{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

23 de junho de 2010

VIDEO DA COLEÇÃO DE VERÃO MELISSA AMAZONISTA!!


Oiii meninas!!! Lembram do post sobre a nova coleção da MELISSA no SPFW http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/06/eu-amo-melissa.html ??? Olhando o site da marca e o blog da MELISSA encontrei esse vídeo do lounge da marca no SPFW, cliquem lá e vcs poderão conhecer melhor a coleção, que tá tão linda!!!



Fazendo a minha listinha e no site já estão á venda dois modelos, só para dar vontade!!!!!

bjs e tudo de bom sempre!

10 comentários:

  1. Delícia poder fazer listinha de melissas..rsss

    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos bem interessantes mesmo!
    Deu até vontade de dar uma passadinha na loja da Oscar Freire, que aliás é linda!
    E no blog onde está o post com o vídeo, no dia 17 tem post das meninas do Oficina de Estilo customizando um dos modelos. Voce viu?
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. vc usa Melissas no trabalho? nunca mostrou nos pés... quero ver, hein? bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho melissas super fofas e lindas, mas não uso muito ai acabo não adquirindo...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci as Melissas através da internet, achei uns modelos tão bonitos, como no post que vc fez com a coleção nova , Gi. Mas também vejo comentários de quem tem e apesar de apaixonada não usa tanto porque as vezes machuca. Gi, quais você tem? Já vimos em looks teus? Tem uma que aparece no vídeo , no que você deu entrevista, rapidamente , no pé duma moça , ela é "nude" com um coração vermelho. Já tinha visto outras cores, mas achei uma graça aquela! bj

    ResponderExcluir
  6. Acho Lindos os modelos da melissa!!!
    Pena não poder usar no trabalho.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Pra quem mora em São Paulo, na zona norte ou leste, fica a dica: abriu uma loja da melissa muito Linda no shopping Anália Franco, vale a pena ir lá conferir.
    bjinho

    ResponderExcluir
  8. GI quero ver vc usando melissa, plissssssss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    Uma mais linda que a outra, né? :)

    Karen, dependendo do modelinho, machuca mesmo, é só tomar cuidado com a numeração. Mas não aconselho comprar o primeiro modelo pela net, é melhor experimentar na loja, justamente por causa disso.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Meninas queridas!!! KATIA, MARIA ESTER, a loja da oscar freire é linda mesmo, é uma galeria, vale a muito a pena a visita!!!o site das meninas da oficina está fora do ar há mais de uma semana!!
    LAURA eu já tive uma melissa de salto, cinza que usava no trabalho, mas era muito alta e machucava um pouco, hj só tenho sapatilhas, mas só uso de fds, e mais no verão, vou fazer um post com as minhas!!
    ALDI é dificil mesmo de usar e KAREN vc tem razão elas machucam um pouco mas é como a MICHELLE disse tem que experimentar os modelos e tomar cuidado com a numeração, a minha pode ser 36 ou 37 dependendo do modelo
    JANAINA vc vai me ver usando mais no verão, mas vou mostrar os modelos que tenho, estou de olho na lady dragon de coração, quero muito achar uma linda, mas preciso ir até a loja da melissa para experimentar, eu compro as minhas em lojas multimarcas!!!
    bjs carinhosos!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...