{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

17 de novembro de 2010

LOOK DO DIA : GI DE PANTUFA EM PARIS!

Oiii meninas!! Estou amando os coments, quanto carinho, obrigada de coração e hj o frio chegou de vez por aqui, uma média de 7 graus, o sol sumiu e o dia ficou xoxo xoxo, mas estamos em Paris ...então até esquecemos desses detalhes ...rsrsrs

E hj o cansaço bateu forte, então tivémos um dia mais tranquilo, acordamos tarde, passeamos por umas lojas, visitamos a Notre Dame e o Museo D´Orsay, que era uma antiga estação de trem e hj abriga obras maravilhosas, como quadros de Monet...tudo tão delicado e imponente ao mesmo tempo!

Mas como estava muito cansada, me rendi aquelas botinhas australianas que todo mundo usa por aqui e várias atrizes de Holywood tb saem por aí com elas, e eu jurava que nuca ia usar, pois parecem pantufas, mas o pé já estava tão cansado e me recuso a usar meu  tênis, ele serve só para ginástica rsrsrs mas até que não ficou tão ruim e preparem-se pois com certeza iremos ver no próximo inverno e elas são mega confortáveis, mas me senti um pouco estranha rsrsrsrs








E aí meninas gostaram...hj estou com pouco tempo e amanhã temosu um dia longo, então deixa eu correr...

bjs e tudo de bom sempre!

ps. Maria Ester hj o  cachecol que me deu de presente me salvou do frio,obrigada pelo carinho!

39 comentários:

  1. Gi,

    Também prefiro as pantufas, adorei o look(de verdade!), Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Gi!!!
    Vc sabe que museus são a minha perdição, né?? Sou louca pra conhecer Paris e seus museus!!
    Depois vc me conta como foi tudo isso, ok??

    Beijo grande!!!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GÍ adoroooooooooo essas botas...rs...sempre vejo as estrelas de hollyood com elas mesmo...nos programas da TV a cabo...E ficou bem fofa em vc simmmmmmmmmmmmm...Também o q naum combina com a GÍ ?????? Linda linda e linda vc é.Bjs e aproveita muito tudo isso aí !!!!!*-*

    ResponderExcluir
  4. Que delicia o friozinho, hein Gi! Achei as botinhas estilosas! É tão bom qdo estamos confortaveis! Beijos lindona! Gui

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima, Gi!
    Ainda mais 'integrada' à meia, ficou com pernão, e nem pareceu que estava de pantufa! Aliás, mesmo que vc coloque uma foto de pantufa de verdade a gente vai achar que é montagem!rsrs
    bjs e que Deus proteja a sua viagem!

    ResponderExcluir
  6. Gi,me diz quem vai reparar nessas'botas'?!O look todo está lindo.E as fotos? sem comentários..aproveita e deixa pra descansasr no Brasil rsrsrsrs.bjs bjs bjs Renata

    ResponderExcluir
  7. Bem que te avisei que andar em Paris de botas ou sapatilhas não dá!!
    Ainda que está frio e pode usar esse tipo de botas. Tem hora que temos que colocar a elegância de lado. É muita andação!!! E praticamente sem descanso.
    O Museu D'Orsay é divino meeesmo!!
    Que bom que o cachecol foi útil!
    Só achei vc pouco agasalhada. Não conseguiu achar um bom casacão?
    Beijão e aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  8. Gi do céu!!! Como você está linda!!!!
    Frio é bom que nos deixa sempre elegantes!!!


    Beijos! Adorooo as postagens de fotos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    Tudo é lindo em Paris até mesmo um dia xoxo, rs!
    Amei as fotos, qta coisa linda!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito uma botinha dessas, será que encontro por aqui GI?
    Adorei as fotos..o look super conforto, mas com charme.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  11. Gi, você está elegantíssima, mesmo com essa botinha! Confesso que também tenhm um preconceito em relação a ela, mas você foi capaz de torná-la uma graça com o look que montou, adorei muito! Curta bastante, descanse e nos mostre mais detalhes amanhã.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii Gi!!!!

    Que fotos lindassss!!!Lugar maravilhoso...vcs estão lindos e quentinhos com estes looks.
    Lindo o cachecol....e qto a bota...ahhh é muitoo confortável,minha amiga me trouxe de NY e era o que se usava naquele friozão|!!!
    E vc esta linda..pés cansados e com tdo charme..

    Bjsss saudadessss

    ResponderExcluir
  13. Gi, essa botinha parece ser bem confortável, e não deixou o look deselegante. Mas um bom tênis e um belo agasalho esportivo, ou de plush também vão muito bem em várias situações de lazer. Em Campos do Jordão que também é bem frio como na Europa a mulherada rica que frequenta os hotéis top usa muito esses agasalhos, para caminhar e para ficar no hotel de dia, com tênis igualmente charmosos. Para passear na cidade é melhor escolher alguma roupa mais arrumadinha, como botas flat e montaria com trench coats e cachecóis e pashminas, além desse chapeuzinho charmoso! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai, Linda, linda!
    Pronto falei! rsrsrs
    Beijosss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi adorei as pantufas, parecem bem confortáveis e quentinhas. Lindas fotos, tudo maravilhoso, até mesmo o frio combinacom seu bom astral sempre, mesmo com 7 graus.... uh que frio.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Gi adorei a botinha e o chapéu! me fala o nome da lojaa que vc comprou a bota pleaseee!! O Chapéu e daí tb?? Aiai não vejo a hora de chegar a minha vez....bjuss flor!

    ResponderExcluir
  17. Gi, aproveita, menina!!Ai, friozinho é tão bom, né??Essa botinhas são bonitinhas mesmo, não sei se aqui no Brasil/Nordeste a gente ia conseguir usar!!kkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  18. Gi, foi o que eu te disse, uma hora as pernas pedem uma coisa mais confortável pois bota e sapatilha nao possuem o solado a propriado para andar demais. Ahhh se rendeu na UGG né? Olha, existe uns modelos da UGG que sao bem bonitas, nao sao os modelos mais vistos pelas ruas, sao como as botas que a gente gosta porém é molinha e com os pelinhos por dentro.
    Como eu te disse, tenis para mim somente da academia, mas em viagens a minha UGG sempre está presente. Poxa Gi, 7 graus e vc está reclamando? heheh Espera pegar uns -20 que qdo fizer 7 vc vai achar que tá quentinho.
    Ahh uma dica para os lábios que uma hora ou outra, mesmo usando muiiiito batom, ele vai ressecar: compre em qq farmácia uma pomadinha de boca que se chama blistex. Ela é branquinha com cheito de menta, lote bem na hora de dormir para hidratar bem. é um item essencial na nécessaire.
    Aproveita que Paris ainda tem muita coisa para fazer, comer e comprar hehehe

    Mariana

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi! Tudo bem?
    Você está linda com a sua "pantufa"!
    Aqui no Japão, todos usam em todas as estações do ano! É só falta de costume viu?
    Arrasou! Bjs

    ResponderExcluir
  20. adorei o blog! curte acessórios de cabelo? Conheça minhas criações http://signoritaccessori.blogspot.com/
    comenta lá!
    beijão! Dani Signori

    ResponderExcluir
  21. mostra a 'PANTUFA' mais de perto, nem deu pra ver direito... o q importa é o conforto! bjs

    ResponderExcluir
  22. Você ficou engraçadinha com essas botas!!! Estou tão acostumada a te ver com look formais!! Mas realmente a bota ficou muito legal, acho que eu também usaria se estivesse aí nesse frio todo (se não fosse a minha baixissima estatura)... você ficou mais "menininha".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Você ficou engraçadinha com essas botas!!! Estou tão acostumada a te ver com look formais!! Mas realmente a bota ficou muito legal, acho que eu também usaria se estivesse aí nesse frio todo (se não fosse a minha baixissima estatura)... você ficou mais "menininha".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Amada querida do meu ♥, vc fica linda de qualquer jeito, mas tênis também não usaria, não gosto não é chic, essas botinhas/pantufas são uma gracinha e deixou o look charmoso d+.
    estou amanda as fotos.
    Bjão e não voltar mais cansada do que foi hem? srsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Aiii que delicia, lugar mágico, maravilhoso. Também acho as botinhas suspeitas, mas precisamos estar aquecidas e confortáveis. E a meia calça preta alongou, então acho que passa a botinha/pantufa, rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Nada com o conforto.
    Ficou ótimo as pantufas.Parecem bem quentinhas.
    E pra ser sincera deu um ar jovial ao look.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  27. Não ví problema nas botas, acho até que combinou muito bem com o look :)

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  28. Ola Gi.Essas botinhas até que são simpáticas, nada como ter conforto pra andar a vontade sem pés machucando, né?
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  29. kkkk qeu linda amiga, sabe que qd eu fui pra italia, tb tive que usar umas botinhas bem estranhas, mas super confortaveis e quentinhas ne, isso que importa, bjosssss, aproveite

    ResponderExcluir
  30. Ainda bem que vc se rendeu ao conforto. Vi suas fotos e fiquei imaginando como você dava conta de andar por Paris - o melhor de tudo aí é andar sem rumo - com os pisantes que levou. Comecei a me achar a mais deselegante das mortais quando viajo (rs) pois priorizo sempre a dupla "pouca bagagem e muito conforto". E no seu caso, ficou elegante mesmo com as UGGs. Bom look!

    ResponderExcluir
  31. Les Parisiens sont totalement jaloux de votre style! rsrsr Vc está dando um banho nelas!
    Bisous
    Lucia

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi , estou indo para Paris semana que vem!Tomara que ate lá continue nessses 7 graus , que ainda dá para suportar.Na verdade , não foi escolha minha , mas uma oportunidade que apareceu e que não vou desperdiçar de jeito nenhum.
    E tem feito muitas compras?Conta para a gente e principalmente para mim , o que tem achado de bom por aí!
    No quesito calçado , eu vou de tenis mesmo , para garantir o conforto.Mas adorei as botas!Quem sabe acabo comprando uma por aí também!

    Beijos

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  33. Nossa!!! Que saudadeeeeee.... Essa cidade é linda e inesquecível!
    E vc, belíssima, em todas as fotos, querida...
    Aproveita!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Gi ta arrazando em Paris linda...Bjs e aproveite bastante a viagem...

    ResponderExcluir
  35. Gi, esse tipo de bota não é nada atraente, mas tb tive que me render a ela no inverno novaiorquino. A minha é toda peludinha por dentro e super confortável, por isso, apesar de feinha, irá me acompanhar no próximo inverno europeu!Em viagens que demandam muitas caminhadas no frio, mais vale o nosso conforto e aquecimento!!
    Estou adorando suas fotos!Estão me fazendo sonhar ainda mais com a minha viagem!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  36. Gi, antes de ir embora, nao deixe de ir na Rue du Bac pois é emocionante.
    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  37. Sempre vejo essas botinhas nos blogs, devem ser uma delícia mesmo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Ah, pois se são pantufas só posso dizer que vc fica 'très chic" com elas...

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...