{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

9 de novembro de 2010

Arrumando as malas!


Oiii meninas!! Nem preciso dizer que estou super mega ansiosa para minha viagem e na correria para fazer uma mala de viagem prática e compacta, missão quase  impossível...rsrsr mas eu vou conseguir!

Mas olhem quem está me ajudando a escolher os melhores looks, a minha querida sobrinha linda, que passou o sábado ajudando a madrinha...






delícia né??? maior orgulho ser "tiazinha" rsrsrs

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

35 comentários:

  1. Gi, estou viciada no seu blog heheh
    Vou te dar uma dica: sempre que vc vai viajar para o exterior é bom dar uma olhadinha na previsao do tempo para saber se vc coloca uma roupa mais grossa na mala. 'Nesta época vc já pega frio lá mas nao é um exagero, nem pense em neve. Vc vai pegar de 3 a 15 graus no máximo. Para nós, do Brasil, 3 graus é bem frio, entao providencie uma daquelas meias fio 80 que vem numa caixinha mais grossa e ela será colocada por baixo de todas as suas calças. Esqueça o glamour em viagem pq viagem é andar e andar e vc precisa estar confortável, ou seja, nada de salto. Bolsa leve a mais leve possível pq vc vai ficar torta com uma bolsa pesada andando o dia todo. Por mais que se alugue carro vc vai andar muito.
    Ai, me desculpe, acabei te dando muitas dicas como se vc nunca tivesse viajado. Deve ser a 10 vez que vc va a Paris e eu feito tola falando. desculpe mesmo.
    é que eu morei fora muito tempo, e por causa do meu trabalho eu viajo muito tb e já estou acostumada com essas coisas de viagem.

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Um aviso para o "anônimo" se vc me conhece, como deixou claro em um dos recados, sabe que advogados e seus "colegas" tem meios de rastrear as mensagens, elas não estão sendo publicadas por aqui, mas estão registradas e até o local e hora de onde estão sendo enviadas, então não se preocupe em não se identificar...

    ResponderExcluir
  3. Mari obrigada pelas dicas, foram bem úteis e juro que é a segunda vez que vou para Europa, quem me dera ir todo ano rsrsrs e já coloquei bota sem salto, sapatilha bem confortável e um montão de meia calça de lã na mala!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. Gí ...a tua sobrinha é lindaaaaa!!!E vai ser super descolada ... jah ví tudooooooooooo...rs...bjs.*-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei, Gi, do recado para o anônimo covarde. Cheguei até a te ligar para comentar algo contigo. Se puder, me retorne. Sua sobrinha é uma fofa, ela deve ter mto orgulho da linda tia.
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!!
    Aii, tão bom ser tia-madrinha, né? Eu também sou!!
    Quantos anos tem a sua sobrinha? A minha tem 5 e é uma fofa!
    Aquele dia, no nosso encontrinho, tive que sair correndo porque eu tinha que ir à apresentação de balé dela! Linda demais!

    Mas vamos ao assunto do blog hahaha...
    É sempre inevitável levar coisas a mais, porque se não levamos a gente se arrepende de não ter levado algo e aí, na distância que você vai se encontrar, pode ser tarde demais hehehe... Portante, peque mesmo pelo excesso!

    Beijos e adorei o recadinho que você deixou pro (a) engraçadinho (a). Pessoas osciosas e desagradáveis me dão preguiça!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!
    Adorei seu look despojado com sua sobrinha linda, acompanho sempre seu Blog que já é um vício para mim, é só chegar no trabalho ligar o computador e procuro logo na minha lista de favoritos para ver as novidades, mas não costumo comentar, só que hoje tive que postar um comentário aqui em apoio a você porque estou realmente chateada com o que vem acontecendo e só o que te peço é que não desista deste Blog por causa de uma pessoa tola e invejosa. Enquanto existe uma despeitada que morre de inveja de você existem centenas de mulheres que te admiram e tem você como fonte de inspiração, por isso continue firme no seu propósito que está sendo alcançado a cada dia e que tem trazido alegria e satisfação para cada uma de nós que temos o prazer de desfrutar um pouquinho dessa pessoa maravilhosa que você é através do seu blog.
    Que Deus te abençoe querida e não se deixe abater.
    Ah! ótima viagem pra você.
    Beijão
    Eunice

    ResponderExcluir
  8. Gi do céu!Fiquei preocupada o que tá rolando?Alguem enchendo grande?Pq eu já te disse que sou anonima pq ainda não sei por meu nome, teba eu!Tô bege...A sua sobrinha deve ter adorado essa bagunça de malas, pois minha fofa de 3 aninhos ama...eu vou pondo tudo na mala e ela vai tirando numa boa e experimentando... hahaha!Criança é tudo!
    Beijocas
    Nancy

    ResponderExcluir
  9. Que fofas arrumando malas!!!
    Bom demais!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Meninas não se preocupem não, recebi mais alguns coments bem mal educados mesmo, até ofedendo vcs, mas não vamos dar nenhum ibope, pois parece ser bem pessoal e já acionei o pessoal especializado em informática e estamos rastreando e protegendo o blog desses "spam"
    aqui agora só coisa boa!!!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  11. É isso aí Gi, boa arrumação de malas e deixa o anônimo morrendo de inveja!rsrs!Tem que ter maior orgulho de ser iazinha mesmo de uma fofa dessas! Acredita que hoje me apareceu uma seguidora de 12 anos? Ela gostou da minha tatuagem, rs! As tiazinhas inspirando as menininhas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, sua sobrinha, desde cedo é fashionista hein...tbm, com uma tia elegantérrima dessas, tem um belo exemplo né...

    Quanto aos comentários maldosos, Gi nem liga, como as meninas já disseram aí em cima, para 1 pessoa invejosa e maldosa, existem centenas de mulheres que te admiram muito, e te tomam como exemplo não só de moda, mas de educação, gentileza e simpatia.
    Um bjo e força sempre!

    ResponderExcluir
  13. Ohhh judiação das minhas seguidoras anônimas, eu sei quem vcs são sim, pois sempre assinam, deixam coments legais não se preocupem, pois sei que ás vezes não querem aparecer, não tem cadastro em sites, por essa razão não moderei os coments somente para os anônimos, pois ia perder vcs!
    Nancy eu sei quem é vc tá rsrsrsrsrs
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  14. ehhh...que farra boa com a sua sobrinha!! eu ainda não sou tiazinha, infelizmente...mas morro de vontade de ter sobrinhos fofos!
    gostei da blusa!
    bjss
    Re

    ResponderExcluir
  15. Gi, sua mala vai ficar tudo de bom!!!! Já estou louca para ver as fotos :)

    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi...

    Hummm... que delícia essa viagem... é isso que é importante! Vc viajar, se divertir, descansar um tantinho e voltar cheia de novidades e muitas fotos!

    Beijos e vou esperar muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  17. Gi, que delicia esse processo de arrumar malas pra viajar. Acho que é o que mais gosto nessa vida. Boa viagem! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ser tiazinha assim é muito bom mesmo!!! A minha sobrinha já está com 18, mas juntas morremos de rir como duas crianças. Adoramos sair juntas para fazer compras ou almoçar, e adoramos ver bobagens e morrer de rir juntas na internet.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Lindas Gi,estou curiosa para ver o resultadoda viagem.Te mandei um e-mail com as fotos como te disse.Espero que goste.bjs Renata

    ResponderExcluir
  20. Gi, aproveita muito a viagem, que delícia!!! Sua sobrinha é super fofa e as fotos ficaram divertidíssimas!! bjãooo

    ResponderExcluir
  21. Gi,não liga para o que estão fazendo.É inveja da oposição por que teu blog está cada vez maior e melhor.Você não faz idéia de quantas pessoas você faz diferença na vida.A minha é uma delas...Espero ser um dia considerada sua amiga.bjs Renata

    ResponderExcluir
  22. Affe ainda tem anônimo enchendo o saco!!?? Quanta desocupação! Agora veja pelo lado bom, isso é sinal que seu blog tá crescendo e ficando tão melhor a cada dia que já despertou a ira dos invejosos de plantão!!
    Sua sobrinha é muito fofa, às vezes tenho vontade (e sei que é errado, mas tenho mesmo kkkkk) de ter uma filha só pra ficar embonecando ela todinha!! Imagina, um dia chegar e ver ela mexendo nas suas roupas e na sua maquiagem?? Deve ser o máximo kkkk
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi! Pra facilitar sua vida, fotografe seus looks antes e deixe-os na máquina, assim qdo vc acordar é só olhar a foto e se vestir...rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  24. Ownnn Gi...que sobrinha fouuufaaaaa!!!Um doce!!!

    Assim até eu quero ser tiazinha, viu! kkkkkkk

    Bjks

    Sandra V

    ResponderExcluir
  25. Gi morri com essas fotos, ta na cara que você vai ser uma maizona, sua subrinha é a coisa mais linda desse mundo, leva ela no próximo encontrinho pra ela brincar com minhas meninas.
    contagem regressiva pra viagem mas mavilhosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Gi,
    Olha, acho que vc nao deveria ficar remexendo o caso nao.... acho que isso nao te leva a nada, vc só vai chegar ao nível dessa pessoa baixa e vc é tao chique. Mesmo que vc rastreie, vc só vai ver a localizaçao do computador, mas hoje é complicado pq tem telefones que tem internet e acho complicado achar o nome real da pessoa. Se ela disse que te conhece, pode estar fazendo até para te confundir, sabia? Deleta e pronto.... acho que vc fez bem em moderar somente para nao ficar expostas essas mensagens desagradáveis pq a gente ia ignorar mesmo. Outra coisa, ficar mexendo nisso só vai te trazer energis ruim. Relaxa. De risada desta pessoa besta. Seu blog está bombando e semana que vem vc vai estar num lugar maravilhoso!!!
    Eu queria muito acessar seu blog mais vezes, porém nao tenho tanto tempo, meu trabalho tem horas que me exige 26h do dia e nao dá tempo mesmo.
    Ahhh, na dúvida, nao esquece um bom tenis pois eles sim sao apropriados para andar muito. Sei que eles nao sao extremamente arrumados, mas tem dias que a gente acaba andando tanto e os solados de botas e sapatilhas nao sao apropriados para isso. Daí, no dia seguinte, seu pé exige um tenis viu. Da ultima vez que estive em NY eu andei tanto, mas tanto, que no dia seguinte era o tenis ou nao saía de tanto que meus pés doiam. E olha que eu eu sou adepta aos tenis somente na academia!!!

    ResponderExcluir
  27. Giii, boa viagem! Traga muitas dicas, muitas!
    Farra bom com a sobrinha linda :)

    Mil beijosssss

    ResponderExcluir
  28. Gi delicia esse preparo para viagem não é mesmo? Quanto aos anônimos covardes que se intitulam colegas, se vc precisar de ajudar quanto à rastrear conte comigo (de verdade!), temos um sistema aqui no escritório. E como colega de profissão e admiradora sua me coloco à disposição para ajudar em algum prazo, serviço externo ou audiência.
    Ah! E como tiazinhas que somos (com mto orgulho e somos inteiraças kkk!!!) não seguimos regras quanto à moda e não jogamos pérolas aos porcos!.
    Beijos e vida que segue!.
    Maite.

    ResponderExcluir
  29. Não dá para entender esse povo "anônimo"...qual o prazer em ser desagradável com as pessoas? Que absurdo, não gosta não visita e pronto! Né?

    Eu adoro o seu blog! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  30. Gi,
    V. e Maria Clara . estão o MUST...

    V. já enfrentou inveja antes e se saiu mto bem ..esqueça tudo e aproveite MUITO>>>>>> a s. viagem e traga todas as novidades possiveis.

    Bjs Paola

    ResponderExcluir
  31. A sua subrinha é parecida d+ com você. Fofas. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Gi, que coisa chique a sua afilhadinha!!!!
    E vc babando só um pouco...hahaha
    Vc tá certíssima! Coisas gostosas e momentos especiais é que merecem destaque e ibope. O resto deixa pra lá, vc não merece cansar sua beleza com isso!
    Inveja é um sentimento que desperta pena, de tão triste...mas como vc é uma criaturinha muuuuito iluminada, esse povo quer carona. Sinto muito, mas o avião vai pra Paris, pessoal, e gente chata não pode embarcar! hahaha
    Leva um tênis (acredite, mesmo quem não gosta de tênis precisa de um para perambular!).
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Gi, amei as fotos com sua sobrinha/afilhada fofa! Me divirto tanto com a minha, que tem dois anos e meio e já fico triste de pensar que ela não é mais bebê! rsrs. É tão independente, precisa ver que gracinha! Gi, sinto muito pelos coments maldosos, isso é muito ruim mas não afeta você, que é linda, bem-sucedida e feliz!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...