{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

10 de junho de 2010

EMOÇÕES NO SPFW!!!!


Oiii meninas!!!Ontem meu dia foi diferente e maravilhoso!!! O meu blog não tem a prentensão de falar de moda como os demais blogs especializados, pois não é minha área profissional, sou apenas uma advogada que adora moda!!!
Eu nunca passei por nenhuma consultoria, mas adoro o assunto e leio livros, pesquiso blogs, leio revistas, então minha experiência é dia a dia, eu fui em uma das primeiras edições do SPFW, mas nunca mais voltei, passei a acompanhar a cobertura apenas pela imprensa.
Mas desde que montei o blog, o mundo da moda está cada dia mais presente em minha vida e a minha querida Ksue, dona da loja multimarcas JOLEE, onde eu exercito muito minha paixão pela moda, me presenteou com um convite para assistir o desfile da FÓRUM- TUFI DUEK e lá fui eu feliz da vida para o meu primeiro desfile!!!
Como foi tudo de última hora, acabei indo sozinha mesmo e fiquei pensando hi...mas quem vai tirar fotos minhas??? Bom...pensei... eu não sou tímida e faço amizade fácil e com certeza vou conhecer alguém legal e, como energia boa sempre atrai coisa boas, estou sentadinha para assistir ao desfile, em um lugar ótimo e do meu lado sentou uma menina linda, super simpática e designer de jóias, a Camila!!! E claro que ficamos amigas na hora e ficamos juntas até a hora de ir embora!!!
Quanto ao desfile, foi uma emoção ver tudo tão de perto, ver aquelas modelos magrinhas desfilando, ver globais sendo disputados á tapas para fotos e entrevistas, mas sinceramente não gostei muito do que vi, nada muito diferente do ano passado, a cor nude prevaleceu com tons de flúor e a alfaitaria tão presente nas coleções da FORUM não apresentou nada de inovador, fiquei sentindo muita falta do querido TUFI DUEK de verdade!!!
Mas valeu muito e se quiserem ver imagens do desfile, e mais impressões, cliquem nesse link do ótimo site Petiscos http://juliapetit.com.br/home/tufi-duek/
Quando acabou o desfile, eu e a Camila fomos para o meio da passarela, tirmaos fotos e quem estava lá???Minha musa Constanza Pascolato, uma mulher linda, pequena, mas de encher os olhos, com um colar maravilhoso, sapatilhas, cabelo impecável e super simpática e acessível, morrendo de vergonha, nos aproximamos e pedimos uma foto e ela prontamente nos atendeu, meninas...confesso que me emocionei de verdade, pois ela representa muito para o mundo da moda e ela foi tão atenciosa, olhem a minha cara de nervosa ao lado dela!!!mas ganhei o dia!!!

Mas o melhor de tudo é circular pelos corredores da SPFW, ver os looks das pessoas, os famosos, visitar os lounges dos patrocinadores e eu e minha nova amiga |Camila, batemos perna por lá e visitamos o lounge da REXONA , com a querida e linda JÚLIA PETIT, o lounge da MELISSA, com toda a coleção de verão 2011, que foi inspirada na Amazônia (tirei fotos da coleção inteira, vou fazer um post bem legal,quero todas!!!) e o lounge da SEDA, onde eu e a Camila, ganhamos a aplicação dos novos produtos da linha SEDA, com direito a escova e make!!!Um luxo só!!!!
Olhem as fotos!!!
            Eu e minha nova amiga Camila!!!adorei te conhecer!!

Mas a maior emoção do dia, foi conhecer a PAT KOLISNSKI, eu já falei da Pat, algumas vezes, do blog dela http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa , ela é apresentadora do programa Tamanho Único, do GNT, uma querida que desde que montei meu blog, ela me deixou recados, me incentivou e é sempre muito atenciosa, além de ser um charme e super estilosa!
Eu deixei um recado no blog dela na terça á noite dizendo que iria ao desfile e se seria possível encontrá-la, em meio a toda correria que ela anda, ela me respondeu que sim e pediu para que eu procurasse a produção do programa, mas fiquei com tanta vergonha, com tanto medo de atrapalhar que não fui até a produção, mas como tudo o que a gente muito quer acontece sempre, acreditam que eu a encontrei, por acaso,  entrevistando o Fernando Torquato e fiquei admirando o trabalho, a beleza dela,  e esperando a entrevista acabar e foi quando a conheci!!!!
Ela me reconheceu na hora, fiquei mais uma vez emocionada, pois conversamos rapidamente sobre blogs, ela foi muito bacana em dizer que formamos uma comunidade, independente do seu tipo de blog e eu fiquei muito orgulhosa de conhecer uma mulher de verdade, tão real, tão linda, com um sotaque gostoso carioca, tão simpática que merece muito o sucesso que faz, tiramos uma foto linda e nos despedimos nos desejando tudo de bom, foi um encontro mágico e só posso dizer, muito obrigada Pat!!!!!


Meninas!!!!!!Foram tantas emoções!!!E mais tarde posto mais novidades, look do dia e hoje pretendo responder os comentários carinhosos das minhas queridas, visitar os blogs e o resultado do sorteio dos ingressos para o espetáculo de Dança Flamenca!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

20 comentários:

  1. oi Gi! qta emoção, hein? ficarei aguardando o post das melissas. bj e um ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!!!!!!!!! Que emoção!!!!!!!!
    Estou louca pra ver a coleção da Melissa.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que oportunidade legal hein amiga, estar num lugar bacana com mta gente mais bacana ainda, e pra ficar mt feliz mesmo,bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Descobri seu blog por acaso e me identifiquei de imediato, pois também sou advogada, casada há cinco anos e amo moda (principalmente sob a ótica realista dos blogs). Só não tenho blog, rsrsr (quem sabe um dia ainda crio coragem?!?!).
    Adorei TODOS os seus modelitos. Sinceramente, achei todos perfeitos, e te parabenizo pela capacidade de "desfazer" terninhos sem perder a formalidade que nossa profissão exige (ainda chego nesse grau de evolução).
    Vou buscar muita inspiração nas suas postagens, adaptando ao clima carioca, é claro.
    E copiando o estilo da musa Pat Kolinski: bjks inspiradas,
    Tatiana Giffoni.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Gi! Que oportunidade maravilhosa!
    É muito bom encontrar pessoas que admiramos, e essas tornarem- se "simples mortais", não?
    Na época dos Encontrinhos Oficina de Estilo/Dia de Beauté, tive a chance de conhecer pessoalmente a Julia Petit, a Gloria Kalil( que são linda e maravilhosas e super simpáticas) e até o Scott Schuman, o Sartorialist. Até tirei foto com ele!!
    A Pat é um amor mesmo. E muito profissional. Adoro as reportagens dela.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Gi eu me identifico muito com você, sabia? Ainda não sou advogada espero que por pouco tempo, pois, sou bacharel em direito me formei em 01/2010 e vou fazer a prova da Ordem de domingo 13/06, sempre gostei muito de ler e do formalismo do Direito por isso é a realização de um grande sonho e de uns 6 anos para cá comecei a gostar de moda de me informar, ler sobre moda como um hobby mesmo, sentava no computador para estudar as lei rsrs e no final dos estudo sempre olhava blogs, na epoca fiz assinatura de revista, resumindo que o comentário esta parecendo um livro, amo moda, tenho 3 amiga que trabalham no ramos e sempre me pedem dicar acerdita, mas por enquanto pretendo dar seguimento a minha profissão...Bjs e parabéns fiquei super feliz por vc eu também sou cheia de vontade de assistir a uma desfile em um evento desses...Desculpa o livro, mas te acho super simpatica e amiga e quis compartilhar um pouco de mim...agora eu vou rsrsrs....

    ResponderExcluir
  7. Gi ! Quantas emoções ! Seu dia de celebridade foi tudo de bom ! Você merece ! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maravilha as notícias, Gi!
    Amei. Preciso do seu email, tentei te escrever e não encontrei um endereço, fico no aguardo, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que delíciaaaaaaaaaaa!!!!
    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  10. nossa q lindaaa! deve ter sido maravilhoso conhecer a Costanza heim! adorei! bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Gi que Dia heim!!!!
    Realmente é uma delícia sair um pouco da rotina e curtir um dia como esse que vc teve; e ainda ter a oportunidade de encontrar pessoas admiravéis,MULHERES que fizeram a diferença e ainda fazem...
    Nota dez para vc...e adorei tbm seu look..era vestido???
    Quem sabe um dia vamos ver vc tanto entrevista na GNT....afinal este teu blog esta arrazando e vc sabe muito bem detalhar e passar emoções deliciosas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau, juro que eu me emocionei por você ! É tão bom quando a gente consegue algo que quer né ?! Mas mudando de assunto, eu fiz unha um dia ao seu lado no salão do Copan, e observei o quanto vc era elegante, e de repente, eu vim parar no seu blog!!! Tenho acompanhado faz umas semanas, mas esse é meu primeito comentário, e tenho adorado. Você é uma fofa, lindíssima, e com uma energia ótima ! Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Gi, bem legal os posts e as fotos e tudo! Você tá com um sorriso lindo nas fotos! Ah você está, nas fotos, já maquiada com a maquiagem que fez no lounge da Seda? Ficou muito bonita, realçou ainda mais, tua beleza. bj

    ResponderExcluir
  14. Nossa!
    Show!
    Deve ter sido muito maneiro esse dia no SPFW!
    O ruim foi ter ido sozinha, né? Mas o bom foi ter feito amizade com a Camila, hein...
    É assim mesmo, sem timidez e cerimônia a gente passa a conhecer gente muito bacana assim...
    Muito legal!

    Bjos, Gi...
    Érika

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi.
    Que texto carinhoso... Fiquei emocionada com sua descrição do nosso encontro.
    Saiba que tudo que disse é verdade: somos uma comunidade e nossos vários olhares é que tornam o universo das blogueiras de moda essa delícia de acompanhar e viver.
    Bjks carinhosas da provadora,
    Pat K

    ResponderExcluir
  16. Gi! Que legal, menina! Eu imagino a sua emoção, viu!
    A comunidade "leitoras de blogueiras" com certeza agradece a sua chegada!
    Abs :)

    ResponderExcluir
  17. Meninas!!!!foi muita emoção mesmo e ainda mais com esse comentários carinhosos!!!Aldi, fiquei muito feliz com seu depoimento!!!Karen, eu já estava mais maquiada, mas o make da SEDA realçou ainda mais!!!Juliana!!!!seja bem vinda!!obrigada pelos elogios!!
    E meninas de coração???de todos os comentários, percebi que estou conseguindo meu objetivo de estar próxima de cada uma, adoro que vcs sintam isso por mim!!!essa proximidade, essa intimidade é tão bacana, me emociono com os comentários e carinho!!!
    muito obrigada!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Gi, vc transmite muito carinho... bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...