{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de novembro de 2010

LOOK DO DIA : CASUAL DAY

Oiii meninas! Obrigada pelo coments de ontem, vcs adoram looks femininos, vou tentar fazer mais ...mas hj voltamos aos looks com cara de gi mais casual beeem básica, pois hj é sexta-feira e eu vou poder dormir até tarde amanhã, que delícia!!!

O look de hj é simples, sem muitas frescuras, pois acordei atrasada e estava sem fotógrafo oficial, então foi tudo meio improvisado rsrsrs, mas hj apresento á vcs a minha bolsa nova LV, o modelo escolhido foi a Tivoli Canvas, eu fui para comprar a Speed, mas acabei me apaixonando por esse modelo, que tem um ar mais retro e dentro dela cabe tudo!

E hj fiquei assim...


blazer ZARA (esse é velho conhecido do blog !)
camiseta SHOULDER
jeans DIESEL
peep toe CORELLO
bolsa LV

E aí meninas gostaram? Um  ótimo fds para todas, pois hj ainda tenho um dia lonnnnnnnnnnnnnnnnngo...

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi 

52 comentários:

  1. Meninas estou tentando manter meus recadinhos e visitas atualizadas, dar a atençao que todas merecem e sempre que puder apareço por aqui no post mesmo! se o coelho da alice não me pegar acho que consigo rsrsrs
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  2. Gi, bom dia, adorei a LV nova, eu amo LVs, rsrs! Meu desejo do momento é aquela grandona que tem umas tirinhas penduradas do lado, não lembro o nome do modelo! Quem sabe ganho de níver, rs! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Esse seu look de hoje é minha cara, bem mais simples, mas incrivel como tudo fica lindo em vc.
    Adorei a bolsa tbm.

    Eu coloco a maquina programada pra tirar a foto sozinha, ja que normalmente nao da pra ninguem tirar pra mim.

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. Ge estou muito básica hj né? rsrsrs até eu estranhei...rsrsr
    Fa o modelo que está falando é a Neverfull e ela tem 3 tamanhos e um preço bem razoável, passe na loja do cidade jardim, ela é linda e sem frecura, pode entrar sem medo rsrsrs
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Está linda Gi, eu adoro básico!! A bolsa é maravilhosa, dispensa até comentário, foi uma ótima compra!!!! E eu quero saber amanhã como vcs conseguem tirar fotos tão boas sozinha!! Eu não consigo!! Tanto as suas quanto as da Carla ficam ótimas!!! bjs e até amanhã

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,

    Look básico para uma sexta-feira! Nada melhor! A bolsa não é nada basica! Lindona! Beijinhos! Gui

    ResponderExcluir
  7. seu simples e sem frescura está muito elegante

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os três colares juntos e a renda da blusa.. A bolsa, nem preciso comentar ;) Perfeita!

    Está simples sim, mas cheia de detalhes.
    Anel de pérola no dedo mínimo? Oi? Isso não é ser básica ... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá Gi, gostei do look, tb é parecido comigo jeans c/ uma blusa transada, colares fininhos, tudo básico e charmoso, com duas crianças é difícil fazer muito...Tb uso anel de dedinho e esse de pérola está especial!
    Bjs mil e bom fds!
    obs:Amanha vou p/ Sampa num almoço!
    Nancy

    ResponderExcluir
  10. Gi, adorei sua visita, muito obg.
    Vc hj tá basica msm.
    E a bolsa eu tenho uam igualzinha no tamamnho médio, como carrego muitas coisas, bolsa pequena demais pra mim, não dá!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, acabei voltando aqui e vi sua resposta! É esse mesmo o nome da bolsa, experimentei ela na loja da Haddock Lobo, tinha um vendedor lá muito simpático, por isso sempre acabo indo lá quando vou trocar o refil da minha agenda! Tirei até uma foto do dia das mães lá, ele me convidou, é linda, tem fundo de estampa LV, qualquer dia eu escaneio e posto! Aí vou namorar minha LV Neverfull de novo, quero essa estampa mais clássica mesmo, acho que a média ou a grande! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda! Obrigada pelo carinho, viu. Gostei muuuuito de sua visita. E hj vc tá linda assim, super mega hiper básica... rsrsrsrs

    Simmmmmm, querida ontem fui a um evento de Moda aqui em AJU, o Aracaju Fashion Square!!! Foi o máximo. Depois passa lá no blog pra ver o que escrevi... Peninha que as fotos não ficaram muito boas...

    Bjinhosssss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  13. Ficou super elegante como sempre, adorei os colares, são separados?

    Essa bolsa é desejo de todas nos mulheres.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Gi
    Boa aquisição essa bolsa LV! Ah, como eu amo-as, rsrs...Morro de inveja(no bom sentido) desses looks de casual day das sextas-feiras, tento inovar, mas "my husband" pisa no freio, acha que se eu colocar uma calça jeans(amo as da Diesel, sou uma consumidora contumaz delas) as advogadas não vão saber usar como eu e vão acabar ficando de forma "relaxada" e não tão chic, como vc demonstrou ser possível. Outro dia, coloquei uma black da Diesel, meio q escondido, e passou uns 3 dias, ele veio reclamar comigo, rsrsr...
    Aliás, amei esse modelo, pois não marca muito o corpo, é mais soltinha!
    Está perfect!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog coração, estou super te seguindo, passa no meu depois

    Bjucas
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gi, adoro seus looks com calça jeans! os cordões são um charme e a blusa com renda tb!
    beijoo
    Re

    ResponderExcluir
  17. Gi que lindaaa!!! Olha só vim te dizer q te presenteei com um selinho de blog. Espero que goste é de coração pq gosto de vc e do seu blog. Bjos!
    Andréa.

    ResponderExcluir
  18. Aline pode deixar que amanhã eu te conto rsrs, Drica que elgal que conheceu a Dany, com ela não podemos ser básicas não rsrsrs
    Re são 3 colares separados sim, faço um mix e eles ficam enrolando o dia todo!
    Lucia, sabe que isso é um grande problema, pois nossa profissão exige muita formalidade e dependendo da área, todo dia tem que ser formal e os homens não podem usar jeans né? o terno é obrigatório, aqui no escritório já foi proibido, mas hj podemos usar jeans escuros, sem muitas frescuras e sempre acompanhados de camisas ou blazer, e nunca de sandálias rasteiras ou tenis, mas confesso que a mulherada abusa...no verão então isso é problema...
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  19. Gi, esta com visual lindo e original. Os colares em trio e a bolsa, mara!!! Um bom FNDS. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Esse look tinha tudo pra ser básico, mas você conseguiu deixá-lo lindo!!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Sofro do mesmo mal da Lucia... embora aqui seja praia e impere uma certa formalidade informal (será q isso é possível?) acho jeans um pouco informal demais. Neste aspecto, meu marido q é ADV usa e não liga, mas eu já acho q pra me impor tenho q deixar o jeans de lado. Bom, eu tb só tenho jeans malucos com rasgos, saruel, lavagens doidas, talvez fosse o caso de investir num mais escuro, mas fica pro inverno pq o calor nestas bandas já tá demais! Eu adorei seu look, tá simples mas tá muito chic e confesso q gosto mais assim do q o de ontem... e quanto a LV, é simplesmente linda! Muito mais bonita q a speed (na verdade, acho mais casual, mais fácil de usar). Parabéns pela escolha! Putz, falei mais q o homem da cobra!! e os processos empilhando na minha mesa (hihihi)... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  22. Gi,linda a bolsa.LV é meu sonho de consumo,são muito elegantes e podemos usá-las sem medo em qualquer ocasião.Gi,em Paris o valor delas é melhor?!bjs Renata O look ficou ótimo,bem descontraído...a cara de fds hehehe

    ResponderExcluir
  23. Gi meus modelos preferidos são:LV ELLIPSE e CABAS PIANO.Quem sabe um dia né?!Deus ajuda quem cedo madruga...hihihi que boba eu sou...bjs Renata

    ResponderExcluir
  24. Amei a manga do blazer!
    E a bolsa?
    Um sonho.... rsrsrsrs....
    Bjinhus e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi, com as exigencias do dresscode do trabalho, não dá vontade de colorir td no final de semana??Tenho um cunhado médico q nos dias de folga nem a roupa de baixo é branca...rsrsrsr.Principalmente os tênis, adora um colorido...
    Acho que cor eh td num look, os seus blazers floridos são o máximo,!! Estou procurando um pra mim...
    bj e bom fds
    Marcela

    ResponderExcluir
  26. Toda linda... e que bolsa maravilhosa!!!
    Mas, eu quero muiiiito possuir uma Tweedy ainda...rs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. Gi, amei a bolsa nova! linda!! tbem adorei os detalhes em renda da camisetinha. Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Está simples mas está linda! Fiquei encantada com essa blusa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Essa bolsa é a que você comprou em Paris, né?

    ResponderExcluir
  30. Gi, vou te mandar um email e te fazer uma perguntinha indiscreta, ok? bjs Carolina

    ResponderExcluir
  31. Meninas obrigada pelos elogios mesmo eu sendo básica, mas tb confesso Carol que hj meu look é mais a minha cara do que o de ontem, mas como gosoto de variar é bom poder ter estilos diversos, mas com a mesma carinha rsrsrs
    Renata quanto ao valor da bolsas, elas não são tãoooo diferentes lá fora, e ainda vc não parcela, entre no site oficial da LV, escolha o país e vc irá encontrar o preço de todos os modelos, olhem lá...
    http://www.louisvuitton.com/fr/flash/index.jsp?direct1=home_entry_fr

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi, lindo look, e mesmo sendo básico é tbm cheio de detalhes da Gi...
    E com essa LV nada fica básico...rs...ótimo escolha!

    ResponderExcluir
  33. Mesmo básica está linda!!!
    E essa bolsa é o que há de mais chique na vida hahaha...
    Adorooo Louis Vuitton.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Adorei o looK!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  35. Mostra mais de perto o peep toe...

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito das bolsas LV mas aiiiinda não tive coragem de comprar com meu dindim suado de médica, acabo adquirindo outras marcas + em conta.Mas não há como negar que uma bolsa de qualidade levanta tudo que se veste!Quem sabe um dia, né?
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  37. amiga e esse sapatinho,,,eu foquei nele e amei o que vi, depois mostra melhor pra mim ta? sou enjoadinha ne?rsss bjoss

    ResponderExcluir
  38. O look está lindo. Aliás adoro esse seu blazer.
    Mas a bolsa!! Ótima compra querida. Modelo lindíssimo e mais interessante que o Speed. E vamos combinar... bem menos batido.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  39. Básica e linda!!
    Bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Nancy a LV é um investimento mesmo, mas se for somando o quanto gasta em bolsas, pode ver que quase chega lá rsrsrs mas é um gosto mesmo, eu pretendo deixar as minhas para as minhas filhas, sobrinha, isso se o ladrão não levar...pois por aqui dá medo, por essa razão elas ficam mais guardadinhas lá no armário!
    Maria ester segui o seu conselho e me lembrei de vc na hora da escolha, meu marido tb não gostou da speed...só ficou mais caro rsrsrs
    bjs em todas!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  41. Lindo seu look casual, adoroo, usaria tudinho, principalmente essa LV que é um desejo meu, mas por enquanto não tô podendo não amiga heheh!
    Bom fds, bejos:D

    ResponderExcluir
  42. Mas com o aval do gosto do marido!!!! rsrsrsrs
    Eu achei essa muuuuito mais bonita, além de mais incomum por aqui.
    Bj.

    ResponderExcluir
  43. Oi Gi, que bom ter os looks do dia de volta. Adoro suas combinações, mas confesso que amo o casual day, talvez pelo fato de ser mais próximo do que uso para ir trabalhar!
    Tá linda! bjs

    ResponderExcluir
  44. Gi

    Adorei a bolsa... não consegui olhar para outra coisa...hihihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  45. que bolsa linda!

    Look simples mas lindão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Gi, linda de viver a sua bolsa!!! Mas vi no site que tem a grande e a média, a sua é qual?? Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Gi!
    Ficou lindo o visual... Casualmente chique, rs!
    Só hj pude visitar os blogs que sigo, vi as postagens anteriores sobre Paris... Lindas fotos!
    Obrigada por compartilhar conosco e da próxima vez que for a Lisboa, poderia trazer uns pastéis de Belém pra gente?! Rs...
    Mil beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  48. Gi
    Gostaria de ter a sua opinião, pois sabe q estou viajando agora. Em agosto, adquiri a Palermo GM, e agora estou em dúvida entre três. São elas: Trevy GM Artsy MM e Boetie GM. Leve em consideração que, nesse último ano, comprei a HAMPSTEAD MM Azur e tb a HAMPSTEAD MM Ebéne. Gostei muitíssimo dessa q vc comprou, mas a linguagem e a proposta dela é similar a da Palermo GM, q foi a última q comprei. Dê-me a sua opinião, se a Maria Ester puder dar tb(gosto das análises e pitacos delas, rsrsr). Isso vai acabar virando um forum, rsrsr
    Bjs
    Lucia Mallet(estou postando no pc da minha filha, com a conta do Google dela)

    ResponderExcluir
  49. Oi Gi, essa bolsa muito linda, mas acho melhor eu voltar pra minha realidade, muita areia pro meu caminhãozinho rsrrs.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  50. Achei essa bolsa maravilhosa, muito lindaaa! Parabéns por essa aquisição tão perfeitaaa! Adorei o look, super lindo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Ficou lindo esse look!!!! Na minha última postagem fiz com esse mesmo blazer!!! hahahaha...eu tb tenho!!!! Acho ele incrível por causa da manga e tecido. Dê uma olhadinha e veja se gosta. super bjsssss.... Flá >.<

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...