{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de junho de 2010

LOOK DO DIA: O vencedor da semana do dia 22/5 a 28/5

Oiiii meninas!!!Acabou o feriado e animadas para mais uma semana?? E o look de hoje é a camisa de oncinha e babados, vencedora do desafio, lembram do post http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/05/desafio-qual-o-look-da-semana-225-2805.html ???

E hoje ela voltou em um dia gelado!!!!!Quando a usei no último look, coloquei com calça jeans, blazer mais despojado, para não ficar com cara de vovó!!!Mas hj meu desafio foi maior, queria colocá-la de um modo formal, mas sem parecer careta!!!
Após algumas combinações, acho que acertei no look ao escolher uma saia reta preta, meias de poá que contrastam com a estampa de onça sem brigar, e a deixei solta por cima da saia e joguei uma blusa de malha preta que imita um blazer e por cima de tudo um cinto fininho com detalhe de lacinho dourado, ou seja misturei tudo, onça, babados, lacinhos e poá e deu certo!!!!!Pois toda a combinação foi feita com tons neutros e como está muito gelado aqui em Sampa, coloquei por cima de tudo uma capinha cinza chumbo de lã, que irá me aquecer nesse frio!!!

camisa GREGORY
saia LMNTS
blusa preta PINK POÁ
cinto SHOESTOCK
sapatos AREZZO
bolsa FERNANDA GREGORIN
E aí meninas gostaram???Eu adorei exercitar meu lado "styling" criando novos looks com peças já usadas, preciso fazer mais vezes esse exercício!!!!
E a corrida pelo prêmio continua, vou computar todos os recados a partir de hoje dia 21/05 até o dia 21/6 e depois vou publicar o nome da leitora querida que irá receber em sua casa um mimo especial!!!!! Quem será que vai ganhar e o que será????!!!!

bjs e uma ótima semana para todas!!!!


12 comentários:

  1. Gostei ainda mais desse look!!! Como vc consegue voltar de um feriadão com um sorriso no rosto?!?! eu tô aqui toda sonolenta... rs, bjs

    ResponderExcluir
  2. A elegância está nos detalhes, sem dúvida.
    Bjs.
    Viviane, de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Super elegante como sempre, tu já até cansou de nos ver escrever isso...mas tu é um arraso!!looks sempre nos caprichos.

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Voce com certeza conseguiu fazer um look sem cara de vovó!
    E os detalhes fizeram toda a diferença; a blusa para fora da saia, a meia divertida, o cardigan aberto com o cintinho!! Imagina esse look com a blusa por dento, cardigan abotoado e uma meia opaca por exemplo!!
    A pelerine é linda e muito prática!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo dos dois jeitos Gi, nao sei porque tu cismou que tem cara de vovó essa blusa,rsss , mas a paixao maior foi nesse cinto, eu adooooorooo um cinto, gamei, gamei. bjos e vamos pra mais uma semana ne.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito e elegante! A combinação ficou e perfeita! Que graça esta capa cinza chumbo também. bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ta ficando profissional hem, cada look mais lindo que o outro... a peça preferido do look foi o cintinho, que amor.
    Bjão boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Amei o look,todos sempre são perfeitos e inspiradores e este com cinto por cima do blazer marcando a cintura, ficou + que perfeito...Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Arrasou como sempre!!!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito.....ficou diferente e criativo!!!
    Parabéns pela criação..bjcas
    Ehh eu tbm estou meio sonoloneta...rss

    ResponderExcluir
  11. Eita Gi!
    O blog tá te fazendo bem, hein? :)
    A cada dia um look melhor!
    Abs :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii meninas!!Vcs adoram uma estampa de onça e um cinto marcando a cintura!!!já percebi!!!LAURA (nem sei de onde vem a cara de feliz com sono e rinite, mas faço o que amo então isso ajuda!!) VIVIANE, KARINA E KATI, MARIA ESTER (que sempre descreve o look tão bem!!) LEA minha querida vários estilos!!! KAREN, KELI, ALDI, DRIX, KÁTIA, MICHELE!! Obrigada pelos elogios e acho que a cada dia melhoro os looks para inspirar mais e adoro saber que vcs estão gostando do meu hobby!!!
    bjs e tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...