{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

6 de junho de 2010

MAKE DA GI!!!!

Oiiii meninas!!!!Quando fiz meu post sobre organizador de bolsas, prometi que iria fazer um post sobre make que eu amo tanto!!!É uma pena que minha máquina não consiga tirar foto com  precisão do meu make diário, que apesar de não ser tão chamativo, procuro sempre estar com um olhar mais marcado, um rosto rosado e não consigo sair de casa sem pó, blush, rímel e batom rosado!!!
Eu sempre gostei de maquiagem, sempre pesquisei produtos e compro muito!!! Compro marcas nacionais e intercionais, caras ou baratas, mas confesso que espero viajar para comprá-los pois vale muito mais a pena!!!
Eu pretendo fazer um curso de maquiagem profissional ainda esse ano e adoro maquiar outras pessoas, mas só posso falar dos produtos que uso e gosto muito mais de moda, assim o blog continua sendo de moda, mas posso dar algumas dicas minhas!!!!
Eu tenho uma maleta, que ganhei da minha sogra de aniversário, na qual eu guardo meus makes que ficam em casa e carrego uma necessáire, nada básica, todos os dias!!! Já tentei ser mais básica, mas sou muito apegada ás minhas sombras, lápis, blushs e cada dia uso um diferente, misturo, então carrego tudo, minha bolsa parece a maleta do GATO FÉLIX!!!
Abaixo fotos da minha maleta queridinha!!A maleta fica em casa!!
Exagerada??!!!Vejam a minha necessaire básica de todos os dias!!rsrsrsrs Mas eu explico, como trabalho até muito tarde, sempre saio correndo de casa, acabo tendo que levar todas as opções, para o dia e para noite!!!
Oops!!!Onde cabe tudo isso!!!mas não consigo deixar nada em casa!! Detalhes dos produtos;
Para os olhos, lápis preto e coloridos, os meus preferidos são da M.A.C e uso muito esfumaçado, como sombra mesmo e como tenho olhos pequenos, só uso na parte de cima, rímel tenho vários, mas no momento meus preferidos são da CHANEL e da LANCOME , o melhor de todos!!E delineador, o Fluidine da M.A.C, para quem tem prática mas é lindo!!!E o roxinho da nova linha do Boticário!!!

Para a pele, a minha é super oleosa, hidratante para peles oleosas REDERMIC da La Roche, para os olhos da ROC, corretivo, usos dois um da MAC mais pesado e o iluminador queridinho da YSL, estou usando e adorando a base mineral da AVON e por cima passo o pó da MAC, blush tenho dois queridos o Orgasm da NARS e o mineral DAFT PINK da MAC, que tem um brilho lindo e bem sutil e o pó bronzant LANCOME, mas o maior segredo de todos e esse produtinho maravilhoso que cobre os poros aberto da Clinique, PORO MINIMIZER, eu amo!!!

Para os lábios, eu adoro batom, mate, com brilho, gloss, adoro!!!!
Fila de baixo da esquerda para direita, UP THE UMP/MAC, RUSSIAN RED/MAC, PINK NOUVEAU/MAC, ROMANCE/BOTICÁRIO, PERLE/CHANEL, CAMBON/CHANEL, CORAL/AVON, tem para todos os gostos!!!
As sombras!!!Essas são minhas prediletas, eu amo sombra!!!E já testei quase todas as marcas, mas a melhor de todas, sem dúvidas, são as da DIOR, elas fixam o dia todo, mantém o brilho, sem nenhum fixador, então vale muito a pena investir nos quartetos da marca, eu recomendo!!!

E esses são meus pincéis, todos da MAC e comprados em viagens, mais baratos, mas aqui no Brasil gosto muito dos da Boticário!!
Bom meninas, já viram que sou sou nada básica!! Mas tudo isso foi comprado aos poucos, em viagens, e como pretendo fazer um curso, estou sempre testando novos produtos!!!
Espero que tenham gostado e me digam, o que carregam no dia a dia??? Vcs saem de casa sem blush-batom-rímel????

bjs e uma ótima semana para todas!!!

21 comentários:

  1. Gi quanta coisa, vc acredita que comecei a gostar de maquiagem de uns 7 anos para cá, bem depois que tive a minha filha sempre usava apenas um batom e pronto e hj eu amo e não saio sem rimel, blush e baton. Bjs e uma semana abençoada para vc...

    ResponderExcluir
  2. Gi!!!! Quanta maquiagem!!!!!
    Eu uso bem pouca maquiagem, mas acho que vou pesquisar sobre a marca da MAC, já vi muitas amigas do blog que estão usando.Eu também procuro comprar em viagens , é incrível como sai bem mais barato!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que arrasoooo!
    E quantos produtos maravilhosos voce tem, Chane e MAC: tuuudo!!! rs
    Amei o organizador tbm!
    Beijinhos e ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu kit de maquiagem!
    Arrazou, hein...
    só produtos baphônicos!

    Eu tbm adoro maquiagem...
    Não vivo sem...

    Bjos!
    Érika...

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!
    Eu adoro maquiagem tb! Mas não tenho esse "arsenal" hahahahahah...
    Eu não saio de casa sem batom, olhos marcados com delineador marronzinho (rs) e um blush de leve. Ás vezes, quando estou muito atrasada, passo só filtro solar e o batom, mas corro pro banheiro do trabalho pra ajeitar assim que chego lá rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gi!,que surpresa! Temos outra coisa em comum, pois sou LOUCA por maquiagem!! Acho que posso dizer que já faz uns 2 anos e meio que essa é minha maior paixão.
    Não saio de casa sem me maquiar, incluindo base, corretivos, etc. E como voce adoro sombra.
    Minha paixão começou há muitos anos. Ainda solteira fiz no Rio um curso de auto-maquiagem que mudou a minha vida. Nele aprendi a realçar meus pontos fortes e disfarçar o que não é tão bom. Durante muitos anos me senti uma estranha no ninho, pois minhas amigas e família não gostavam de make.
    Com a internet, fui descobrindo os blogs de beleza, cheguei ao Dia de Beauté que estava ainda no começo, e morrendo de vergonha fui ao primeiro Encontrinho. Foi maravilhoso, pois lá me reconheci em várias meninas. Foi muito bom conhecer mulheres que também gostavam de make, trocar idéias etc. Fiz grandes amigas como já falei.
    Nunca fiz curso de maquiagem profissional, só o de auto-maquiagem, mas os vídeos do You Tube, por mais incrível que pareça, me ajudaram a conhecer e aprender várias técnicas.
    Compro muita make, mas também pesquiso muito.
    Meu arsenal já não cabe numa maleta faz tempo!!!kkk A sorte é que em casa cada um tem seu banheiro. Meu marido sempre comenta impressionado para que taaaanto pincel!kkk
    Nesse post que fiz para o blog de uma amiga onde escrevo como colaboradora, dá para ver o tamanho da encrenca; e depois do post, tive que adicionar mais uma caixona de acrílico onde guardo minha sombras e blushes da NYZ, marca aliás que tem sombras maravilhosas, com grande variedade de cores, e que se comprada no exterior sai muito barata.
    http://blig.ig.com.br/princesanatorre/2009/12/11/meu-cantinho-com-maria-ester/
    Na minha bolsa sempre carrego uma necessaire com o básico. Não preciso carregar um arsenal, pois como não trabalho fora, fica mais fácil voltar para casa para se arrumar.
    Apesar das brasileiras ainda usarem pouca maquiagem em geral, percebo o começo de uma mudança, que seria muito bem vinda,pois teríamos à nossa disposição mais variedade de marcas...e talvez uma Sephora no Brasil!!! Seria um sonho não?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. ai que invejinha! tantas coisas e tudo tão bem organizadinhos... um dia eu chego lá! hahahaha.

    bjo.
    www.itmelili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa qta coisa bacana!!! Amei td e super bem organizado... Bjinhus pra vc e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gi arrasou na make!!! Quanta coisa maravilhosa e de muito bom gosto, MAC e Chanel são tudooo! Bjos e ótima semana linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi! Qta coisa, e vc usa tudo isso? realmente, não parece! Eu só uso make em alguns momentos, não uso todo dia, meu rosto é bem infantil, apesar dos meus 30 anos... e com make fica mais infantil ainda (bochechas grandes + pele branca = boneca de porcelana), sei lá, preciso melhor muito... rsrsrs boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, mas tu carrega mtaaaaaaa coisa nessa necessaire,,rsss bjos

    ResponderExcluir
  12. Ah! e obrigada pelo post que pedi. bj

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa, quanta coisa!!!
    Mas também não posso nem falar!! Sou apaixonada por make!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. oi....
    Gi adorei as dicas....eu não saio sem rimel,gloss,protetor solar e corretivo...as vezes vou me arrumando no carro...para variar saio correndo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gi do céu, é muita coisa... eu não curto muito maquiagem, minha pele é ótima, é só passar um hidratante. Odeio a sensação de base e esses trecos na pele e simplesmente odeio batom, o gosto dele, a textura, ecaaaa.... De uns dois anos pra cá, me viciei no lápis e no rímel, mas só pra trabalhar e sair (agora de férias não passo nem a pau!). Pra usar sombra tenho q estar inspirada, não tenho muito saco não... Sem contar que as meninas destruiram o pouco de maquiagem q eu tinha (e eu deixei, né)... Olha, um lugar super legal pra comprar coisas boas e baratas é a Liberdade. Tem vários shoppinzinhos lá com stands só de maquiagem, bom para as viciadas como vc (kkkkk). Agora esmalllllttteee, ah, se eu pudesse trocava todos os dias.... cada uma com seus vícios!!! bjs Carolina

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaaaaau
    Só coisa mara!!
    Adorei, Gi.
    Parabéns, viu?! Deu invejinha. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gi, adorei o post( e também a maleta, que sogra amável!)!Tava curiosa sabia ;) ? Bom , também gosto de maquiagem e sou básica , para realçar mesmo os traços. Máscara de cílios é essencial!!É o legítimo antes e depois! rs. Gosto de maquiagem opaca, e matte...ai, ai rs, vou parar aqui senão vou fazer post gigante sobre "Karen e sua relação com maquiagem"bj

    ResponderExcluir
  18. Gi, que loucura, quanta coisa! Achei linda sua maleta! Vc acredita que só agora, mais velha é que me interessei por maquiagem? Era super naturaba, tb, qdo somos novas quase não precisamos de nada, não é? E agora sei que se bem feita, uma maquiagem pode ser uma grande aliada! Comprei algumas coisinhas da contém uma grama, ela tem um bom preço e está investindo bastante em maquiagens de qualidade ultimamente. bjo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Meninas lindas, todo mundo ama make, mesmo que seja o essencial, mas o mais importante é cuidar da pele sempre pois o make bonito é só para realçar o brilho de cada uma!!
    ALDI, DRIX, NANDA, ERIKA, MICHELE, LANE, LEA, CAROL, obrigada pelo carinho e LAURA (pele branquinha fica linda com make já viu a VIC do Dia de Beaute??), KÁTIA (tb me arrumo no carro na maioria das vezes!!) CAROLINA (criança adora destruir make, corro da minha sobrinha!!), ALINE make é poder!!
    MARIA ESTER!!fiquei impressionada com sua organização, amei seu post, além de entender de moda, vc entende tudo de make, cade seu blog??? e Sephora no Brasil, esconde o cartão!!!
    bjs no coração de todas!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi,

    Amei sua maleta de make! Vc sabe onde sua sogra comprou? Bjs

    ResponderExcluir
  21. JOSIANE!!! vc está olhando o blog todo que delícia!!!
    Minha sogra comprou lá na 25 de março, por lá tem várias lojas que vendem essas caixas!
    bjs carinhosos!
    gi

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...