{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

22 de junho de 2010

A GRANDE VENCEDORA DA CORRIDA DOS COMENTÁRIOS !!!!



Oiii meninas!!!! Todo mundo se lembra da nossa promoção dos comentários que eu postei no dia 22/05  http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/05/surpresa-e-desafio-qual-o-look-da.html ???!!!

Eu adorei o sucesso que ela fez, recebi um montão de comentários carinhosos e a disputa foi acirrada, mas na reta final a minha querida leitora LAURA, com 100!!!!! comentários válidos, tomou á frente e venceu a corrida!!!!!!!!!!

A LAURA é uma leitora muito querida, que vem aqui quase todos os dias, tem o cuidado de ler os posts, ver as fotos e está sempre emitindo a sua opinião, dando dicas, deixando o seu carinho e eu só posso te agradecer e te dar os parabéns de coração!!!!

O presente ainda é surpresa, mas não demora não fique tranquila!!! Pois com a análise dos recados, estou começando a conhecer um pouquinho melhor cada uma de vcs e posso escolher um mimo personalizado!!!

LAURA vou te propor mais um desafio!!! Vc aceita responder um questionário como esse aqui http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/06/tag-mas-quem-e-essa-minha-blogueira.html tirando somente a pergunta sobre a criação do blog e mandando uma foto sua para que todo mundo possa lhe conhecer eu eu tb!!!!!????? Essa é mais uma maneira que encontrei se prestigiar ainda mais as minha leitoras queridas!!! Mas sei que nem todo mundo gosta de expor, então fique á vontade para decidir, e independente da resposta vc vai ganhar o prêmio, mas acho que todo mundo vai ficar feliz em conhecer melhor nossas amigas virtuais!!!

Meninas queridas, agradeço a todas pelo carinho imenso que venho recebendo, o blog a cada dia toma um caminho melhor e espero de coração que ele sempre as ajude a inspirar e a ousar ser quem realmente são de verdade!!!!!

LAURA!!! PARABÉNS E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO !!!

bjs no coração de todas que participaram!!!

tudo de bom sempre!

ps: LAURA espero sua resposta no e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br

21 comentários:

  1. êeeeeeebaaaa!
    ganhei... responderei o questionário, mas a foto ainda estou em dúvida... rsrsrsrs, acho que vou mandar do estilo Mel do Deveria estar estudando! pode ser?
    bj e obrigada, obrigada, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! Laura fique bem a vontade e sua foto vai ficar um charme!!!!
    bjs querida!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Laura!!!! Bjinhus pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Laura!Teus comentários são um graça! Ah estamos também curiosas p/ ver o questionário e foto!;)Gi, que legal essas fotos do pessoal pulando!Ehehe... coloca uma tua aqui pulando dessa forma quando o Brasil ganhar o Hexa!!!( foi brincadeirinha boba tá?)bj!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Laura!!!!
    Ainda bem que vc esticou né, assim podemos continuar tentando, rsrsrsrsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. PS: Gi você é elegante até na hora de escolher o mimo que vai ser personalizado!!! Isso é também "ser musa", lembrando teu post! Ah , deixa eu comentar :Tava olhando mais a foto , os detalhes da camiseta é que achei tão bonito o look , o conjunto que tava observando mais o por que ,básico , simples e bonito . Ela tem uma gola diferente né? É aquela que tem em blusas tipo "japonesa"(olha, eu não sei exatamente os termos corretos, tá? Peço tua ajuda!)a calça jeans também tem uns recortes bonitos , reta e também gostei do cinto. Achei que te vestiu muito bem. Ah !É um tênis marrom sim ,eu tinha perguntado,e creio que nas raras vezes que te veremos de tênis aqui no blog! bj !!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal,
    Parabéns Laura,
    Parabéns Gi por essa iniciativa, pois não são todas as blogueiras que dão o "valor" e o carinho devido as leitoras, desde que comecei a ler blogs reparei nisso, você é uma das minorias que fazem isso. Obrigada por todo o carinho.
    Eu cheguei tarde,só esse Mês que fui conhecer o blog,mas estamos ai para os próximos desafios..hahahaha..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. OOOhhh peerdi dessa vez, mas como e pra blogueira eu perdoo.,rsss, na proxima eu ganho, xaaaa comigo. bjos Gi

    ResponderExcluir
  9. AHh seu blog é tão legal né?!
    Adooro seus look's minha linda
    beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  10. Achei o máximo essa promoção! Adoro seu blog, Gi! Passo aqui todos os dias pra me inspirar nos seus looks! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Parabéns paaara Laura....
    Adorei as fotos em preto e branco!!!Bom gosto não é para qq um....rss..
    bjcas

    ResponderExcluir
  12. Qe legal!!!
    Parabéns Laura, quero vr essa foto hem.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas! Nunca tinha ganhado nada em blog, olha aí a 1a. vez!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Laura! Aproveite bem o prêmio, pois vindo da Gi, e personalizado!, só pode ser algo muito especial.
    Gi parabéns pela iniciativa e obrigada A VOCÊ, por todo esse carinho e atenção com suas leitoras. Como disseram nos comentários, não são todas as blogueiras que tem esses cuidados.
    Beijo grande para vc Gi, e um beijo especial para Laura, a vencedora. Vai ser muito bom conhecer um pouco mais de vc. Aliás seria muito bom poder conhecê-las todas, de preferência pessoalmente. Como já comentei,já tive oportunidade de encontrar pessoalmente amigas virtuais, que acreditem, tornaram-se amigas que faço questão de estar e de ter pela vida toda.

    ResponderExcluir
  15. Gi, legal vc dar uma segunda oportunidade. Confesso que fiquei triste quando vi as datas que vc selecionou... bem nas minhas férias, estaria viajando e nem pensar em ficar na net... agora estou de volta e vou comentar todo santo dia pra ver se ganho desta vez ;) bjs Carolina

    ResponderExcluir
  16. Também gostei dessas fotos em petro e branco, dão um ar Vintage , Lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Êta Laura sortuda!
    Parabéns, menina!

    Gi, adorei a promotion! Vou continuar comentando. :)

    Abç!

    ResponderExcluir
  18. Meninas!!!!!!!!!só posso agradecer tanto carinho, tanto elogio, incentivo e acho que dessa forma posso prestigiar minhas queridas leitoras, como disse queria ter tempo de respoder na hora cada comentário, mas tenho meu mundo real e ele exige muita atenção, mas leio cada comentário, cada carinho e fico sempre muito muito feliz e essa promoção mensal é uma forma de agradecer toda essa atenção!!!
    obrigada a todas de coração!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...