{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de novembro de 2010

LOOK DO DIA: CORAL NOVAMENTE!

Oiii meninas! Essa semana começou animada aqui no blog, quantos coments bacanas, adoro ver essa interação e eu estou tentando responder no mesmo dia, mas se eu sumir, não estranhem pois tenho que trabalhar, blogar é uma delícia, mas alguém tem que pagar as contas rsrsrsrs

Como vcs amaram a minha calça "fiuk" e inspirada na minha querida Carol, do BLOG DA CAROL, que ontem usou um look lindo, com cores que eu amo, cinza, branco e coral, hj resolvi montar um look com uma peça que eu tenho há mais de dois anos e amo de paixaão, minha jaqueta perfecto coral de pique, eu já a usei tanto, sabe daquelas peças que levantam o astral, que deixam qualquer visual lindo? é a minha jaqueta xodó, agora no verão ela irá passear muito!

jaqueta LMNTS
calça VANDERLEI LIMA
regata SHOULDER
cinto e clogs CORELLO
bolsa CAPODARTE
brincos ATTUALITTA

 

E aí meninas gostaram? E não se esqueçam do BAZAR DA CARÔ GALLERIE  que irá rolar nos próximos dias 3,4,5 e 6, a Carol separou peças lindas, com preços incríveis, quem vai perder essa oportunidade? Eu não!!!



 
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

43 comentários:

  1. Estamos usando a mesma cor hoje, rs. Adoro coral e laranja, acho uma cor forte e alegre. E vc está impecável como sempre, adorei o tom de turquesa no brinco, gosto de misturar essas duas cores tbm. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor dessa jaqueta, dá um "up" em qualquer look.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, que look é esse heim!? Coisa mais linda e suave... Simmmm, sabia que és a primeira pessoa que conheço que tira férias e volta mais linda e magra que nunca! Gi, flor, como conseguistes tal façanha? kkkk

    Bjihossss
    Rejane Abreu.

    ResponderExcluir
  4. As cores influenciam no nosso humor sendo assim o laranja é alegria e sol chegando por aí!Visual básico e alegre para seus clientes pensarem: com esta advogada minha "causa" está ganha!!!
    Estou adorando passar aqui todos os dias, qualquer brecha na agenda é motivo pra vir!Ontem minha fofa Sofia de 3 anos desligou o comp por isso 2 mensagens quase iguais hehehe
    Bjs mil
    Nancy

    ResponderExcluir
  5. Linda e sempre elegante... Que brincos belooos!
    Beijinhos, Gi!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Re não estou mais magra não, estou tão inchada, mas aprendi a tirar boas fotos rsrsrs quando me conhecer pessoalmente vai dizer ...hi ela é mais magra no blog ...rsrsrs
    Nancy obrigada pelo elogio, pois mesmo com um look diferente para uma advogada, acho que consigo passar o meu recado!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  7. Aliás a minha bebe gosta de moda!Acredita que já escolhe roupinhas e sandalinhas?E batom e esmalte...ama.Eu controlo, claro mas qdo vejo as vitrines de sapatinhos fofos não resisto...tem até estampa de bicho, já viu?
    Quem mais aqui no blog tem menininhas que gostam de moda?
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu morro de medo de comprar peças assim com cores, estou indo aos poucos, tenho receio de não conseguir usar...mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, adorei que você apareceu lá no blog, sumida! rs! E você não é vítima da moda não, vítima é quem quer usar todas as tendências sem critério, e você sabe muito bem como usá-las! Gostei mais da jaqueta do Fiuk do que da calça (rs!), é linda, e de perto deve ser ainda mais, eu adoro piquê. Tenho uma jaqueta laranja também, a sua é mais coral mesmo. Não sabia que ficava bom com cinza, adoro com bege. Vou usar com cinza também! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Hááááááá!!!! Mais uma q aprendi com a Gi...misturar coral com azul...fica lindooooooo ;)
    Amei seu brinco!!!

    Bjks

    Sandra V

    ResponderExcluir
  11. que liiiiiiiiiindo...a cara do verão!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Gi *.*
    ta gatona como sempre amei a jaqueta,vc consegue como diria minha mãe "ornar" tudo =)

    bejO

    ResponderExcluir
  13. Gi...
    Tá lindona, e muito elegante (como sempre!)
    Adorei te conhecer... Passamos uma tarde muito agradável e parecia que nos conheciamos há muito tempo!!!
    Beijos e uma excelente semana!!!
    Lidi

    ResponderExcluir
  14. Lindísima a jaqueta Gi!!
    Eu amo essa cor. É uma cor tão feliz!!Só que para mim, pela foto, parece mais laranja que coral. Por causa do tom da minha pele,laranja não fica tão bem como em voce. Já o coral, por ter um pouco de rosa fica melhor. Por isso uso laranja na maioria das vezes em acessórios.
    Tanto laranja quanto o coral ficam belíssimos com turquesa, cinza, marrom e marinho. Só não gosto muito mesmo com preto, que é a combinação que mais vemos as pessoas usando.
    E os acessórios caramelo/whisky/havana, voces já repararam como as cores mudam de nome, ficaram perfeitos.
    Linda. linda. Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Essa cor muda o look né! Linda essa jaquetinha! Adoro acessórios no tom caramelo! Ta linda como sempre! Beijinhos! Gui

    ResponderExcluir
  16. Gi, eu achei o Look maravilhoso, sério mesmo, ficou lindo demais!!! Essa jaqueta realmente deve ser um arraso, eu adoro coral!!! E quem te conhecer não vai pensar que no blog vc é mais magra não, vc é magra!!!! E elegante...hahaha sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Gi, eu tinha uma jaqueta dessa cor, e não tinha coragem de usar, achva muito chamativa acabei doando.
    seu look ficou lindo!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  18. Gi, vc arrasou no look do encontrinho, ficou linda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Gi
    O destaque no look é combinação perfeita entre a cor da jaqueta, os brincos e a sua maquiagem, que está leve, suave mas com um pouco mais de cor do que nos demais dias. Enfim, o visual ficou com a iluminação correta, refletindo o mix de cores de forma harmoniosa.
    Vc como sempre está perfect!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  20. Meninas obrigada pelos elogios, hj estava precisando messsmo! e Lúcia quem tem olho bom tem né? vc reparou no make, sabe que base que eu comecei a usar a HD MAKE UP FOREVER, aquela famosa para video e fotos, comprei a versão oil-free que tem a cobertura mais leve e realmente faz a diferença!vale cada centavo, vou fazer um post sobre ela!
    bjsbjs em todas

    ResponderExcluir
  21. sem duvida da uma cor alegre no look ne??? lindo amiga adorei, bkjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, Gi, adorei a jaqueta! é linda! você sempre surpreendem, hein minha querida. E sempre acerta, impressionante: look nota 10. bjs

    ResponderExcluir
  23. Gi
    Eu uso essa base, conheci-a, no ano passado, na Sephora de NY. Realmente vc ficou mais iluminada, mas a maquiagem está super leve. Acho fundamental para finalizar a produção um make legal, principalmente na nossa profissão. Vc acertou tenho olhos de lince, rsrsr...
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi

    Adorei esses looks coral/laranja...da um UP no visual com certeza !
    Não sei se vc tem orkut mas coloquei variassss fotos das bijoux lá se vc quiser dar uma olhada .. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9468815301156526114&aid=1291108959

    Beijos e ótima semana !

    Karina Ramos

    ResponderExcluir
  25. Gi que linda essa jaqueta, realmente eh uma peca que alegra o visual neh?
    ps: bigada por me procurar hihi
    um beijinho enorme!
    kammy

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda... Amei.... e eu repeti a cor hoje, estou com uma bata Coral... amanhã entra o look no blog... rs... nós e nossos looks... rs... delícia, né?!!!
    Que jaqueta linda essa sua! Amei... ta lindona!!!
    Beijosssss
    Ahhh... O horário de funcionamento é das 10 as 19 horas e no domingo até as 18h.

    ResponderExcluir
  27. As meninas tem razão, esse coral ficou ótimo com o cinza, eu teria medo de fazer essa combinação...por isso que estou sempre por aqui, de olho...hahahahaha...menina, viciei no seu blog!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. To babando na jaqueta!
    lindaaa
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  29. Sempre linda, não tem jeito hehehe...

    Ameiii a jaqueta coral, você fica super bem com essa cor, Gi!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oiiii Gi!!
    Realmente esta cor levantou totalmente o astral,é linda!!!
    E tbm achei que vc esta mais magra....viajou,e voltou mais magra...só vc mesmo!!!
    Adorei esta cor com turquesa,que eu amo.
    Fale mais sobre este HD Make Up forever....
    Sobre blog para dentistas e médicos ...quem sabe um dia....
    Vc esta linda ....especialmente na segunda foto....Sorrisos para seu Dia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Gi, estou aqui todos os dias mas geralmente não comento.
    Hoje não poderia deixar passar.. Você está linda!!!!
    Amei o look, moderníssimo!!
    Bjs

    Luciana

    ResponderExcluir
  32. que jaqueta fantástica!!!! quando enjoar dela, é minha, viu???

    ResponderExcluir
  33. Estou louca para comprar essa base Gi. Vc sabe que maquiagem é minha paixão.
    Só que é super difícil de achar alguma loja que venda online para o Brasil.
    A Lucia tem razão, sua pele está iluminada. E realmente, quando usamos cores fortes próximas ao nosso rosto, temos que caprichar um pouco mais nas cores da maquiagem, se não acabamos parecendo abatidas.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  34. Look perfeito, essa jaqueta é linda e cor parece3 laranja, adorei.
    A Maria Ster sempre dando uma uma aula, adorei as dicas dela ai nos coments.
    bjusss

    ResponderExcluir
  35. Giiiiiiiiii, que jaqueta incríveeeeeellllll, essa cor é tudoooo. Tem novidades lá blog Gi, e sorteio também. te espero lá. B-jusss, Glau.

    ResponderExcluir
  36. Gi.... amei, a jaqueta é linda mesmo..... dá um super toque.....
    Desculpe de não comentar todos os dias, mas visito TODO santo dia seu blog, para ver o look...rsrsrsrs

    Boa semana....

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Gi ,
    Amei o brinco!!!
    Vc sabe que sou apaixonada por biju.
    Obrigada pelas palavras amigas, agradeço de coração as orações que vc fez , principalmente em Fátima,rsrsrsr.
    Estou curiosa para saber sobre essa base.
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Oi Gi, eu adoro coral. e acho que a cor combina tantos com morenas....levanta o astral mesmo, e o que para mim chamou mais atenção é a jaqueta que casou com o par de brincos, lindo!

    ResponderExcluir
  39. apesar de eu quase não comentar mais não deixo de todos os dias dar uma olhadinha no seu look... infelizmente tb estou trabalhando muito e na correria dou apenas uma olhadinha... mas... de alguma forma estou sempre te desejando "tudo de bom sempre".
    acho que coral é uma cor que realmente não fica bem em mim... e hoje fiquei até com uma invejinha de ver essa jaqueta tão linda... amei!!! mas... cada um tem sua cor proibida, certo??? e a minha é o coral, mas vc está linda como sempre.
    um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  40. Amei a jaqueta e a cor dela...

    Mas gostei MESMO foi da bolsa, sapato e cinto combinando...pq eu tbm uso e odeio quando me olham como seu fosse um ET só pq resolvi combinar bolsa e sapato.

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Gi, adorei!! Amo coral e esta jaqueta está muito linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Gi, chiquérrima! Amei o look, esse blazer coral ficou maravilhoso e destacou bem o look, sem deixá-lo informal.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...