{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de julho de 2010

DETALHES E SENTIMENTOS DO MEU NOVO CORTE DE CABELO!!!!

Antes e Depois!!!!Quanta diferença!!! 

Oiii meninas!!! Nessa semana estou super animada com meu novo corte de cabelo, já mudei várias vezes mas esse corte, esse novo visual é tão diferente de tudo que eu já havia feito!!! E eu estou adorando, estranhando muito, brigando um pouquinho com ele, me olhando no espelho, ora me achando o máximo e ora cheia de dúvidas....só aí me dei conta da importância dos nossos cabelos!!!
A nossa relação com o cabelo vem de berço, reparem como já ficamos de olho nos cabelos dos bebês, se são lisos, fartos, claros ou escuros e ficamos dando palpites de como serão no futuro e vamos crescendo, com a idéia de que o cabelo comprido sempre é mais lindo, todas as princesas do nosso mundo encantado tem cabelos longos, fartos e brilhantes e dessa forma vamos nos destacando no mundo, ou nos igualando, ficando na zona de conforto.
Minha mãe não tinha paciência com cabelos compridos, o corte sempre era chanel ou até batidinho e traumatizei com os curtos, pois todo mundo tinha cabelão e o meu era cabelinho!!! Fui crescendo e o cabelo cada dia maior, orgulho máximo quando ele chegou na cintura, mas nunca estava satisfeita com o look, sempre queria inovar!
É engraçado como isso permeia nossa personalidade, conheço mulheres que mantém o mesmo corte, a mesma cor dos cabelos há anos e adoram, passam por várias fases da vida e se mantém com o mesmo look, sempre ficava pensando quem tem mais personalidade elas ou eu????? Eu sempre fui inquieta, a cada fase da minha vida queria um novo corte, uma nova cor, sempre dentro do meu estilo, mas sempre diferente e fiquei sem grandes mudanças pelos últimos dois anos!!!
E analisando esses dois anos passados, percebi que eles foram mais pesados, mais sérios, cheios de definições profissionais e pessoais, enfrentei várias batalhas, vários medos, tive coragem de começar uma terapia, que me ajudou e me ajuda muito a descobrir e entender muitas coisas, enfrentei uma doença chata com uma pessoa querida, comprei um novo apto, vivi alegrias e tristezas intensas e sentia que tinha que renovar o look!!!!!começar uma nova etapa!!!
E é exatamente assim que me sinto ao cortar o meu cabelo, ao optar por um novo look, começo uma nova fase, e essa em especial é mais madura, mais alegre, mas cheia de sonhos, o blog e todo o carinho e retorno que venho recebendo me ajudou a perceber que podemos ousar sempre, que podemos fazer diferente e eu estou muito feliz e cheia de planos, idéias, sonhos e isso é muito bom!!!
Então se vc tem vontade de mudar, vontade de dar uma sacudida não tenha medo de mudar o visual, de mudar uma atitude, de mudar de emprego, de amigos, de estilo de vida, não sou fã de texto de auto ajuda, mas sou fã de histórias reais, de gente de verdade, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade de dizer mais sim do que não...hj o tempo voa amor...escorre pelas mãos... e não há tempo que volte amor...vamos viver tudo o que há de viver ...VAMOS NOS PERMITIR... (sábias palavras de Lulu Santos!!!)

E para quem pediu a ficha completa do look de sexta (meninas só um detalhe, festa black tie pede vestido longo, jóias finas, quase todas as meninas da festa estavam de longo, mas adorei minha ousadia do curto e não passei vergonha, mas indico o longo sempre!!!!)


vestido loja NEW LIFE
jaqueta ANIMALE A-BRAND ( vcs acham que eu ia deixar minha marca preferida de fora?? mas vi em várias lojas, na EQQUS, até na RENNER, mas todas tinham uma pegada mais esportiva, a minha é inteira bordada, até punhos e mangas o que a deixa mais sofisticada e dá para usar aberta, com camiseta branca e jeans e vai ficar linda tb, peça para usar por muitos anos!!!)
pep toe de cetim AREZZO
carteira de cetim JORGE ALEX
brincos ATTUALITTA
make by ZÉ LUIZ (ele arrasa no JJ)
cabelo by PC Reis (esse vcs conhecem!!!!)


E obrigada minha queridas leitoras e amigas virtuais por fazerem parte e incentivarem minha ousadia sempre!!!

bjs e tudo de bom sempre!

29 comentários:

  1. Oi Gi, tu programou esse port ou tá postando essa hora rsrsrs, são 6h29 e eu tô aqui te vendo já srsrsrrs...
    Bom eu já falei que adorei o novo look, ficou super lindo.
    Amei o post, eu também quando me a loka corto, eu estava com o cabelo na cintura e cortei machinho, todos se assustaram mas eu adorei, agora estou curtindo meus cabelos mais longos e morro de dó de cortar por causa da cor.
    Bjão e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira vez que comento seu blog, mas sempre tô por aqui, espiando vc. Acho-a linda demais, e esse novo look então... arrasou. Parabéns pela ousadia. Eu também sou meio assim, camaleoa, gosto de mudar. E um dos pontapés, certamente, é com o cabelo.
    Beijo grande, vc está linda, linda, linda!
    Rejane.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Passo aqui de vez em quando e posso dizer que, com esse cabelo você está com cara de mais rica e fina! hehe, mas, sinceridade quanto ao meu gosto, eu gostava muito do comprimento anterior.

    Beijos.
    Felicidades com o novo corte. Afinal novo corte, nova fase da vida!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante do corte, mas realmente quando ousamos muito temos dificuldades de nos acostumar. Está linda!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gi, que post lindo! Eu sou mega a favor dos cabelos curtos e das mudanças capilares.

    Eu tb sempre tive cabelo comprido na infância e às vezes cortava, mas nunca muito curto. Até o dia em que tomei coragem para cortar bem curtinho e isso foi libertador para mim!

    Até voltei a deixar comprido novamente, para ter certeza se o curto era realmente o melhor para mim e vi que é sim.

    Eu adorei o seu cabelo, ficou lindo em vc e ainda manteve essa aura chique, elegante e sofisticada que vc tem.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Ta arrazando com o novo cabelo, Gi...Bjs e um dia lindo para vc...

    ResponderExcluir
  7. Acho q vc ficou linda e valeu muito a pena, bj!

    ResponderExcluir
  8. LINDAAAAAAAAAAA!!! eu amo cabelos curtos, então sou suspeita, né amiga? Super moderno! AMEI DE VERDADE!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e é realmente assim ainda me lembro qdo cortei meus cabelos ultra longos depois do meus 15 aninhos (deixei crescer para a data e meus 15 anos faz tempo viu?) e cortei chanel isso com 16 anos e fui assistir o filme Lagoa Azul e vi a Brook Shelds com aquele cabelão e pensei meu que droga ter cortado meu cabelo, rs! Mais isso porque muitaaaaaa gente ficou pegando no pé e falando, mais eu pessoalmente sou fã do cabelo sempre em ordem, arrumado, nada mais estraga um look do que cabelo danificado e bagunçado, e cabelo mais curto é muito mais fácil de manter saudável e fica arrumadinho sempre e outra cabelo mais curto deixa a gente mais sofisticada, vc ficou LINDAAAAAAAA de verdade, ainda mais linda, amei o corte e me deu até me deu coceira de fazer tbém um assim, kkkkkkkkkkk!!!
    Beijos mil linda, Jana!

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo seu cabelo

    feliz dia do amigo

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Gi bom dia!Parabéns pelo dia do amigo!!Todas suas escolha de corte são lindos fica muito bem em você.Amei esse corte vou arriscar em mim risos...
    Tenha um belo dia!!

    beijinhos
    Elaine martins

    ResponderExcluir
  12. Esse cabelinho tem dado o que falar ne amiga, eu particularmente achei ele um luxo, to querendo ver ele bem bagunçado, amei o corte so nao arrisco porque tenho cara de lua cheia, nao ia rolar, mas estou pronta pra mudar,rs,bjos

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu blog , suas dicas.. VOCÊ

    tenho a maior admiração pelos seus looks e estilo. O cabelo...ficou tudo de bom em V. bjs. Paola

    ResponderExcluir
  14. Gi , ainda não tinha arrumado tempo de vir aqui elogiar o novo visual.Ficou linda demais!Já usei cabelo com corte bem parecido com o seu , e era muito prático mesmo.Adorei na época.Agora estou na fase cabelão novamente.Mas daqui a pouco nada impede que eu mude de novo , porque não?

    ResponderExcluir
  15. Gi e isso ai!!!!Acho realmente importante estas mudancas...sinto q meu dia tbm esta chegando....o importante e sp acreditar que amanha sera outro dia!!!
    bjcassss e lindo diaaa

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi! Em primeiro lugar, adoro teu blog e todo dia dou uma passadinha, mesmo sem comentar sempre... Quanto aos cabelos, vc ficou linda, chique, com cara de advogada poderosa. Na minha opinião, o cabelo liso confere um visual mais chique e arrumado. Eu tenho 'aquele' cabelão motivo de inveja, cacheado na medida certa, quase na cintura, saudável e brilhante, na cor natural castanho escuro. Mas, ao mesmo tempo, não me sinto tão confortável com ele, acho 'mulherão' demais, então no dia-a-dia acabo sempre prendendo. Fico naquela, se corto, fico mais sofisticada mas tenho um trabalhão, se deixo compridão, só solto em final de semana...Dilemas femininos...
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi, ficou ainda mais linda com este cabelo "modernoso", está fantástico!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gi,
    Esse cabelo com essa jaqueta da Animalle, nem preciso falar muito...
    Tenho certeza que mesmo sem estar de longo, vc esteve maravilhosa!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o seu novo corte.
    Minhas irmãs são mais arrojadas e já arriscaram um corte bem parecido com o seu, a única diferença é que elas tem cachos.
    Depois de adulta eu só avancei até o chanel. Mas quando pequena minha mãe tb era adepta do joãozinho ou chanel. Eu adorava! :)

    ResponderExcluir
  20. Gi, como já havia comentado no outro post, eu simplesmente amei o seu cabelo. Achei que combinou perfeitamente com vc mesmo. Vc ficou com cara de repóter, atriz, sei lá, cara de mulher phyna, rsrsrs. E você é mesmo, na verdade! Fina e chiquérrima! Arrasou!

    ResponderExcluir
  21. E essa jaqueta toda trabalhada no paetê, rs, tinha que ser Animale, né! Perfeita! Tenho certeza que vc não deixou nada a desejar em relação as outras mulheres da festa, pois seu look ficou muito elegante!

    ResponderExcluir
  22. Você falou sobre as fases da nossa vida e eu parei pra pensar na minha, rs. Acho que estou precisando urgente de experimentar uma fase nova, principalmente na area profissional. Quem sabe assim eu fico mais feliz, de bem com a vida e resolva ousar no visual tb, rs. Você é uma mulher corajosa e de atitude! Admiro muito isso! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Gi, qualquer dia faço um post ,com as fotos dos looks do meu cabelo.
    Já cortei em todos os comprimentos possíveis e imagináveis.
    Agora ando mais medrosa em ousar, mas estou pensando em seguir sua coragem, quem sabe???
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Quando criança, sempre cortava os cabelos de minhas bonecas.Elas todas usavam chanel,rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  25. Você ficou com cara de mulherão com esse corte!!!

    ResponderExcluir
  26. Amei seu cabelo! vou cortar igual!!!

    Bjos

    Carline622@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, Gi!
    Sei que é um post antigo. Mas não posso deixar de comentar. Apaixonei por este seu corte. Meu cabelo é bem parecido com o seu.
    Só não cortei ainda pois paira uma dúvida... Como é para deixá-lo assim meio armadinho atás todos os dias. refiro-me sobre a primeira foto do antes e do depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Den tudo bem? Olha eu tb amo esse corte que fiz, acho que foi o mais curto que já usei! Nessa época usava mousse modeladora, mas não muito, pois tb tenho muito cabelo e se corto curto, ele fica mais armado, secava com a cabeça para baixo e isso tb dava mais volume! Mas confesso que era um corte que só ficava bonito, lavando, secando e modelando, não demorava, mas dava um pouco de trabalho! bjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...