{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de outubro de 2010

OUSANDO PELO MUNDO AFORA! Podemos sonhar sempre!

Oiii meninas! O que mais gosto de fazer nessa vida é viajar!! Tem coisa melhor nesse mundo?? Eu acho que não! O conhecimento, a cultura que vc adquire ninguém tira de vc, mesmo se as fotos se perderem, vc não conseguir viajar por anos, o gosto, o cheiro, as lembranças boas e até as ruins dos lugares que vc passou nunca morrem!

É realmente mágico viajar e se eu contar para vcs que só comecei a viajar pelo mundo e pelo Brasil aos 26 anos?? Só com essa idade andei de avisão pela primeira vez indo para Fortaleza, com meu atual marido! Até então eu só tinha viajado para o sul, de carro mesmo, pois meu pai batalhou muito para nos criar com uma boa educação e não sobrava muito tempo e dinheiro para viajar com uma família de 5 pessoas!

Então, quando comecei a trabalhar, juntar uma grana e ao conhecer meu atual marido, hás uns 9 anos atrás apaixonado por viagens, ousado e impulsivo para tudo, comecei a sentir o gostinho de viajar e ousar pelo mundo, paguei a viagem para Fortaleza em 10 x pela CVC e posso dizer??? Foi o meu melhor investimento!

Desde então não paramos mais, sempre nos programamos para viajar e olha que nem temos mais férias de 30 dias, mas sempre damos um jeitinho e assim conhecemos Fortaleza, Porto de Galinhas, Itacaré, Natal e começaram as viagens internacionais em 2008, o maior sonho de todos os tempos 10 dias pela Europa, conhecendo a região de Andaluzia na Espanha e Paris, a cidade do luz, dos sonhos, chorei muito embaixo da Torre Eiffeil!

E fui conhecendo o mundo, o CHILE uma cidade maravilhosa e acolhedora, no começo desse ano um cruzeiro pelo Caribe, onde conheci um pouquinho só das ILHAS GRAND CAYMAN, da JAMAICA, de COZUMEL (passeio tudo de bom!) e na volta conheci o paraíso das compras MIAMI, e o meu sonho de criança a DISNEY DE ORLANDO!

E nesse ano ainda conheci BUENOS AIRES, toda charmosa, cheia de restaurantes bons, um pedacinho da Europa na América!

Olhem eu ousando pelo mundo

ESPANHA


PARIS


Cruzeiro Freedom of the Seas- a visão mais linda que eu já tive do mar!


ILHAS GRAND CAYMAN


Ocho Rios- Jamaica (o cigarro não é meu!!argh! mas a cerveja eu tomei rsrsrs)


COZUMEL - um paraíso no México e mais cervejinha!


CHILE


BUENOS AIRES


DISNEY/ORLANDO

Miami - um paraíso de compras!


Todas essas fotos alegres e felizes para dizer que não faz muito tempo que comecei a ousar pelo mundo e que é possível sim, planejar, viajar e realizar sonhos, só não devemos desistir deles e ter a ousadia e a coragem de realizá-los!
Pois essas lembranças boas são para o resto da vida! vale a pena sempre!

Ahhhh e eu ainda tenho tanto lugar para conhecer por esse mundão, afinal só tenho "quase" 34 anos...uma menina ainda! Sonhando com a Grécia, Itália, Portugal, Paris novamente, NY, Califórnia, Cuba, México, Fernando de Noronha, Salvador...hummm só sonhando e pensando ....
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

40 comentários:

  1. Ai ai.. atoça meus sonhos, eu quero viajarrrrrr quero ir pra Paris, se não vou ter me contentar com Aparecida do Norte srsrsrs... adoreiii.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia!!!!

    Eu comecei um tiquinho antes, mas eu e minha mãe precisamos levar um choque prá começar. Meu pai faleceu em 2001, e naquele ano vimos que precisa juntar dinheiro sim, mas que não dá prá fazer só isso e não viver =(

    E à partir de lá, começamos a programar uma viagem por ano. Em 2004 fizemos juntas nossa primeira internacional (eu já tinho feito Disney, Miami e Cancun de 15 anos, mas ela não), e fomos prá Cuba. Em 2005 passei metade do ano no Canadá, e no fim de 2005 passamos o ano-novo em Paris =)

    E aí todo ano fazíamos alguma coisa. Aliááááás, recomendo: vá prá Grécia com seu marido. Coisa linda de morrer! Esse ano não poderemos viajar, pq minha pequena tá chegando. Mas aí vale, né?! É uma acontecimento único. Mas no ano que vem já quero botar a filhota prá rodar um pouco por aí ;-)

    Beijo e continue viajando!!!!

    ResponderExcluir
  3. GÍ,parabéns pela mulher bem sucedida q é hj e q bom que pode viajar e fazer coisas que sempre sonhou...seus pais pouparam para dar educação e uma vida boa para vcs e pode ter certeza que eles agora se orgulham disso...pq vc é esse doce de pessoa,batalhadora,amável...tem um super bom gosto e deve dar muita alegria a eles...Meu maior sonho é conhecer NOVA IORQUE...mas agora tem q esperar um pouquinho pq meu filho soh tem apenas 4 anos...e pra viajar com ele imposível...
    Entaum querida...adorei esse teu post e obrigada por dividir mais um pouquinho dessa sua vida maravilhosa com a gente.BJo.

    ResponderExcluir
  4. Gi, querida, que relato lindo e emocionante! Realmente, meus pais também lutaram muito para formar os filhos na faculdade... Agora, graças a Deus e a muito trabalho, pude fazer algumas viagens, tudo por perto, Uruguai, Argentina e um pouco bem pouco do Brasil. Agora sonho com o Chile e Portugal, se td der certo já em 2011!
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Gi, não me mate com este post nesta quinta feira de pura preguiça... eu também vivo pra viajar, sou de uma família de aventureiros, com rodinhas nos pés. Meu sonho é ir pra Europa, conheço somente Madri, mas já realizei outro sonho... conheci o Egito, Israel, Turquia e Grécia, numa viagem alucinante de mochila nas costas, eu e minha mãe. Outra viagem incrível foi de carro até Buenos Aires, meu marido e eu... agora, na fase mammy, temos nos limitado ao nordeste pra descansar com as meninas. Alguém aí em cima falou de NY.. outra viagem inesquecível.... acabo de pagar uma e já estou pagando outra...hehehehe... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  6. Ai,que delícia viajar! Eu também iniciei minhas viagens de avião logo que me formei, em 1994, me dei de presente de formatura uma viagem para Natal (RN), eu e o maridão, rsrs (na época ainda não éramos pais). Uns anos depois, já na pós, fui para Orlando, conheci todos os parques e até a NASA (meu marido amou!), depois para Miami e, enfim, passamos o Natal em New York!!!E como eu fui antes de 2001 tive o privilégio de ir nas torres gêmeas!!!Tirei fotos minhas com elas ao fundo,foto lá em cima observando a ilha da estátua da Liberdade com aqueles binóculos que você põe uma moeda...infelizmente é um ponto turístico que não poderei visitar mais. Depois não fui mais para o exterior porque em 2002 nasceu meu filho mais velho, em 2004 o segundo, mas temos viajado sempre para nosso apartamento na praia (Ubatuba) e alguns resorts em SP mesmo que tem muitas atividades para crianças.Acho que o ano que vem podemos começar a pensar em retornar à Disney, agora com os meninos! Aff,exagerei no post! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Falou em viagem eu já fico com as antenas bem ligadas rs !
    Adorooooo demais viajar e sempre que possivel eu dou um jeitinho de ir para algum lugar....e como ainda sou estudante apenas já até cheguei a vender uma camera digital para juntar dinheiro e comprar a passagem que eu queria rsrs.
    Aqui em casa sempre que alguem pensa em viajar pede minha ajuda pq sites com dicas de passagens, hoteis mais baratos...estou sempre pesquisando mesmo que sem planos para viajar.
    Enfim, como vc disse Gi .. viajar é cultura, é realizar sonhos, é VIVER ... o mundo é grande demais para ficarmos apenas em um lugar !

    As vezes parece caro demais ou impossivel viajar...mas eu acredito que são escolhas e visitando esses sites com dicas e se estiver afim de ficar em albergue ou até em "couchsurfing" (hospedagem em casa de pessoas de graça) ... tudo vale a pena qdo a alma nao é pequena e eu já fiquei desde albergue até em casa de pessoas "estranhas" e sempre foi bom demais !

    É isso...acho que falei demais, mas é que falou em viagem...já começo a pensar para onde quero ir nas proximas ferias rs.

    Bjs Karina Ramos

    ResponderExcluir
  8. Gi

    Me identifico muito com você e com suas histórias... as vezes vc conta coisas da sua vida que parece minha...hihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Ai Gi, esse post me deu uma vontadezinha de viajar tbm...eu adoro muito...
    Tbm comecei tarde a viajar (com 24 anos), hj tenho quase 28, pq antes os objetivos eram a faculdade, ocasamento...
    Tenho muitos planos e sonhos, internacional por enquanto só conheci a hermosa Buenos Aires, mas tenho certeza de que será a primeira de muitas...

    Desejo não só a vc, mas a todas as leitoras queridas daqui do blog muitas viagens, com histórias lindas pra contar!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu comecei a viajar com meu marido este ano, acredita??depois que meus filhos estão crescidinhos, então nos demos 1 semana de férias, comçamos por Buenos Aires, e se Deus quiser, vamos combinar outra para o próximo ano, é pq tem que ser uma viagem por ano!!kkk
    Adorei seu post!
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. viajar é tudo de bom né , e vicia rsrs .
    Viagens internacionais estão ainda só no papel , mas pretendo realizar logo logo . Que maravilha de relato Gi , fiquei até emocionada ao ler .
    bjoss querida e muitas viagens pra vc rsrs

    ResponderExcluir
  12. Viajar é tudo!!!!
    Amo tbm!!!
    A primeira viagem do baby(reginaldo)tbm foi para Fortaleza....aii pegou tdo gostinho!!!
    vc tem tda razao....
    me desculpe pelas falta de comentários,mas esta semana estou em Congresso.
    Bjs e saudades....

    ResponderExcluir
  13. Gi, também amo amo amo viajar!!! e tb comecei a andar de avião com uns 24 anos (fui para Gramado) e aí tomei gosto pela coisa! antes tinha conhecido Pernambuco, que é a terra do meu pai!

    depois de muito batalhar consegui passar 4 meses morando na França e fui um sonho! aí deu pra conhecer melhor algumas cidades e viajar um pouco pela Europa! mas, não fui à Grécia (ainda vou!)
    na verdade, eu e meu marido queremos voltar a morar lá! acho que planejando dá, não é?!! já conseguimos uma vez...você está certíssima: podemos sonhar sempre e correr atrás para realizar nossos sonhos!
    beijoca
    Re

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!! Menina, se depender de mim gasto todo meu dinheiro em viagens. bjks!

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos e lugares encantadores!
    Também quero viajar... sonhar não custa nada, hehehe! Fui apenas para o Japão quando tinha 14 anos, conheci Tókio, Hiroshima, Miajima, Kyoto e Osaka (fui atleta de GR, e a equipe toda fez estágio), faz tempo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que delíciaaa viajar... To precisando!
    Ameiiii as fotos, linda, linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ai Gi que delícia esse seu post, tudo de bom!!!
    Sabe o que mais gostei além das viagens lindas que vc fez e nos mostrou as fotos? Foi demonstrar gratidão pelo esforço dos seus pais, achei lindo de mais!!!
    Então tbém amo viajar mas confesso que nós demos uma parada e que eu e maridão temos muitos planos de viagens que queremos fazer e sei que o faremos com certeza absoluta.
    Gi vc é uma pessoa incrível e que só enriquece meu dia qdo leio seus posts, obrigada mesmo pela pessoa que é, beijos mil e amanhã estou por aqui de novo!!!

    ResponderExcluir
  18. Gi... tenho uma estória bem parecida com a sua, sou de uma familia com 05 filhos, com uma pai muito batalhador, mas que infelizmente nunca pôde nos oferecer lazer, mas sempre priorizou a educação... Andei de avião pela primeira vez aos 27 anos em uma viagem de trabalho e como as coisas foram melhorando eu tomei gosto pelas viagens e hoje conheço muita coisa do Brasil, já fui duas vezes a Buenos Aires, fui ao Peru (Machu Pichu) e domingo (17/10) realizarei um outro sonho, estou indo para NY, Las Vegas, San Francisco e Los Angeles emuma viagem de 15 dias ... está sendo muito emocionante pois são locais que nunca imaginei conhecer... estou deixando a vida me levar longe... e 2011 será para Europa!!! Grande beijo!!! Sil

    ResponderExcluir
  19. Gi, eu tb comecei a viajar somente depois que me casei exatamente por conta da situação financeira do meu pai. Sempre viajavamos de carro e pra visitar parentes, ou passeios rápidos. Dificilmente ficávamos em hotel. Meu pai tb sempre se esforçou pra pagar estudo pra gente. Eu casei faz 1 ano e 7 meses, com 23 aninhos, rs e acredita que minha viagem de lua de mel foi para Fortaleza? E tb a 1ª vez que andei de avião! Foram dias perfeitos! E o melhor, essa viagem foi um presente dos meus tios! Maravilha de Deus mesmo! Nesse pouquinho tempo de casada fui à Curitiba e 2x a SP, lugar pelo qual sou apaixonada! Mas ainda sonho e muito em viajar pelo mundo e tenho certeza que esses sonhos vão se realizar em breve! Ah, Paris que me aguarde! Acho que tb chorarei por lá, hein!!! Beijos lindona! Que post especial o de hoje, hein!!

    ResponderExcluir
  20. Ai Gi! Seu post me trouxe doces e queridas lembranças! Amo viajar, principalmente para lugares com outras culturas e hábitos.
    Fui criada por uma mãe desquitada que lutou muito sozinha para nos dar uma boa educação. Já naquela época ela tinha noção da importância de aprendermos um bom inglês, e fez um sacrifício enorme para pagar um curso para mim e para minha irmã. Hoje tenho noção do quanto isso foi importante e diferenciado, pois tenho várias amigas, inclusive bem mais novas do que eu, que não tiveram essa oportunidade, muitas vezes podendo até mais financeiramente.
    Assim como voce, fiz minha primeira viagem de avião com meu marido,só que na nossa lua de mel, aos 23 anos! Ah!esses maridos maravilhosos!
    Imagina que minha primeira viagem de avião foi um vôo Rio-Londres, de 12 horas de duração!!! Ou eu amava de paixão ou pegava uma fobia de vez!!!
    Por sorte que simplesmente amei e amo andar de avião.
    Depois disso tivemos oportunidade de conhecer vários países, mas até hoje me emociono como daquela primeira vez, quando chorei no Senado Romano, em Veneza, Paris...e meu marido ria (ele que já tinha tido a oportunidade de conhecer e até mesmo morar na Europa)e falava para mim, mas vai chorar de novo?
    E depois de tantos anos, há pouco tempo na Grécia, não consegui conter lágrimas de emoção e de agradecimento por estar ali, naquele avião quase pousando onde Platão, Sócrates pisaram. Onde tantos aspectos da civilização moderna ocidental nasceram. Não me esqueço nunca de agradecer a Deus.
    Espero que possamos todas viajar logo para os destinos dos nossos sonhos!!!
    Ando com uma vontade imensa de rever Londres, alugar uma casa na Toscana (até parece), dar uma passadinha em Paris, dar uma voltinha na Provence, rever NY.... hahahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ai, ai... Vendo suas viagens, fiquei com vontade de fazer um post igual!
    Também acho que a melhor coisa da vida é viajar...conhecer novos lugares, encontrar gente diferente e cultura diversa... Amooo!
    Também viajei de avião depois de adulta exatamente pelo motivo qeu o seu... Mas, acho que as coisas na vida acontecem exatamente quando devem ocorrer.... né? Assim, aproveitei e aproveito bem mais todas as oportunidades, conheci parte do Brasil, mas quero ir ao Su especialmente, e la fora, já fui a Londres, Paris e Roma...entretanto quero ir à Grécia, sonhooo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi!
    Li teu post ontem, mas como estava tarde deixei para comentar hoje... Por que comparto contigo essa mesma paixão...viajar é uma das melhores coisas na vida de uma pessoa, por que nos mostra de verdade como o mundo é grande, quanta diversidade de culturas e pessoas que podemos encontar, conhecer e de novas coisas que podemos aprender. Que as diferenças são tão importantes, por que aprendemos com elas, aprendemos a sermos mais tolerantes e menos individualistas e isso sim não tem quem te tire, por que aprendemos uma nova forma de nos relacionarmos com o mundo.
    Me identifico muito contigo, com a forma que você vê a vida, e mesmo não comentando muito leio teu blog todos os dias!!! Você além de mostrar que é bela exteriormente, com seus relatos e histórias revela que também possui uma beleza enorme dentro de ti!!!
    Hoje eu é que te desejo tudo de bom sempre e que você possa sempre sonhar e concretizar teus desejos!
    Um beijo
    Mônica
    Ps: Estou te seguindo e seria um prazer ter tua visitinha lá no meu canto também!!!
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que d e l í c i a!!!!! Eu sonho muito com isso também, em viajar, conhecer outros lugares, outras culturas. Estou esperando a minha pequena Clarice (2 anos) crescer mais um pouquinho e também as condições financeiras aumentarem para começar a viajar assim.
    Aproveita mesmo Gi, vá em busca dos seus sonhos.
    Tudo de bom sempre!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Gi, Bom dia.!

    Adorei este post, eu tb adoro viajar. Até hje a única viagem internacional que fiz foi para Buenos Aires, um sonho.!! Foram dias Maravilhosos e inesquecíveis. No comecinho do ano quero ir ao Chile...
    A cultura que adquirimos, não tem preço.!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  25. Menina que bacana! Tbm tive os mesmos motivos que os seus pra nunca ter viajado muito, mas agora, com marido e filho, resolvemos nos permitir pequenas viagens, primeiro pras praias e serras do meu Ceará que não conheço muito, e agora vou desbravar o Rio em novembro, rs. Duas irmãs do meu marido moram lá e não conhecem meu filho ainda, daí vamos levá-lo pra sua primeira viagem de avião e ainda levaremos tbm duas irmãs minhas e a mammy, ou seja, o passeio promete! rs. Bjão querida e parabéns pelas suas conquistas, nota-se que vc é uma pessoa dedicada e esforçada, merece tudo de bom!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh minhas queridas...sabe o que é melhor de se ter um blog?? é ter tantos comentários lindos, com histórias de verdade, com tanto carinho, adoro compartilhar um pouquinho da minha vida com um pouquinho da vida de cada uma!
    Só posso agradecer a cada uma que me permite todos os dias a ser mais feliz ao saber que nesse mundo há tanta gente especial de verdade!
    bjsbjs especiais e desejando muitas viagens e fotos lindas para todas!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  27. ai q delicia suas viagens!realmente é maravilhoso viajar,só o fato d sair do cotidiano viver momentos d alegria na companhia d pessoas q amamos,é uma benção!

    bejO querida

    ResponderExcluir
  28. ahhhhhhhhhh e vc esqueceu d incluir em suas viagens CURITIBA ...........hehehhehe

    ResponderExcluir
  29. Gi, também amo viajar!!!
    Sempre qdo dar, eu e o noivinho damos uma fugida e tiramos uma mini férias de 10 dias!!
    Você escreveu algo muito parecido com o que digo pra ele..."quando eu for pra Paris vou fazer duas coisas: a primeira é comer um petit gateau olhando pra Torre Eiffeil e depois chorar de emoção por estar em Paris".
    E essa viagem vamos fazer ano que vem de lua-de-mel!!
    Ah, também sou blogueira...
    www.nodivacomrebeka.blogspot.com
    Bjooss

    ResponderExcluir
  30. Amo viajar também Gi!
    Conhecer o mundo e as culturas de cada país e as pessoas é uma coisa insaciável e maravilhosa!
    Meu pai sempre nos levava para alguma cidade desde pequena e tbém me ajudou qdo surgiu a 1º oportunidade de viajar para fora do Brasil, a Espanha, sou neta de espanhol então essa viagem continua sendo muito especial!
    Estou com vários lugares para a 'próxima viagem', mais vou ter q esperar pois meu apto será entregue no ano q vem...
    Bom, enquanto a viagem não chega, vou pesquisando qual será o próximo tour.
    Boa viagem pra todas nós!
    Kisses

    ResponderExcluir
  31. Ahh eu não posso esquecer da última e memorável viagem a dois, minha lua de mel em Punta Cana!!!!
    Showww !!!
    Inclua no seu roteiro!
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Gi, Linda !!!!
    Eu também ADORO viajar !!!! Ver lindas paisagens, conhecer novas culturas... tudo de bom, né ?! Como vc mesma disse, é o melhor investimento que podemos fazer.
    Espero que continue realizando seus sonhos e conhecendo outros lugares incríveis.
    Bjs
    Juliana
    http://infinitoparticular-juliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Mais uma aqui que ama viajar!
    Também comecei mais velha aos 25 anos , e não parei mais.
    Mesmo quando meu filho nasceu , já colocamos ele no nosso ritmo.
    Adoro conhecer lugares novos , e ver ao vivo tudo aquilo que só vemos nos livros e revistas.
    Não somos ricos , mas com organização e vontade (trabalhando bastante!) a gente vai realizando aos poucos nossos sonhos!

    Beijos

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  34. Giiii

    Viajar é precisooo!!!! Sempre fiz viagens na minha infância com meus pais, saindo de Rondônia e indo para o Interior de SP imaginaa a jornadaaa haha...a última viagem que fizemos juntos foi pro Sul...fomos até Gramado e Canela...foi maravilhoso!!! Depois que meu pai faleceu achei que nunca mais conseguiria viajar...sempre tive o sonho de conhecer o mundooo e graças a Deus, depois de tanta tempestade, no ano passado passei três meses na Europa, conheci a Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia e Madri, mas o melhor ainda está por vir esse ano vou realizar meu maior sonho vou conhecer Paris, Londres, Genebra, Portugal e a Bela Itáliaaa...agoraa tenho que trabalhar muitoooo...mas são esses momentos que torna vida interessanteee...viajar é precisoooo! Bjuss =)

    ResponderExcluir
  35. Voltando aqui neste post para ler as histórias das leitoras...achei legal que várias de nós começamos a viajar tarde e sabemos da importancia de, em certas momentos, priorizar educação, saúde financeira, filhos...
    É tão bom saber que tem pessoas que passar pelas mesmas dificuldades, tem os mesmos sonhos, os mesmos gostos, os mesmos medos....
    Gi, obrigada por este post, acho que todas adoraram conhecer um pouquinho mais tanto das suas viagens, quanto das outras leitoras...bjos à todas!

    ResponderExcluir
  36. OI Gi......
    Eu também só fiz minha primeira viagem de verdade aos quase 26 anos... Agora a 15 dias...rsrsrsrs
    Tive a oportunidade de viajar a Salvador à trabalho, mas corri muito para conhecer o que tive tempo....
    Embora os costumes sejam MUITO diferentes dos nossos "paulista", eu gostei muito de conhecer um dos Estados que mais histórias tem do nosso querido Brasil.....
    Gostaria muito também de conhecer a Russia e a Itália, mas só ficará para depois da faculdade....rsrsrsrsrs..........
    Bom saber que não sou a primeira nem a ultima que comecei a vida de viajante tarde....rsrsrsr

    Um beijo

    ResponderExcluir
  37. Conheci seu blog apenas hoje, e caí neste post incrível.
    Menina, que alma, que boa energia, que astral lindo que você tem. Linda demais!
    Obrigada por este post cheio de luz, sinceridade!

    Que continues viajando muito e sejas muito feliz!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  38. Parabéns por essas belas oportunidades, soube agarrar com as duas mãos, aind anão tive essa sorte, ams ainda tenho tempo pela frente..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. É muito legal ver uma pessoa como vc sempre alegre,viagando,vivendo a vida.Isso nos influência a ser pessoas melhores, e nos demostra como se vestir,roupas que compina.Já visitei váios blog e como o seu não tem.Eu amei as roupas.Na verdade adorei tudo.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...