{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de agosto de 2010

UM DETALHE IMPORTANTE: A LINGERIE!

Oiii meninas!!! Eu sempre posto meus looks diários, dicas de moda, mas nunca falamos sobre um assunto muiiiito importante, a nossa lingerie de cada dia!

Na minha opinião se vc estiver com a roupa certa, mas com a lingerie errada tudo vai por água abaixo! Não tem nada mais deselegante do que calcinha marcando, ou aparecendo, dá impressão de falta de cuidado e de que vc está realmente acima do peso, pois se até a lingerie aperta...imagina o resto...

Como uso muita roupa social, calças, saias e vestidos de alfaiataria, sempre fui muito cuidadosa e criteriosa na hora da escolha da lingerie, pois esses tecidos são mais finos e marcam mais, há mais de dois anos só uso calcinhas sem costura nenhum e com roupas que marcam um pouco mais, coloco tb uma bermuda sem costura, essa minha preocupação, nunca me fez passar vergonha e meus looks ficam impecáveis sem nenhuma marquinha!

Eu adoro comprar lingeries e gosto de tudo combinadinho, acho um charme essa preocupação, pois nunca sabemos como será o nosso dia e não tem nada mais feio do que lingerie velha, furada, com bolinhas, afinal não adianta só estar bonita por fora!

Hj temos inumeras opções no mercado, a Renner e a Marisa tem opções lindas e com preços convidativos, gosto muito da LIZ, que atende vários segmentos e sempre se preocupam com o corpo e o conforto da mulher, mas a minha marca preferida é HOPE.

Eles foram os primeiros a lançar a lingerie sem costura nenhuma, cortada a laser e no passado só tinha duas opções de cores, bege e preto, hj temos uma infinidade de cores e estampas, o que nos deixa mais bonitas, pois além de não marcar nada na roupa esse tipo de calcinha é super confortável, tem fundilho de algodão e não dá alergia, elas não são tão duráveis quanto as tradicionais, mas são bem resistentes e eu só uso delas!



E nessa semana eu descobri o blog da HOPE, Loucas por Lingerie ele é incrível, tem dicas ótimas de como usar a lingerie certa, entrem lá e leiam os posts do Provador http://www.hopelingerie.com.br/blog/ eu li o blog inteiro e aprendi muita coisas!


Meninas queridas, só digo uma coisa, a lingerie errada pode destruir seu look lindo e poderoso, fiquem atentas sempre!

bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amamos todas as peças da HOPE e o blog é demais

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas...esqueci de dizer mas eu acho horrível lingerie com qualquer detalhe de silicone, acho muito feio e sempre tenho a impressão que ao invés de passar despercebido no look, ele aparece mais ainda e ainda gruda na pele, eu não uso nunca, nunca !!!!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. Gi...vc tem td razão,lingerie com alças de silicone tão até arrepio!!!É muito feio...

    As da hope são lindas e adoroooo as Liz e Valisere.

    Adorei vc comentar sobre este tema,realmente é muito imporatante não marcar,não usar sutiã branco com blusas brancas(no meu caso uso muito)é muito deselegante.

    Vc esta arasando no blog...sp!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi.Adorei a sua nova cômoda.Muito legal aquele monte de gavetinhas com brilhinhos...muito fofa.
    Gostei tembém de saber que o jeans flare está voltando , pois como sou magra, estas calças muito justas na boca , me deixam mais magra ainda.Bj e tudo de bom!! Cris

    ResponderExcluir
  6. Gis vc tem toda razão e eu aqui tava pensando nisso essa semana peciso renovar minhas lingeries urgentemente pois como emagreci bastante tá tudo larguinho pra mim e essa sua dica veio na hora certa...
    Beijos mil linda e excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, a lingerie é tão importante e sempre deixamos de lado, a não ser que tenhamos uma noite interessante hhaha o.o'

    ResponderExcluir
  8. Você tem toda razão, uma lingerie inadequada pode destruir um look inteiro. Obrigada pela dica do site da Hope.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  9. eu adoooro caprichar na lingerie e um bom sutiã, por exemplo, faz toda a diferença, pricipalmente usando o seu próprio tamanho, que deixa a roupa bem mais bonita, gostei do post Gi, sdds! beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Gi, ótima dica.. e sutiã com alça de silicone é pra morrer! Você gosta dos fluorecentes? Tem algum? Bjao

    ResponderExcluir
  11. Gi, to fazendo um post sobre oxfords lá no blog e selecionei 2 fotos suas usando oxford para incluir no post. Vc se importa? Qualquer coisa é só me avisar, ok! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Gi da é nojo de ver aquelas alças de silicone que o tempo elas ficam escuras aff arrepios... quando a alça aparece eu prefiro usar uma com detalhes em strass...
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Também acho que a lingerie não tem que aparecer. Amo as sem costuras da Hope.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gislaine!
    Qu bom que gosta e acompanha nosso blog!
    Ficamos felizes e adoramos seu post sobre lingerie!
    Parabéns!
    Continue nos acompanhando...
    Beijos,
    Equipe HOPE

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvida... a lingerie é peça importante... e que nos faz tão bem...hehe
    Entretanto, a gente tem que aliar beleza e conforto mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Uhuuuuuuuuuuuuuu que chique, a Hope agradecendo o post Gi, vc é demais, CHIQUÉRRIMA!!!

    ResponderExcluir
  17. A hope realmente tem umas coisas lindas, mas bem basicas ne?? na lupo tb ja encontrei lingerie assim com esse mesmo estilo, bjos

    ResponderExcluir
  18. Gi, parabens pela materia ,era o q. faltava...
    bjs.Paola

    ResponderExcluir
  19. Tem coisa pior que calcinha marcando? Tem muita mulher que parece que faz questão de usar!!!
    E alça de silicone? Não entendo como que alguém pode achar que elas não aparecem!! Para mim são mais visíveis que uma bela alça enfeitada com renda.
    E hoje em dia tem tanto modelo de sutiã com alças reversíveis!
    Bj.

    ResponderExcluir
  20. Ah! Não sei agora, mas o início era uma conhecida minha que fazia o blog da Hope! Ele é mesmo muito interessante; tem sempre informações legais.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  21. Eu também sou muito cismada com lingerie que marca, por isso nessas horas prezo pelo conforto e bom senso!

    ResponderExcluir
  22. O que uso muito também são essas bermudas sem costura que você falou. Ajuda muito a deixar tudo no lugar e não marcar nada!

    ResponderExcluir
  23. A Hope é maravilhosa, adoro as peças de lá. Uso bastante também Lupo e Scala, tb tem peças confortáveis.

    ResponderExcluir
  24. Agora, alça de silicone? Me poupe, não tem nada pior!

    ResponderExcluir
  25. olha, cheguei aqui por acaso. E gostei do seu blog bem real. Este dias comprei calcinhas gigantes da sloogi em uma nova tentativa de encontrar as calcinhas perfeitas..rs. Eu até que as encontrei [eram uma das Darling], mas elas pararam de ser fabricadas, e agora vou na tentativa de novas.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...