{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

11 de outubro de 2010

FERIADO TRABALHANDO!

Oiii meninas!! Quem está trabalhando no feriado??? Eu estou...humf! Mas tudo bem pois em novembro eu vou emendar o feriado de 15/11 e fazer uma viagem bem legal de uma semana que depois eu conto...é parte do meu presente de aniversário ... oba!

Meninas confesso que ainda estou bem assustada com o que me aconteceu na semana passada, na sexta fiquei presa no trânsito e entrei em pânico, comecei a chorar, coração acelerou, mas estou me esforçando muito para não ficar muito preocupada, mas é complicado dá uma vontade de não sair mais de casa, parece que só lá vc está segura, mas como isso não é possível, o jeito é rezar, levantar o astral e tentar esquecer!

E passei o fds cuidando do meu apto, colocando os armários em ordem e no sábado á noite recebemos uns amigos queridos para um jantar especial, eu amo cozinhar e agora com inha nova cozinha ninguém me segura, só não tirei fotos, estava tdo tão gostoso que nem lembrei da máquina!

Mas olhem fotos dos meus livros de cozinha, estou começando a minha coleção...



Para quem não sabe eu adoro pinguim! Amo mesmo e tenho vários em casa, de louça, cabaça, de pelúcia, eu acho tão fofo e sabiam que quando eles escolhem um par é para vida toda? Adoro...



Olhem minha família de galeteiros, pois adoro misturar elementos chiques e divertidos na cozinhas e todo mundo amou, é da loja Imaginarium



E para quem gosta de me ver bem despojada, look com all star, tiara e com carinha bem cansada mas feliz pois olhem meus arranjos de flores,  agora minha casa está sempre florida e cheia de vida...








E aí meninas gostaram?? Tão bom cuidar da casa da gente...

um ótimo feriado para todas, bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi




32 comentários:

  1. Flores lindas, look lindo (combinando com as flores rs), livros ótimos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,eu quase fui trabalhar hoje também, mas resolvi ficar aqui em casa porque trouxe uns servicinhos para cá! Amei o arranjo, ontem também comprei umas flores para minha mesa de jantar. E o look é bem casual, diferente dos que você costuma postar!Adorei!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gi bora trabalhar!!! E vc vai ver que o tempo vai curando esse medo e trauma. Fique bem e continue nos iluminando sempre com seu sorriso e alegria! Não deixe nada abalar isso, bola para frente e VIDA QUE SEGUE!!! Beijos doces.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as flores. Sua casa é um charme! Ando sumidinha, mas porque estou passando por reforma lá em casa. logo, logo volta tudo ao normal. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi! Estou trabalhando tbem! :)
    Adorei os clicks de hoje. Tudo muito lindo no seu ap! bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga eu adoro te ver num look despojado, to adorando a tua casinha nova,td mt lindo mesmo. bjos e se cuida ta?

    ResponderExcluir
  7. Gi!!!
    conzinha nunca foi o meu forte, mas adoooro cozinha, pra bater papo, enquanto a comida fica pronta!!!
    Ei, não gosti muito dessa sua fotinho séria...:( !!!!
    As flores são lindas!!
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também adoro cozinhar e adoro comprar mimos para a minha cozinha. A última peça foi um casal de coelhos com imã, saleiro e pimenteiro.

    Minha geladeira tem um adesivo enorme, um pinguim :}

    Espero que essa sua angústia passe logo, se precisar de ajuda, venham curtir uma praia no RJ conosco ;)

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi

    Não se preocupe florrr tb to trabalhando no feriado haha...sua casa tá linda Parabéns...e com relação ao problema que vc enfrentou...sinto muitíssimo pelo que aconteceu, tenho certeza que foi uma experiência horrível perdi meu pai assassinado há 03 anos e sei perfeitamente como a vida de quem amamos é infinitamente mais importante do que qualquer outra coisa numa hora dessas! Deus sabe de todas as coisas flor, pois não cai uma folha da árvore sem a permissão Dele! Graças a Deus que vc está bem e ao lado daqueles que vc ama! Seja feliz e que sejamos capazes de aprender a agradecer por aquilo que possuimos! Bjuss =)

    ResponderExcluir
  10. tô trabalhando em casa, escrevendo Tese... :(
    lindas flores, alegram o ambiente!!
    e o look tá lindinho tb!
    beijo
    Re

    ResponderExcluir
  11. Opa! Eu também tô aqui no batente.
    Uma graça estes galeteiros.
    Bj!

    ResponderExcluir
  12. Gi ,
    também estou trabalhando sou a única recepcionista,então tenho que trabalhar que bom que você postou hoje adorei as flores, desde que conheci o blog da soraia ( a so que fez ) também tenho colocado flores no meu apto eu colocava mas era pouco agora virou costume vou todo final de semana no Zafari do bourbom que tem uma linda loja de flores e compro flores para dar vida no meu apto.
    Estou feliz que tem enfrentado bravamente seus medos, continue firme nunca se esqueça que Jesus tem um lindo propósito em sua vida.
    Querida tenha uma segunda abençoada.
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  13. Adorei te ver de all star,sempre tão "séria" não a imaginava assim..hahaha..bobeira minha..adorei os bibelôs divertidos.
    Eu estou só descansando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh quanta menina trabalhadora !rsrsrs obrigada pelo carinho e Ana eu vi o recadinho sobre o seu pai e fiquei muito triste, a dor deve ser insuportável!
    mas são as flores, as amizades e esse carinho todo que faz a gente continuar a acreditar nas pessoas boas e saber que vale a pena continuar sempre!
    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi, é ruim trabalhar no feriadão (até parece que o corpo sabe né), mas se depois vc vai compensar com uma viagem no próximo, então tá valendo...
    Aodrei ver as fotinhas de sua coleção de livros e seus pinguins (tem como não amar?) e ficar conhecendo um pouquinho demais de vc...
    E bora superar esse trauma, sei que foi uma situação horrível, mas temos que continuar, força sempre!!!
    Bjos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look despojado, e também amo cuiodar da minha casa e amo flores...Bjs e um oitmo feriado...

    ResponderExcluir
  17. qUE LINDA VC MAIS DESPOJADA...
    E lindas suas flores também...
    Beijinhoo e bom feriado

    ResponderExcluir
  18. Gi... ainda bem que vc tá melhor.

    Quero muito que o nosso encontrinho dê certo!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Querida que bom que você está melhor:)
    Adorei as fotos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. OI GICA, QUE SEGUNDA DE TRABALHO QUE TINHA CARA DE SEGUNDA, GOSTO DE SEXTA, E QUASE CERTEZA DE SÁBADO... NÓSSA TUDO ISSO PRA DIZER QUE O DIA FOI ARRASTADO, TB TRABALHEI MAS FUI PARA CASA MAIS CEDO.
    GICA UM ÓTIMO DIA DAS CRIANÇAS PARA VC, É SEMPRE BOM RENOVAR ESSE LADO CRIANÇA EM NÓS, E SOBRE O LOOK DESPOJADO EU SOU UMA DA LISTA DAS QUE ADORAM, QUANTO MAIS A VONTADE MELHOR...
    bJS LINDA E FIRMEZA NOS PENSAMENTOS...

    ResponderExcluir
  21. É querida, com o tempo tudo vai se ajeitando. Seu trauma ainda está muito recente.
    Também adoro cozinhar e receber amigos em casa.
    Sexta feira recebi umas amigas para tomar uma sopa de abóbora com Roquefort com um vinho bem gostoso. Foi muito bom colocar a conversa em dia.
    Gosto muito também de utensílios para cozinha. No momento estou à procura de uma louça nova para o dia a dia. Eu enjôo e gosto de variar, pelo menos a do diário.
    Que flores lindas Gi! Elas sempre animam e dão um ar tão chic!
    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  22. OI, linda sua casa! Eu amo sapinhos, verdinhos, tenho no meu banheiro. E amo flores!!!!
    bjs pra vc e bom feriado. Eu também trabalhei neste feriado, hoje, mas amanha estou de folga e vamos sair em familia!!!!

    ResponderExcluir
  23. Giii, sua casa é muito linda!! São esses detalhes que fazem a diferença entre uma casa e o nosso lar não é mesmo?? Tb amo pinguins, choro muitoooo quando assisto "A Marcha dos Pinguins", já viu filme tão lindo?? Quanto à sua reação, é normal, mas se você continuar sentindo o coração apertadinho não hesita em procurar uma ajuda (psicológica mesmo), porque não pode de jeito nenhum esse sorriso sair do seu rosto!!!
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir
  24. Que linda sua casa, Giii! liiinda sua cozinha! ahhh me identifiquei muito com 3 coisas!: primeiro o livro da Dona Benta: seeeeeeempre que eu vejo esse livro eu falo 'vou comprar vou comprar vou comprar' AMOOO demais esse livro, já li várias receitas e como adoro cozinhar ainda 'vou comprar!' hahaha! E os pinguins?! QUE LIIINDO! Meu apelido entre os amigos era 'pinguinzinha', porque eu AAAMO esses bichinhos, um dos meus preferidos! Acho eles elegantérrimos e tããão fofos e sabia disso que vc disse, deles se apaixonarem uma vez e nunca mais trocarem de par e sabia, quando as fêmeas vêm de longe todas juntas, cada macho reconhece a sua fêmea, lindo né! :D E por último as flores, eu sou amiga íntima já do florista da minha rua kkk, acho que compro flores aqui pra casa quase toda semana, AMO colorir o ambiente assim, com plantinhas naturais e bonitas e cheirosas, não sou muito fã das artificiais não! Ele já sabe que eu vou, então separa as rosas brancas mais bonitas pra mim hahaha, minhas preferidas!
    Beijocas querida, liiinda sua casa! :)

    ResponderExcluir
  25. oi Gi, eu não trabalhei, em compensação tô na reforma do apê, pintor e pedreiro... ninguém merece!!! bj

    ResponderExcluir
  26. bom dia Gi!
    eu estou vendo um milhão d filmes com meu amor ,não viajamos e eu não trabalhei.

    lindos detealhes da sua cozinha!
    bejO e bom dia das crianças

    ResponderExcluir
  27. Gi eu tive um descanso...
    Estou desde sábado em casa. No meu trabalho foi imprensado ontem!
    Quatro dias em casa! Que maravilha!

    Bjos.


    Ps: eu adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  28. Dia 11/10 dia maravilhoso!!Aniversario da Mamae linda!!!!!

    Logo,logo..sera o seu!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Gi, vc está melhorzinha???????????Trabalhando por uma boa causa hahahha, eu adoro pinguins, tenho um em cima da minha geladeira, bem "out", mas amooooooooo, bjs Va.

    ResponderExcluir
  30. Ainda bem que por ser mãe tive folga no dia das crianças, mas sofri ontem com as filhas congestionamento no estacionamento do parque aff, cansei muito mais...
    Gi, é asim mesmo toda vez que vc parar em congestionameno vai apertar o coração é normal pelo trauma do acontecido, muita força viu.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  31. Menina eu trabalhei na segunda, não foi impressado pra mim, sniff... mas ontem foi folga e dia dedicado ao filhote! Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Gi!

    Já que vc gosta de cozinhar e tô vendo nas fotos livros de receitas aí vai uma dica: entra no site da nestlé e se cadastra...vc vai receber uma revista linda a cada 02 meses com receitas deliciosas! Já testei algumas e foram aprovadas e olha que nem sou tão boa assim na cozinhaa haha.

    bjuss flor =)

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...