{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

24 de setembro de 2010

O que vi por aí nessa semana e adorei!

Oiii meninas, nessa semana consegui visitar mais blogs, responder alguns comentários, meu apto novo está se ajeitando e vi imagens lindas por aí que resolvi compartilhar com vcs para um fds mais gostoso, vamos lá;


 Podem entrar essa é a minha nova residência em Saint Tropez...brincadeirinha, mas bem que podia ser verdade...eu ia amar!



Queria vestir tudo isso...




Quero ser chique e chamorsa como ela sempre!


Quem disse que grávida não pode ser estilosa...



Essa Japa está cada dia mais linda e eu quero esse trench-coat!!!!


Ahhh Sarah está tão Carrie...vc será sempre uma musa...





 E para finalizar, cabelo curto é muito estiloso e dá até para fazer tranças...





hummm essa cor eu nunca usei ...rsrsrsrs


Meninas queridas obrigada pelo carinho, essa semana foi tão especial, cheia de comentários, carinhas novas, vcs são sempre bem vindas!

Tenham um ótimo fds!

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

14 comentários:

  1. Gi,

    Estou numa correria só, passei rapidinho para te desejar um bom fim de semana, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Tbém sou fã da Luiza Brunet, nossa ela é elegantérrima e chique de doer, rs...

    ResponderExcluir
  3. Que post luxuoso Gi.
    Ammmmeiiiii a jaqueta da Sarah, babei!
    Bjooos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Gi!!!!
    Vc fotografou a entrada da minha residência? sem autorização???(brincadeirinha)hehehe
    Menina, tô passando super rápido, só pra não faltar...hj é aniversário do meu filhote na escola!!
    beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens e os cabelos curtos. Já usei chanel uma vez, mas agora quero mesmo é um cablão. Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ontem vi uma reportagem sobre tranças e estou com o cabelo curto, ai fiquei imaginando como usar trança. Agora já sei. Achei o must. Tudo muito bom. Um maravilhoso fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tô sempre aui GÍ.BJO. *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei a trança no cabelo curto!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gi
    Amei os cabelos curtos , o meu também está , estou adorando hoje levei meu filho para corta o dele, parecia gente grande.Semana que vem vou dar uma aparada no meu.
    Querida tenha um ótimo final de semana
    Beijocas
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  10. imagens muito inspiradoras Gi. Bj e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisas lindas, Gi! Amei tudo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei vendo e revendo sua fantástica seleção! Parabéns!!!
    Adorei não só os modelos, como as cores. E tem birkin no meio!!!!! Ai meu coração!
    A Carey Mulligan é para mim o exemplo de como um corte curto pode transformar a vida de uma pessoa para melhor. Antes ela era mais uma daquelas atrizes que nem reparamos direito; cortou o cabelo e literalmente apareceu!!!
    Ótimo final de semana querida! Beijão

    ResponderExcluir
  13. ai... adooooro a carey. quero pintar o cabelo igual ao dela!!! tb nunca usei assim tão claro. e adorei a dica da trancinha. vou tentar fazer no meu.

    ResponderExcluir
  14. Gi amiga!!! Eu comprei uma bolsinha estilo chanel da Fernada, verde, pequena, muitoooo linda! Vc vai ver ela lá no blog depois!! bjo grande e ótima semana!! Continuo te visitando mais nem sempre consigo deixar mensagens viu?

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...