{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de junho de 2010

EU AMO COLETES!!!

Oiii meninas!!! Com o meu look de ontem percebi que vcs adoram coletes, e realmente é uma peça muito prática, se usou muito nos anos 80 e agora voltou com força total e ele continua no próximo verão!!!

O colete roubado dos armários dos meninos, é a conhecida terceira peça que levanta o look, ou seja ela não seria necessária, mas complementa qualquer produção de uma forma muito bacana!!!

Eu adoro usar os coletes de alfaiataria com jeans, camisetas, fica moderno e diferente e para o trabalho formal, vale a dica de usar acessórios bem femininos para quebrar a sobriedade do look masculino!!

Acho que a melhor forma de aprender a usar os looks é vendo de forma real como eles ficam, por essa razão há mais de um ano antes do blog, e seguindo uma ótima dica da Costanza Pascolato, já fotografava meus looks, para que pudesse aprender o que ficava realmente bom para o meu biotipo, o que mais eu usava, quais cores ficavam bem e quais cores que faltavam,  e assim aprendi muita coisa, fui definindo meu estilo e só aí me dei conta que poderia montar um blog para dividir minha experiências!!!

Mas como sei que vcs gostam é de fotos, é de idéias de looks, então vamos a mais uma overdose de Gi!!!! Tem para todos os gostos, looks formais, informais, o mesmo colete usado várias vezes, espero que gostem !!!


E aí meninas gostaram??? Vcs tb usam colete??? Me contem!!!

bjs e tudo de bom sempre!

33 comentários:

  1. E eu que nem tenho colete..aff....a mais desatualizada..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, Quanto look lindo, eu gosto muito d ecolete mais só tenho um comprido, curtinho eu ainda não tenho.
    E vamos marcar um encontrinho sim, o mais rápido possível.

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa!
    Menina...quanto colete!
    Eu só tenho três básicos...hehe...O que mais gostei o clássico com blusa de listras e pérolas, a la Chanel!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi..Adorei seu blog...

    tô te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!!!
    quantos coletes vc te, hein?!
    Até hj n tenho nenhum. Toda vez digo que vou comprar um e nunca compro!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Gi eu também amo coletes e tenho alguns modelos... Seus looks estão maravilhosos e inspiradores...Bjs e uma otima quarta...

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de coletes, apesar de não usar constantemente por causa do calor.
    Amei os seus looks.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Comprei um comprido de malha no domingo, e tb comprei 3 blazer de moletons (segui seu conselho) e amei! esquenta muito e é super confortável... bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro coletes tbm... fazem toda a diferença, não é?!

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeei!!!
    Principalmente o rosa com a saia preta...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Gi. Eu gosto de colete, mas nao tenho muitos. Gostei do look 1, o verdinho, e do preto com colares.. beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo de paixão coletes, boleros, casaquetos tudo que seja leve e não deixe o visual carregado, linda como sempre amei todos os seus coletes...

    ResponderExcluir
  13. Que legal suas dicas...Eu tenho colete e muitas vezes não sei como usar, mas gosto pq acho que sempre da um ar diferente na produção..parabéns ta linda!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente da pra criar mts looks com ele, mas eu nao tenho, acredita, preciso rapido corrigir esse erro,,rs, nao sei onde enfiei os meus..bjos

    ResponderExcluir
  15. Tava olhando (aumentando as fotos) os looks com coletes, amei o look número 11 de cima para baixo com o colete pequenino, acho que é uma renda, isso? Vou procurar um colete parecido p/ mim , pequeno , escuro , queria tipo uma renda , bordado, choche p/ usar com algumas camisas especialmente uma branca que tenho (você me inspirou!!!).

    ResponderExcluir
  16. A foto que comentei foi a 8( desculpe!!) A 11 é da blusa verde linda!!! Eu preferia ela sem o colete grandão por cima ( foi o único modelo decolete que não me atraiu mesmo!) Todos os outros achei boas idéias, tal como o amarelo da primeira foto, o que você usa com bermuda também... beijo!

    ResponderExcluir
  17. Gi, Na foto 3 , que pose e cara de famosa que você está???? Amei esse look também .!beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!!

    Adorei os look's dos coletes!!!! Estão todos lindo!
    Tem blog novo no ar...

    Faça-me uma visita,ficarei muito feliz e honrada em ter voce por lá!!
    http://estilodamel.blogspot.com/
    muitos beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tenho uns 3, tb adoro... bjs carolina

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post! Os coletes são realmente incríveis! Sua coleção ta linda! rs

    Beijinhos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  21. Reparando melhos na 2º foto, adorei o look com a bermudinha jeans, mas o que me chamou atenção mesmo foi a sapatilha! Eu sou louca por sapatilhas e essa está realmente lindíssima!

    ResponderExcluir
  22. Ai...te sigo faz um tempinho jah e te adimiro muito...
    Teus visual é sempre perfeito.Nada fora do luga...
    E além de tudo lindaaaaaaaa !!!!!!!
    Parabéns querida...sempre tô aqui espiando e tentando aprender um pouco a ter esse bom gosto q tu tens...
    Bjo linda...e amanhã tô aqui espiando novamente.

    ResponderExcluir
  23. Lindo seus looks.
    Também gosto muito de coletes, acho que dá um UP na produção, um look basiquinho se transforma totalmente com o colete.


    beijim.

    ResponderExcluir
  24. Uau!!! Um look melhor que outro...também gosto de colete mas não tenho tanta variedade. Sua coleção tá show!!!
    Bjs,so

    ResponderExcluir
  25. OI..GI!!!

    Nossa vc esta arrazando.....linda..
    Adorei os coletes..nossa eu so tenho 1,mas percebi o qto fica elegante...e ao mesmo tempo despojado.
    Nossa amei...
    bjsss

    ResponderExcluir
  26. ai...tb acho que coletes dão uma graça no visual, mas ainda não consegui usá-los.
    Agora vou me inspirar nessas suas dicas.

    ResponderExcluir
  27. Adorei a galeria de looks com várias montagens com os coletes.
    Achei muito bom que voltaram à moda, pois são uma ótima opção de terceira peça, que sempre deixa a produção com uma "cara mais arrumadinha", principalmente nos dias um pouco mais quentes.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a overdose... tb tenho vários coletes, adoro!!! Vc nos deu mais algumas opções de uso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Gica amei as fotos com vários tipos de coletes, adooooooooooooooooro fica tudo de bom um look com colete. Amei!!!
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  30. Gi
    Eu não era fã de colete.
    Ano passado comprei um e recebi tantos elogios ,que estou adorando coletes!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Vc fica Linda de colete!!!! Eu particularmente gosto dos mais curtinhos .
    bjos

    ResponderExcluir
  32. O marrom, que vc esta falando ao celular, acho que é a quinta foto, arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  33. O de rendinha preta é tudo de bom! Tenho um rosa e um creme de renda, agora quero um branquinho (necessito também de um jeans)!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...