{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de julho de 2010

AIAIAI QUE VONTADE DE CORTAR O CABELO CURTINHO!!!!

Oiiii meninas!!! Acho que vcs já perceberam pelas minhas fotos antigas e atuais que adoro mudar os cabelos, nunca tive medo de ousar, já tive comprido, louro, com mechas, mais claro, mais escuro, na altura dos ombros, chanel , só nunca cortei batidinho, e reparando nas minhas fotos dos últimos dois anos eu não mudei mais, fiquei com ele repicado na altura dos ombros e estou me achando tão sem graça!!!

E estou pensando seriamente em mudar,cortar mais curto, repicar, ficar com um look mais moderno, pois acho que cabelo tem tudo a ver com momento de vida e estou numa nova fase, com o blog, no trabalho, mudança para apto novo ....hummmmm...quero um novo visual!!!

Olhem meus looks;




Estou pensando nesses, mas sem clarear, pois estou gostando do cabelo mais escuro, mas quero uma franja mais curta, um repicado mais moderno, estou procurando mais referências!!!!!




E aí meninas o que acham!!!!???Isso é tipo de pergunta que se faça??!! Ainda mais para uma libriana nata como eu, que sempre fica na maior dúvida rsrsrsrsrs sou de opinião firme e decidida, quando quero eu vo lá e corto, até me arrependo, mas sem medo de ousar,  mas adoro pitacos!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

37 comentários:

  1. eu vou dar pitaco ta amiga????rs o da gabriela duarte e o da guilhermina acho que iam ficar bem legais ora ti, bjos

    ResponderExcluir
  2. em todos vc ficou lindooona!!
    eu sou fã do corte de sandy, um cabelo de mulher casada, tão linda! corte lindo o dela, faz assim no seu tb.! (minha opinião)
    assim vc vai ficar linda de todo jeito

    beijão minha querida
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos modelitos, rsrs
    Cabelo curto eh o máximooo, mas nos outros, não tenho coragem de cortar os meus, hehehe
    Mas esse visual da Gulhermina e da Sandy estão LINDOS!
    Super modernos e práticos.
    Boa sorte na escolha do seu.

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥! *.*

    ResponderExcluir
  4. Ai Gi eu amo o corte da Guilhermina, toda vez que ela aparece numa novela fico louca de vontade de cortar, mas como passei tanto tempo usando curtinho, nem penso muito nisso, o máximo que fiz foi uma enquete pra franja e decidi por cortar... que é o que acho que vc vai fazer, pq quando a gente tá com o bicho carpinteiro, nem adianta, a gente corta mesmo! rs. Acho que vc vai ficar linda de qualquer jeito, o curtinho vai te dar ainda mais sofisticação. Adorei tbm o da Gabriela e nas sua fotos dá pra ver que vc fica linda em todas as escolhas que fez. Bjo!(E a de cabelão vc tá a cara da sua sobrinha!).
    #Errei tanto na digitação que apaguei e comecei de novo. :o)

    ResponderExcluir
  5. com certeza deve mante-los mais escuro.. achei mais bonitos, com aspecto de bem tratados.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando vc colocou anteriormente uma galeria de fotos de estilos de cabelo, eu já havia comentado que achei que vc ficava linda de cabelo mais curto.
    Apesar de não ter cabelo curto, meu tipo de cabelo não permite, adoro. Acho muito chic. A maioria das francesas usa curto ou médio, não é mesmo?
    Entretanto, acho também que não é todo corte curto que rejuvenesce. Se tiver uma forma mais tradicional acho que provoca o efeito contrário; fica meio senhoril. O corte da Sandy achei que ficou um pouco.
    Gosto dos mais repicados; acho que fica mais jovem e moderno. O da Guilhermina eu gosto, mas o meu preferido é esse mais curto da Patrícia Koslinski. No blog dela dá para ver bem como é lindo. Esse franjão de lado é muito chic.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh como vc é corajosa....mas tbm acho importante a mudança,já que esta com tda essa vontade...bom..minha opinião...
    O da Guilhermina é lindo,mas para ficar sp bonito requer paciência na escova....o da Gabriela é lindo tbm.

    ResponderExcluir
  8. Um corte que eu achei lindo e penso em cortar tbm um dia é o da Luiza Brune ,é lindo!!!Eu tbm acho ela maravilhosa e sp com looks chiquérrimos.
    bjcas....estou em casa esta semana...começo de pneumonia....ai ai..por isso sumi um pouquinho..a febre deixa a gente para baixo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,
    Fui ver as fotos do casamento. Que lindas vcs estão! O seu vestido é divino e o da noiva então, nem se fala.
    Qto ao cabelo... pense bem! Que tal mudar de cor? Se o arrependimento bater, é só mudar de tintura novamente.
    Beijokas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  10. antes de mais nada, amei o blog! muito charme! hahaa estou seguindo. E então, meneena você é linda! AMO cabelo curtinho, acho moderno, meigo, super gracinha. Mas acho que tem que ser em pessoas magras e com o rosto delicado. Enfim, corta siiiim! adoro! hahahah
    beijaao

    ResponderExcluir
  11. Você fica muito bem com cabelo mais curto!
    Sempre vivo nesse dilema, mas não sou corajosa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que vi nas fotos, vc fica bonita de qq jeito, especialmente com o corte chanel. Vai fundo, menina!
    Entre as referências que vc buscou, acho o corte da Sandy elegante e moderno!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Gi, sempre acompanho seu blog. Amo!!! Acho vc chique e simples ao mesmo tempo. Sabe ser moderna com o toque de formalidade que o seu trabalho exige (tb sou advogada). Estou no mesmo dilema que vc!! hahaha, marquei meu corte pra sábado e vou me inspirar na Gabriela Duarte e acho que ficaria ótimo em vc tb!!! Parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeita, tenho cabelo curto há anos e não consigo me livrar dele (kkk). Secador? O que é isso?? Meu corte é bem parecido com o da Guilhermina Guinle, quando ela cortou minhas amigas brincavam dizendo q ela me viu e resolveu imitar (super convencida). Agora estou tentando deixar a franja crescer (mas só a franja). E te digo mais, outro dia invoquei com o comprimento dele, fiz um micro rabicó e passei a tesoura eu mesma (rá). Ficou lindo!! Cabelo cresce, é a melhor forma de ousar!! bjs cheios de incentivo, Carolina

    ResponderExcluir
  15. Ah, alguem disse q o corte da guilhermina requer paciencia e escova... olha, meu cabelo e liso e grosso, tipo japonês e repito, não uso secador há tempos... mas não ligo pra cabelo arrepiado e fios fora do lugar.. se vc é do tipo certinha, gosta de tudo lisinho e arrumadinho, não vai dar certo. bjs Carolina

    ResponderExcluir
  16. Gi, quesito picumã, não me meto tem anos que quero cortar, mas não consigo,até parece que o danado não vai crescer hahahaah, mas quem sabe?Força na peruca que vai dar certo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. CORTA, CORTA, CORTA!!!
    Vc vai ficar ainda mais linda acho que vai realçar o rosto lindo que vc tem e de lambuja vai rejuvenescer, rs!!!
    O corte que que mais gostei dos que vc colocou ali, foi o da Gabriela Duarte, não é tão curto e súper moderno e assim se vc gostar depois corta mais curtinho...bom já dei meu pitaco aogra é com vc, rs!
    Vai ficar linda tenho certeza, beijos mil amada, Jana.

    ResponderExcluir
  18. Gii!!

    lembro de ja ter comentado aqui que vc ficava bem de cabelo curto ... e vc disse que estava esperando passar o casamento da sua irma para mudar o visual ... e eu sou suuuper a favor!!!
    Corta sim! cabelo curto eh mt chique!!
    beijos Ma

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi! aiiin eu AMO cabelo curto, tô doida pra passar a tesoura no meu tb! deeemais, acho lindo chiquérrimo... com cabelo assim vc sempre tá chic, mas vc Gi tá sempre chic de qql jeito né hehehe!
    então, esse cabelo da Sandy eu mooorro de paixão, acho lindo e quando eu puder cortar, acho que corto assim viu! lindo, moderno, zexyyy uheheuheuheuhe bem atual, eu acho! eu tb não tenho medo de ousar, Gi... ´mas tb nunca ousei demais, a única vez q ousei mesmo deu tããão errado que só fiquei 2 semanas com o cabelo... é que eu sempre fui loira, aí meu cabelo naturalmente com o tempo ficou loiro escuro, mas bem bonito, no sol ele fica dourado/bronzeado, td mundo elogiava, aí eu fiz umas luzes há uns anos e ficou bem legal, ms td mundo me dizia tanto que o meu cabelo era lindo, que eu quis ser do contra e fui tipo fazr extreme makeover sabe... fiquei loiríssima, platinada! mas invés de platinada poderosa á lá carol dieckman, eu saí do salão tipo gemããão de ovo sabe! quase sai de lá em lágrimas e não aguentei a gemada na cabeça por mto tempo kkk, ainda sofro com as consequencias... pinto da raiz pra baixo copiando a cor da raiz até o cabelo crescer e ficar só o meu de novo... mas tá desbotando, parece um casadinho, metade escuro metade claro tá uó! kkk mas seus cortes são liiindos e fica com essa cor linda mesmo, confia em mim rs! sua cor é maaaravilhosa :)
    ahhh adorei sua visita no blog, como sempre cheia de carinho! nooossa que honra, vai me citar no esmalte da semana?! pode claaaro! pode sempre, usa e abusa lá do blog hahaha! beijos querida!

    ResponderExcluir
  20. desculpa esse testamento tá?! perdão, exagerei! :´(

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Estou com uma promoção acontecendo no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto, passa lá para conferir e participar!

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  22. eu opto pelo corte da guilhermina guinle. é o mais diferente de todos os que vc já usou.
    estou ansiosa pra ver suas mudanças!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai, que legal, adoro fazer cortes no cabelo. Eu acho que o da Gabriela Duarte ficaria ótimo em vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Gi!
    Bom, vc tem um rosto lindo, então qualquer cote vai te deixar linda! Mas se vc quiser encurtar e escurecer... adorei o da Sandy!
    Gosto muito do da Guilhermina, mas acho que seu cabelo é mais liso e pesado que o dela e talvez dê mais trabalho pra arrumar e deixar repicadinho armado sempre...
    Eu quero tomar coragem pra cortar o meu assim, beeem mais curto!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. dos que vc já teve o que mais amei foi o repicado na altura dos ombros...mas se vc quer mais curtinho vai ficar linda tbem...
    Amei o da Sandy....
    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  26. Gi, vc já sabe o que acho disso, não é? Rssss!! Vc sabe que amo o corte da Guilhermina, vc lembra no inicinho do meu blog qdo fiz um post e falamos sobre isso? Vá lá foi no mês de abril, acho, e veja as fotos, e o corte de uma amiga minha loira que tirei, achei mara!! Adoro repicados, acho moderno, e o seu cabelo que é liso, fica mais fácil ainda, eu tenho que recorrer a escova progressiva!!! Tb coloquei uma foto da Leandra Leal, quarta-feira dia 7 de julho, olha lá. Eu só estou esperando o calor chegar e vou às tesouras!!!! bjo grande!!

    ResponderExcluir
  27. Adoro o da Sandy e da Gabriela Duarte!
    Boa sorte!! Tb adoooro mudar o visual! hehe

    ResponderExcluir
  28. Hum...
    O corte da Gabriela Duarte ficaria lindo em você!!!

    Estou tentanto deixar meu cabelo crescer... mais acho cabelo curto puro charme!!!
    Aii que vontadeeee
    rsrsrs

    Beijãooo
    Ana

    ResponderExcluir
  29. Gi,

    Primeiro parabéns pela festa, arrasarammmmmm, tudo mais que lindo...
    O cabelo mais legal é o que vc está numa foto com um vestido verde musgo com um decotão de dar inveja. Curto e um pouco mais claro..., mas te falo isso quase sempre, entonces. besitos

    ResponderExcluir
  30. Linda!!!
    Você fica bem com qualquer corte.
    bj

    ResponderExcluir
  31. Gi, minha opinião:
    - cabelo curto, use cor escura.
    - cabelo comprido, use tons loiros.
    Amei seu cabelo loiro comprido.
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Realmente vc nao tem medo de ousar, Gi! isso é muito bom, demosntra coragem! Vc já teve diversos cortes diferente e acredito que o corte temm muito a ver mesmo com cada fase da nossa vida!

    ResponderExcluir
  33. Se eu tivesse que dar um voto, escolheria o da Gabriela Duarte! Lindo!

    ResponderExcluir
  34. Ah, e realmente não precisa clarear, a cor atual do seu cabelo combina muito com vc! Ta linda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  35. Também concordo com a Entre laços, não precisa clarear, está muito bonita essa cor.

    ResponderExcluir
  36. Se não estou enganada, até seu pai elogiou a cor , no dia do casamento!!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...