{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de maio de 2010

MINHA MÃE!!!

Oiii meninas!!!!!Domingo é DIA DAS MÃES e parabéns á todas lindas mamães e as futuras tb, já falei sobre a minha mãe que é minha musa inspiradora, mas hj deixo um pensamento de CLARICE LISPECTOR e uma foto nossa linda  para homenagear essa grande mulher da minha vida, que todos os dias me ensina a ter fé e virar um girassol!!!
" Esperança é como um girassol que á toa se vira em direção ao sol.Mas não é á toa; virar-se para o sol é um ato de realização de fé"
MÃE TE AMO SEMPRE!!!!!

E vc já se virou em direção ao sol hj?????

bjs e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

2 comentários:

  1. Que linda foto GI! Vc e sua mãe estão muitoooo lindas! Parabéns pelo dia! bjus

    ResponderExcluir
  2. Gi que linda homenagem a sua mamis...feliz dia das mães pra ela e pra todas mamis...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...