{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de setembro de 2010

LOOK DO DIA COM CARA DE PRIMAVERA!

Oiii meninas!! E hj meu dia começou com minha ginástica ás 06:30hs, fiquei sem malhar por 20 dias e hj eu era pura preguiça para acordar, mas lembrei de todo o vinho e chocolate que comi em Buenos Aires e de que o verão já tá chegando e corre para a esteira, dever cumprido!

E hj ao escolher o look eu senti uma vontade de sentir a primavera, o verão, vim no carro escutando música alta e me lembrando do cheiro da praia, das viagens gostosas de verão, ohhhh coisa boa!!!! E o look ficou assim todo floridinho e claro cheio de tendências que vcs amam;

* floral em tons pastéis, com cara de sorvete de massa!
* cinto fininho amarrado na cintura
* saruel de linho bem leve e verão
* esmalte coral, delineador gatinho
* e claro minha bolsa lindona, meninas roxo combina com tudo mesmo!

casaqueto MARIA BONITA EXTRA
calça ANIMALE
cinto fininho CORELLO
peep toe AREZZO
bolsa da Gi INTUITIF

E aí meninas gostaram do look?? Animadas com a primavera/verão que está chegando, eu quero logo tudo isso!

bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

29 comentários:

  1. Que casaqueto lindo, e com esse cinto ficou super charmoso.
    Amei a cor desse esmalte.
    Òtima tarde Gi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gi que casaquinho mais fofo! eu adorei com o cintinho fino ficou uma graça... e vc gostou mesmo da bolsa neh?? perfeita.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que casaqueto lindo, amei demais!!!E a sua bolsa é muito linda tbm, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gi, posso dizer que me apaixonei por tudo? Você está maravilhosa, amei o casaqueto, o detalhe com o cinto, a calça, o esmalte e claro, a bolsa! Arrasou, mais uma vez!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindinha demais. adorei esse casaquinho.

    ResponderExcluir
  6. Meninas queridas!!!obrigada pelo carinho de sempre! o casaqueto tinha uma faixa bem grossa presa na cintura, fica lindo, mas não dava tanta mobilidade e eu mandei tirar a faixa e agora eu posso usar com outros cintos, aberto e ainda com a própria faixa dele, assim sempre vale a pena deixar a peça com a sua cara e mais versátil!
    bjs lindas!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  7. Giiii

    Suuuuuuper lindo o seu look, impecável!!! Amei cada detalhe!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que delícia... Primavera!!! Adoro!!!! Eu também tenho pensando muito em praia??!! Estou com saudade daquela brisa do mar, tomar aquela água de coco na orla... é bom demais!!!! Não vejo a hora!!!
    Adorei o casaqueto, é lindo!!

    Bim.

    ResponderExcluir
  9. Amei o casaqueto... me conta, vc compra MBextra em alguma ponta de estoque?? Tem alguma dica de onde encontrar com melhor preço?? bjs Carolina

    ResponderExcluir
  10. Amei o look. Também estou super empolgada com o verão. Mas minha preocupação é que já estou há 1 mes sem ir na academia por causa da reforma lá em casa. Ooo sufoco! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  11. Lindo look... Amei o casaquinhooo e a cor da unha! Sem falar no delineado perfeitinho!
    Beijinhos, Gi.

    ResponderExcluir
  12. ta com carinha de primvera mesmo amiga, que coisa fofa esse casaqueto, deu ate saudade do verao, bjossss

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi! Seu cabelo está lindíssimo! Adorei o esmalte! E seu look está digno de ser inspiração, como sempre!!!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  14. Carolina!!!super bem vinda novamente, tava sentindo falta dos seus comentários!! e como vc falou no outro post cabelo curto vicia mesmo!
    Eu compro maria bonita em uma loja multimarcas perto da minha casa, mas são peças mais caras e só compro aquilo que eu realmente amo! e como ela não traz muitos modelos, não compro muito!
    mas sei que eles fazem bazares 2x por ano em Pinheiros, o desse ano de inverno eu perdi!mas vou tentar ir no ano que vem para o verão!

    Nanda o delianado perfeitinho é graças ao delineador da lancome, o melhor do mundo, pois o pincel não é muito firme, nem muito mole, até quem não tem prática consegue passar vale o investimento!

    bjs queridas!

    ResponderExcluir
  15. Gí ai guria como te admiro...adoro teu jeito,tu é tãooooooooooooooo chiqueeeeeeeeee...hehe...adoro vir aui Gí...ver tuas fotos q são lindas...quem bate?pq parece q é um fotógrafo profissional...e as q tu bate com a cidade de São Paulo atraz...mostrando os lugares dessa Selva de Pedra...(fui aí esses dias...depois te conto o q fui fazer..rs...)Bom querida...vc é tudo de bom...sempre com esse sorriso lindo.e tão simpática e querida com as meninas do blog,dah sempre ate~ção pros recadinhos...acho isso o máximo.BJOOOOOOOOO Gí.

    ResponderExcluir
  16. Gi, eu tbm leio tudo!!
    Adorei como vc descreveu a sua primavera e fiquei com invejinha pq faz tempo q não sinto cheio de praia - apesar de morar em Recife.
    :)
    Mas eu tô APAIXONADÉRRIMA nessa seu casaquinho. Queria ter muitos dinheirinhos pra comprar um desses, mas nem entro nessa loja pra não chorar. kkkkkkkk
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Super linda, elegante e diva. Você arrasa sempre, querida. Esse casaqueto é uma perdição de tão lindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Gi, adorei o casaqueto, a Maria Bonita Extra arrasa, né? cada estampa linda! Amei!

    Beijos!!
    www.soupobresouchique.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  19. Gi !!!!
    Que casaquinho Lindo!!!!!!!!!!
    O esmalte arrasou!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. gi, pq vc ta cada dia mais bonita!?!?! me ensina, tb quero?!!?! hehe =)

    AMEI o look todo, ficou lindo!!!!!!!

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  21. que casaqueto mais lindo , bem primavera mesmo .
    Arrasou linda
    bjoss

    ResponderExcluir
  22. Uma graça Gi!
    Também gosto da primavera, apesar da minha estação preferida ser o outono. Nada como a luz da tarde do outono.....
    Mas essa semana depois de muito tempo usando esmaltes mais escuros e invernais, tive vontade de colocar um mais alegre e primaveril, e fui de laranja da Revlon, o Red Hot Tamale. Que pelo nome deve dar para imaginar como é quente! rsrs
    No post anterior comentei justamenyte o quanto que o roxo é fácil de combinar com cores mais neutras, e como que combinado dessa forma ele torna-se o atrativo de cor, apesar de não ser tão vibrante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Gi

    Paixonei pelo casaco floridinho....
    Achei o look cheio de frescor e chic ao mesmo tempo!
    O cintinho deu o toque!
    Linda Linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Gi ta linda , amei seu casaqueto, lindo, as peças da Maria Bonita são linda, sempre e o desfile que vejo na internet depois das temporadas de desfile, mas como disse nossa amiga Nel eu também nem me arrisco a entrar na loja rsrsrs...Bjs e Um dia abençoado...

    ResponderExcluir
  25. Gi, ficou meeeeeeeeegggggaaaaaa delicado!! Adorei!

    Beijoca
    http://daprasermetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...