{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

24 de novembro de 2010

E vamos falar de jóias?

Oiii meninas! Além de roupas, sapatos, make o que mais uma mulher ama de paixão ganhar? JÓIAS, como nossos olhinhos brilham quando ganhamos ou compramos uma jóia de verdade! Hoje em dia as bijoux finas em nada deixam a desejar, mas ter uma jóia de verdade sempre será um investimento eterno.

E jóias sempre tem um significado afetivo, já repararam como vcs amam aquela peça que ganharam em um momento especial? Eu valorizo muito as jóias, não tenho muitas não, mas as que tenho todas tem uma história para contar, uma emoção para sentir, eu guardo até hj o meu primeiro brinquinho de brilhantes, é só um pontinho bem pequeno, mas foi comprado pelos meus pais com muito amor e ele fica lá guardadinho na caixinha e no coração.

E chegou em minha casa essa edição da VOGUE especial para o lançamento da nova coleção da H.Stern e não resisti em mostrar para minhas leitoras, pois sonhar não custa nada...


capa da edição especial

amei essas peças!

A linha MY COLLECTION é composta por itens bem interessantes e os preços mais acessíveis

A musa Diane mantém uma linha super moderna com a marca.

Olhem que interessante o simbologia ligada á alguns animais...



E alguém pode me dar esse look todo? rsrsrs 

E aí meninas gostaram? Tem jóias com memórias afetivas? E ao elaborar o post dei de cara com esse feito pela minha musa Constanza Pascolato para o site da marca, simples e direto mas muito bom http://www.adorojoias.com.br/as-joias-com-poder-afetivo/


bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

10 comentários:

  1. Gi, gosto de pegar o meu porta jóias, sentar na minha cama e cada peça que pego, é uma lembrança. Sou capaz de ficar horas, relembrando os bons momentos( aniversário, namoro, noivado, casamento, formatura, natal, aniversário de casamento, nascimento do filho, são tantos, rsrsrs). E realmente não é o valor material, mas sim o sentimental. Muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um tema e tanto, jóias! Acho que tenho varias jóias, de todos os tamanhos, minha mãe portuguesa ama ouro e desde pequena fui acostumada a ve-la comprar uma a uma , colares mais grossos e finos, anéis, brincos etc.Depois ganhamos do maridão e as que meu pai me deu ( falecido ha 4 anos ) qdo vejo geralmente fico emocionada e c/ muita saudade.Aliás o meu maior colar de ouro c/ brilhantes ( 15 ) foi ele que me deu.A HStern é especial! Vou ler a materia!
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, eu também adoro joias, e a maior parte das que tenho são presentes do marido ou herança familiar, porque acabo comprando mais bijoux, que hoje em dia estão lindas e de ótima qualidade. E também tem a questão da segurança, em SP é perigoso andar por aí com joias. Adorei a My Collection da H. Stern, tem uma coisinhas tão delicadas! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amo e sempre amei jóias. Meu marido gosta de me presentear com elas, e eu adoro ganhar, claro!
    Me atrevo até mesmo a desenhar algumas, e meu ourives depois confecciona.
    Mas uma de minhas preferidas é um anel que era da minha avó querida e que tenho usado bastante ultimamente. Tem um desingn vintage que eu amo!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Gi
    Gosto das jóias, justamente por isso, pois elas conseguem com maestria criar um elo entre os nossos sentimentos e a ocasião em que as recebemos ou até compramos. Quando as minhas duas enteadas e a minha nora ficaram noivas, fui no meu acervo, escolhi um modelo que fosse de acordo com a personalidade de cada uma. Recentemente, quando a minha nora me deu um neto, presenteei-a com um par de brincos lindíssimo que emprestara para ela no casamento que ocorreu no ano passado. Estou sempre de olho na Vogue Jóias!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Gi, de uma olhada na nova coleçao da HStern que foi inspirada nos movimentos de ballet do Grupo Corpo que é maravilhosa.

    Mari

    ResponderExcluir
  7. Para quem nao conhece, a H&M é uma grife sueca que leva Hermes e Mauritiz e na Europa, como um todo, é muito conhecida pela quantidade de lojas. O interessante é que a maioria das peças sao fabricadas na Turquia. Porém, em NY existem muitas lojas dessa marca, estao bem concentraras na costa leste e oeste dos EUA. No Brasil já estamos conseguindo encontrar alguma coisa deles. No total, sao mais de 2 mil lojas e 35 países. A H&M é uma marca bem barata, com uma qualidade fantástica sem falar na modernindade das peças.
    Uma fofoquinha, acredito que nao muito quentinha, é que provavelmente seremos contempladas com uma H&M no Brasil!!!! A loja está querendo vir para a América do Sul porém nao foi confirmada que será aqui, mas a possibilidade é grande!! Vamos torcer...

    Mari

    ResponderExcluir
  8. olha amiga eu sou uma mulher ao contrario acho, nunca tive nenhuma ligação com joias, as verdadeiras eu digo, mas herdei da minha mae um anel lindo, com a minha pedra da sorte , mas ta la guardadinho, tenho medo de usar e estragar ou cair a pedra, parece que qd ele ta la guardadinho ela de alguma forma ta junto, rssss , nostalgia pura ne???rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,
    Amo Jóias e por causa delas já fui capaz de gastar quantias surreais e o desastre financeiro só não foi maior porque de qualquer forma, ouro é um investimento. Graças á Deus consegui controlar essa compulsão.

    ResponderExcluir
  10. Ha eu adoro jóia, tenho um anel de ouro branco com brilhantes que meu Marido me deu no meu niver, além de ter amdo o anel, foi muito romântico, ele colocou dentro de um buquê de fores.. fiquei encantada.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...