{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de junho de 2010

SEX IN THE CITY 2 E ENCONTRO AO ACASO!!!


Oiiiii meninas!!!!E ontem eu assiti SEX IN THE CITY 2, e eu amei de paixão, muito mais do que o primeiro pois elas estão mais maduras, mais próximas dos problemas reais, como a rotina do casamento com seu grande amor, o emprego ruim que não te valoriza, o sonho da maternidade se tranformando em pesadelo com os gritos das crianças e o medo de ultrapassar a barreira dos 50 anos!!!
O cinema estava lotado e no final vi muitas meninas mais novas, reclamando do filme, do final, que a Carrie deveria ficar com o ex, que ela estava parecendo uma dona de casa chique, mas que perdeu o glamour, eu com 33 anos, 6 anos de casada, fiquei pensando hiiiii será que a vida perde a graça depois dos 30,40,50, depois do casamento, dos filhos?????será que perdemos o glamour???
Ahhh...não mesmo!!!! A Carrie/ Jéssica Parker estava linda, justamente por não ser linda, com todos os seus defeitos, seus medos, ela e suas amigas retrataram muito bem essa nova etapa de nossas vidas e ficamos com a sensação de que somos parte daquele quarteto, que podemos não ter o figurino maravilhoso de filme, mas somos reais, somos mulheres de verdade batalhando para sermos felizes!
E foi essa sensação que eu tive ao sair do cinema, já não sou mais menina, já não sou mais a filha dos meus pais, já não sou a universitária, sou mulher, sou profissional independente, luto pelo sucesso, sou esposa, com todas as angústias e alegrias da vida de casada, quero ser mãe, mas morro de medo de perder minha liberdade, quero ser uma pessoa melhor todos os dias e claro sempre fashion como a Carrie!!!
Enfim saí orgulhosa do cinema POR SER MULHER, por ter tantas oportunidades de me reinventar todos os dias, e vou continuar ousando ser eu mesma sempre!!!!!
Corram para assistir, eu com certeza vou assistir várias vezes!!

E para completar minha noite agradável e me deixar ainda mais feliz por ter ousado montar o blog, por sempre me preocupar em realizar um trabalho bacana, honesto, cheio de carinho, eu por acaso encontrei minha leitora/blogueira, que todos os dias deixa seu recadinho, a DRIX !!!
Ela descreveu nosso encontro nesse post http://drixbarreto-drix.blogspot.com/2010/06/enfim-junho-ebaaaaaaaa.html e eu só posso dizer, DRIX MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!!
De coração eu fiquei tão feliz em ser reconhecida, em receber pessoalmente esse carinho diário virtual que cada uma sempre me deixa, que fiquei mais orgulhosa ainda de ser mulher, de poder ousar, de me expor e inspirar as pessoas, realmente tá valendo muito a pena ser a Gi blogueira!!!
Drix foi um prazer te conhecer, vc me passou muita doçura, exatamente como nos seus posts e seus recados e apareça mais no seu blog, com looks e fotos suas, pois vc é linda!!! 
Meninas sem palavras para dizer o quanto o blog está me fazendo feliz e espero de coração que ele possa ser melhor a cada dia, com o apoio e carinho de cada uma!!!!!
E logo teremos que marcar um encontrinho, que orgulho!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

22 comentários:

  1. Gi!!!
    Obrigada pelas Lindas palavras!!!!
    Eu quem fiquei Feliz em te conhecer!!!
    Vou seguir seu conselho e aparecer mais no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gi de minha parte acho que a maturidade trouxe mais segurança, e como posso dizer...um glamour mais verdadeiro e real, sem superficialidade nem oba oba.rsrs
    Quanto ao encontro real, com amizades virtuais, devo dizer que minha experiência foi a melhor e mais incrível possível.As pessoas estranham, mas fiz amigas verdadeiras que conheci nos famosos Encontrinhos ( do blogs Dia de Beauté e Oficina de Estilo) e mesmo depois que os Encontrinhos acabaram, temos um pequeno grupo de amigas que continua se encontrando sempre. É que quando temos interesses em comum, no caso moda e maquiagem, fica mais fácil essa identificação inicial. Depois as simpatias pessoais fazem a aproximação mais profunda.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei muito de Sex in the city, mas só pelos comentários de todas, tou cada vez mais curiosa *_* hehe

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo é fazer amizades verdadeiras! bj

    ResponderExcluir
  5. Gi, nunca parei pra pensar muito na minha condição de mulher. Só posso dizer q matei muito leão por dia por conta da minha profissão e pra poder fazer valer a autoridade do meu cargo. Hj, 14 anos de carreira depois, as coisas são mais simples neste campo, não tenho mais tanto a provar. Os filhos (filhas, no meu caso), nunca foram primeiro plano na minha vida (aliás, cogitava nem tê-los), até que vieram. Com a maternidade perdi um pouco da minha liberdade, mas ganhei coisas imensamentes mais incríveis, como fraternidade, solidariedade, e aprendi o que é sentir AMOR QUE DÓI DE TANTO QUE SE AMA!! Não troco a maternidade por um minuto sequer de liberdade (hj tenho tempo pra muita coisa, as meninas se viram tão bem!). Lendo seu post, pensei também q sou muito privilegiada por ser MULHER, MAE e por ter colocado mais duas mulheres no mundo, tão pequenas e já tão cheias de atitude como eu! Afff... odeio filosofar, mas foi inevitável, acho q é o efeito do meu começo de férias (ebaaa!!)na mente!!! bjs Carolina (um frio aqui de trintar os ossos)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não vi o filme, mas estou planejando ir ver...Bjs e Gi seu blog é muito fofo, seus looks são lindos e inspiradores, suas dicas são exelentes, pelo que ja te conheço aqui do seu blog e o carinho dos seus comentários lá no meu percebo em vc uma pessoa, meiga, amiga e sincera...Sempre que da eu dou uma passadinha aqui durante o dia (trabalho a maior parte do dia em frente o computador rsrs). Bjs....

    ResponderExcluir
  7. que bom que c gooostou! eu tb amei mto o filme, achei super bacana e realista tb! apesar da 'viagem' que foi em abu dhabi néam kkk rendeu boas risadas! beijoquinhas e otemo feriado pra vc! quero assistir o 'plano b', viu o trailer?

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do filme, sinceramente eu achei tão sem graça, mas tudo bem.
    Tô participando do sorteio, seu blog é muito fofo. adorooooooooo.
    Obs: qdo me inscrevi que mandei enviar apereceu umas coisas em inglês é assim mesmo.(sem interrogação)

    ResponderExcluir
  9. Oie, tem uma tag pra vc reponder lá no meu blog!!! Bjinhus...

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!!!
    Você realmente é inspiradora,suas palavras tocam e dizem o quepenso tbm.Não assisti ao filme,mas essa mudança de condição filha,profissional,esposa,MULHER...não é fácil,mas nada é fácil....
    Tbm desejo ser mãe,sempre protelei com justificativas de ah..preciso me formar...ah preciso fazer pós...ahh preciso ganhar mais...e o tempo voa...hj coloquei nas mãos de Deus...nada acontece sem que ele queira,bom eu acredito nisso.
    Quando vejo filmes como este(Sex in the City) ou como O Diabo veste Prada...viajo...
    Estou passando um momento difícil com a saúde do meu Pai,passei 24hs com ele no hospital e vi tantas pessoas piores que ele,uma pessoa com um passado pobre,mas com amor e muitaaa força de vontade comquistou tantas coisas...hj ele poderia estar aproveitando muitooo mais,porém a doença acaba não permitido.
    Acabei pensando tanto lá....tive vários in sites.
    E percebo que temos que lutar,trabalhar,acreditar...mas nunca exagerar,a vida é curta e linda,temos viver os momentos intensamente.
    Enfim....obrigada por permitir estar em seu blog....você acaba talvez até sem saber,motivando nos a sonhar e lembrar que tds temos problemas.

    Um super bj e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  11. Ahh me desculpe alguns erros de português:estava um pouquinho emotiva...bjcas

    ResponderExcluir
  12. Filosofou, hein, Gi...
    Mas é td verdade! A gente tem que ter orgulho de ser mulher, com tudo que passamos, que vivemos, que desejamos, pq a gente tem a força pra superar, aproveitar e fazer acontecer!

    Bjos...
    Érika...

    ResponderExcluir
  13. Gi! Adorei seu blog... quando você me contou na loja que tinha montado um não tinha idéia de quão lindo ele é... Simplesmente perfeito!!! Beijos Silvia (da YUKKA)

    ResponderExcluir
  14. O mais bacana de tudo é que com posts como esse e seu exemplo diário vc ajuda outras mulheres a gostarem um pouco mais do que são. No fim das contas, ser mulher é, sim, um grande privilégio! ;)

    ResponderExcluir
  15. Ah, esqueci de assinar! ^_^

    Viviane, de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  16. ...Fui assistir o filme no feriadão...ADOREI!!!!Aliás que homens lindos!!!
    Valeu por tdas inspirações./
    Agora vou passar o friozinho do final de semana em Campos do Jordão...
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Oii Gi!
    Preciso ver esse filme urgente...
    Dizem que está ótimo!
    Bjs c carinho e um ótimo final de semana!
    Carol Sisson
    http://carolinasisson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi! Td bem?
    Boas referências sobre o filme, hein? Aliás, sobre á "filosofia" da mulher dos dias atuais rs. Quero ver! :)
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Adorei.
    Beijos
    Re

    Acho que vai gostar do meu blog tambem. Passa lá pra ver:
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  20. Meninas!!!Eu filosofei né????foi o filme...
    Maria Ester vc vai me ajudar nos encontrinhos pois já é experiente, eu nunca consegui ir aos da oficina, mas é ótimo fazer amigas, vou deixar passar o casório da minha irmã, está tudo tão corrido até o início de julho e depois vamos organizar!!!
    Carolina!!!obrigada pelo seu depoimento, me animou muito a ter filhos, só tenho sobrinhos, mas já sinto um pouco desse amor incondicional, imagino quando forem os meus!!!e boas férias!!!
    Helo, para particpar da promoção dos comentários, não precisa se increver é só comentar que depois eu vou contar e quem mais comentou vai ganhar!!!
    Kátia!!!muita força com seu pai, sem bem o que é passar por isso, minha mãe tb nos deu um susto de repente e ela só tem 53 anos!!!e passei a dar valor em tantas coisas, a ter coragem de fazer outras tantas e o blog é uma delas, a vida realmente é muito valiosa e devemos sempre tentar fazer o melhor!!!
    Silvia!!!que bom que me acho e gostou, muitos dos meus sapatos são da sua loja que eu adoro!!!!
    Viviane realmente é um privilégio ser mulher!!!
    érika, michele e laura obrigada pelo carinho sempre!!
    bjs
    meninas!!!

    ResponderExcluir
  21. Êba, nem comentei e fui mencionada... acho q vc sentiu minha falta... :D
    Gi, eu não tenho filhos, nem pretendo tê-los, tenho quase 6 anos de casada, no começo queria muito, mas o tempo foi passando e a vida foi mudando que "desencantei" da ideia! bj

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...