{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de novembro de 2010

Da Série: Produtos que estou usando e amando para limpar peles oleosas!

Oiii meninas!!Hj essa blogueira super atrasada pela manhã, com a sinusite atacada, saiu correndo e de mau humor de casa e fez o favor de esquecer a máquina, então peço desculpas, mas não temos o look do dia, mas confesso que hj não tem nada de mais, blazer e calça de alfaitaria!

Então vamos falar dos meus produtinhos preferidos do momento? Hj vou falar um pouco da limpeza da minha pele, que é super oleosa e eu vivo testando produtos para melhorar e controlar essa oleosidade, mas já sabem né? Aqui são só as minhas impressões pessoais, o melhor sempre é consultar um bom dermatologista e achar a sua limpeza perfeita...

Eu já fui em vários dermatos e ainda não encontrei um para chamar de meu, preciso de um urgente! Mas sei bem cuidar da minha pele, pois depois de testar tantos produtos já sei o que irá se adaptar melhor e descobri tb que pele oleosa não deve ser limpa muitas vezes por dia, pois isso estimula ainda mais as glândulas sebáceas, então lavo o rosto 2x por dia, manhã durante o banho e á noite antes de dormir.

Eu intercalo sempre duas linhas de produtos, minha pele reage melhor dessa forma e no momento estou usando essa duas linhas que adoro...


Linha VICHY NORMADERM

Essa linha verdinha da marca é maravilhosa para peles oleosas, já estou na segunda compra dos produtos, por essa razão são os meus preferidos!


Linha LANCOME PURE FOCUS

Essa linha eu comprei na minha última viagem para Buenos Aires e adorei os produtos, penas que são tão caros! Mas o sabonete tem microesfoliantes bem leves que deixam a limpeza da pele mais fresquinha, adorei a linha, agora quero comprar os cremes de rosto!


Linha DEEP CLEAN NEUTROGENA

Linha BBB, boa, bonita e barata! Esses produtinhos já perdi as contas de quantos já comprei, eu adoro para o banho, o sabonete é liquido, mas vira espuma e limpa de verdade a pele, amo e recomendo de olhos fechados!


E uma dica ótima da minha querida Maria Ester é usar gaze para lavar e limpar o rosto, quando vc passa o sabonete vá esfregando a gaze de levinho, com o tempo a pele vai ficando linda e sempre limpinha eu adorei essa dica e ela realmente funciona!

E aí meninas gostaram? Quem tem a pele oleosa?? eu reclamo tanto, a única vantagem é saber que as rugas demoram mais para aparecer rsrsrsrs

bjs e tudo de bom sempre!

amanhã eu volto com o look do dia!

gi salmazi

14 comentários:

  1. Opa! Sou a primeira a comentar. Também amo esses produtos. Tem um tb para limpar a pele chamado Effaclair, é da La Roche Posey. Vc encontra em Paris por uns nove euros, mais ou menos. Procure por lá as parapharmacies que te falei. A melhor é a PARASHOP, tem uma que fica na Rue des Rennes. Pode me ligar que te dou todos os detalhes.
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu também tenho a pele super oleosa, mas nem reclamo mais, pois meu vô sempre disse que as rugas demoravam mais para aparecer, ai comecei a achar vantagem! rsrsrs

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. amiga eu ja sou o contrario, minha pele e super seca, e tb tenho problemas com alguns produtos por conta disso,mas ja to tratando,pelo menos pra deixar as ruguinhas pra mais tarde, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos da Neutrogena, eu amo!!! Eu uso gel de limpeza da Avon, mas minha pele é mista, deu super certo e não surge tantas espinhas.

    ResponderExcluir
  5. Gi, gostei da dica de limpar o rosto com gaze! Imagine que eu, enfermeira, nunca tinha pensado nisso! rsrs

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. A dica da gaze funciona mesmo. Foi uma esteticista que me ensinou, e depois uma amiga minha recebeu a mesma dica de uma cosmetóloga.
    Mas não é para esfregar com força, mas passar o produto de limpeza facial com uma leve pressão.
    Esfolia levemente, tirando as impurezas e as células mortas.
    Eu tenho a pele mista, oleosa somente na zona T, e para mim o Deep Clean 2 em 1 da Neutrogena funciona que é uma maravilha. Alterno com o Dermotivin Sabonete líquido para peles normais e mistas, da Galderma, indicação da minha dermato. Esse sabonete ela me indicou quando no verão desse ano tive um pouco de acne na região da mandíbula. O que resolvi usando os produtos que ela me indicou, e caprichando mais na limpeza e na leve esfoliação diária com a gaze.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  7. A minha pele também é oleosa, principalmente na parte que os dermatologistas chamam de "t" (testa, nariz e queixo), mas é realmente melhor assim porque não fica enrugada tão cedo. Gostei das dicas, principalmente as dos produtos BBB! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OLA GI. EU TENHO PELE SECA MAS TB ACHO QUE AS RUGAS SÃO + DEMORADAS EM PELES OLEOSAS. VOU TE DAR UMA DICA DE PRODUTOS ORGANICOS E LIVRES DE TOXINAS PELO SITE:MYORGANIKS.COM.BR. SÃO PRODUTOS AMERICANOS POR UM BOM PREÇO E RESULTADO.VISITE. AQUI EM SANTOS A MAQUIAGEM E ESMALTES SÃO SUCESSO.
    BJS
    NANCY ARANTES

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA Gi, eu sou a MESMA coisa: reclamo reclamo reclamo mas no final dou graças a Deus por ser oleosa mesmo e não ter nadinha de rugas tão cedo! hehehe
    menina, nem te conto, minha pele é tããão tão tão oleosa, sério dá pra torcer que nem toalha no fim do dia, um horror! sempre tento tb uns produtos novos, pq todo dermatologista que eu vou me passa uns ácidos tão fortes, que descascam a pele e não há maquiagem que aguente! mas já estou com um novo marcado :) esse deep clean eu uso sempre tb, mas o meu acabou e eu comecei a lavar com sabonete neutro mesmo o que no começo foi ótimo mas agora a pele piorou demais do nada, então não recomendo! vou comprar o deep clean de novo, pelo menos com ele fica tudo mais ou menos legal, mas vou comprar tb para experimentar um demaquilante da effaclear (escreve assim?) que soube que é legal, especialmente para peles oleosas! :)
    beijoooooocas queridíssima! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi esses da Neutrogena, agora me animei para comprar...minha pele não é tããão oleosa, mas está bem longe de ser outra coisa...adorei as dicas.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Putz, pele oleosa? A minha brilha que é um espetáculo! hahaha
    Mas como vc disse muito bem, a vantagem é que já estou chegando aos 30 com a pele das menininhas de 18! Viva a natureza!!!
    Já usei todos os produtos do universo! O Effaclair, da La Roche Posey, me deu uma irritação mega-mostruosa, e deixou minha pele sofridinha. Demorei umas 2 semanas após o uso para me recuperar, acredita? Ninguém merece...
    Adoro a Neutrogena, mas não tem jeito: Lancôme é o que há de mais maravilhoso (oleosamente falando!rs). E fora o cheirinho que é tão gostoso! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale em pele oleosa, a minha da pra fritar um bife se eu ficar no sol, aff...adorei essa dica da Maria Ester, vou colocar em pratica.
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi,

    Desses, só conhece os da neutrogena.
    Mas uso uma linha da botanicals da Avon que é maravilhosa.

    Tbm uso uma vez por dia o sabonete Actine, pois minha pele é oleosa e ainda tenho espinhas. Também gosto muito do suavié, ambos da Darrow. Muito bons.

    E estou usando e gostando muito de uma loção de limpeza, d'O Boticário, da linha Cuide-se Bem.

    É tao bom cuidar da gente, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Voltei aqui para falar que testei a gase, o trem funciona mesmo! Adorei!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...