{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de outubro de 2010

LOOK DO DIA: Camisa Branca+renda nude

Oiii meninas! Segunda - feira é um dia tão chato para escolher roupas, fico me cobrando em montar looks mais bacanas, pois o dia ficaria até melhor, mas e a preguiça fashion?????

Acabei escolhendo um look bem advogada, blazer, camisa e calça reta e tudo cinza! Para quebrar um pouco essa monotonia fashion, achei essa blusa de renda nude, que ficou linda por cima da camisa branca, bem romântica, a camisa tb tem punhos de abotuaduras e eu corri para pegar emprestada as do maridão! 

Colar de pérolas, bolsa nude e o look ficou completo, sem grandes apelos fashions, mas bem prático para uma segunda-feira fria e chuvosa e muito chata!


calça NEW LIFE
blazer ELLUS
camisa MOÇA BONITA
blusa de renda ZARA
sapatos AREZZO
bolsa FERNANDA GREGORIN


E aí meninas gostaram??? Meio sem cor né??? Mas a semana ficará mais colorida, prometo!

bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

34 comentários:

  1. Liiiiiiiinda! :D
    eu gosto de ficar meio nude de vez em quando sabia? tem um ar super chic!
    Adorei!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oie Gi!

    Não achei sem graça, achei biito...ah! amei seu esmalte, viu!
    Bjs até mais!

    Sandra V

    ResponderExcluir
  3. Gi, esta lindaaaa!
    Quem dera eu ter esta noção em mistirar as peças e fazer dar mega certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!
    Essa blusa de renda ficou linda por cima da camisa, ótima dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gi,

    Muito fofa tua blusa de renda, super feminina, amei!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. gii.. ficou perfeitoo!!!!
    amei mto!!!
    Qnd crescer quero ser igual a vc! haha

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Gi! Eu achei lindo! Essa blusa de renda deu todo o charme ao look.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gi, ficou lindona, eu amei a blusa nude combinando com a bolsa... look perfeito.
    bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Gi, que sem graça que nada...o look ficou super clássico, e essa blusa de renda é muito versátil né...adorei...

    ResponderExcluir
  10. Ah concordo, segunda-feira também sempre tenho preguiça de ficar montando um look legal, acabdo colocando o que já sei que funciona!
    Tá linda e elegante como sempre!
    bjokas :D

    ResponderExcluir
  11. Sem cor nada, adorei o rosa nude com cinza e branco, aliás adoro rosa com cinza. Ótima a ideia da blusa de renda sobre a camisa, vou tentar copiar!

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza esse look, achei super romantico e essa blusa de renda é perfeita, amei ela.

    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa a combinação. Eu também quero uma blusa de renda dessas. Um luxo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. sem cor nada! ficou lindooo
    acho um charme cinza com rosa!
    beijoo
    Re

    ResponderExcluir
  15. Sem cor? E precisa de cor com essas peças tão elegantes!!! Maravilhoso o look! Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amei, Gi! Essa blusa de renda foi suficiente para dar graça e brilho ao look, gostei muito mesmo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. E isso porque ela achou que estava sem graça... Tá lindo demais Gi!! Nossa, queria eu toda segunda-feira acordar sem criatividade assim que nem vc acordou hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinho,
    Tati

    ResponderExcluir
  18. Gi , como sempre você linda, linda, mesmo achando sem graça, ficou uma graça.
    Faltou minha sapatilha(o que você usa pouco)nude linda que comprei na prego.
    Até amanhã.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Gi

    Arrasou! Achei chic e ao mesmo tempo delicado!

    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Também não achei nada sem graça. E nude rosado com cinza é uma de minhas misturas preferidas!!
    Muito chic. E a blusa de renda por cima da camisa foi uma grande idéia!
    E a bolsa, maravilhosa!!!
    Boa semana querida. Bjss.

    ResponderExcluir
  21. Gi simples e chique, amei o look, a blusa de renda por cima da camisa ficou divina!!!
    Saudades de vc, beijossssssss...

    ResponderExcluir
  22. Adorei o conjunto !


    Amei as abotoaduras com a camisa !!

    Obrigada pela idéia !!


    Bernadete

    ResponderExcluir
  23. o look ficou muito bonito, amei a combinação.

    ResponderExcluir
  24. Nossa Gi, eu sempre tenho medo de investir em peças de renda por conta da transparência. Mas ao usá-la dessa maneira vc deu um ar elegante e feminino para o look, além de mudar a cara da camisa branca.
    Eu acho que o look não precisa de cor para ser considerado moderno. Particularmente, eu adorei esse look.

    ResponderExcluir
  25. ola... vc é super elegante..tud fica lindo em vc! obrigada pelas dicas. abraços
    Marcia ELi

    ResponderExcluir
  26. Adoro cinza com cor de rosa e esse toque de renda deu um ar romântico ao look mais formal. Lindo arremate de pérolas! Bjs.

    ResponderExcluir
  27. ah eu achei tao meigo esse look, romantico, adorei, nao ficou sem cor nao, ficou leve, bjos

    ResponderExcluir
  28. Oiiiii!!

    Não achei nada sem graça...esta linda de rosa e cinza e sua carinha tbm esta fofa,parece uma menina!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi!! Meio sem cor??? Nada disso nossa eu amei o seu look a blusinha de renda ela é linda nossa queria eu ter uma dessa amei e a bolsa...nossa ela é linda, àlias suas bolsas são tdas lindas...amei, amei, amei...
    bjs rose

    ResponderExcluir
  30. Tb não achei sem cor, achei que ficou uma boa produção.
    bj

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...