{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de maio de 2010

Vc tem um profissional querido e especial???!!! Eu tenho o PC Reis!!!!

Oiii meninas!!!!Continuando o post anterior, só agora me dei conta de que passei uns 6 anos bem mais loira!!!!
O meu cabelo sempre foi um dilema, ele é liso, tem volume, mas é leve então sempre fica meio ondulado e como gosto de liso, vivo fazendo escova!!Mas não tenho medo de mudanças, nasci morena, já fui ruiva na época do cursinho e quando tinha uns 13 anos fiz até permanente...ops!!!
Já tive cabelão, fio reto, repicado e chanel de todos os jeitos, no ombro, mais curto com ponta, sem ponta, só nunca cortei batidinho, pois acho que sou muito grandona e não ficaria bem!!!nunca cortei franja, pois não suporto cabelo no rosto, até para fazer escova fico empurrando!!!
Já tive cor lisa, preto azulado, castanho, mechinhas, mechonas, nunca tive ele platinado, enfim não sou muito apegada a ele não!!!sou adepta ás mudanças sempre!!!
Sempre me pergunto se me falta personalidade em nunca estar satisfeita com ele, mas esqueço rápido essa questão e penso na próxima mudança!!!O maridão tb colabora, pois adora mudanças, adora cores e cortes diferentes, então ninguém fica me podando!!
Estou numa fase mais comportada, fios na altura dos ombros, repicados, franja longa, com uma cor única, castanho, bem próxima a minha cor original, acho que gosto de parecer com minha sobrinha querida e esse look me lembra a minha infância, vai explicar!!!!????
Só tenho uma certeza, fico melhor com os cabelos mais curtos, cabelão nunca mais!!!
Mas todo esse texto para apresentar o meu cabeleireiro, amigo, profissional querido que me acompanha há mais de 7 anos!!!!!
Meu querido baiano de Ilhéus Paulo César!!!O PC Reis!!!ele realmente é um rei baiano e o sotaque???é uma delícia!!!!sabe aquelas pessoas que vc quer ficar ao lado, que vc quer correr quando tá triste, aquela alma boa de coração????é ele com certeza!!!!!!se vc quer um cabelo preso, elaborado e impecável é ele que vc pode procurar!!!e se ele achar que ficou feio, cuidado ...que ele fala "...nossa tá uóooo..."
E ele quase sempre acertou, já errou, eu errei, já brigamos, já voltamos e não nos separamos mais!!!Ele fez meu cabelo de noiva, foi de convidado na minha festa, tirou meu véu, no fim da noite ainda tentava arrumar o coque impecável, fez o cabelo de noiva da minha irmã Kellen e de toda as mulheres da família Salmazi e com o maior orgulho ele vai novamente cuidar da mulherada no casamento da minha irmã Camilla, fechando o ciclo com chave de ouro e muita emoção!!!!
Quem quiser conhecer o trabalho maravilhoso dele, o procure lá no JJ CABELEIREIROS que fica na Av. Cidade Jardim, 1013, 3079-9042 e diga que viu no blog e peça desconto!!!ele nem sabe ainda , mas vai concordar rsrsrsrs!!!!
E para o make o Zé Luiz é imbatível no talento e na simpatia!!!
E o PC é chique de doer...adora um prosseco!!!!!!
te adoro meu baiano!!!!!

E vcs meninas???? Tem um profissional especial e querido que faz a diferença na vida ??? tem coragem e ousadia para mudar os cabelos????Me conta!!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!!





17 comentários:

  1. oi querida!!! Eu tenho alguns profissonais bem legais sim...e sempre ouso...deixo o cabelo crescer uim pouco e lá vou eu para um corte mirabolandte ou alguma cor diferente! beijos! Está linda na foto com o seu Guru, heim? DIVA!

    ResponderExcluir
  2. Gi!!
    Com ctza vc fica ainda mais elegante de cabelo curto !!! amei o beem chanelzinho do outro post!!
    beijos! Marina

    ResponderExcluir
  3. Meu profissional de confiança é minha querida costureira. Que além de ser compententíssima no trabalho, é um ser humano muito especial, e tornou-se na verdade uma grande amiga.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, no quesito cabelo, eu sempre fui um camaleão, principalmente no que diz respeito aos cortes. Mas já faz uns 3 anos q estou com ele curto, que amo, pq corro todas as manhãs e nem preciso secar depois de lavar. Agora, pela 80ª vez, estou tentando deixar crescer, mas não sei não... A cor é bem parecida com a sua, tentanto voltar ao natural e disfarçar os brancos q já estão aparecendo :(
    Minha fiel escudeira é a Sandra Neto, do Expert Beauty do ParkShopping Barigui, em Curitiba... curto e moderno é com ela. Fica a dica pras curitibanas (que, aliás, deveriam ousar mais nos cortes)... bjs Carolina

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi (olha a intimidade)...
    Realmente, você fica bem melhor de cabelo mais curto.. Ahhh mas eu adorei voce com ele mais claro. Ficou mais leve, e voce mais linda e com cara de mais jovem ainda...
    Eu tambem adoro mudar meu cabelo.. Como diz um cabelereiro amigo "Cabelo é a unica coisa que voce pode mudar em voce mesma que se nao gostar vc volta ao que era antes.." e é a mais pura verdade. Eu tambem adoro mudar meu cabelo. Aff, se eu acordo com a pá virada entao é a primeira coisa que quero fazer.. Parece que muda a cara da gente hahahaha..
    E olha que teve uma época que eu pintava meu cabelo uma vez por mes, cada vez de uma cor diferente.. Eu era louca só pode e ainda tinha minha mãe pra incentivar (e passar a tinta no meu cabelo)...

    Beijos querida.
    Seu blog ta lindo.

    Carol.

    ResponderExcluir
  6. Oi..Gi!!!

    Realmente este cabelo chanel combina com vc...
    Eu tbm já mudei muito...mas curto nunca...tenho rosto redondo e acho q definitivamnete não ficaria bem.
    Tbm tenho um profissional....minha irmã de coração,minha Gineco Iara,minha amiga de colégio que se tornou uma médica reconhecida,nela que confio demais e desejo do fundo do meu coração que ela tire meu bebê da minha barriga um dia!!
    Bjs...boa semana...

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! Gi! Seu cabelo está tão escuro agora que nem consegui te imaginar com a cabelo mais claro!!!! Ficou linda!!! Amei demais!!!! Qdo quiser mudar um pouco novamente, clareia ele pra mim! Rsss! Acho que a gente fica mais leve! Eu sou com vc, já fiz permanente tb na de uma novela que não deve ser do seu tempo, Sol de verão! A Irene Ravachi (não sei escrever o sobrenome) bombava na época e tinha o cabelo assim todo aneladinho!

    ResponderExcluir
  8. Continuando: já fui loira platinada, ruiva, tive cabelão, curto o máximo que ousei foi na altura do ombro, pq tenho nariz grande e tenho medo que ele fique maior ainda com o cabelo muito curto! Mas meu sonho de consumo atual é o cabelo da Guilhermina Guinle, acho tão lindo, mas não tenho coragem! Sou uma eterna insatisfeita com meu cabelo! Será pq? Ainda não descobri! Já fiquei muitos anos com a mesma pessoa, mas qdo começo a ficar insatisfeita....ai mudo de pessoa! A última fiquei 5 anos, adoro ela mas estava fazendo as coisas do jeito dela e não do meu. O atual amo de paixão só que meu bolso não! Ele é bem carinho! Mas enfim, vamos levando, né? Fico pensando em pessoas como a Malu Mader, atriz, ela sempre com o mesmo cabelo, anos a fio....será que não se cansa? Ou como te disse, serei eu a insatisfeita? Além de estar insatisfeita atualmente, gosto demais mudar, acho tão gostoso! bjus!!! Ps: isso não é um comentário é quase uma carta! Rsss!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Marina!!!tb gosto do meu cabelo chanel, mas corte agora só depois do casório da minha irmã!!!!
    obrigada pelo carinho,

    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  10. Maria ester querida!!!eu quero a sua costureira!!!!!!deve ser uma delícia ter uma por perto!!!
    bjs e obrigada pelo carinho sempre!!!
    gi

    ResponderExcluir
  11. Carolina de Curitiba!!vc corre todo dia!!!!de manhã no frio??? que inveja, eu treino 3 x por semana, bem cedo tb e morro com o frio, mas ainda estou começando a correr, meu sonho é virar corredora, quem sabe eu consigo!!!
    obrigada pelo carinho de sempre!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  12. Oiii Carol, já somos íntimas sim!!!!!!o bom do blog é essa interação!!!adoro mudar!!!
    seja bem vinda sempre!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  13. Oiii Katia!!!que bom ter uma amiga gineco, isso facilita a vida!!!e tá pensando no baby????oba!!!
    bjs e carinho sempre!!
    gi

    ResponderExcluir
  14. Pois é Gi. Minha costureira é especial. Pena que ela fechou o ateliê que era pertíssimo da minha casa, e passou a costurar na casa dela, que é bem longe.É que ela já não é mais tão jovem, e está querendo costurar apenas para algumas selecionadas. Mas vou atrás dela em qualquer lugar, ainda mais que ela tornou-se uma amiga querida, além de profissional maravilhosa. Mas se voce quiser me manda um email, que te passo o contato dela.

    ResponderExcluir
  15. Olá...

    tenho uma ótimaaa costureira...que faz desde o básico até vestidos maravilhosos...fêz o da minha irmã no casamento,meu e da minha mãe...ficaram lindos....se precisarem passo o telefone da Ione.
    bjs...bom fim de semana a tdas..muito friozinho..bom para um fundee...bjcas

    ResponderExcluir
  16. Kátia!!!obrigada pela dica, agora já sei para quem ligar, depois me passe no e-mail o telefone dela!!!
    obrigada pelo carinho!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...