{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

17 de maio de 2010

Se vc gosta de moda, adora detalhes!!!!

Oiiii meninas!!!!!!!!!!!vamos começar a nossa semana e hj quero falar um pouquinho dos detalhes!!!Como já perceberam sou super ligada em moda e em todos os detalhes do look, desde a escolha das peças, dos complementos, das cores e das texturas, são eles que compõe um look diferente, um look interessante, pois se vestir todo mundo se veste, mas quando vc se preocupa com os detalhes de sua roupa, as pessoas percebem algo diferente, algo melhor e vc com certeza passa a ter seu estilo próprio!!!
Eu sempre reparei no estilo das pessoas, nas roupas, não importando idade ou sexo, sempre fiquei de olho em looks interessantes que via no trabalho, na rua, nas baladas, no supermercado, acho incrível como pessoas simples, sem nenhuma preocupação com a moda, imprimem sempre o seu estilo pessoal e com certeza isso se deve aos detalhes do look de cada um!!!
Não importa se vc compra roupas caras, em lojas de grifes ou roupas mais acessíveis em grandes magazines, o que importa é achar o seu estilo, achar o que vc pode comprar e reaproveitar, o seu caminho, os seus detalhes!!!Um exemplo disso são as queridas blogueiras Dany http://danybefashionweek.blogspot.com/ ,Lilian http://www.achadosdodia.com.br/ , que usam roupas lindas que são sempre uns achados de moda, acessíveis para qualquer pessoa!!!!
Durante a semana eu estou sempre com roupas elaboradas, mais formais, salto alto, mas nas minhas horas vagas tb quero relaxar, usar minhas sapatilhas que tanto amo, jeans e camiseta, mas como não consigo fugir dos detalhes e quero sempre estar com carinha de Gi, até meus jeans com camiseta tem meu jeito, uso tênis dourado com cinto de tachinhas, um óculos diferente, enfim tento sempre respeitar o meu estilo, mesmo tendo estilos diferentes!!!!
E tudo isso tem que ser uma diversão, um hábito natural e só conseguimos isso com um exercício diário de observação e vale muito a pena, pois fazer a diferença nesse mundão de gente é muito bom!!!!
E meu look do fds foi assim, calça jeans, meio boyfriend, cheia de recortes, confortável e bonita, com camiseta de mangas compridas, com estampa nas costas, cinto de tachinha e tênis dourado, de um idéia simples, jeans+camiseta+tênis, consegui imprimir o meu estilo!!!!!e saio feliz da vida para cumprir meus compromissos!!!



jeans ANIMALE
camiseta ZARA
cinto e bolsa CORELLO
tênis OSKLEN
óculos RAY BAN

Para inspirar, além da Dany e Lilian, indico o blog da querida Pat Koslinski http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa , apresentadora do programa Tamanho Único, no canal GNT,  que a cada look nos surpreende com detalhes incríveis, um belo exemplo do que é ter estilo sempre!!!
E aí meninas????animadas para começar a semana escolhendo os detalhes, para procurar a sua marca, seu estilo pessoal!!!!?????
bjs e tudo de bom sempre!!!

8 comentários:

  1. Realmente os detalhes fazem toda a diferença, sabe o que eu pecebi nesse look?
    reparei que a custura da sua calça combinou direitinho com a cor do tênis, deu uam armonia bem legal.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, o look tá muito lindo, o tênis é show!
    Tem selinho pra vc nomeu blog,bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Giiii.
    Que tênis lindo!! Adorei a cor.
    Pena que no meu caso é justamente o contrário: uso sapatilha pra trabalhar e abuso do salto no fim de semana.
    ;)
    Bjs e uma semana abençoada pra tu

    ResponderExcluir
  4. Estilosa hein amiga, bjos otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Giii! ops, desculpaaa, dei uma sumidinha né?! tava viajando eheheh no fds, voltei ontem ainda não postei, mas ainda hoje rola alguma coisa lá no blog! obrigado pelo carinho SEMPREEE! rs
    beijooocas e amei o look! que luxo o tênis osklen heim! ehhehe arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. que bolsa mais fofa! Estou precisando dar uma diminuida no tamanho das minhas.
    Bjkas e uma ótima segunda-feira.

    ResponderExcluir
  7. Oi...vim conhecer seu blog e adorei! Tô te seguindo e vou te linkar! Ficaria mto feliz se vc tb me seguisse flor! Se quiser é claro... Bjãooooooooooooo e uma semaninha maravilhosa pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou uma "observadora de moda"! Em qualquer lugar que estou, reparo nos detalhes dos looks das pessoas, e assim aproveito as ideias alheias para montar meus próprios looks.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...