{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

17 de setembro de 2010

EDITADO !!! EXTRA! EXTRA! Amanhã tem lançamento na loja ANTES DE PARIS!

MENINAS infelizmente eu tive problemas no meu apto novo o que me impediu de sair de casa, pois como estou sozinha tenho que ficar de plantão para receber móveis atrasados!!!uma pena, peço desculpas, mas quem foi me conta tudo depois!

Oiii meninas!  Post rápido só para dar uma ótima notícia para as meninas aqui de SP! As bolsas lindonas da Liana Barros, da INTUITIF, estarão á venda, pronta-entrega a partir de amanhã numa loja super charmosa na Vila Madalena, a ANTES DE PARIS!

E amanhã tem um super lançamento da coleção primavera/verão da loja e um coquetel e todas estão convidadas!




E eu pretendo ir conhecer a loja e prestigiar o lançamento lá por umas 14:00hs, alguém quer ir lá me conhecer pessoalmente e jogar conversa fora???? Espero vcs !!!!

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

7 comentários:

  1. Se morasse em SP, com certeza iria, não esquece de tirar bastante fotos, para compartilhar conosco. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que eu não estarei em Campinas, senão iria, é tão pertinho. Adoraria conhecer você pessoalmente.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo cartãozinho! até me empolguei em ir! hahaha a loja deve ser fofa!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida GI!
    Já enviei o e-mail pra você, ok!
    Fiquei tão feliz!
    Bjs e um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um luxoooo,´já está na minha lista do blogroll, vou passar aqui sempre, bjs.

    http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gi

    Que bom saber que vc tá com a messma cor de esmalte.. pq as vezes fico meio sem graça de fazer audiência com essas cores mais 'cheguei',mas se vc tá usando, tb posso e fico mais aliviada... hihihihi

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gi amiga, que saudade!! Menina vc emagreceu? Tá tão linda!! Te contei que comprei uma bolsa da Fernanda por sua causa? Nessa semana vou fazer um post com ela ,vc vai ver, linda demais!!! a bolsa Gi é tudo de bom!!! Não estou conseguindo visitar todo mundo durante a semana mas aos poucos vou me redimindo!!bjo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...