{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

22 de outubro de 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! E esse ano eu ousei ser quem eu sou de verdade!

Meninas queridas!! Vcs já não aguentam mais eu falando do meu niver né? Que sou libriana nata, que adoro dar e receber carinho, que adoro mimar e ser mimada, que fico feliz com qualquer presentinho ou presentão, pois hj chegou o meu dia e eu vou falar só mais um pouquinho!!!

Hj eu completo 34 anos, com muito orgulho, sem vergonha nenhuma da minha idade, ao contrário adoro essa fase, ficamos mais adultas, mais seguras, sem alguns medos adolescentes, com algumas certezas tristes, mas com uma vontade de viver enorme e, eu ainda tenho tanto para fazer, trabalhar mais, viajar mais, curtir mais o maridão, minha família, amigos queridos, ter filhos...enfim como é bom comemorar mais um ano de vida!

E esse ano com certeza foi diferente, eu ousei ser quem eu sou de verdade, coloquei em prática minha antiga paixão pela moda e o blog surgiu e aos poucos tantas carinhas foram me deixando carinho, aos poucos fui me identificando com cada uma, me emocionando com comentários, com e-mails timidos que chegam na minha caixa de e-mail e juro cada uma de vcs foi responsável por preencher um pouquinho do vazio que eu sentia, encontrei aqui um pouco dessa tal felicidade que tanto procuramos!

Então hj sem nenhuma demagogia barata, o blog e cada uma de vcs, sempre tão queridas, com certeza foram os  meus maiores presentes e eu só posso agradecer de coração, esse presente que não se vê, não se pega, não se vende, não se avalia, apenas se sente e meu coração hj é muito maior e melhor com o carinho de vcs!

E deixo com vcs uma imagem linda e uma das frases que mais amo nessa vida de Mário Quintana

foto reprodução Gavetinha de Luxo


Eu cuidei e estou cuidando do meu jardim e olhem quantas borboletas lindas apareceram!!!!!

Obrigada por tanto carinho, hj meu dia vai ser uma festa!

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi


E hj estou assim, feliz da vida, trabalhando e cheia de acessórios antigos que foram presentes de pessoas muito queridas em minha vida, meu colar de algemas, meu anel de noivado, aliança e relógio presentes do maridão, escapulário que nunca tiro que foi dado pela minha mãe e brinco delicado dado pela minha sogra!
Dia especial pede lembranças especiais!



E logo pela manhã recebi essa cesta linda, cheinha de guloseimas de 2 casais amigos mega especiais! Fe, Cris, Talita, Jairo e Manu, obrigada por adoçarem ainda mais o meu dia!


Ehhh coisa boa fazer aniversário e o dia ainda não acabou!

bjs e tudo de bom sempre!

85 comentários:

  1. Oi Gi...

    Acho que vou ser a primeira... então...

    UM SUPER MEGA HIPER FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Vc me inspira!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! privilégio ter te conhecido, mesmo que virtulmente, realmente vc tem encantado minha vida e de tantas outras leitoras. Seu carinho, sua atenção com cada recado, suas respostas, um encontrinho e compartilhar seu dia-a-dia, seus gostos, suas opiniões, creio que a cada dia vc vence, ousando... e nos ensinando que algumas coisas são possíveis, muito mais que combinações de roupas, acessórios... mas ensinando que é possível ser vencedora, lutar e crescer! compartilhou momentos mágicos de viagens, concretização de um sonho no novo apê... além de opinar e fazer-nos dar importância a algumas coisas esquecidas, vc não tem blog pra ser conhecida, mas pra nos dar alegria e ser feliz com as novas amizades!!! Parabéns! vc é uma mulher real, que ousa er feliz e não teve medo de se apresentar ao mundo. Toda felicidade do mundo pra alguém especial como vc! Um grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, hoje é um dia super espercial, além de ser o aniversário da minha primogênita é o dia do aniversário de uma pessoa tão especial, sou feliz por ter você como amiga, você é especial.
    Obrigada por existir ter compartilhado algumas horas comigo.
    PARABÉNS!!!!
    um beijo no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. Giiiiiiii
    Feliz niver menina!!!!
    Muita paz, saúde, sucesso, e "td de bom sempre" na sua vida!!!!!rsssss

    Bjks no coração!!!

    Sandra V

    ResponderExcluir
  5. Gi,

    É incrível como os blogs nos trazem amizade e carinho, você com certeza é uma dessas que ganhei, nesse dia e sempre desejo toda felicidade, que teus sonhos mais secretos sejam realizados. Um beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, desejo mta felicidade pra vc!
    Bjao, Glau

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, lindonaaaa !!!
    Vc é uma mulher incrível, cheia de estilo e personalidade !!!
    Adoooro seus looks e adoooro seu jeito sempre simpático e carinhoso de tratar as pessoas !!!
    Sou sua fã, viu ???
    O seu blog é super bacana e é sempre bom buscar inspiração nas amigas queridas, né ???
    Tudo de melhor que houver nessa vida pra vc !!!
    Muita saúde, paz, amor, dim-dim e muitos amigos verdadeiros ao seu lado sempre !!!
    Beijooocas cheias de carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  8. Gi parabéns, muitas felicidades. Que você conquiste ainda muito mais, pois é uma mulher admirável e merece tudo de bom. beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,

    Desejo a você tudo de bom sempre (como vc sempre fala!), pq vc é uma pessoa incrível que cativa as outras com facilidade simplesmente ousando ser quem você é! Acompanhando seu blog sempre sinto como se vc fosse uma amiga que morasse distante e seu estilo, seu jeito delicado e simpático de ser são inspirações pra mim! Seu blog vicia!rs
    Mesmo que não possa deixar recados todos os dias eu sempre dou uma passadinha por aqui pra te "ver"!
    Por ser uma pessoa do bem, você merece de Deus o melhor! Por isso desejo ricas bençãos a você nesse dia! E com certeza vai ser uma festa porque é um dia muito especial!
    Grande beijo! Feliz Aniversário!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  10. Gi... FELIZ ANIVERSÁRIO...!!!

    A pouco tempo te encontrei aqui no Blog, e virtualmente já me sinto sua amiga.!!! Ousada eu neh, Adoro quando vc divide conosco suas emoções e conhecimentos.
    E hoje neste dia Especial, só posso pedir a Deus que continue te abençoando, que vc nunca deixe de ser essa pessoa linda que eu já tenho tanto carinho.!!!

    FELICIDADES..... (de montão) pra vc.!

    Um Grande Beijo.!!!

    Aproveita que hoje o dia é seu.!!!!

    Monique

    ResponderExcluir
  11. Oiii Gi!!! Parabéns!!!!
    Que seu dia seja muito especial.
    Muito sucesso em sua vida!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Gi,
    Desejo a vc tudo de maravilhoso a cada dia, que Deus sempre permita este sorriso largo, atitude positiva que vc tem.
    Eu adorei ter encontrado seu espaço, aprender com vc, me divertir com seus textos.
    PArabéns, vc é uma pessoa e amiga virtual maravilhosa.
    BJs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por esse dia tão especial. Concordo com vc sobre a maturidade dos 30 anos, somos outra mulher, ainda melhores, pois temos a mesma disposição, beleza e doçura dos 20 mas com algumas coisinhas a mais que engrandecem nossa personalidade.
    Super B-jussss.

    ResponderExcluir
  14. Ai Gi parabéns, felicidades, saúde e que Deus te abençoe e te de tudo em dobro.
    Eu te prometi um mimo, mas estou tão enrolada que não consegui enviar, mas como promessa é divida, ainda vou te mandar.Antes tarde do que nunca.
    Feliz Aniversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gi
    P A R A B É N S !!!
    Vc merece todo esse carinho pois nos inspira com sua vontade de viver e ser feliz, vc é linda por dentro e por fora e por isso a amamos tanto, bjs,bjs,bjs e que seu dia seja perfeito, só não esquece de nos contar os detalhes de tudo viu? rs
    Feliz dia pra vc, Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  16. Gi um super parabéns pra você nesta data querida!!!Você é minha inspiração sempre!! Parabéns pelo blog e felicidades mil. Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Gi, mesmo não a conhecendo pessoalmente (ainda!), tenho um carinho e simpatia mto grande por vc! Vc me transmite mta paz, gentileza... Gostei mto de conhecê-la mesmo q por enqto virtualmente! Desejo a vc mtas felicidades, saúde, amor, amigos e paz, q são as coisas mais importantes q temos na vida! E saiba q nem mesmo as estrelas seriam tão perfeitas se aqui na terra falatasse o seu brilho! Feliz aniversário! Que vc tenha um dia mais q perfeito ao lado das pessoas q vc ama! Bjinhus no coração e um excelente fds!

    ResponderExcluir
  18. Conheci vc e seu blog a pouco tempo e gosto muito daqui!Te desejo muita sorte e felicidade!!!!
    bjssssssssss
    http://myclosetfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gi, que delícia de depoimento! Você é uma pessoa muito especial e isso as pessoas sabem reconhecer...Um grande parabéns pra você neste dia, muito amor, paz, alegria, saúde, sucesso e criatividade sempre para continuar nos inspirando com sua elegância!
    Um grandioso beijo:D

    ResponderExcluir
  20. 34 amos com carinha de 26. Isso mesmo! E que bom saber, que nós, suas leitoras somos especiais de alguma forma. Parabéns! Que Deus realize o desejo não realizado mais intimo de seu coração.
    F.E.L.I.C.I.D.A.D.E.S!

    ResponderExcluir
  21. Gi, você brilha. Mas vc não brilha só pq usa roupas elegantes e pq tem acessórios bacanas.
    Você brilha pela simplicidade, pela ousadia de se expor e pela linguagem simples e direta que utiliza no seu blog.

    Queria estar em SP para te dar o meu abraço mais apertado. Felicidade! Saúde! Muitas realizações pessoais e profissionais!

    ResponderExcluir
  22. Gi, parabénsss!!!
    Tudo de bom!!
    Que Deus continue iluminando sua vida e desejo muito sucesso ao blog!!!
    Bjooss..

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gi querida!!! Muitas felicidades no seu dia, muita saúde pra vc conquistar todos os seus sonhos e viver todos os seus dias em plenitude. Tudo de bom nessa vida, que Deus te cubra de bênçãos e que vc continue inspirando mais ainda as pessoas com sua vivacidade e alegria. Feliz aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi! Que coisa boa dia de aniversário neh..Desejo a vc todos os mimos, carinhos e abraços que uma libriana aprecia, muuita saúde, paz, felicidade, amor e que vc continue sempre animada pra nos inspirar com seus looks lindos! BjoS!

    ResponderExcluir
  25. Giiii!!!!!
    Parabéns!!!! Parabéns!!!! Hoje é seu dia, que dia mais Feliz!!!!! ,rsrsrsrsr
    Que Deus te ilumine hoje e sempre.
    Você é uma pessoa vitoriosa , merece todo esse carinho e muito mais!!!!
    Que seu dia seja repleto de alegrias, surpresas e muita festa!!!!
    Espero que o maridõ capriche no seu presente hoje, já que agora ele pode ter dicas aqui no blog, rsrsrsrs.
    Bjos e muitos bjos
    Drix

    ResponderExcluir
  26. Ola

    Parabens!! Que esse dia lhe traga muita paz saude e sucesso.
    é mta coincidencia, hoje tenho uma amiga aqui do blogsfera que faz aniversario, completa tbm 34 anos e é advogda.... rs

    Sucesso e aproveite mto seu dia, parabens!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Felicidades, querida Gi, sempre e sempre...
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, tudo de bom e felicidades sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  29. hj passa dos 100 comentarios........heheheh
    e vc merece lindona!
    Parabéns! Deus te abençoe e te ilumine sempre!

    hj vai ter bolo e guarana,muitos doces pra vc,é o seu aniversário,vamos festejar e os amigos receber,mil felicidades e amor no ♥,q sua vida seja sempre doce emoçao
    (musikinha da xuxa).......eu kero bolooo manda um pedacinho praká =)

    bejO e tdo d melhor nesse dia

    ResponderExcluir
  30. Gi!!!
    Não poderia deixar de postar meu recainho aqui,este blog,que nos uniu ,nos aproximou,fêz eu te admirar ainda mais.
    Que Deus te abençõe muitoooo,pois,só com ele nossa vida flui e verdadeiramente feliz!!!
    Um super bolinho virtual para vc!!!

    Bjssss muitosss..com sabor de brigadeiro!!!Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  31. Giiiiiiiiii,
    Feliz Aniversário !!!! Que as borboletas enfeitem cada vez mais o seu jardim !!!
    Como vc mesma diz, beijos e tudo de bom sempre !
    Juliana
    http://infinitoparticular-juliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. GÍ querida!Muitas felicidades nesse dia tão especial!Tudo de bom na tua vida!Muita paz,amor e suce$$o.Obrigada por estar aqui sempre...nos fazendo feliz com seu sorriso,seu bom gosto e suas idéis maravilhosas.Já te adoro muito GÍ.
    BJO.*-*

    ResponderExcluir
  33. Gi!!!
    Quero te desejar hoje e sempre um Feliz Aniversário, muita paz, amor, saúde, enfim, tudo de melhor que a vida possa te oferecer!
    Que você nunca perca essa alegria, simpatia e delicadeza.
    Você é uma pessoa maravilhosa!
    Parabéns e muitas felicidades.
    Aproveite o dia de hoje porque ele é todo seu!
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  34. Gi, hoje é um dia super especial, que merece ser falado, comemorado e vivido! Nada como aniversariar e ser feliz pelo dom da vida, por estarmos mais um ano vencendo, lutando e compartilhando alegrias. Você torna os nossos dias mais belos, mais felizes. O blog nos traz vários presentes e você é um deles em minha vida! Uma pessoa especial, linda, fofa, carinhosa, batalhadora! Que Deus a ilumine e a abençõe sempre! Que todos os seus sonhos sejam almejados e que você continue essa pessoa linda, por dentro e por fora! Foi um enorme prazer conhecer você e compartilhar do seu dia!

    Beijos, minha querida!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Gi!

    Feliz aniversário, Deus te abençoe!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  36. Gi, Parabéns,Parabéns,Parabéns!!!!!!!!
    Que Deus encha seu dia de alegria, que se cumpra em sua vida todos os seus sonhos e os sonhos de Deus para você, você é uma pessoa escolhida por ele para fazer a diferença neste mundo.
    Parabéns, um beijo enorme.
    Feliz Aniversário!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabens! felicidades!
    |DEsejo td de maravilhoso q DEus possa lhe dar....
    vc é uma pessoa incrivel!
    bjao
    Marcia Eli

    ResponderExcluir
  38. oi Gi bom diaaa

    feliz aniversários, muitas felicidades, saúde, paz , amor e sucesso....

    adoro aquela frase, ela é perfeita !!

    beijo ótima sexta

    Grasi

    ResponderExcluir
  39. Parabéns querida! Muitas felicidades! E que Deus te abençoe muito e te conceda muita paz e ilumine seu precioso dia!!!!

    Você é especial e uma deliciosa simpatia!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  40. Parabéns, Gi, Deus te abençoe! Hoje a sua beleza está transbordando!
    Bjs
    Lucia Mallet

    ResponderExcluir
  41. Oiii Gi!!! Muita saudade de escrever pra vc! Vou aproveitar esse dia tão especial e te desejar tudo de muitooo bom!!!
    Muita paz, saude, amor e muita felicidade! Pq vc merece! Vc é muito especial..e cativa a todas que leem suas msgs todos os dias!!
    Um grande beijo!! Parabénsssssss!!!

    Lorena Lemos

    ResponderExcluir
  42. Oi Gi, SUPER PARABENS!!!!!! Felicidades, tudo de bom! Que vc continue sempre ousando ser quem vc é!!!! bjão!!! ALine
    www.meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá Gi!

    Primeiramente um Feliz aniversário. Acompanho seu blog a algum tempo e realmente devo dizer que me vc me fez ter vontade de voltar advogar,de voltar a ser uma profissional como fui a quatro anos atras, a viver mais para mim e menos para os outros. Todo dia qdo vejo seu blog o tenho como uma fonte de inspiração de moda e por não dizer de vida tbém. Parabéns tenha um dia muito iluminado, pq pessoas como vc merecem tudo de bom. Bjo

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Querida!!!
    Que Deus te abençoe nesse dia e nesse ano novo que começa hoje.
    Muita saúde, paz, sucesso, harmonia, risadas, viagens, coisas bonitas...rsrsrs enfim tudo o que seu coração desejar.
    E esse ano voce deve estar muito feliz mesmo, pois ousar e ser vc mesma, e ter tanto carinho e sucesso com isso, é mesmo uma delícia. E o sucesso é justamente porque sentimos que vc se coloca inteira e verdadeira aqui. VC MERECE. E quando te conhecemos pessoalmente percebemos que vc é tudo isso e muito mais. Deve ter muito orgulho mesmo da mulher maravilhosa que se tornou.
    Voce com certeza sabe cuidar do seu jardim, e por isso não só as borboletas virão, mas tudo o que existe de mais bonito.
    Adorei o batom vermelho poderoso!
    E a delicadeza de usar as jóias que ganhou de pessoas queridas mostra a doçura do seu coração.
    Que vc tenha um dia maravilhoso e abençoado.
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  45. amiga eu sou mais uma na tua lista que veio aqui hj te desejar coisas boas, "mais uma nao" porque eu me sinto especial(ah que boba)to brincando nao me sinto especial, mas sinto que tenho por ti uma carinho mt grande , especial de irma mesmo, agora os desejos: saude, amor, paz, alegrias,dindim,dias de sol, noites estreladas, passeios nos jardins, boas leituras, abraços apertados, mt carinho e o meu beijo especial.

    ResponderExcluir
  46. GI,
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    QUE SEU DIA SEJA MÁGICO!
    PARA UMA PESSOA ESPECIAL COMO VC TODA A FELICIDADE.
    APROVEITA BASTANTE.
    BJAO
    RAPHA

    ResponderExcluir
  47. Que sorriso lindo!!!!!
    Curta demais o seu DIA!!!!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  48. Gi, Parabéns minha querida amiga!!!
    Que esse dia e todo os demais dias da sua vida sejam só de alegrias ao lado das pessoas que te amam, e eu com certeza sou uma delas. Que Deus te abençoe e que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa...Simplesmente te adoro...
    Um grande beijo da sua amiga e fã Alê

    P.S Depois você conta para a gente como foi o níver e o que ganhou do maridão...rsssrsss

    ResponderExcluir
  49. HaPPy BirThDaY tO YoU!!!

    Saúde, paz, amigos, eterna e terna family e
    muita, mais muita alegria em sua vida!

    Continue enchendo muitos coraçõezinhos com essa alegria que vc transmite!

    Kisses

    ResponderExcluir
  50. OI GI, PARABÉNS, TE DESEJO MTA SAÚDE, PAZ, AMOR E FELICIDADES.

    TENHA UM ÓTIMO DIA.

    BEIJOS
    HELÔ

    ResponderExcluir
  51. Gi...

    Que Deus guie seus passos e ilumine seus caminhos...que Ele derrame uma chuva de bençãos em sua vida! Muita paz, saúde, alegria, amor, coragem, fé, enfim...tudo de melhor que a vida tem a lhe oferecer, pq vc merece!!!!

    "Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier. Porque o Senhor será a tua esperança, e guardará os teus pés de serem presos." (Provérbios 4: 25 e 26)

    F E L I C I D A D E S !!!!!!

    BJUSS =)

    ResponderExcluir
  52. Parabéns, Gi!!! muita saúde, felicidade e sucesso!!
    que você seja iluminada mais e mais todos os dias da sua vida!!
    beijo grande
    Re

    ResponderExcluir
  53. Eeeeeeeeeeeeeee!!! Super, hiper, mega parbéns!!!!

    Muita saúde, muita paz, muito dim dim no bolso e muita, mas muita alegria!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  54. Gi, Parabéns!!! Somente coisa boa!!!!!
    Menina, temos a mesma idade...uhuhuh!!! Quer dizer: flor da idade!!heheh
    Que Deus continue concedendo bençãos na sua vida e que vc seja essa pessoa do bem, sempre!
    Felicidades!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  55. Giiiii,
    que maravilha!! Tbm adoro dia do meu aniversário, fico mais alegre do que pinto do lixo. É mt bom comemorar com saúde, amor e ao lado de pessoas que amo.
    Isso tudo q vc escreveu é bem verdadeiro e tbm é o q sinto. PQ depois do blog conheci pessoas mt legais q mesmo de longe alegram meu dia!! Vc é uma delas, adoro seus comentários.

    Desejo tudo de bom p vc nesta data especial e que Deus continue te abençoando e te fzendo essa pessoa tão especial e amada q és. Que seus sonhos, até mesmo os mais 'ousados' e secretos se tornem reais. E já sabe, né?! Podes contar comigo sempre.
    Muitas felicidades, amiga!
    Parabééééns.
    Beeijos

    OBS: Quarta-feira tem mais velinhas pra gnt apagar!! #nelzinhaday rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. Gi,
    Feliz Aniversário, Paz, Saúde, Sucesso e Realizações.
    Que Deus te abençõe ricamente.
    Beijão
    Alessandra Miura

    ResponderExcluir
  57. Gi, tô no meio de um Júri, mas não podia deixar de passar e te deixar um beijo de parabéns. Muita saúde pra vc, pq a felicidade já está estampada no seu rosto!! Bjs paranaenses da Carolina

    ResponderExcluir
  58. Oi Gi! Parabéns , muitas felicidades e muitos anos de vida! Bj. Cris

    ResponderExcluir
  59. Oi Gi!!! Parabéns pelo seu aniversário!!! Muitas coisas boas na sua vida!!! Muita saúde, muita paz, muito amor!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  60. que lindo esse post .
    Querida quero te parabenizar por este dia tão especial , fazer aniversário é tudo de bom , também amo quando chega o meu dia ( e olha que tá perto!). te desejo saúde , muita paz ,mais maor , mais romance , mais dinheiro , mais viagens , masi lua-e-mel . tudo de melhor que a vida possa oferecer .que esta nova fase se inicie com grandes realizações .
    grande beijo e um forte abraço
    Que Deus esteja sempre contigo

    ResponderExcluir
  61. Gi, Meus parabéns! Que Deus te ilumine e te guie todos os dias de sua vida. E que você continue sempre Ousando sendo ser quem você é. Abraços, Cláudia.

    PS. Não sou muito de postar compentários, mas leio seus posts todos os dias e ADOOOOORO!

    ResponderExcluir
  62. **Há gente que,em vez de destruir,constrói;
    em lugar de invejar,presenteia;
    em vez de envenenar,embeleza;
    em lugar de dilacerar,agrega.(Lya Luft)

    Amei seu blog! Parabéns,muitos anos de vida,saúde e paz!!

    ResponderExcluir
  63. Giiiii,
    Parabéns pelo seu dia! Espero que ele seja tão doce e gostoso como a cesta que você ganhou logo cedo! Muitas felicidades, saúde, amor, pois o resto a gente corre atrás.
    Continue com esse alto astral cativante!
    bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  64. Gi!!!
    Parabéns, linda!
    Tudo de melhor... Paz, saúde, amor, alegrias e muito sucesso!!!
    Desejo que seus sonhos mais bacanas se realizem, querida... Porque vc é merecedora...
    Muito bom conhecer você!!!
    Beijinhos... E aproveeeeita!!!

    ResponderExcluir
  65. Queridaaaaa, parabéns, que Deus a ilumine sempre, para continuar sendo essa mulher maravilhosa, determinada, arrojada e doce que você é.....comemora muiiiiito e adoramos ter conhecido vcs pessoalmente!
    Ma.Helena Gregorin

    ResponderExcluir
  66. Ai Gi Parabéééns! Minha paulista preferida, tudo de bom sempre! Vc todos os dias nos traz tanta alegria, positividade! É muito bom meeesmo ser sua amiga virtual! Olha só, vc faz aniversário e a gente que ganha o presente: essa blogueira linda, tudooo de estilosa, alegre, pra cima, uma mulher que espalha elegância em cada palavra, em cada recado! Vc é linda Gi, por dentro, por fora, em palavras, em sentimentos! Parabéns, que vc sempre consiga tudo o que vc quiser, que bom saber que a blogolândia também faz parte da sua vida, também te faz feliz! Dá um sentimento gostoso saber que a gente faz parte de uma partezinha da sua vida! Muita saúde, felicidade, amor, amigos, filhos, risos, abraços e carinhos! Que hoje e sempre você seja coberta de carinhos e beijos! Que Deus ilumine sempre a sua vida, feliz aniversário! 34??? Ah, fala sério! Não mesmo Gi, você tem carinha de 24 ainda! :D
    Gosto demaaaaaaaais de vc, minha paulista preferida! Obrigada por tanto carinho que vc me dá, parabéns pela mulher que vc é! :)
    beijocas!

    ResponderExcluir
  67. Giii!!

    PARABEEENS!! muitas e muitas felicidades seeempre!! aproveite seu dia =D

    ResponderExcluir
  68. Gi!!! feliz aniversário!! tudo de bom pra vc, muita luz, saúde, paz, sucesso e alegrias de monte pra vc!!
    Beijos , beijos enormes!!!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Gica minha flor, gostaria de ter te dado um abração, mas não ouvi a intuição e acabei chegando atrasada no escritório.
    Mas de qualquer maneira, desejo a vc tudo de maravilhoso, e muita felicidade, que Deus abençõe a sua vida a cada dia amais.
    Grande beijo Gema

    ResponderExcluir
  70. Oi Gi, muito amor, paz e felicidade para sua vida!!!
    Bjs
    CURTA MUITO
    MUITOS MIMOS
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  71. Gi, parabéns pra você, nesta data querida!!!!!!!!!!Lindona, tudo de mais perfeito que possa existir para você neste dia e sempre!!!Vergonha da idade, e eu hahahaha,vc tem 34 com carinha de 24 tá bom assim!!!Linda que Deus a proteja semppre, e curta esse dia que é só seu !!Se permita!!!Bjs mil, Va.

    ResponderExcluir
  72. Giiiiiii, bom eu sempre sou uma das últimas a comentar, porque só tenho tempo de responder com carinho e atenção a noite.
    E o que falar de um dia especial, o dia do nosso aniversário né.....
    Hoje é seu dia... O dia que comemora as experiências que pôde viver até hoje.
    No dia que te conheci, vi o quão especial você é...
    Uma pessoa extremamente inteligente, que tem a sinceridade no olhar (não adianta disfarçar não viu... seus olhos demonstram sua alma...rsrsrs), uma menina-mulher amorosa, uma fofa-simpática, carinhosa com todos...Fiquei te observando bastante e passei a te admirar mais ainda....Como estou no último ano de direito, eu me inspirei em vc e na Carlinha, para não virar aquelas advogadas chatas de guarda-roupas...rsrsrs
    Hoje Eu quero que em especial Deus te dê uma benção, que te mantenha linda, que te dê muito sucesso em sua carreira, que te traga dias felizes, que te traga possibilidades de alcançar muitos muitos muitos objetivos e sonhos....
    Feliz Aniversário...

    Um beijo carinhoso...

    Janaina Marques

    ResponderExcluir
  73. Gi,

    Comentando apenas à noite, mas ainda acho que valem os parabéns.
    Meus parabéns! Tudo de bom! Mta saúde, paz, amor e suce$$o!! Vc me inspira a cada dia!! É uma mulher bem sucedida, linda e mto querida com todas nós leitoras. Vc merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer!!! Muitas alegrias neste dia tão especial!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  74. Giii
    Tô atrasada, mas ainda tá valendo!
    Espero que dia do teu niver tenha sido perfeito! E espero que vc seja sempre mais feliz, que teus sonhos se realizem e que possamos sempre usufruir do teu carisma, delicadeza e alegria!
    Parabéns, querida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  75. Gi, também cheguei atrasada mas hoje lembrei de você!! Nem podia estar na internet porque amanhã tenho que acordar super cedo mas não podia deixar de te desejar todo o sucesso e felicidade do mundo porque você merece. Uma pessoa que se preocupa em fazer um cantinho tão agradável e lindo para fazer o meu dia sempre mais feliz merece realmente tudo e um pouco mais!!!
    Feliz Aniversário, tudo tudo tudo mesmo de bom!! E que as suas conquistas hoje sejam só uma prévia do que ainda está por vir.
    Beijo enorme de quem você não conhece, mas que te admira bastante ;)
    Tati
    (thatysd@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  76. Gi, parabéns atrasado vale? Acho que sim né, pois sou libriana como vc, e sei que o mês de Outubro inteiro é festa né...rs...
    Então, fliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida (super cliche...rs...). Vc merece td de bom, mesmo virtualmente, a gente percebe o quanto vc é muito pessoa especial e verdadeira, demonstrando carinho e respeito à todos e com certeza os frutos vc já está colhendo...
    Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho da sua vida, seu bom-gosto refinado, momentos felizes (infelizmente às vezes tristes) de sua vida, saiba que vc tbm faz os nossos dias mais coloridos e com suas dicas todas nós estamos ousando ser quem nós somos!!!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  77. Gi , por motivos que não vem ao caso agora , não consegui passar por aqui ontem para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Mas , te desejo mais do que isso , que você possa comemorar todos os dias de sua vida como se fossem únicos , pois você é única e única é a vida que vivemos agora!
    Obrigada por iluminar nossos dias com sua alegria e bom gosto!
    Beijos mil e tudo de bom sempre!

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  78. Parabéns, amiga!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  79. Nossa! Quanta gente por aqui hein? vc realmente conquistou muita gente com seu carisma e alegria de viver...
    Mas como este mês é todo de festa, hj ainda vale deixar aqui meu abraço e carinho...
    Amiga (virtual) obrigada por tudo, principalmente por iluminar todos os meus dias com seu rostinho lindo e looks tão lindos.
    Passo por aqui todos os dias, mas nem sempre tenho tempo de comentar... mas hj é especial.
    TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA UMA PESSOA MEGA ESPECIAL... BEIJOS! SUELY

    ResponderExcluir
  80. Oi, Gi!
    Meus parabéns com um pouquinho de atraso :)
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas cada dia tenho mais a sensação de que és uma pessoa maravilhosa! Por isso te desejo muitas felicidades. Beijos!

    ResponderExcluir
  81. Parabéns!! Vale com pouco de atraso, né? Fiquei meio ausente da net esses dias. Bjao ;)

    ResponderExcluir
  82. Super amiga querida sempre!!!! Te adoramos muito!!! Bjos, Cris, Fê, Talita, Jairo e Manu

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...