{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

6 de julho de 2010

DA SÉRIE : PRODUTOS QUE ESTOU USANDO E AMANDO!!! AVON RENEW REVERSALIST!!


Oiii meninas!!! Como eu prometi, vou postar alguns produtos que estou usando, que estou amando e que realmente deram certo, mas meninas, muito cuidado, cada uma tem um tipo de pele, de cabelo e tudo tem que ser usado de acordo com suas necessidades, então usem as dicas com moderação rsrsrs!!!
Eu tenho 33 anos, e uma pele mista, mas muito oleosa na zona T, sempre cuidei da pele com moderação, limpeza diária, filtro solar e creme para os olhos, cremes para as rugas não usava nenhum pois tudo era muito oleoso.

Eu já testei várias marcas e confesso que a AVON sempre me surpreende positivamente, minha mãe usa a linha RENEW dourada e diz que é o melhor de todos e a pele dela é ótima, mas acredito muito na genética tb, mas podemos dar uma forcinha e reverter alguns sinais do tempo!!!!

Eu sempre compro produtos da AVON, tenho uma necessaire de make que fica no escritório só com produtos da marca, as marcas gringas são melhores, mas das nacionais, acho que ela ganha em alguns ítens, oferece uma gama enorme de cores de batom, de sombra e tem mascaras de cílios maravilhosas.

E na última campanha comprei a nova linha RENEW REVERSALIST (embalagem vermelha) e estou usando os produtos há uma semana e ADOREI O RESULTADO, MINHA PELE ESTÁ REALMENTE SE TRANSFORMANDO!!!

Estou usando a espuma de limpeza, uma das melhores que já usei na vida, limpa a pele, sem ressecar e fica com um toque incrível, e o creme noturno, meninas eu juro que já vi diferença, minha pele está mais viçosa, com menos marcas!!!

Não comprei o creme diurno, pois minha pele é bem oleosa, mas gostei tanto que vou testar e estou esperando chegar o sérum, para pontecializar ainda mais o resultado, mas eu recomendo os produtos da linha!!!

Eu tenho mais uma dica que eu gosto muito, eu lavo o rosto com a espuma, com água normal e seco, mas antes de passar o creme noturno borrifo água termal, pode parecer frescura mas ela é tão boa para pele, se vc passar a qualquer hora do dia vai sentir a diferença, eu uso tb pela manhã, tenho um frasco no escritório, carrego um para praia , é o tipo da frescura que faz toda diferença!!!!
E hj lá no site PETISCOS,  as meninas publicaram esse post sobre o produto, olhem que legal, elas tb aprovam http://juliapetit.com.br/home/renovadas/

Mais uma dica, esse mês a revista ELLE fez uma matéria muito boa, sobre os cremes antiage e de como usar cada produto, é bem esclarecedora, vale a pena a leitura http://elle.abril.com.br/beleza/rosto/dicas-para-combater-o-envelhecimento-da-pele-570498.shtml?page=page1

Meninas alguém mais está usando essa linha???? tem dicas bacanas para cuidar da pele???? Espero as respostas...

bjs e tudo de bom sempre!!

39 comentários:

  1. Eu uso Avon porque gosto e pelo valor estar ao meu alcance.
    Eu também tenho a pele oleosa e não é qualquer produto anti-rugas que posso usar, a Ana do Gee Alice havia me dito sobre essa espuma, e agora você vem me falando dessa maravilha, vou comprar pra testar.

    Valeu a dica Gi
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu uso a linha renew ja faz bastante tempo, e adoro, e hoje chegou o meu reversalist, espero que seja otimo como os outros que ja usei, so nao uso o da noite, porque fico com mtas espinhas, e o pior minha pele e seca, mas a dermatologista pediu pra evitar creme noturnos, entao eu uso os do dia , vamos ver se esse vai fazer sucesso tanto quanto os outros.bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro as linhas da Renew, esse apenas vi a propagada (amei o design), ainda uso aquela da linha azul desde os 26!!! Dez aninhos...rs... preciso mudar então a linha pra acima de 35!!! rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. mulehr, eu amei a dica! Sou super suspeita para produtinhos de belza e maquiagem, pois amo, compro um monte e nem tenho onde colocar...vou experimentar essa linha com certeza! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, estão eu uso Chronos depois que fiz 30 anos e antes usava Renew 25+, sempre cuidei da pele e o que amo fazer é lavar o rosto com sabonete próprio pro rosto da Natura é o da linha Todo Dia, e depois antes de dormir molho o rosto com soro fisiológico geladinho, acho que é o mesmo efeito da sua água termal, só que mais baratinho, rs!
    Não uso creme noturno só o diurno mesmo que tem proteção solar, o que acho que estou pecando é em não usar protetor mais minha pele fica oleosa com ele, aí acabo usando só o creme mesmo...
    Quero achar um protetor bom e não muito caro que não deixe minha pele toda brilhosa, odeio isso.
    Ah! Meu Gi obrigada de coração por sua visitinha em meu blog, me senti mega honrada viu, adorei suas dicas pro meu "ap", qdo tiver um tempinho dá uma passadinha lá vou adorar!
    Beijos mil, Jana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, vim agradecer a visita e conhecer seu blog, adorei e tb já estou seguindo!
    Seus looks são lindos, adoro este estilo mais chique, mais formal! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gi, adoro um creminho, e acho que o uso regular deles+ filtro solar fazem TODA a diferença para uma pele saudável.
    Comprei a espuma dessa linha da Avon, usei poucas vezes, mas preciso experimentar mais. Logo de cara não me impressionou. Tenho oleosidade na zona T, e faz tempo que uso o Deep Clean Limpeza profunda da Neutrogena. Para mim ele simplesmente ACABOU com a minha oleosoidade. Tanto que comecei achar que a pele estava ficando mais seca por causa da idade. Aí fiquei 2 semanas sem usá-lo, e a pele aquele óleo. Só assim que a tonta foi reparar que o PRODUTO é que estava fazendo efeito!kkkk Então para mim é um pouco difícil algum produto superar esses benefícios.Indiquei para uma amiga que tem a pele super oleosa, e ela tb amou.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Como adoro o assunto creminhos...
    Agora o que não deixo de usar mesmo, é creme para a área dos olhos.
    Usava o All About Eyes Rich da Clinique à noite e um Gel da linha Clarité da Dermage embaixo da make.
    Faz 2 semanas que troquei para o Eyliplex-2 da GoodSkin Labs. http://www.goodskinlabs.com.br/?q=website_admin/node/223
    O bom é que já vem um gel diurno e um creme noturno. Estou gostando bastante.
    Mais beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi
    Eu sou a rainha da preguiça quando o assunto é passar creme e se cuidar.
    Tenho um arsenal em casa de cremes, para corpo e rosto, mas uso pouquíssimas vezes.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Gosto de usar esfoliante , acho que como é durante o banho fica mais fácil,rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  12. Os produtos que mais gosto são Ana Pegova e Bioterme.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Bom saber que essa linha funciona!
    Fiquei com vontade de testar!!!
    O cuidado a mais que tenho, alem daqueles basicos, é usar o creme pra area dos olhos da clinique...é oil free, é otimo;)

    Obrigada pela visitinha! Fico feliz que gostou:)
    Tb adorei conhecer o seu e ja estou seguindo;)

    Bjinhos e volte sempre, viu!

    ResponderExcluir
  14. Olá Gi!!!
    Obrigada pela visita e pelo seu adorável comentário, seja sempre bem vinda!!!
    Já estou te seguindo tbm!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gica, adorei esses comentários sobre creme é o amor e o pavor da mulherada, o difícil e a caminhada até descobrir, qual combina com a minha pele. Eu tenho a pele mista e é super difícil um creme que não deixe a minha pele oleosa.
    Ainda não encontrei um com o qual me identificasse.
    Adorei um sabonete que é uma espuma do boticário porque ele limpa mas não deixa a pele ressecada.
    Vou testando até achar um que combine com a minha pele.
    Bjs linda e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Sim Gi, eu também uso Renew! (segredinho...!) Detalhe: na verdade Avon não é marca nacional propriamente dita , é marca bastante popular , que está no Brasil há muiiiiito tempo ! Avon é na verdade multinacional, vem dos Estados Unidos!!! No site da marca ( site americano) tem um monte de produtos que ainda não temos ( nem sei se temeremos...), tem muitos que são lançados antes e tem uns que sairam de linha aqui e lá permanecem!
    PS: Sou revendedora, gosto da marca de verdade no geral e aprovo! beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi, uso o renew azul noturno. Minha pele é ótima, quase não tenho sinais, apesar de estar com 37 anos (orgulhosamente, quase ninguém acredita quando eu falo). Mas por conta do implante anticoncepcional, fiquei cheia de esquinhas na testa. Por falta de tempo de ir a um dermatologista, parei num quiosque da Clinique e fizeram uma análise da minha pele e me indicaram o tratamneto de 3 passos, mais uma máscara secativa. Olha, em menos de 15 dias, as espinhas desapareceram e minha pele é a mesma de antes. Valeu o investimento! Adoro a Avon, sempre tem alguma coisa interessante nos livrinhos...bjs Carolina

    ResponderExcluir
  18. tb nao vivo sem água termal. faz mesmo toda a diferença....

    ResponderExcluir
  19. Gi, também adoro usar água termal. Para dar uma refrescada nesses dias secos, para ajudar a fixar a maquiagem...
    Gosto muito de usar para misturar em máscaras faciais.
    Já experimentei da Vichy e da Avéne. Prefiro essa última, principalmente porque o spray sai em forma de nuvem, o ideal para usar por cima da maquiagem. Qual vc prefere Gi?
    Bjss.

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o depoimento. Os produtos da Avon têm me surpreendido positivamente, fazia muito tempo que eu não usava e comprei algumas coisinhas recentemente. São muito bons e os preços acessíveis. Bjo.
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei.. mas valeu a dica. Sempre é bom termos indicações de produto. O seu tipo de pele parece com o meu, oleoso na zona T. Vou consultar meu demoto. beijos.

    ResponderExcluir
  22. Eu uso agua termal, mas só no verão, com dias muito quentes...
    E filtro solar 60, não saiu sem ele de casa.
    bj

    ResponderExcluir
  23. Confesso que tenho andado um pouco relapsa em relação a minha pele. Esse post me incentiva a voltar a cuidar. Eu tenho 24 anos e os cuidados que eu tenho mesmo são de lavar o rosto com o gel de limpeza Chronos, da Natura. Ele é bem refrescante e tira bem a oleosidade (minha pele tb é oleosa). Além disso, uso filtro solar. Sempre uso um para o rosto e um para o corpo, justamente pq não é qualquer filtro que serve para a pele oleosa, né! Fora isso, nao uso ainda nenhum produto para rugas e etc. Mas com a idade chegando sei que terei que usar, rs. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Gi, eu já li em vários blogs sobre essa água termal, parece que ajuda mesmo, né?

    ResponderExcluir
  25. Ah, essa linha do Renew que vc comentou no post é para uma faixa de idade específica ou serve para qualquer idade?

    ResponderExcluir
  26. Eu as vezes uso água termal da la roche.. acho que refresca a pele, mas acredito que ela nao tem a função de hidratação, pelo menos no meu caso. É uma frescurinha apenas... beijos.

    ResponderExcluir
  27. ..Mas o mais importante, acredito eu, é tomar bastante agua, coisa que ainda estou me disciplinando a fazer, e usar filtro solar, sempre sempre sempre, até mesmo quando nao se está em contato direto com o sol. Eu aplico o bloqueador de 02 em 02 horas, faça sol ou chuva. A gente esquece que existem outros instrumentos que emitem radiação tal como o sol, obvio que em menor intensidade, mas tão nocivo quanto. Exs: luz, monitor de computador... Na duvida, é melhor aplicar o filtro sempre... beijos...

    ResponderExcluir
  28. Éo mais importante, acredito eu, é a aplicação do filtro solar. Aplico o bloqueador de 02 em 02 horas, faça sol ou chuva. É que as vezes nos esquecemos que existem outras fontes de radiação tão nocivas quanto o sol, como monitor de computador, luz, etc. Na dúvida, é melhor aplicar sempre..

    ResponderExcluir
  29. Gi obrigada pelo carinho e vc realmente é inspiração pra mim não somente nos look, pois, como ja disse sou aspirante a advogada rsrs, por enquanto trabalho no departamento administrativo de uma empresa privada e no meu dia a dia uso muito jeans mesmo, mas pretendo me render ao formalismo de nossa profissão assim que partir para a area juridica, no meu caso estou estudando mais para concurso, mas derrepente depois que passar na prova da OAB decido advogar...Bjs linda e como vc diz tudo de bom sempre...e sempre...

    ResponderExcluir
  30. Giiiiiiiii só pra salientar, amei sua visitinha no meu blog, beijooooooooo e excelente dia pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meninas!!!adorei as dicas de todas e a Karen falou muito bem a AVON não é marca nacional!!!
    A água termal que eu uso e gosto mais é a da Vichy!!!Maria ester eu tb uso o creme de olhos da lancome!!!
    Mas de todas as dicas a mais importante é SE PROTEGER DO SOL SEMPRE!!! eu sempre fugi do sol, e hj aos 33 vejo amigas com muito mais rugas pelo sol, se proteger dele e tentar limpar a pele toda a noite é melhor dica de beleza sempre!!!
    meninas obrigada por tanto carinho e tanta participação!!!eu adoro!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  32. Eu tb procuro fugir do sol e uso creme para linha dos olhos da Bioterme. Amo!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  33. Aliás, deveríamos fazer como as francesas fazem.Elas não saem de casa sem óculos de sol, para evitar marcas de expressão ,na região dos olhos.
    Boa dica né?

    ResponderExcluir
  34. Adoro produtos de beleza... tenho até que me conter para não comprar creminhos demais e acabar vencendo... Adoro os batons da AVON, mas compro muita coisa da NATURA tb...
    Adorei a dica.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  35. É Drix, boa lembrança! Sempre achei que minha fotofobia, que me fez usar óculos escuros desde muito cedo, me ajudou muito a ter poucas rugas ao redor dos olhos.Ainda mais tendo morado no Rj por tantoa anos!

    ResponderExcluir
  36. Vi o comercial da Avon , acho que vou pedir o meu, rsrsrsrs.
    bj

    ResponderExcluir
  37. Gi, eu pedi ele, mas queria saber de vc. Vc tem os poros dilatados? Se vc tem achou que melhorou com esse produto? Bj e amo seu blog. Parabéns pela gravidez!!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  38. RAQUEL tenho a pele oleosa sim e esses produtos não são específicos para poros dilatados, ao contrário, eles são mais pesados, tente usar noturno, foi o que eu estava fazendo, agora tive que parar com esses produtos e estou usando linhas mais suaves, a VICHY tem produtos ótimos para peles oleosas e com poros dilatados!

    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...