{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

13 de julho de 2010

DESAFIO DA SEMANA 05/7 A 11/7: QUAL O LOOK QUE VC MAIS GOSTOU???!!!

Oiii meninas!!! E vamos para um mais novo desafio da semana, qual o look da semana passada que vcs mais gostaram??? Vcs votam e o look mais votado, volta numa nova produção, exercício para nossa criatividade!!! E para mostrar o quanto é bom repetir roupa!!!!
Na sequência dos dias da semana começando por segunda-feira, só deixei de fora o look de sábado, pois é o vestido do casório da minha irmã!!! vamos lá;


Semana meio doida, looks super formais e outros nem tanto!!! mas é tão bom ousar e se permitir usar de tudo um pouco dentro do seu estilo!!!!

Ah !!!!! Só um pedido não me peçam para usar a meia rendada clara novamente, eu só vou usar escuras, nesse dia me senti muito mais gorda e nem quero ver mais essa meia na minha frente rsrsrsrs!!!abafa o caso!!!

E o último look eu usei para curtir o dia no salão no sábado, é um look com MELISSA que vcs tanto me pedem, olhem como ficou linda com meia fio 40!!! 

E a corrida dos comentários continua, a leitora que mais comentar do dia 22/6 até 31/07 ganha um mimo personalizado e um post com seu perfil e se quiser sua fotinha aqui no blog!!!

Qual o look que vc mais gostou???espero a sua opinião!!!!!

bjs e tudo de bom sempre!

30 comentários:

  1. Estou entre o primeiro e o segundo, mas acho que prefiro o segundo!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do segundo look.

    Beios

    ResponderExcluir
  3. Gi, gostei de todos, mas o look pra curtir o salão foi meu preferido, vc ficou muito jovem, mais magra, adorei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos... mais pra mim o melhor é o ultimo!!!!!
    Tas lindaa

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gi todos lindos, amei o look do salão, ficou lindo e bem diferente dos demais...Mas continuo apaixonada pelo cardigan de laço rsrsrs...Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Meu voto vai para o segundo, com a meia de renda e os colares! Mas, também gostei muito do cardigã com lacinho!!

    ResponderExcluir
  7. Gi bom dia!! Parabéns pelo casório da sua irmã fotos lindas...ela tb ajudou muito charmosa deve realmente ser muito meiga e carinhosa.Vc sem comentários estava "Maravilhosa" fala sério o maridão deve ter ficado loucooooooo...Vamos pra escolha do look todos lindo fico com o 1ºlook linda a camisa.
    Boa semana!!

    beijinhos
    Elaine Martins

    ResponderExcluir
  8. Gostei do quarto look. O casaquinho com lacinhos é lindo demais. O look ficou chique de feminino, mas sem muita formalidade.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look de bermudinha, ficou lindo, vc ficou ainda mais jovem e linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu vou escolher o look 1, amei essa blusa, e como e look formal, de trabalho eu fico de orelha em pe pra copiar ne amiga???rs bjosss

    ResponderExcluir
  11. dorei o segundo look...chiquetesimo....

    ResponderExcluir
  12. Meu voto vai para o primeiro Look.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Apesar que só pela melissinha, deveria ganhar o ultimo, rsrsrsrsrs.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Apesar que só pela melissinha, deveria ganhar o ultimo, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. Gi, adorei o terceiro look, o cardigã é divino!
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Na dúvida entre o primeiro e o segundo... Hum... Pensar mais um pouquinho...rs

    ResponderExcluir
  17. Adorei mesmo foi o segundo!
    Voto nele...
    Bj.

    ResponderExcluir
  18. oi... tô sumida pq estou de férias!!! voto no 1o.
    bj

    ResponderExcluir
  19. cada um mais lindo. fico com o último! bj!

    ResponderExcluir
  20. O primeiro Gi, com a saia bem girlie! Acho que gostaria de vê-la numa produção não tão clássica...
    Sabe que no dia que vc usou a meia rendada clara pensei: a meia é linda, mas eu que tenho pernas grossas jamais teria a coragem da Gi de usar, pois engrossa mesmo. rsrsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. meu preferido é o look do dia do salão. é diferente de como a gente te ve sempre. ficou tão fofinho!!!
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O 1º look é maravilhoso, clássico, ficou uma ladie com ele! Lindo mesmo! É o meu voto!

    ResponderExcluir
  23. Vou ser sincera com o 2º look: comparando com as outras fotos realmente parece que sua perna está mais grossinha! Então foi a meia mesmo, né! Não deixa de estar linda!

    ResponderExcluir
  24. No 3º look o que me encantou foi o cardigan! Um charme!

    ResponderExcluir
  25. No 4º look amei o cardigan com lacinho e o scarpin! Lindissimos!

    ResponderExcluir
  26. E no 5º look, mais informal, mas nem por isso deixou de ser elegante! Você monta muito bem seus looks! Amei!

    ResponderExcluir
  27. A blusa rosa do dia do casamento, amei!!!!

    ResponderExcluir
  28. Os colares, dão sempre vida aos seus looks!!!!
    Amo seus acessórios ...

    ResponderExcluir
  29. E lá está a estrela do Look, A bolsa , rsrsrsrs
    Acho que vc não devia deixar ela nunca mais, rsrsrrsrs.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...