{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

27 de junho de 2010

COMENTÁRIOS!!!!! MINHAS MELISSAS!!

Oiiii meninas!!!! Como foram de fds??? O meu foi de molho em casa cuidando da minha rinite/sinusite, mas estou melhor, tomando remédio certinho, fazendo inalação e espero que a semana seja melhor, mas pelo jeito nada de chuva aqui em Sampa!!!! Vou morar lá na casa das minha amigas leitoras e blogueiras lá do Sul, vcs me aceitam????

Assim como passei o fds em casa, não teve look de fds!!! ninguém quer me ver de pijama né???rsrsrsrsrs!!
Mas aproveitei para arrumar meus armários, responder aos comentários, que estavam atrasados desde domingo passado, e foram tantos nessa semana, tanto carinho, tanta gente nova e eu sempre falo, mas vale lembrar OBRIGADA DE CORAÇÃO por tanto apoio, tanto incentivo, pois a cada dia que fico com dor de cabeça, mau humor, lembro de cada uma, de cada comentário e me animo toda para postar e isso vale muito a pena!!!!

E para quem pediu, deixo uma foto com as minha melissas, mas elas são todas mais verão, looks com elas só quando o calorão aparecer de novo, mas confesso que estou de olho no modelo LADY DRAGON, aquela de salto com um coração enorme em cima!!!!mas quero achar a cor certa , tenho que ir até a loja da OSCAR FREIRE, que é linda , uma galeria e ela dá até para usar no trabalho!!!

E nesse inverno não me animei com nenhuma, então meus modelos são da coleção passada e podem reparar que tenho várias do mesmo modelo, com cor diferente, adoro fazer isso!!!está faltando uma preta do modelo campana, igual a dourada que ganhei da minha irmã e estava usando na hora da foto rsrsrs só vi depois!!!

Mas confesso que é difícil usá-las no trabalho, elas são informais, combinam mais com looks de fds, no dia-a dia sou fã do saltão e dos sapatos mais finos e de couro mesmo!!!

A que eu mais uso é a de oncinha marrom com laço e eu amo essa pink de flor, bem chanel!!!!

E amanhã temos jogo do Brasil!!!!Rumo ao Hexa sempre!!!!

bjs e uma ótima semana para todas!!!!!!!!!!!!

23 comentários:

  1. a marrom é linda! eu fiquei tentada a comprar, mas resisti bravamente! hahaha eu tenho a da flor e amo, muito confortável!

    Ebaa, amanhã tem jogo de novo!

    ResponderExcluir
  2. Olá... desculpe a invasão... estava passeando e encontrei o teu blog... gostei muito. Amo melissa, são todas lindas. Quando der, dê um pulo em meu mundinho também para conhecer, ok? grande beijo

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu tenho essa transparente.. parece que eu estou descalço. De fato, acabo so usando no verão, apesar de morar no Rio e ser verão o ano todo (ou quase isso, pq até aqui anda um friozinhooo!!!) Amanhã espero do fundo do meu coração que o Brasilll conquiste mais uma vitória.. Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  4. Gi espero que tenha conseguido melhorar com todo descanso e cuidados durante o final de semana. Pois é, fui ver a previsão do tempo para essa semana, sou viciada, adoro, e lembrei logo de voce ao ver que não tem previsão de chuva.
    Tive um domingo maravilhoso. Fui tomar café da manhã com grandes amigas que fiz nos Encontrinhos da Oficina de Estilo/Dia de beauté. Marido ficou dormindo rsrsrs.
    Como são gostosos esses encontros com as amigas para colocar as novidades em dia, falar de moda, beleza, enfim, coisinhas de mulher! A Fê do Oficina nos disse que o blog está fora do ar pois está tendo problemas desde que hospedou-se no Uol. Estão tentando resolver. Por enquanto só pelo twitter mesmo. Passei pela Galeria Melissa hoje! Gosto muito da sapatilha preta com a camélia; bem numa vibe chanel. Mas infelizmente esse tipo de calçado de plástico me machuca um pouco.
    Beijão e continue se cuidando.

    ResponderExcluir
  5. AH! Vi sua resposta sobre a loja de bolsas de sua amiga. Pena que só tem no Tatuapé, pois fica muito longe da minha casa e não costumo ir para aquela região. Vou torcer para ela abrir uma filial na região da Paulista/Jardins rsrsr.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Todas Lindassss.... essa marron de laço é linda mesmo.

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. e tenho a coral na mesma cor, ouro queimado sei lá o q... tenho as baixinhas tb, comprei uma Hello q toda vez q uso é um sacrifício, nem sei o q eu faço mais... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu acho elas bonitas, mas confesso que não sou muito fã do material delas...Bjs e uma semana abençoada e sem renite/sinusite...

    ResponderExcluir
  9. Gi, querida!
    Pode vir pro Sul, sim, que te aceitamos! heheheh
    Recebi a carteira na sexta-feira, desculpa não ter respondido antes, mas fim de semana eu fujo da web. Amei a carteira, que é linda de viver, (minhas amigas ficaram todas bobas), e também agradeço por todo o seu carinho que veio junto!

    Beijoos e melhoras!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as melissas! Eu tenho essa rasteira preta com a flor branca! Usei muito no verão!

    ResponderExcluir
  11. Ah, querida! Desejo melhoras da rinite, viu?
    Minha irmã tem e eu sei como ela sofre com isso! beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu ja te convidei, a casa ta sempre aberta, qd quiser sabe disso ne? lindas as melissas..rss

    ResponderExcluir
  13. Que charme... eu tenho 2 melissas, sendo uma de um modelo antigo, q tive igual quando era criança... pena q dê chulé (kkkkk)... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  14. Oi Dodóizinha....não pe fácil essa rinite e a sinusite dói muito...
    Não é fácil este clima de Sampa....tem que se cuidar mesmo,e um dia morar na Praia!!!!
    As melissas são fofas...fi na loja da Oscar Freire,dá para ficar bem maluquetes....

    Bjcasss

    ResponderExcluir
  15. Gi...até seu pijama deve ser diferente..toques de Gislaine....rsss

    bjss ....

    ResponderExcluir
  16. Amo o design das melissas, mas nunca comprei nenhuma pq tenho a sensação q não são confortáveis para usar durante 1 dia......
    Das tuas, a marrom é a Top10!!!! :)
    Abraço, Geisa

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi!Claro que aceitamos, você é bem vinda aqui no Sul!!! Venha!Ah, e nesta época você querer usar bastaaante teus lindos casacos e abusar das botas!

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu fui uma que perguntei das suas Melissas, como são informais é por isso que não vimos em nenhum look. Obrigada por mostrar! Comentei também deste modelo que você quer,que que agora sei o nome : Lady Dragon!Ela é charmosa, né ?
    E>>> PERTINHO DO HEXA!!!

    ResponderExcluir
  19. Gi pode vir sim pro Sul se quizer te ospedo em minha casa e vc aproveita e me dá dicas de como usar minhas roupinhas, kkkkkkkkk, confesso que nunca pensei no outro lado de emagrecer sempre quiz mais nunca pensei que isso tbém é difícil. Porque sabe a gente acaba se acostumando com um estilo de roupa que te deixa mais magra que esconde a barriguinha que no meu caso era barrigão mesmo admito e aí qdo emagrece vc desaprende de como se arrumar, minha cabeça ainda me vê gordinha e eu qdo me olho no espelho vejo que emagreci mais não assimilo, sei lá parece loucura mais é verdade.
    Estou acompanhando seu blog tbém pra isso pra me inspirar mesmo e ver se consigo me arrumar de forma "NORMAL" sem precisar esconder nada, rs! Mais é difícil admito...
    Bom vou te seguindo e me inspirando, beijos mil pra vc! Jana

    ResponderExcluir
  20. Ah!
    Outra coisa amei as suas melissas adorei de verdade, lindas qdo puder coloca fotinhos de looks com elas vou amar ver!!!

    ResponderExcluir
  21. Bem, há exatamente 1 mês esteve aqui na clínica ,uma doutora de Portugal .Ela ficou maluca ,quando foi conhecer a melissa da Oscar Freire.Levou um montão, rsrsrsrsr.
    Porém, ela disse que tem uns modelitos por lá ( Portugal), que são um arraso.Já da coleção de verão....devem ser das que vc viu no fashion week.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo com a Maria Estér, eles me machucam um pouquinho, já que no verão meus pés incham muito.
    Alem disso, costumo ficar muito tempo de pé, daí evito usar melissas, mas as acho Lindas!!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...