{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

18 de maio de 2010

Vestido de Festa!!! Sou madrinha, o que fazer??!!!

Oiii meninas, fugindo um pouquinho do nosso mundo formal, quero dividir algumas experiências relacionadas a vestidos de festa!!!
Minha linda irmã caçula vai se casar agora em julho e a escolha do vestido, do cabelo, do make para mim é uma diversão e um tormento!!!!rsrsrsrs
Ser escolhida para ser madrinha é uma honra e sou da opinião que temos que nos preocupar e muito com o nosso look para atender os desejos da noiva, as suas expectativas, se ela está tão envolvida, tão preocupada com cada detalhe, a madrinha tem que ser tb cuidadosa, dar atenção aos pedidos dela e aparecer lindona lá no altar juntamente com a dona da festa!!!!
Fico meses procurando vestidos, o look certo, a escolha certa e confesso até exagero, mas adoro, adoro mesmo, fico ansiosa como a noiva, adoro passar o dia no cabelereiro, sentir aquele frio na barriga antes de entrar, a emoção dos noivos, chorar no altar e claro aproveitar a festa tomando muito prosseco, o que nem sempre acaba bem, mas vamos abafar o caso, o importante é ser feliz e não descer do salto rsrsrsrs!!!!
Quantos aos vestidos, já aluguei, comprei e procuro em várias lojas, mas o segredo é sempre escolher aquele modelo que vc amar, que te valorize, que te faça se sentir uma princesa, e sempre dentro das expectativas da noiva e de acordo com o tipo da festa, mas não importa se ela for simples ou black tie, se o seu vestido é de alta costura, ou da loja da esquina, o importante é o seu carinho, a sua preocupação em fazer daquele casamento uma noite inesquecível!!!
E procurando meus arquivos, achei várias fotos boas de casamentos de amigos queridos e da minha outra irmã linda e, engraçado ver como o meu cabelo mudou nos últimos 6 anos!!!já fiz de tudo no cabelo, não medo de mudar não, mas isso rende outro post, para falar do meu grande amigo e cabelereiro PC Reis!!!!!Segue a overdose de Gi!!!!!E meninas...sejam boazinhas(rsrsrsrsrs) com as críticas aos looks!!!! tem fotos minhas de 5 anos atrás!!!e alguns looks foram feitos por profissionais e outros eu mesma!!!!
janeiro/2005

janeiro/2006

março/2006

outubro/2007


junho/2008
outubro/2008

setembro/2009

setembro/2009


e esse o vestido mais lindo que já usei na minha vida!!!meu casamento em 23/10/2004, mas é só um gostinho, irei fazer um post bem legal para matar a curiosidade de todas!!!!

E aí meninas gostaram???adoram casamentos como eu????tem um vestido inesquecível????me conta!!!!
bjs e tudo de bom sempre


21 comentários:

  1. Gi !


    Acompanho diariamente seu blog e tenho aprendido muito com você ! OBRIGADA !!!


    bernadete

    ResponderExcluir
  2. Gi, que loucura, esse cabelinho de out/2007, e era bem mais claro ne, eu jurava que o teu cabelo era escuro,,rsss, mas ja viu ne, mulher depois dos 15 só tem cor de cabelo definida se for na certidao de nascimento,nem sei se tem mais,rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai quanta foto linda.
    Eu adoro casamento, mas os que eu já fui não foram muito formais,
    sábado tenho casamento um para ir e estou a procura de um vestido, não estou obtendo sucesso já que o tempo não ajuda muito com esse friozinho neh.
    Bom eu amei esse penteado 2009 arrasou, vestido roxo/2008 pefeito, me empresta???
    Adorei ver essa foto do seu casamento, eu moro junto a 12 anos, mas nunca casei só tenho vontade =(

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Gi!!!!!
    Não dá para dizer qual foto vocêe está mais bonita.Gostei do seu look loira, tb já fui loira, aliás, estou pensando se faço luzes ou não .Tenho que decidir até sabado.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!
    E achei muito interessante perceber a evolução dos looks e dos cabelos.Achei que vc fica bem com todos os cabelos apresentados. Mas sou fã de cabelo mais para curto.
    Quantos aos vestidos gostei de vários. Achei muito bacana o estampado que vc usou e ousou, já que é uma opção pouco adotada para vestidos de festa. Mas meu look preferido, cabelo e vestido, é o verde esmeralda com decote profundo. Amo decotes, acho que sempre dá uma alongada bacana na silhueta, e o verde do vestido é lindo. E não é tomara que caia, que além de não gostar muito, acho que está meio batido. Parece que só existe esse tipo de vestido. Acho que um bom decote valoriza muito mais qualquer mulher.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. ah! todos os vestidos que usou sao lindos!!! aposto que desta vez se sairá super bem tbm..
    + sabe o q mais gostei de ver??? os seus vários cortes de cabelo!!! admiro as pessoas que sempre mudam..pq eu não tenho muita coragem de mudar.. parabens pelo blog..esta 10!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver vc loira, isso só quer dizer que vc é linda de qualquer jeito, rs. Cada vestido e produção mais linda! Aproveitando que o tema é festa, te convido pra uma festa virtual Anos Dourados, passa no meu blog e vê as regrinhas, tá?! bjo!

    ResponderExcluir
  9. Menina, você é muito fina, te acho linda muito elegante, isso sem inveja pois sou uma jovem senhora de 51 anos.
    Sem falar da sua beleza natural, adoro seus post.
    Você estava linda em todas fotos parabéns.
    Abração Marlene

    ResponderExcluir
  10. como foi dito, muito legal vc gostar de ousar no cabelo!!! os penteados mais bonitos sáo os de outubro de 2007 e setembro de 2009...e acho que a cor do seu cabelo hj, está linda...muda não !! cabelo escuro fica mais chique !!!

    ResponderExcluir
  11. nossa que missão heim! bem eu amo cores mais escuras pra quem tem pele clara q nem eu, acho lindo um verdão azulão ou vinho! bjks

    ResponderExcluir
  12. Oiii Maria Ester, minha leitora que deve ser chique!!!!!vou tentar promover alguma coisa legal e pedir fotos de vcs, tenho curiosidade de conhece-las!!!
    Realmente gosto do meu cabelo mais curto e adoro decotes, recortes diferentes, como não tenho muito busto, isso facilita, mas sou fã do tomara que caia, pois tenho os ombros largos e ele deixa o colo bonito, mas tem razão quando precisamos inovar em nossos decotes!!!
    bjs e muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  13. Giiiiiiiiiiii,
    nem tinha visto o post no blog da Lual. Achei o máximo. A bolsa dela é mesmo muito linda!!
    E tbm não tinha visto este post....

    Adorei o seu cabelo em setembro/2009, super penteado! Mas acho vc tão fofinha, que combina mt bem com o cabelo curtinho de outubro/2008.

    Já deu pra ver q eu tbm AMO casamento, né?!
    Me leva pro da tua irmãããã. hehehehe
    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  14. Gi, 2006 e 2007 são meus cabelos favoritos! Tb concordo com vc, os noivos tem tanto carinho em preparar o casamento que o minimo que podemos fazer é nos preparar tb! O que sempre pega mesmo são os tais vestidos para casamento, confesso que tenho preguiça deles! Rsss! Ainda mais sendo madrinha, e....mais complicado! Depois te conto uma vez que fui madrinha e fiz o vestido com uma costureira...foi um desastre! Nunca mais! bjo grande! Amei todos os posts!

    ResponderExcluir
  15. Oiii Bernadete!!!!que bom que eu possa te inpirar ficou muito feliz!!!!
    obrigada pelo carinho
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  16. oiii marlene!!!que bom que meu blog atingi todas as idades e realmente vc é uma jovem senhora!!!a minha mãe tem 53 anos e uma das minhas melhoresa amigas tb!!!seja bem vinda sempre!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Didi!!!eu tb gosto do meu cabelo mais escuro e mais curto!!!obrigada pelo carinho e me visite sempre!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  18. Oi! Espiando sus fotos! Que vesitdo bonito esse vermelho com estampas. Quero um desses também , vai p/ minha "Wishlist". beijo

    ResponderExcluir
  19. *"vesitdo" é bom... leia-se "vestido"(rsrss).

    ResponderExcluir
  20. Giiiiiii não tinha visto esse post ainda! por um acaso parei aki........heheeh
    amei o cabelo 2007 chiq e sensual.fico linda!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Gi
    Adorei os looks, como sempre maravilhosos.
    Adorei seu corte de cabelo out/2007 que lindooo!!!
    Super bj e um ótimo final de semana!
    Sandra Diniz

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...