem suas implicações e até então, raramente recebia comentários maldosos, com propagandas, comentários que em nada nos acrescentam, pois críticas construtivas são sempre bem vindas, assim por respeito a todas e para evitar discussões, pois o blog é pura diversão, comecei a moderar os comentários, isso não vai complicar em nada a vida das minha leitoras, pois está tudo igual, apenas vou ler o comentário antes de postar, evitando dissabores desnecessários!


Agora vamos ao que interessa, o Look do Dia! Vcs se lembram do vestido WRAP DRESS que usei no inverno, olhem ele aqui...


 
E hj ele voltou num clima mais primavera, usei uma jaqueta branca para dar leveza ao look e para deixar o look mais moderno, uma ankle boot de verão e o look ficou assim...


vestido FOLIC
jaqueta LMNTS
sandália CORELLO
bolsa AREZZO
pulseira de cobra FABRIZIO GIANONNE


E aí meninas gostaram? Estou colocando em prática a minha idéia de comprar menos e usar mais o que tenho no guarda-roupa, assim é só procurar que achamos peças lindas de outras estações para usar agora!

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi


ps.para quem quer conhecer a história do wrap dress corram no post http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/07/look-do-dia-o-famoso-wrap-dress-criado.html

53 comentários:

  1. Meninas!!! e a cara inchadinha de quem acabou de acordar rsrsrs agora estou me esforçando para acordar mais cedo e pedir para o maridão tirar as fotos, ele não tem muita paciência, mas as fotos ficam melhores!
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse vestido,sempre achei ele lindo.
    Eu ando com a cara inchada, mas é por conta das minhas alergias.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gi!Esse vestido é muito lindo e parece ser confortavel.Adorei os dois looks!
    Vç está um luxo pra começar a semana.Aqui em Santos hoje tá calor, mas com ventinho...tempo ótimo! Bjs e boa semana pra todas nós!
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  4. Gi, as fotos ficaram ótimas, meu maridinho também não tem muita paciência, mas mesmo assim, ás vezes tira as fotos pra mim! Adorei o look primaveril de hoje. Adoro a maneira como você cria look novos com a mesma peça...super criativa!
    Ótima semana, bjus:D

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, tem gente que não tem mesmo o que fazer viu, se alguem falar algo de vôcê é por pura inveja, queria era ser igual a você, eu hem...
    Adorei as fotos, realmente ficam bem melhor.
    lindo o look.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Lindo look...!!!minha 1ª vez no blog, gostei muito, vc é muito criativa!!!
    visita meu blog www.bigsisterpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi... Adoramos seu post!!! A idéia de reinventar o guarda-roupa e relembrar de peças esquecidas é fundamental!!!
    Sabe, por coincidência, nós também tivemos problemas com criticas maldosas, mas sabe de uma coisa? São elas que nos fortalecem!!! E essa crítica veio justamente num post nosso onde escrevemos que as pessoas não podem ser escravos da moda, disseram que era contraditório em blog de moda escrever isso... hahahah Ve se pode!!!
    Bem, estamos aqui, te observando sempre, pq vc é um exemplo de bom gosto!!!
    AHHHH seu look tá lindo!!! Amamos o sapato!!! ;*
    beijos das suas fãs, Dani e fla.

    www.affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tb estou na onda da reciclagem de roupas.
    FIcou linda. ADorei a composição.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  9. infelizmente a gnt passa por isso, né!?
    eu recebo de vez em qnd, mas bola pra frente! =)
    Ficou lindo o vestido com o blazer branco, babei!!!

    gi, eu vou pra praga, budapeste, cracovia, bratslava e vienna... acho que não nos veremos! =( sniffff hahaha

    ResponderExcluir
  10. então meninas criticas são sempre bem vindas, desde que não sejam de pessoas "anônimas" que só passam por aqui para tumultuar, não conhece a história do blog, disse que eu não sigo as regras de moda e não leio a vogue e ainda tenho muito o que aprender, pois não basta comprar roupas caras e que para ganhar dinheiro com o blog preciso estudar muito!! ah e que eu parecia uma tiazinha rsrsrs
    Bom tia eu já sou mesmo né minhas queridas?? e não tenho mais 20 anos, mas me orgulho muito dos meus 34 anos!
    Do resto, ela tem toda razão, só está no blog errado, pois não tenho pretensão nenhuma de virar profissional, então não tenho nenhuma obrigação...
    vcs acham que poderia deixar esses coments sem noção por aqui?? e o montão de gente educada que anda por aqui??
    não não pois gostamos de gente fina, elegante e sincera com nome e sobrenome!
    bjs lindonas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi!!!

    Está certíssima moderar os comentários, viu!!
    Trabalho com internet e sei como são as "coisas"...
    Amei seu vestido, muuuito lindo - vc colocou um top por baixo, não?!?!?

    Bjks

    Sandra V

    ResponderExcluir
  12. Sandra!! vc reparou mesmo né? rsrsr como ele tem um decote mais profundo, coloquei uma regatinha de decote quadrado bem justinha, assim não fico preocupada com o decote durante o expediente!
    bjsbjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  13. Apoiado, Gi, esse povo que não te acompanha não sabe o que diz. O vestido é lindo, adorei mostrar io contraponto da versão inverno e da versão primavera. Sabe que inspirada por você resgatei do armãrio uma saia comprida que não usava há séculos, ficou um bom look. bjs e boa semana. chris.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi,

    Infelizmente existem pessoas despeitadas e deselegantes que não têm coragem de se identificar e ficam atormentado a vida dos outros!
    Mas tenho certeza que isso não te abala, pois é uma mulher phyna demais, rs!
    Esse vestido é um charme! Achei desde a 1ª vez que vc postou aqui! ta linda com ares de primavera! beijinhos lindona! Gui

    ResponderExcluir
  15. Gi, tenho 39 anos e faço 40 em janeiro!Se eu continuar com meu blog por muito tempo, logo mais serei a vovó dos blogs, já que não tenho sobrinhos, só filhos!Mas uma vovó fashion, rsrs! E a quais regras de moda ela se refere? Moda tem regras? Ignore esses comentários ridículos de gente que está é com INVEJA de vc! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Gi
    Esse tipo de vestido conjuga feminilidade e elegância, traços essenciais para um visual no mundo corporativo. O look está perfeito e vc sempre dá o seu toque, esse é o diferencial.
    Quanto ao que vc relatou, posso te dizer que o mundo virtual não é tão diferente do real. As pessoas se utilizam desse anominato porque são covardes e sádicas. Posso te dizer que tornei-me sua admiradora, pois sempre caprichei no meu visual, sendo da mesma profissão sua, como sabe, e sempre notei que sofria até um tipo de discriminação por parte de outras mulheres do nosso meio. No entanto, persisti na minha vaidade e sempre procurei me impor tb mostrando a minha capacidade. Isso tudo, infelizmente, atrai inveja de pessoas que não tem um coração puro como o seu. Aceite isso como um desafio para continuar ousando ser como sempre vc foi e é: uma mulher bonita, de destaque, vaidosa, estilosa.
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  17. Ele é lindo! Fica bem no verão e no inverno. Esse negócio de não repetir roupa não é nada sustentável, não é?

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  18. Gi
    Voltei aqui para ver se o meu comentário foi publicado e dei de cara com o comentário da Fá, dizendo que daqui a pouco será a vovó do blog. Registro, então, que esse posto será meu, rsrsr, se Deus quiser, até 4a. feira, quando nasce meu neto, Bernardo. Tenho 47 anos, bem assumidos, inteira, sem photoshop, sem plásticas, apenas me cuidando bastante com malhação, dieta, dermatologista e uma dose grande de vaidade. Comecei cedo, tive o primeiro filho aos 18 anos, no segundo ano da faculdade, e tive ainda mais duas meninas, uma que tem 26 e outra de 11. Trabalhei muito e trabalho, ainda, acho que trabalho é uma fonte da juventude, para a mulher, desde que ela o exerça com competência e não se esqueça da sua feminilidade. E complemento o post anterior: Gi Salmazi deve ser motivo de orgulho e inspiração para todas nós, mulheres! Desculpe-me ocupar tanto espaço, mas fiquei revoltada com o fato de vc ter sido alvo de algum tipo de comentário maldoso e, portanto, quis complementar o comentário da Fa, que, por sinal, é outra colega nossa de profissão, super estilosa!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  19. Gí...q bom que passu no meu blog...Fazia muito tempo que não me dava atenção hein...rs...É verdade....confesso que eu já estava bem triste com isso.pq vc nunca mais passou por lah.Sei que tem muitas seguidoras e q é muito atenciosa com todas nós...mas sentia falata.fiquei bem felizq ví teu recadinho hj..Bjo.*-*

    ResponderExcluir
  20. Amei os looks Gi!!! Só repare no que te acrescenta. Acho que essa pessoa aí nem leu o nome do seu blog. Vc está sendo quem vc é, e não o que a moda quer q vc seja. Eu gosto do seu blog justamente por isso, pq vc não é uma maria vai com as outras, nem mais uma bonequinha que se vê pelas ruas, tem estilo próprio. Se baseia moda? Sim, mas da forma como te convém, do jeito que vc gosta sem apego às regras. É isso que admiro nas pessoas, vê o que ela faz da moda pra adaptar ao seu estilo, inclusive é isso q falo na minha mensagem de apresentação. Não gosto de regras pra vestir, gosto de ser livre pra fazer o que bem entendo com minhas roupas. Por isso que eu deixo bem claro no meu blog que falo é de estilo e não necessariamente da moda imposta pelo mercado.
    Eu sei q isso nem te afeta, mas é só pra reforçar: continue ousando ser quem vc é (isso q é legal), sem se importar com gente invejosa que no mínimo é mais uma robozinha da moda...

    Bjos!!
    Déia.

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Sou suspeita p/ falar do look de hoje, pois tenho esse vestido e ammmoooo! A primeira vez que usei foi no niver de 3 aninhos do meu filhote. Mas já usei p/ trabalhar (sou advogada também).
    Não perca seu tempo dando ibope a essa gente! É isso o que ela quer!
    Já disse lá no comecinho do seu blog, que é minha leitura diária, você é chiquérrima!!!! E daí se a peça tal não é a última tendência anunciada na Vogue? Aliás, você não precisar ler a Vogue todo mês para ser fashion. Acredito que você faz milagre dentro do formalismo que a nossa profissão exige.
    Não mude nada. Não se abale. O seu blog é show!!!
    bjks cariocas,
    Tatiana Giffoni.

    ResponderExcluir
  22. Ah, outra coisinha: por mim não tendo aquelas letrinhas chatas de verificação, pode e deve moderar à vontade.
    Bjos!
    Déia.

    ResponderExcluir
  23. Lúcia e Fa, realmente é revoltante ser taxada de "tiazinha" de um modo pejorativo né? ainda mais no meu blog que tenho como público mulheres reais, interessadas em moda de uma maneira diferente, e teve um look que ela disse que eu parecia a GLORIA MENEZES rsrsrsrs depreciando pessoas!
    por essa razão exclui todos, pois sei que isso não ofende só a blogueira, mas tb suas leitoras!
    Mas juro que me diverti muuuuiito!

    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi!!!
    Ah, sempre linda você, né? Não tem nem como fazer uma criticazinha hehehe... Brincadeirinha!
    Realmente existem pessoas bem maldosas, mas você é rodeada por pessoas do bem e com certeza os elogios são maiores que as críticas! Está certíssima em moderar os comentários para evitar essas pessoas desagradáveis!
    Mostrei seu blog pra minha mãe no final de semana, ela te achou linda e ficou super feliz, assim como eu, de você ter saído no Diário de São Paulo. Muito chique essa minha amiga!

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  25. Gi, como essa história se repete! De repente, o clima bacana que existe num blog se desfaz por conta de anônimos grosseiros e agressivos como esse que andou comentando por aqui. Por isso, sou totalmente favorável à moderação. É respeito a vc e também às leitoras.
    ***
    Cá entre nós, uma grande bobagem o que ele disse. Uma das coisas que mais admiro nas suas produções é o modo como você incorpora a vida adulta, sem querer parecer uma garota, mas também sem se tornar séria ou conservadora demais.
    Isso é personalidade que se reflete num estilo muito próprio e, verdadeiramente, admirável.
    Parabéns, visse?!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, Linda!
    O bom é não dar tanta atenção à pessoas maldosas e sem noção. Enquanto uma ou duas sem nome e sobrenome falam mal, tem milhares que te admiram e ficam todos os dias só esperando o post da GI (ansiosíssima - kkkk), eu sou uma delas, para alegrar nossos dias... Beijos, tudo de bom e continue assim: LINDA, EDUCADA, UMA LADY.

    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo e nem parece que é o mesmo vestido devido a sua criatividade. Amei. Desejo uma semana maravilhosa. Bjs

    Infelizmente tem pessoas que usam a facilidade e praticidade da internet para fazer coisas ruins, são maldosas e maliciosas, ouso dizer que até com ausencia de humor. Não merece nossa atenção.

    ResponderExcluir
  28. Gi, só pra rir mesmo... eu tento ver vários blogs diferentes, mas tenho q me conscientizar de q tenho 38 anos e as roupitchas dos blogs das moçoilas já não me caem bem... seu blog preenche justamente este espaço... e quem não gosta q abra outra página, né! Continue postando e desencana desses comentários, cada um na sua e a tribo das tiazinhas jurídica agradece a fonte diária de inspiração!! By the way... tb estou com um wrap dress hj... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  29. Amei o look, ta lindo é isso ai tem super meu apoio em usar e muito a mesma peça...Bjs e uma otima egunda, viu agora esta ficando mais tranquilo e consegui te visitar hoje...Bjs;

    ResponderExcluir
  30. Gi
    Amo esse seu vestido, aliá vc fica linda usando vestidos e saia...
    E ele nesse clima primaveril ficou divino!!!
    Qto aos comentários maldosos nem liga, se não dá nome e as caras não merece nenhum respeito, pelo menos na minha orpinião.
    Ah! já mandei o email respondendo ao questionário, beijossssssssss!!!

    ResponderExcluir
  31. Ola Gi.Cheguei no consultorio e li tudo e acho que isso que aconteceu é o gde problema da internet.As pessoas acham que podem escrecer o que querem, a vontade, que ninguem tá vendo mesmo...Não é bem assim!Imagino que vç está chateada mas uma entre nós todas não é nada!!!E vç não tem nada a ver c/ a Gloria mas ela é tudo, quero ver chegar aos 70 e tantos(?)assim um monstro de atriz e fina como ela só!Nada de tia,eu tenho 41 e me acho show!
    Estamos c/ vç sempre!
    Bjs de Santos
    Nancy

    ResponderExcluir
  32. Gi, vc sabe que eu amo esse vestido, mas com uma sandalia menos pesada ficaria tão mais bonito, ou então com um peet toe preto.

    ResponderExcluir
  33. Oiii lail, sabe que tb fiquei na dúvida em usar essa sandália mais pesada e minha primeira opção era um peep toe, ficou bem mais leve, mas quis ousar um pouquinho mais e ficar um pouco diferente, mas com sandália mais leve o look ficou perfeito tb!e obrigada pela opinião sincera sempre!
    bjs lindona!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  34. Oi Gi! :) Pra variar, só um pouco, você arrasou no look. Pegou uma peça de inverno e apostou na primavera. Preciso ver se tenho peça no meu armário pra fazer isso! :) Adorei esse vestido!
    Li a entrevista com você no Diário de SP, muito chique, viu? Isso é reflexo da sua dedicação à moda e ao blog!
    Beijos e espero sua visita lá no meu, que tem post novo! :)

    ResponderExcluir
  35. oi Gi!
    fiquei como diria uma amiga minha "aburdada"com tanta ignorancia e inveja d uma pessoa!como é facil falar um monte d bobagem sendo anonimo,ta certa vc modera mesmo!
    eu te acho uma MULHER linda ,batalhadora e amavel.
    não liga pra isso não,uma pessoa dessas não merece nem ser citada não é mesmo!

    amei o look!
    bejaum amiga querida,pq é assim q a considero.

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi!
    Adorei o look de hoje esse vestido é super elegante e provando que é versátil também, mas também estou de acordo com o comentário que li de alguma das meninas que disse que ficou pesado (não achei feio não...só achei que o sapato deu ainda carinha de inverno...), por que o imaginei com um sapatinho mais baixo no tom de verde ou até mesmo coral...ou até mesmo um peep toe como vocÊ falou...de qualquer forma acho que o importante é usar o que temos sim e experimentar também!
    Quanto aos comentários maldosos, acho que é bem triste que pessoas percam seu tempo colocando defeitos no que os outros fazem e criticando a maneira como os demais levam suas vidas...acho triste mesmo ter pessoas com tal espírito e de tamanha covardia, falar anonimamente é muito fácil, não é mesmo...
    Por isso me solidarizo com a tua causa e confio que com o avanço das tecnologias de rastreamento, logo será possível identificar e também punir pessoas que tem esse tipo de atitude, que é tão condenável como qualquer outro delito...
    Beijos
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá! Achei seu vestido bem versátil!
    Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  38. Achei lindo!

    Precisamos mesmo ir adaptando o guarda-roupa, colocar a imaginação para funcionar e inventar looks lindíssimos.

    Tbm acho que talvez um peep toe talvez desse mais leveza ao look, mas tudo dependeria da cor dele.

    Enfim, estou amando ter uma fonte de inspiração tão legal.

    ResponderExcluir
  39. Gi,
    adoro este vestido, lindo!
    Venho todo dia aqui dar uma bisbilhotada nos seus looks! Prabéns!
    E sobre os comentários inúteis, delete mesmo!
    bjs e boa semana,
    Lu

    ResponderExcluir
  40. ah amiga inveja e uma coisa qeu se alastra ne,a te pela net, uiaaaaaaaa sai pra la energia ruim, mas nao liga nao, faz como eu ignora, porque tu e mt amada e o povo odeia gente feliz,realizada de bem com a vida, fazer o que se nos somos lindas ne????kkkkk isso causa uma inveja mortal mesmo, bjossss ta linda mesmo ,como sempre ne, de vestidinho, adorei

    ResponderExcluir
  41. Olá Gi!!
    Fiquei sabendo do seu blog e vim dar uma espiadinha... posso me acolher aqui?
    Ahhh o vestido que vc está usando hoje é lindo mesmo, mas acho que uma sandália mais delicada ficaria melhor, formaria um look mais romantico, vc nao acha? Essas sandálias do estilo que vc colocou sao bem mais esportivas e combinam mais com shorts jeans ou calça (na minha opiniao, é claro). Complementando, achei a sandália até mesmo pesada para o SEU ambiente de trabalho que deve ser um escritório ou júridico de alguma empresa.
    Bom, sobre o comentário que foi lhe feito, nao sei que regras de moda ela se referia. No meu ponto de vista, nao podemos ser escravos da moda usando somente o que está bombando nas revistas, mas acho que o bom senso manda sempre (o que sempre aconteceu com vc, pelo que andei vendo no seu blog).
    Vamos deixar a questao se é ou nao inveja de lado pq já vi que aqui é só alto astral né!!!
    beijos
    Mariana

    PS: nao sei colocar meu nome como vcs colocam, entao coloco como anonimo mas vou colocar sempre meu nome em baixo tá?

    ResponderExcluir
  42. Oiii mariana seja bem vinda e fico muito feliz com os coments que dão pitaco no look, no que acham que fica melhor, isso é muito bacana! Hj o mundo formal está mais moderninho e até conseguimos usar acessórios diferentes, mas o look clássico é sempre certeiro, como hj não tinha nenhum compromisso mais formal, resolvi arriscar um pouco mais com o look escolhido!
    e coloque sempre o seu nome, assim posso responder e se quiser me mande o seu e-mail!
    bjs em todas!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  43. Gi esse vestido é lindo e com essa jaqueta branca ficou d+!
    bjuss♥

    ResponderExcluir
  44. Gi, adorei a jaqueta branca...
    Branco é o novo nude do verão!!

    Bjoosos...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, Gi!! tá linda com esse vestido e jaqueta!
    olha, não sei que tipo de gente entra no seu blog para falar mal de você...se não gosta é só fechar a página, não é?? e além do mais, cada pessoa tem seu estilo, e o ambiente que frequenta influencia também na maneira de se vestir...eu acompanho blogs diferentes com pessoas de estilo diferente e acho que a gente pode tirar proveito e ideias de todos eles! eu não me visto chique como você, mas "quando eu crescer" quero ousar assim!! rsss
    beijo grande
    Renata

    ResponderExcluir
  46. Eu amei esse vestido, ficou lindo com todas as combinações!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá Gi, boa noite!
    Eu adoro esse seu vestido desde o look de inverno, acho a estampa dele tão fina...rs...Eu tbm uso o artifício do top para esconder o decote, pois no meu departamento tem bastante homens e quer coisa mais desagradável do que um engraçadinho olhando para o seu decote? Ninguém merece né...rs....
    Bem, quanto aos comentários, que coisa chata isso Gi, mas tenho certeza de que esse pessoalzino maldoso só quer mesmo é criticar sem nenhum embasamento...
    E mulherada, que coisa é essa de titias e vovós da blogesfera? Somos mulheres reais, de todas as idades e biotipos e é isso que temos que mostrar, a diversidade da mulher brasileira e suas beleza!

    ResponderExcluir
  48. Gi! Estou acompanhando o seu blog há mais de uma semana e hoje resolvi postar um comentário pois fiquei indignada com a falta de educação dessa pessoa que não deve estar de bem com a vida , que é exatamente o contrário do que vc nos passa com seu bom gosto, simpatia e simplicidade.Eu tenho 41, vou fazer 42 em janeiro e tenho muito orgulho de minha idade.Sou tia sim, e daí ? Tenho sobrinos que vão de 3 até 37 anos.Agradeço a Deus por ser tia e estar de bem com a minha idade e experiência.Estou apaixonada pelo seu blog. que não tem a afetação de muitos por aí.Bjs carinhosos.Ana Claudia Vertamatti

    ResponderExcluir
  49. Oi Gi...

    Menina um final de semana longe e já tem babado por aki? hihihi
    Liga não... inveja mata e só escreve besteiras quem está incomodada por pura inveja.
    Tia vc? Imagina eu então...hihihihi
    Que gente babaca que não tem o que fazer heim!
    Vc é linda e, como vc falou, o blog tá crescendo e atraí esses desocupados.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  50. O sucesso atrai inveja e descontentamento. Modera meeeesmo.
    Só o que continua me intrigando é o que leva uma pessoa a fazer um comentário desse tipo!! A única explicação que encontro é que os medíocres não se importam de chamar atenção sendo desagradáveis, pois não tem nada melhor para oferecer!!
    Adorei ver esse vestido tão lindo numa produção mais verão. Mas também acho que a ankle boot preta deu um corte desnecessário na sua perna, e na região que ela é mais grossinha. Acho que uma ankle nude daria a modernizada que voce queria para o look, sem cortar a perna.

    ResponderExcluir
  51. Ola

    Nossa, pelo que estou vendo por aqui, teve gente feia vindo te visitar... aff
    Eu não entendo porque a pessoa nao tem nada bom pra falar então porque nao sai e vai embora.
    Ainda bem que nao tive problemas ainda no meu blog, mas acha isso mto chato. Fez bem de moderar os comentarios.
    Agora vamos a seu look... ta linda como sempre, e esse casaquinho por cima fez toda a diferença.
    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi, Gislane, vim retribuir a visita que você fez ao meu Coffee Break. Seu blog é ótimo, adorei seu estilo, muito elegante mesmo! Vou passar sempre aqui para me inspirar! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...