{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de julho de 2010

LOOK DO FDS AGITADO!!! COMENTÁRIOS!!!!

Oiii meninas!!!!!! Hj já está todo mundo mais animado, afinal "los hermanos" tb voltaram para casa!!!!!
E agora que a Copa acabou para o Brasil, a vida segue novamente!!!!
Meninas eu estou tão feliz com tantos comentários, minha queridas leitoras antigas, novas, minhas blogueiras do coração deixando seus comentários, e eu leio todos e adoro responder, mas gostaria de me desculpar pela semana que passou e por essa semana, pois não vou conseguir responder como eu sempre faço, estou com muito trabalho, alguns compromissos externos e super ansiosa com o casório da minha querida irmã!!!
Então meninas, gostaria de pedir um pouquinho de paciência, vou responder aos comentários que me fizeram perguntas, mas aos demais só vou agradecer de forma geral tanto carinho, mas vou compensar tudo após esses compromissos!!!
E claro vcs terão posts cheios de informações, de fotos, pois sem isso minhas queridas leitoras não ficam!!!
Estou perdoada por essas semanas ???rsrsrsr!!!!!!!

E para começar, vamos aos looks do meu fds de semana agitado!!! Estou bem melhor da minha rinite, graças ao meu aparelho de inalação, rinosoro e alguns antialérgicos, não estou 100% mas quase lá!!!
E no sábado minha querida irmã caçula casou-se no civil, foi a maior emoção, uma choradeira no cartório, só a família e alguns amigos, mas agora é oficial e meu querido sobrinho Gabriel bateu palmas o tempo todo (acho que pensou que já era o niver dele !!rsrsrs)
Agora só fico imaginando o grande dia!!! Seremos 9 mulheres nos arrumando no mesmo salão, o dia todo vai ser uma festa, na sexta minha irmã fez prova de cabelo, make e a final do vestido, ela ficou maravilhosa e claro choramos tb!!! Então segura a emoção para o próximo sábado!!!!!!!

E o melhor de tudo foi o juiz de paz falando ...A CERIMÔNIA TERMINOU E O CASAMENTO COMEÇOU!!!! só faltou o juiz apitando o final do jogo... rsrsrs...mas para quem já casou essa frase é muito verdadeira!!!!


E o look escolhido foi um vestido lindo, com cintura marcada e como estava mais frio pela manhã, meias fio 40 e claro meu saltão!!!! Mas vou manda encurtar o vestido pois ele ficou um pouco comprido, vai ficar mais bonito curto!!!
vestido CORI
bolsa CORELLO
bijoux ROMANEL
sapato CAPODARTE

Mais fotos;

Minha sobrinha fofa, e minha querida irmã noiva fashion, moderna, que com certeza será muito, muito feliz!!!!

E no sábado á noite teve a apresentação de dança flamenca da minha querida e grande amiga CRISTINA SANTAELA, o espetáculo foi lindo, muito emocionante mesmo, ele foi feito pelas alunas dela e é tão bacan ver o resultado do trabalho, o nervoso das meninas e de como fica tão lindo no final!!!
Eu chorei vendo minha amiga dançar, pois sei o quanto ela batalhou para realizar esse espetáculo e de ver o quanto ela é talentosa e grandiosa no palco, chorei de verdade!!!
Como não é legal tirar fotos durante o espetáculo fica nosso foto ao lado do banner e o meu agradecimento á essa amiga tão especial que tanto me emocionou!! CRIS VC MERECE TODO ESSE SUCESSO SEMPRE!
Eu e minha grande amiga, mulher e profissional de verdade!!! E essa barriguda linda é minha companheira e professora de ginástica, minha amiga, aluna da Cris que aos 8 meses de gravidez, subiu ao palco junto com a Manuela (dentro da barriga dançando junto!!) e nos encantou com uma apresentação linda!!! Obrigada amigas por serem tão especiais!!!

E agora detalhes do visual especial escolhido para o espetáculo, com direito a make mais elaborado, adoro me maquiar!!!!!Usei tons de sombra cinza com roxo, delineador bem marcado (fluidine da MAC), muito rímel para cílios de boneca e na parte de baixo lápis passado por fora e esfumaçado, olhem que efeito bonito que fica!!!!


vestido bandage BYONCE para C&A
blusa listrada de paetes LMNTS
bolsa SHOESTOCK
ankle boots CAPODARTE

E aí meninas gostaram do super post??? Estou perdoada por não responder aos comentários como sempre faço???rsrsrsrsrs!!!
E amanhã volto com novidades!!!!

bjs, uma ótima semana para todas e tudo de bom sempre!

37 comentários:

  1. Oi..Gi...

    Esta super mega perdoada..rsss.
    Eu imagino qta xorreria esta semana..e ainda mais com o casamento.Que bom que mesmo assim vc sp arraja um tempihopara nos contar e mostrar td..
    Estão lindas,as irmãs,a sobrinha fashion.
    E que delícia esse espetáculo,deve ser lindo!!!
    Vs esta linda e a maquiagem da noite ameiii ficou linda!!!
    Bjss...e ótima semana...até

    ResponderExcluir
  2. Ahh me desculpe os erros ,na hora de teclar...estou expirando muitoooo,é a rinite!!!meu Deus....bjss

    ResponderExcluir
  3. Que blusa lindaaa de paetes...adorei tbm!!!Que loja é essa???

    ResponderExcluir
  4. Super perdoada flor. Que bom que melhorou. Arrasou nos looks, adoro listras. Vc ficou chiquérrima.

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks... e beleza aí vem da genética, nao? Lindas!!!!
    Amei o look da sua irmã tbm!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! estava mmttooo chique!!! nos dois looks... mas o meu favorito foi o segundo, ficou fina demiassssss!!!

    Eu li seu email, soh nao tive tempo de responder, desculpa... mas agradeço imensamente o carinho, de coração msm!! Tb nao sou uma blogueira mto antiga nao, mas as pessoas que eu conheci e o modo como vejo td agora é indispensavel pra mimhj em dia!
    Mais uma vez OBRIGADA!!!!
    beijocasss gi!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que lindas as fotos... sempre impecável..

    ResponderExcluir
  8. AAhh agora que reparei os paetes na blusa.. Que bonito... beijos e boa semana!

    PS: Vc é tão diferente da sua irmã!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gi, que bom que melhorou da rinite, e pode aproveitar esse final de semana como merece.
    Parabéns para sua irmã!
    Achei linda a blusa de paetês. E adoro sombra roxa; tenho uma coleção! rsrs Voce já experimentou misturar roxo com vinho?Fica lindo.
    Não se preocupe que entendendemos; voce está sobrecarregada. Mas é claro que também vamos sentir falta. rsrsrs
    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. adorei o meeega post! hehehe! a make ficou linda e os looks... bem nem preciso dizer néam... liiiiiiiiiiiiiiinda como sempre mulher! poxa eu tenho até feito uns looks tão bacaninhas, mas não tenho tirado fto... é pq eu tiro no espelhão no saguão do meu prédio rs e qnd tm mta gente fico com vergonha :S euehuhuehe vou ter que arranjar um fotógrafo aqui em casa rs
    ó tem texto novo no carioca baiana! quero sua opinião lá depois viu! rs beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Tá perdoadíssima! Tb adorei o post gigante... as fotos do look e da make estão lindas, lindas tb sua sobrinha e sua irmã... muita concentração essa semana pra realizar td e fechar com chave de ouro no casamento. bjs

    ResponderExcluir
  12. T super perdoada Gi, imagino sua correria... tô anciosa pra ver o look do casório...
    Arrasou nos dois looks, amei a meia da sua irmão, muito lindo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei o super post! Final de semana agitado mesmo hein! Quando tem casamento na família assim, a vida da gente dá uma reviravolta, tudo gira em torno do evento, né! Eu lembro que no meu casamento foi assim, em março do ano passado. Todos os meses de preparação agitaram bastante a nossa rotina. Mas o Grande Dia com certeza recompensa tudo! Desejo felicidades a sua irmã!

    ResponderExcluir
  14. Quanto aos looks, amei os dois! Mas você arrasou total no 2º look! Que maquiagem linda! Queria aprender a me maquiar assim! E essa blusa listrada de paetês é demais, né! Beijinhos! Ingrid

    ResponderExcluir
  15. Quanto ao Brasil, só em 2014! Quanto a Argentina, que alívio! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra sua irmã, que ela seja muuuito feliz no casamento e que vcs todas segurem o choro na hora que ela entrar na igreja, pq a emoção é enorme, né?! Adorei todos os looks, Gi,adorei o vestido, mas se encurtar vai ficar mais bonito mesmo. Adorei tbm a blusa listrada super fashion e as pérolas, tenho brincos iguais aos seus sendo em prata com marcassitas. Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Linda nos dois looks, listra é sempre elegante não?

    ResponderExcluir
  18. Olá Gi, amei o mega post e os looks lindos, e essa blusa listrada linda demais e a maquiagem esta perfeita, Bjs e obrigada pelo carinho, vc é umas das minhas blogueiras queridas que sinto verdadeiramente uma amizade...Uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  19. adorei os posts amiga, e pelo que vi ja ta com uma carinha bem melhor ne, bjos, se cuida

    ResponderExcluir
  20. Tá linda... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  21. Oi Giiiiiiiiiiii, vc está perdoadíssima, rs!!!
    Amei todos os looks e essa semana promete heim?
    Muitas emoções estão por vir, desejo felicidades a sua irmã que como a minha irmã (se casou em 16/04/2010) escolheu o ano de 2010 para começar uma vida a dois, felicidades messssssssmo!!!
    Quero ver as fotos do casamento e de vc que com toda a certeza vai estar lindaaaaaaaaaa como sempre!!!
    Beijoooooo, Jana.

    ResponderExcluir
  22. Está perdoada Gi! E segura a emoção para o próximo sábado !( E a nossa curiosidade também rsrs). Nove mulheres no mesmo salão??? Tomara que tenha making-off!!!Uma graça esse vestido do casamento civil e a foto que você está sentada com brilho do sol no fundo.

    ResponderExcluir
  23. Que dizer do look chiquerrímo para o espetáculo? Lindo!Colares, paetes , tudo encaixando mostrando que deveriam estar presentes mesmo !Até as listras horizontais (*que eu tenho "medo" rsrsrrs) , ficou um look perfeito! Ah, a maquiagem também , linda!

    ResponderExcluir
  24. Olha ,eu ia chorar também, deve ter sido lido ver a professora dançando grávida!!!

    ResponderExcluir
  25. Primeiro quero me desculpar...passei um fds muito tumultuado.
    Vc estava LINDA com esse vestido da Cori.Faz tempo que não vejo ng usando nos blogs roupas de lá.
    Parabéns pra sua irmã!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Estou aqui imaginando 9 mulheres no salão...vai ser muito divertido!!!!
    Aproveita bastante essa semana, porque o melhor da festa é esperar por ela...passa tão rápido né??
    bj

    ResponderExcluir
  27. Você ficou Linda a noite tb!!!
    De onde é esse colar??
    Amei !!!!
    E a maquiagem então....arrasou!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  28. De fato, a maquiagem tá linda.. simples, discreta, mas perfeita.. adorei o tom da sombra. beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  29. E a fotinho das 3 juntas ficou maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi adorei os comentários sobre o espetáculo, foi realmente um show!!!! Faço minhas as suas palavras sobre a Cris, ela é realmente uma mulher incrível, corajosa e admirável.
    Adorei tb os comentários sobre a Manu, rsrsrsrs achei uma experiência divertida dançar com o barrigão!!!
    Mto obg, vc é mto especial além de "chiquérrima", estava linda... como sempre...

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Ai, ai, ai, já estou me achando com tantos elogios...., que feliz de ter pessoas tão especiais ao meu lado como vcs. Isso fortalece e dá forças até para bailar no teatro Alfa.... (rs)! Eu é que agradeço por poder compartilhar parte da minha arte com a barriguda e com vc Gi, amiga maisssss que querida e linda sempre..., sou suspeita, te acho linda independente da roupa..., linda por dentro e maravilhosa por fora!!!! Besitos guapa.

    ResponderExcluir
  32. Amei demais esses colares... Vou me inspirar e fazer.. Porque já fiz e vendi um bem parecido com essa pérolas de vários tamanhos...
    Ameiiiii!
    Bj!

    ResponderExcluir
  33. E quanto ao casamento sábado...vai se preparando pra controlar tanta emoção!!!!
    Estou sentindo que vai ser, uma alegria misturada a lágrimas de emoção!!!!!
    Pede pra caprichar na maquiagem, tudo a prova d`agua, rsrsrsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  34. como vc consegue com tanta agitação ainda ter tranquilidade suficiente pra dividir tantas coisas aqui no blog com a gente???
    vc é incrível... as produções do fds estavam ótimas como sempre...

    ResponderExcluir
  35. Se já foi corrida este final de semana, imagine o próximo com o casório da sua irmã! Nem vai ter tempo para o blog, né?? mas está perdoada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Contagem regressiva....o dia do casamento está próximo.
    bj

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...