{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de maio de 2010

SONHOS REALIZADOS!!!


Oiiiii meninas!!!!!!!!!!!Ontem valeu muito a pena o espetáculo Disney On Nice, foi lindo e muito emocionante, é maravilhoso ver tudo o que Walt Disney criou!!!Depois de tanto tempo, histórias tão simples e antigas como da BRANCA DE NEVE, CINDERELA, BELA ADORMECIDA  encantam as crianças e ainda nos emocionam tanto!!!!
Quando os Sete Anões entraram em cena, foi uma gritaria geral e a carruagem da Cinderela???!!!os olhos brilham!!!!Ontem me emocionei vendo minha sobrinha e minha mãe aproveitarem tanto aqueles momentos!!!
E não poderia deixar de lembrar da emoção que vivi no começo desse ano, aos 33 anos, realizei o meu sonho de criança e conheci a DISNEY!!!!!
E posso afirmar com toda a certeza de que foi umas das melhores viagens que fiz, ainda me emociono ao ver as fotos, ao lembrar dos sons, dos cheiros, dos sabores do cachorro quente, do sorvete de tudo que provei por lá!!!
Quando era menor não tive condições financeiras de conhecer a Disney e no começo desse ano, consegui realizar esse sonho!!!!E aproveitei tudo!!!foram poucos dias, quero voltar, mas andei em todas as montanhas russas, andei pelos parques, curti cada momento e claro chorei muito!!!!meu marido olhava e dizia  "...tá chorando né Gi????...ai que mico!!!" mas eu nem ligava, chorava de emoção!!!
Me senti criança de novo e não dá para explicar como tudo aquilo mexe tanto com a gente, são tantas lembranças boas, mas a melhor sem dúvidas é a queima de fogos no CASTELO DA CINDERELA no parque Magic Kingdom, o mais lúdico e infantil de todos, é tão emocionante ver aquele castelo todo iluminado e de repente vc vê a Tinker Bell (a Sininho) voando com sua varinha mágica e dizendo para você sonhar e fazer seus pedidos que eles vão se realizar, só de contar isso, eu me emociono, pois vc realmente tem a certeza de que todos os sonhos realmente são possíveis!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas, não deixem de sonhar, de buscar a realização deles, pois com certeza eles se realizam!!!!!!!!!!
 E seguem fotinhas para alegrar o dia e alimentar mais sonhos!!!!





Meninas!!!!que vcs tenham um dia mais colorido e cheio de sonhos!!!!já já posto o look do dia!!!!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!!

20 comentários:

  1. Sou suspeita pra comentar esse post. Já estive na Disney 7 vezes e amo, cada vez que vou é melhor que a outra. Agora dessa última vez, com meu filho, foi emocionante demais.
    Irei quantas vezes Deus permitir e acho que Walt Disney é um dos grandes gênios da humanidade por realizar sonhos e ser um marketeiro dos melhores! Um beijo!
    Liana

    ResponderExcluir
  2. Gi
    Ir a Disney é realmente voltar a ser criança. já fui duas vezes, uma como tour guide e outra a passeio.
    Se puder quero ir mais vezes, com certeza!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Ia esquecendo,rsrsrs
    Coloca fotos de ontem , pra gente ver sua sobrinha, que mais parece sua filha, tamanha a semelhança .
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai...que barato!!!
    Esse é o próximo destino que pretendo fazer com meus babies!!! Se Deus quiser... Porque eu acho que vou surtar.rs...Adoro tudo relacionado à Disney!
    Vc está linda e charmosíssima nas fotos, esperamos os looks!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Tua viagem foi um luxo e visível a felicidade estampada no seu rosto, coisa boa realizar sonhos.
    Poste fotos de ontem.
    Beijos Marlene

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não fui... quem sabe um dia... quais outras viagens vc já fez? bj

    ResponderExcluir
  7. Eu sonho com essa viagem, ainda vou realizar, estou esperando as meninas crescerem um pouco mais, pra elas curtirem mais essa viagem.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo devia pdoer ir viajar, realizar essses sonhos que a gente carrega aqui dentro desde pequena, devia ser obrigatorio...ai sim a vida seria bem mais leve, bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu, como a Liana, tb sou suspeita quanto a Disney... não estive tantas vezes quanto ela, foram "apenas" 4, a primeira aos 10 anos e a última já adulta, com quase 30 anos(sem dúvida, a mais legal de todas). Quando minhas filhas forem maiores, vou realizar o sonho delas tb, se Deus quiser! Sua sobrinha deve ter se encantado ontem! bjs Carolina

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!Gostei do post!
    Uma de suas fotinhos me despertou um sonho legal... ter uma máquina de M&Ms na minha casa! Hahahahahahahaha.... adooooooro esse chocolatinho heheheh. Bjs :)

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeinnnnnnnn as ftos! morro de vontade de conhecer! bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos e realmente devemos sonhar sempre e crer que aquilo que queremos podemos ter por mais impossivel que pareça no momento é ter fé e esperança sempre...Bjos Gi o seu blog esta lindo, amo passar aqui.

    ResponderExcluir
  13. Seu post me trouxe lembranças muito queridas. Quando criança nunca tive vontade de conhecer a Disney, e olha que foi a época do boom dessas viagens.Meu desejo sempre foi ir à Europa. Minhas amigas sonhavam em conhecer a Disney, e eu os castelos, museus, as construções antigas das cidades européias. Sou formada em História, acho que explica!rsrs
    Nunca tive condições de ir, e quando fui na minha lua de mel, parecia que estava sonhando. Tinha absoluta certeza que iam me tirar daquele avião!kkk Chorei no Senado Romano, chorei diante da Anunciação de Giotto em Florença... e meu marido falando: voce vai chorar vendo um quadro? Chorando sentada no meio de um monte de pedras? kkkkkk Da última vez chorei quando o avião descia em Atenas, e ele todo preocupado perguntou o que estava acontecendo; e eu respondi; voce tem noção que estamos chegando no berço da civilização ocidental? Que vou andar onde Platão e Sócrates andaram? ....KKKKKKKKK E ele: -Voce não tem jeito meeesmo!rsrsrs.
    Mas sinceramente espero não perder essa capacidade de me emocionar e de valorizar cada sonho que realizamos, seja ele simples, ou aquele que julgamos praticamente impossível.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Gi...

    Me emocionei com sei post...me lembrei tbm como vc da emoção que senti qdo cheguei a Disney...chorei muito,lá td realmente é como vc descreveu.
    E fui com meu ex marido,não sei se vc sabe,mas sou viúva.
    Namorei 15 anos,me casei...um casamento lindo e viajei um mês de lua de mel...e um dos roteiros foi a Disney.Sonhamos muito com esse momento e que bom que Deus nos proporcionou essa viagem incrível.
    Ele não esta mais aqui,mas para sempre estará no meu coração e na minha lembrança qdo choramos juntos ao ver os fogos do Castelo da Cinderela.
    Sou uma pessoa de sorte tive amores maravilhosos..o Edson que se foi e o hj o Reginaldo que me faz muito feliz.

    ResponderExcluir
  15. OI GI,
    AMEI O POST! AINDA MAIS QUE ESTAREI INDO A ORLANDO E MIAMI EM AGOSTO PRÓXIMO. FUI UMA VEZ QUANDO CRIANÇA E VOLTAREI AGORA JÁ ADULTA MAS COM CERTEZA MAIS ENTUSIASMADA.
    GI, TEM DICAS DE LÁ? TIPO COMPRAS, HOTEL, LUGARES IMPERDIVEIS( FORA O COMPLEXO DISNEY),DIAS NECESSÁRIOS E TAL...ESTOU ORGANIZANDO UM ROTEIRINHO E RECEBO TODAS AS DICAS COMO TESOURO..RSRS
    AH, PRIMEIRA VEZ QUE COMENTO AQUI NO POST MAS ACOMPANHO SEMPRE. ADORO SEU ESTILO E COMO VC CONSEGUE MOSTRAR SEU CONCEITO SEM SER CANSATIVO.
    BJÃO GI.
    RAPHA

    ResponderExcluir
  16. Também tenho de conhecer um lugar : conhecer a Espanha ( Você conhece né?) bj

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ir a Disney tbm, mas antes tenho que conhecer minha "cidade natal", Paris...
    depois eu vou a Disney...

    Lindas as suas fotos...

    Bjos...
    Érika...

    ResponderExcluir
  18. Meninas!!!um sucesso esse post!!!!tb a disney é tudo de bom!!!!
    Érika, minha cidade natal tb poderia ser Paris, aquela cidade é mágica de verdade!!!!
    Maria Ester amei seu recado, meu sonho é conhecer a Grécia, para sentir toda aquela história na pele!!!!mais ainda vou conhecer!!!
    Kátia me emocionei com sua história, que já conhecia, mas como é bom saber que a gente supera tudo nessa vida né???muitas felicidades sempre!!!
    Raphaela bem vinda!!!me passe um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br, mas sabe quem tem dicas ótimas??? a Liana Barros, da Intuitif!!!ela já foi 7 vezes!!!!
    Karen vc ama a Espanha né???dança flamenca, afins, realmente aquela país é lindo eu conheci Madri, e a região de Andaluzia, já viu meu post de flamenco???a escola que indiquei de uma amiga????
    Carolina!!!4 x na Disney que delícia!!!
    bjs para todas!!!

    ResponderExcluir
  19. Aiii, que saudades...eu também só conheci a Disney adulta, eu e meu marido, com 25 anos...mas já estou com 39, preciso voltar lá e levar meus pimpolhos!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...