{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

28 de setembro de 2010

CAMPANHA CORELLO PRIMAVERA/VERÃO

Oiii meninas!! Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu amo bolsas e sapatos e uma das minha lojas preferidas desde os meus tempos de estagiária, é a CORELLO!

Quando faço limpeza no meu armário, percebo que os pares da CORELLO sempre estão mais impecáveis, raramente machucam os pés e eu sou consumidora da marca há mais de 10 anos! A marca sempre foi considerada para mulheres mais velhas, mais tradicionais, mas eu adoro entrar na loja e dar de cara com uma " senhorinha" estilosa sendo super bem atendida!

O atendimento das lojas sempre foi impecável, na maioria das vezes são vendedoras que trabalham há anos nas lojas, que são todas do mesmo dono, elas não são consultoras de moda modernas e antenadas, mas justamente por essa razão é uma loja muito bacana e democrática, onde ninguém tem vergonha de entrar e experimentar, é uma loja para mulheres reais!

E a marca a cada ano se renova, fica mais moderna, sem perder esse charme, sem perder a essência e na campanha de verão eles convidaram blogueiras renomadas para apresentar a coleção!

O resultado??? Uma campanha linda, jovem, atual e cheia de charme e com certeza um sucesso de vendas!



E vale lembrar que essas blogueiras bacanas foram convidadas pois levam informação rápida e dinâmica de moda em larga escala e os blogs além de expressaram o estilo de cada blogueira tornaram-se um canal de vendas muito forte e abragente com um futuro promissor...

Quem quiser ver o mais entrem no site, eu já andei fuçando pelas lojas e tem coisas lindas http://www.corello.com.br/?page=colecao

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi


10 comentários:

  1. Gi, sou louca pelas coisas da Corello tb! Td lindo! Super beijo e tenha um ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Corello tem peças maravilhosas, adoro também!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitei o site e realmente as coisas são lindas! vc tem motivo de sobra para gostar tanto da marca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a iniciativa boa, mas a execução foi meio #fail!
    Todo mundo sabe que a maioria das meninas escolhidas não usa, nem vai usar, Corello, o que, pra mim, tira todo esse elemento de me identificar com elas.
    As fotos ficaram belíssimas, mas acho que chamar blogueiras que não têm NADA a ver com a marca só por conta do número de acessos pra mim é igual colocar a Angélica pra fazer campanha da Niely Gold, não cola, sorry!
    Apesar disso, os sapatos e bolsas são realmente lindos, hahaah!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amanda acho que vc tem um pouco de razão, eles bem que podiam ter me chamado, eu si uso corello quase todo dia rsrsrsrs
    Mas entendo que as marcas procurem quem tem maior visibilidade, maior apelo comercial, o blog da Camila Coutinho tem uma média de acessos diários de 25.000!! é muita gente e elas passaram a usar os produtos e pelo que vemos por aí isso é o futuro!! mas concordo com vc, propaganda devemos fazer do que a gente gosta e usa de verdade!
    Agora a Angélica é de doer mesmo...
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Corello tem muita qualidade e tem feito já faz um tempinho, um movimento para dar uma rejuvenescida na marca.
    Mas quando vi nos blogs das meninas as primeiras fotos pensei a mesma coisa que a Amanda. Alguma coisa não estava combinando. Principalmente porque quem vai reconhecer as mulheres, escolhidas para fazer a campanha é um número pequeno de pessoas, que sabe muito bem, já que elas vivem descrevendo seus looks em seus blogs,que elas na maioria das vezes ou estão com sapato importado, ou com Schutz ou no máximo de Arezzo. Eu na hora que vi as primeiras fotos pensei logo que estava muito estranho, pois não ligava de maneira alguma aquelas mulheres à marca.
    Agora, se tivessem convidado a Gi!!!!kkkkk Que várias vezes por semana está com alguma peça da Corello!!!!!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Gi!!

    Que máximo...e tbm acho que logo vc estará nas paradas...
    Adoro a Corello tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu voto na Gi pra próxima coleção!!!!
    rsss

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter nada dessa marca atualmente, já usei muito !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...