{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de outubro de 2010

LOOK DO DIA : Cinza e Azul

Oiii meninas! Olha fiquei super animada com os recadinhos de ontem e vou colocar em prática minha idéia de consumir menos, eu já venho fazendo isso aos poucos, mas agora vou ser um pouquinho mais radical e podem confiar em mim, se não resistir ás compras eu vou falar...e em novembro eu irei viajar, depois eu conto o destino e vou resistir bravamente!

O look de hj é o que toda advogada adora, calça de alfaitaria, blazer, scarpin e bolsa estruturada, mas como eu sou a Gi, sempre tenho os meus truques para modernizar o look

* combinação de cores cinza claro com azul escuro, adoro e acho tão chique!
* hj meu scarpin combina com o blazer prespontado, mas ele é em jeans!
* regata em renda, toda manchadinha perfeita para uma praia, mas ficou linda com o look social
* ao escolher o colar, optei por algo mais divertido e colorido, para quebrar ainda mais a sobriedade, mas nada que tire a elegância
* minha bolsa amarela, que insiste em combinar com tudo, essa cor é tão prática!

E o look ficou assim

look todo, detalhe da maletinha fofa que ganhei da minha querida Gema, que agora está enfeitando o meu closet!adorei!

e mais pertinho para os detalhes que vcs tanto amam!

calça VANDERLEI LIMA
blazer ZARA
regata SHOULDER
colar ACESSORIZZE
scarpin AREZZO
bolsa CORELLO

E aí meninas gostaram?? As peças do look são todas mais antigas e já passaram por aqui, com execeção do sapato que eu comprei antes da minha resolução rsrsrsrs eu não resisto a um sapatinho lindo!

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

ps. meninas tenham um pouquinho de paciência com minhas visitinhas, estou em débito, mas estou com taaaanto trabalho que nem sei por onde eu começo...

37 comentários:

  1. Linda, linda. Eu amo calça de alfaiataria. Além de te dar conforto é extremamente elegante.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Meninas!!!ainda estou me adaptando com a máquina, e hj tirei as fotos lá em casa no meu closet, mas acho que a luz não ajuda, ela está mal direcionada, não tem jeito o melhor lugar para fotos é o vestiário do escritório, ele não é muito bonito, mas a luz é perfeita, vou me acertando! na correria do meu dia tiro as fotos onde consigo!
    bjs em todas!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh e não reparem na unha sem esmalte, além da completa falta de tempo, ela está muito fraquinha, então estou cuidando dela e ficando sem esmalte por alguns dias, para que ela possa respirar, mas me sinto tão "nua" sem minhas cores!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Gi, eu estou seguindo seu exemplo, hoje vesti roupas que tenho há anos.Também preciso deixar de ser consumista.
    Seu loo está lindo, tb amo azul com cinza!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,

    Adorei o sapatinho jeans! Fofo!
    Cadê o post do seu niver? Ele sumiu! Vc estava arrasando naquele vestido da Animale!
    Eu tb tenho essa maquina HX1, comprei em setembro e ainda não sei mexer direitinho! Mas ela é perfeita! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Esta ótimo, adorei a regata.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. camera POWER hein amiga..........heheheh

    ta linda bejO

    ResponderExcluir
  8. Oiie, adorei o blog, o post e tudo mais!
    Estou seguindo, me segue?



    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Look sóbrio mas com um blazer que não é um conjuntinho de paletó (embora eu tbm goste deconjuntinhos vez ou outra) e esse colar tbm fez a diferença no look. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gi!
    Seu look está perfeito, como sempre!!! Adoro acompanhar seu blog e fico ansiosa para ver suas combinações todo dia...
    Adoro as peças do Vanderlei Lima que você usa. Você pode me dizer onde posso encontrá-las?
    Um beijão,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda flor parabéns! E essa sua máquina é chiqueeeee!!!!

    bjuss =)

    ResponderExcluir
  12. Ficou super jovem o look... e lindoo!
    Cinza é uma cor que combina com quase todas; fica lindo também com rosa, caqui, vermelho, roxo,marrom e adoro cinza com amarelo.
    Seu look hoje é a prova que a escolha do modelo e acabamento de uma peça são os grandes atualizadores de um look.
    Um blazer e uma camiseta mais tradicionais deixariam o look elegante mas comum.
    Sem falar no sapato!
    Agora quanto a consumir em viagem, acho que nessas ocasiões estamos um pouco mais liberadas! rsrsr Pelo menos para aquilo que não encontramos por aqui, ou que está muito mais barato. É uma chance que às vezes demora a se repetir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ô mulher chique, viu?!
    Já indiquei seu blog pra uma amiga advogada!
    Ela amou e disse que vai tentar ousar mais rsrsrs...
    E seu presentinho logo chegará, viu?!
    Beijão Gi!!!

    ResponderExcluir
  14. ehhh maria ester tem toda razão, acho que por lá não vou resistir muito não!!!
    E meninas realmente o post do niver sumiu, não sei o que aconteceu, ontem fiquei fuçando no blog e acho que deletei sem querer, que raiva!!!meus coments!!!mas depois posto novamente!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  15. Gi, está linda como smpre, e amooo essa sua bolsa...linda demais...bjoos

    ResponderExcluir
  16. Oiii,

    Estive vendo seus looks anteriores pq sou nova aqui e precisava me atualizar pra entender o seu estilo e percebi que a palavra que define é ELEGANTE, por mais lindo, por mais simples, por qualquer coisa que o Look esteja, vc sempre está muito elegante! E além da roupa vejo essa qualidade em vc mesmo...gostei bastante. bjs

    ResponderExcluir
  17. Gi, amei sua calça!!! E a bolsa!!!!Linda!! Super verão!!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  18. Ola

    Com certeza os detalhes fazem mesmo a diferença.... e essa sua bolsa é linda demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. to adorando essa tua ideia amiga, acho que tu vai conseguir sim, to no maior apoio, ate porque eu ja ando nesse ritmo, tb, recicla dali, inventa daqui, td pra nao gastar, com filho adolescente em casa, disputando as compras nao e facil amiga,tu acredita que ele usa as minhas calças skinny????ve se eu posso com isso,,rs bjos ta linda e essa bolsa e td de linda.

    ResponderExcluir
  20. me encantei com essa sua regata

    linda demais

    ResponderExcluir
  21. Blazer e calça de alfaiataria é o que toda advogada gosta e precisa! rsrs! Eu estou de blazer jeans hoje, mas ele é de manga curtinha, bem fofinho. À noite eu posto no meu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Linda composição... regata maravilhosaaaaaa... e tou simplesmente apaixonada por esse colar!
    Beijo, Gi!!!

    ResponderExcluir
  23. Gi, consuma sem pena, mas com critérios, durante a sua próxima viagem. Concordo com Maria Ester.
    Vc como sempre está deslumbrante hj.
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  24. Gi,

    Só pra variar adorei teu look, kkkkk.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Gi!

    Adorei seu look, essa bolsa amarela é show!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. Tá linda e fresquinha com a camiseta e ainda completou o look com essa sua bolsa que deixa qualquer visual mais alegre.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  27. Gi...ta linda viu... Gostei muito do colar, realmente deu uma "quebrada no gelo"....
    E ao bolsa amarelinha, ficou bem style com a blusinha....

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Gi, eu adoro cinza!!!
    Hj tbm estou de cinza, mas cinza e rosa, que uma combinação que eu amo de paixão, inclusive para maquiagem...
    E seu colar fez toda a diferença no look!

    ResponderExcluir
  29. Gi................

    Adorei sua produção e criatividade....qto ao sapato é fofo!!!vc esta resistindo bem...já é um grande começo a vontade de mudar.Eu estou tbm nesta!!!
    Amei seu lenço de ontem com o macacão...lindo vc esta linda na foto de closet com a máquina!!!Esta virando profissional.
    Gastos em viagens....ahhh...ai não dá para resistir...mas se for um presentinho ,como uma bolsa LV do maridão ahhh não brigue com ele,e deixa rolar!!!rsssrsss
    Bjssss

    ResponderExcluir
  30. q linda!!! adoro usar peças q eu já tenho e compor um look interessante.

    linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Gi, linda como sempre, quero ser uma advogada tão chique qto vc....

    beijos

    ResponderExcluir
  32. amei o look! Muito original...
    já estou te seguindo pois amei o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Isso mesmo Gi, vamos parar de gastar srsrsr..
    tô adorando essa idéia de usar o temos.
    Amei o look, essa bolsa é tudo de linda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. Gi, parabéns pela decisão e siga em frente com ela. bj

    ResponderExcluir
  35. Gi
    Amei o look, o sapato jeans é maravilhoso, adorei mesmo!!!
    Amei a combinação de cinza com azul, vc como sempre maravilhosa!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  36. Gi, eu também não resisto a um sapato! rsrs. Ameiiii o look, ficou super lindo, moderno, a sua cara!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...