{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

9 de dezembro de 2010

Da série: Produtos que estou usando e amando para tirar o make!

Oiiii meninas! Tem coisa mais chata do que tirar o make no final de um dia cansativo???Dá uma preguiça, mas quando lembro da cara horrível que acordo no dia seguinte, corro para o banheiro para tirar o reboco rsrs!

Brincadeiras á parte esse é o melhor conselho de todos, nunca durma maquiada, não importa a sua idade, isso faz um mal danado á pele, que fica sem respirar a noite toda...pensem nisso na hora da preguiça!

Além de lavar o rosto com os produtos que já postei por aqui, tenho alguns produtinhos que me ajudam muito nessa missão, mas não uso demaquilantes no rosto, pois em sua maioria são oleosos demais e acabam com  minha pele, prefiro lavar e tirar o make com meu sabonete liquido, gaze e após tonificar, fica a dica para peles oleosas!

Mas tirar o make do olho é complicado, meus produtos preferidos são esses...



Amo o demaquilante para olhos BI FACIL da LANCOME, esse é super tradicional, recomendado por vários dermatos e queridinho das blogueiras, ele realmente é muito bom, tira qualquer rímel poderoso!

Adoro o AVON MAKE UP REMOVER, produto BBB, bom, bonitinho e barato, já comprei vários potinhos, tira o make dos olhos sem agredir pois é em creme, vale a compra!




E vou confessar, quando bate a preguiça, aquele cansaço e já estou deitada na cama e não tirei o make, eu recorro aos lenços demaquilantes, esse da ASEPXIA é específico para peles oleosas, limpa bem mas é forte, não pode usar todo dia, pois irrita a pele, então é só para emergências!
E o clássico NIVEA SOFT que remove todo o make do olho sem nenhum esforço, se vc viajar e esquecer o demaquilante é só entrar em qualquer fármacia e comprar uma latinha de NIVEA, ele resolve tudo!


e depois da minha viagem eu trouxe esses produtinhos da Bioderma que estou amando usar, o demaquilante é muito bom tira o make do olho e do rosto sem melecar e na pressa, limpo o rosto com ele e borrifo água termal e vou dormir feliz da vida!



E para quem ficou curiosa com a estampa dessa caixa linda, uma foto grande dela, ela fica no meu criado mudo, ao meu lado para emergências, ganhei no meu niver da minha querida amiga Karen, ele era para colocar bijoux, mas o achei tão lindo que adaptei para decorar o quarto!
E a fotinha é do primeiro niver que passei ao lado do maridão, ele ainda tinha cabelo rsrsrs


E aí meninas gostaram? Dicas para tirar o make sem esforço? Se joguem nos coments...

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

24 comentários:

  1. Gi,
    O que faz na sua caixinha um frasco de colonia para bebe?
    Fiquei curiosa.
    Danielle Oliveira
    Cascavel- CE

    ResponderExcluir
  2. Gi,gostei das dicas e também uso esse removedor da Avon.Ele é ótimo mesmo.Também uso o lenço umedecido da J&J para recém nascidos.Uma dica:O shampoo da J&J,aquele amarelinho retira o make dos olhos sem agredir a pele.Espero que tenha gostado.bjs Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi dani eu adoro o cheirinho de lavanda dessa colônia, acho tão relaxante e sempre uso um pouquinho antes de dormir, acho uma delícia rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Re muito bem lembrado, tinha me esquecido dele, eu tenho no banheiro e uso na hora do banho e limpa muito bem o rosto!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente tirar a maquiagem dá uma preguiça!!
    Mas é essencial para a saúde e vitalidade da pele.
    Para o rosto, primeiro tiro a maior parte do reboco, como disse a Gi rsrs, com o Gel de Limpeza Neutro- Green Tea, da Adcos. Depois no banho, passo com gaze o Sabonete Líquido Facial Dermotivin para peles mistas. Para os olhos uso o Bi-facil da Lancôme, ou o removedor bifásico da Contém 1g.
    Meninas, só tomem cuidado para não usar sempre o shampoo da J&J nos olhos; deixem para aqueles dias de muuuita preguiça. Apesar de realmente ser muito eficiente, ele, por ser um shampoo, tem uma ação excessivamente detergente para essa área tão delicada. A médio prazo, acaba por ressecar a área dos olhos.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu usei o da avon..
    Boas dicas.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de produtinhos, hein?!
    Esse demaquilante da Avon é aquele para os olhos, em creme?
    Eu não gosto dele não, Gi. Gosto mais do que é um óleo.
    Os demais não conheço.

    Ah, e já que a Maria Ester está sempre por aqui, deixa eu dar um recadinho pra ela...
    Minha amiga, Carol, comprou umas pulseiras dela e amouu... Veio hoje me mostrar e eu logo disse, são da Maria Ester? E ela perguntou como eu sabia, e eu disse que são as mais caprichadas que eu já vi!!!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola, descobri seu blog, em outro blog q sou uma fiel seguidora, O EU AMO CHANEL, gostei de duas coisas, y mais, que vc adora a Espanha que é onde eu moro, y que vc é libriana como eu, ja sou seguidora,um abraço forte y muito sucesso com o blog.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  9. Essa colonia é tudo meu filho de 8 anos ainda usa e ama, eu tb uso pra dormir! Na verdade não uso maquiagem,só batom,rímel e delineador raramente.Qdo resolvo tenho um demaquilante pra tirar(não sei a marca!).Fico até c/ vergonha de vçs tão maquiadas, se maqueiam todos os dias pra trabalhar? Vç usa tudo: base, sombra, corretivo, etc como mandam as regras?
    Bjs maquiadas
    Nancy

    ResponderExcluir
  10. Gi, eu tenho uma preguiça absurda de tirar a maquiagem...raramente lembro. É péssimo, eu sei.
    Vai ser uma das minhas metas para 2011, cuidar mais da pele!

    tb uso o demaquilante da Avon, acho ele bem bacana, mas o meu é só para a área dos olhos...funciona super bem e não irrita.
    O Neutrogema Deep Clean para rosto e olhos é muito bom também, mas me dá uma pequena irritação nos olhos...
    beijooo

    ResponderExcluir
  11. Ah esqueci de comentar, essa caixinha é a cara de uma libriana, minha mãe é libra e ama florais assim, nesses tons e tb usa lavanda Jonhson!Conheço bem as librianas!
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
  12. oi gi,

    eu também adoro essa colônia de bebe, é bem fresquinha ideal pro nosso clima, eu uso sempre depois do banho e o demaquilante da avon também uso à anos.

    beijos, dany

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, esse produto da Avon eu não gosto, arde meus olhos, eu prefiro um da Nivea que vende nas farmácias e é ótimo para tirar maquiagem dos olhos também. E tem os lencinhos da Óceane, tiram o make dos olhos e da face. Esses lencinhos são muito práticos para levar em viagens, levei quando fui para o congresso em Atibaia e ele tirou o reboco (rs!) com perfeição. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi... faz tempo que nao apareço por aqui né? Mas ando bem ocupada com o final do ano. Enfim, logo vem as férias e podemos descansar um pouco.
    Esse Bi Facial da Lancome eu amo, sempre o tenho, porém uso alguns outros produtinhos que vou compartinhar com você. Minha pele é oleosa mas estremamente sensível, qualquer coisa me dá alergia. Ou seja, o produto ser caro nao é sinal de que vou me dar bem. Por isso eu amo de paixao os produtos da clinique. Confeço que a maquiagem nao me atrai muito, apesar de ser boa, mas a parte de creminhos para o roso é fantástica. Em virtude da minha profissao (já te contei), tenho que ir bem arrumada e muitas vezes isso significa usar roupas, acessórios da moda e maquiagem. Como você, morro de preguiça de tirar tudo quando chego em casa e gostaria muito que ela saísse num passo de mágica, o que nao acontece. Para isso eu uso o demaquilante Bi Facil da Lancome, após eu lavo com o saponete líquido da clinique para pele oleosa e finalizo com o adistringente da mesma marca. A pele fica clara, limpa e fresquinha. Eu viajo muito a trabalho, mas no começo deste ano eu viajei a NY somente a passeio e andei até por lá. Fui no tal falado Century 21 (um shopping estilo oultet que fica em frente ao campo WTC) e comprei umas coisinhas lá dentro da clinique. Para minha surpresa, a cada x dolares gastos eu ganhava um necessaire com demaquilante, espelhinho maravilhoso de bolsa, um conjunto de sombras e 1 hidratante para o rosto. Confesso que naquele momento eu tirei da minha listinha os demaquilantes que eu precisava comprar pq só ali ganhei 3 e eu prefiro comprar sempre a estocar.
    Outra dica, nao é sobre demaquilante, mas sobre maquiagem. Como eu nao suporto tirar o make no final do dia pq parece que vc passa algodao por meia hora e continua saindo a massa corrida (heheh), muitas vezes eu evito usar base. Graças a Deus minha pele nao tem marcas de acne, nada desses pesadelos da adolecencia, entao eu uso um corretivo para igualar o tom da pele e já passo um pó da MAC que é da linha studio fix que tem o destino final dar a impressao que vc usou base e pó sendo que vc só usou o ultimo. Daí fica uam dica para quem nao tem paciencia de ficar passando várias etapas da maquiagem ou somente a falta dela na hora de retirar. Eu amo este produto.

    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  15. Ahh Gi, esqueci de falar do produto da Avon. Ele é ótimo porém eu nao gosto de nada cremoso para os olhos pq eu sempre exagero e acabo melecando dentro do olho. Acho que tenho trauma da época que eu uso lente e prefiro os olinhos mesmo.
    E o demaquilante da clinique é muito bom, bem parecido com o da Lancome.

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  16. Oi Gih, eu também adoro o Bi Fácil, minha pele também é mega oleosa, dentre tantos, tem um baratinho que não vivo sem, leite de colônia azul, tem cheirinho de bebê, e limpa demais, pena que tem alcool, mas não vivo sem.Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. Que ótimas essas dicas...
    Eu sou bem preguiçosa pra tirar o make....
    Mas deixo o sabonete próprio para o rosto no chuveiro. E na maioria tiro lá mesmo. Sei que a temperatura da agua nao e muito adequada, mas se nao fizer assim acabo nao fazendo...
    Beijinhoooo

    ResponderExcluir
  18. Gi
    Olha como sou uma leitora fiel, são 10 e meia da noite, aqui em Mia, passei por aqui para ver o seu look e cadê o look do dia da Gi? Mas, tudo bem, vou perdoar, pois sei mto bem o q é fim de ano em escritório de advocacia, qdo voltar, somente terei a semana do dia 13 a 17 e depois, recesso, férias coletivas para advogados e funcionários. E vcs aí em SP é tb assim? Só voltam no dia 07/01?
    Pois bem, tb tenho pele oleosa e tempo de vida bastante para saber o q é mais importante para esse tipo de pele(q aliás tem vantagens, as rugas demoram a aparecer, as minhas ainda nem apareceram, rsrsr) é a LIMPEZA. Então, fica uma dica de uma dermatologista, que acabei sendo paciente dela, conheci-a quando era perita social(eu tb sou assistente social) do Tribunal de Justiça do RJ. É simples. Manter uma cestinha bem bonita com toalhinhas de lavabo brancas(uso as da Buddemeyer, Espalma) e cada vez, após a limpeza total(cada um tem o seu rito), enxugar o rosto com ela e verificar se ainda tem algum resíduo de maquiagem, se tiver nova lavagem e nova secagem. Não usá-la de novo, após o uso, põe para lavar, é fácil de manter bonitas, pois sendo brancas vc pode clareá-las e colocar amaciantes. Enfim, faço isso há 15 anos. Tornou-se um hábito constante para mim, as toalhinhas são minhas e de mais ninguém. Agora, como a Maria Antonia está na puberdade e começou com aquele pouquinho de acne, pele oleosa, etc, implementei o mesmo esquema no banheiro da suite dela. Costumo dizer que pele e corpo são patrimônios nossos, como a saúde, tb, temos que cuidar deles muito bem, para colhermos os frutos mais tarde!
    Quanto aos seus hábitos, continue assim q vc sempre terá essa pele lindíssima. E, mais, acho q não se deve economizar com produtos, mas sou contra a adquirir sem uma prévia consulta com um especialista.
    Ah, tem outra dica tb. Ao longo do dia, uso uns lencinhos da Shiseido(existem de outras marcas tb) para absorver a oleosidade da pele, com isso evito ter q retocar a maquiagem com o pó e mantenho a pele respirando melhor.
    Bjs e bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  19. Amo esse tom de azul!!!! Inclusive estou à procura de um sapato nessa cor!!! Se descobrir onde tem, por favor me avise, vou buscar correndo!!! Tenha um ótimo final de semana Gi.....bjssssss >.< Flá

    ResponderExcluir
  20. dormir com maquiagem nunca ne amiga, adorei os produtinhos, bjoss.

    * ah eu nao bebi tequila , mas aquela foto foi na chegada,, antes da comidinha, depois a mulherada ja tava doida,,rsss bjss

    ResponderExcluir
  21. Eu, como a Nancy, só uso rimel e lápis de olho (nem batom uso)... tenho base e coisa e tal, mas raramente uso, me sinto gosmenta, melecada, ui, detesto! Pra minha sorte, minha pele do rosto é ótima, como a da minha mãe e da minha avó... elas tb nunca usaram base/corretivo. Eu tenho sardas, mas acho um charme e não gosto de cobri-las. Nem quando faço make profissional não deixo passarem o "reboco", então a limpeza da pele é mais fácil. Estou usando um produto da Neutrogena, do estilo BBB. Os meus demais produtos pro rosto são da Clinique (amo, sem cheiro, odeio cheiros nos rosto), mas tenho q confessar, sem falsa modéstia, que Deus me presenteou com uma pele sem problemas e muito fácil de cuidar.
    Adoro estes seus posts, suas dicas são sempre ótimas... a do oleum pro cabelo eu já adotei!
    bjs Carolina

    ResponderExcluir
  22. Oi, Gi!

    Também acho os demaquilantes oleosos e acabo preferindo usar um sabonete às vezes. Esse da Avon para tirar make dos olhos eu uso, é muito bom mesmo.

    Linda a sua caixinha! Quanta coisa para um criado mudo...hahahaha...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Gi vc é uma muito apaixonada, em cantinho tem uam foto desse casal lindo.. adoroooo!
    Eu acho que não tenho um demaquilante sabia??? sempre lavo meu rosoto com água e sabonete, depois limpo com uma loção da Veer.. só.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  24. eu adoro esse demaquilante da avon...
    super me atende bem rss..
    agora migrei pro da boticario..pq da avon preciso esperar ai as vezes fico impaciente...

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...